Como obter o machado de nível dois em Grounded

Grounded é um novo jogo de sobrevivência criado pela Obsidian, o cérebro por trás de Fallout: New Vegas, The Outer Worlds, próximo título Avowed e muito mais. Grounded tem sido um grande sucesso, conquistando um milhão de jogadores em 48 horas desde que atingiu o programa Game Preview e o Xbox Game Pass.

Como a maioria dos jogos de sobrevivência, as ferramentas que você usa são vitais para sua experiência. Ter as melhores ferramentas possíveis pode aumentar drasticamente a velocidade de construção e os danos em combate. O machado de nível um no Grounded é bom, mas é claro que não é ótimo e pode levar muito tempo para adquirir materiais. Quanto mais você entrar no jogo, mais você acabará querendo o machado do próximo nível. O machado de nível dois tornará sua vida muito mais fácil no Grounde ! Veja como você pode obter essa ferramenta cobiçada.

Acostume-se a caçar os grandes insetos

A primeira coisa que você quer fazer é sair para caçar. Obtenha equipamentos e armas que permitirão enfrentar as joaninhas e os besouros bombardeiro – aqui no nordeste chamam de “bufão”. Ambos são muito difíceis de matar, por isso sugiro usar um arco para derrubá-lo de longe. Grounded definitivamente tem alguns dos inimigos mais difíceis de lidar no início de um jogo! Você descobre a receita depois de finalmente ter eliminado um desses insetos grandes. Se você enfrentar uma joaninha, é como lutar contra um tanque blindado. Eles causam dano alto, muita saúde e têm um ataque de estocada que irá nocautear uma grande parte da sua saúde em um golpe. Com besouros-bombardeiro, eles são tão duros quanto as joaninhas, mas têm um ataque à distância que pode ser devastador. Se você conseguir derrubá-los, estará no caminho de obter o machado de nível dois.

Como pego?

Então agora você é um grande caçador profissional de insetos e nada pode ficar no seu caminho! É hora de pegar o machado de nível dois e aumentar drasticamente a velocidade de cortar as coisas! Sério, é fantástico. Por exemplo, agora são necessários apenas três acertos para cortar uma folha de grama em vez de seis! Você também precisa de uma bancada para criar esse novo machado.

Depois de tudo configurado, adquira uma cabeça de joaninha, três partes de insetos besouros bombardeiros e quatro de seda de aranha. Agora crie uma ferramenta incrível e aproveite o luxo de cortar as coisas com velocidade!

👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

64 comments on “Como obter o machado de nível dois em Grounded

        1. Com a idade você não perde diversão…
          Apenas ganha um pouco mais de responsabilidades, com a família e trabalho.
          Mais não podemos para de diverti não e verdade? Tenho dos filhos um de 7 outro de 10 me divirto jogando o xbox com eles os fim de semana
          E pena que não tenho o mesmo pique de outrora.
          Mas Depois me add na live para gente jogar uma partidas juntos…
          gamertag: biraramone

  1. To viciado no Game kkk hoje vou correr atras desse Machado melhorado, preparar pra deitar as Joaninhas na porrada, eu achava que a Aranha era sinistra pq não tinha puxado briga com a Joaninha do capiroto kkk me matou 4 vzs e destruiu minha casa kkkkkkkkkk

  2. Eu gosto de jogos survival com exploração (apesar de não gostar dessa pegada mais infantil, family friendly) e esse até tem futuro, essa temática pode ser bem explorada, com expansões, ambientes novos (dentro da casa talvez). Mas precisa de mt ainda pra ser um jogo bom. Tá minado de bugs, história da campanha tem 5 min de gameplay, sidequest sem criatividade nenhuma (mate 3 moscas), em 3/4 hrs tu já fez e viu td q tem no game, alguns insetos são mt ops e acabam sendo irritantes, chatos, por se apoderaram da sua casa e tu acabar perdendo ela (sem falar que as aranhas simplesmente entram nas paredes) ou morrer lutando/fugindo.

    Tá em early access, blz, compreensível. O problema disso é q mta gnt joga, larga o jogo e acaba não voltando depois. MS poderia esperar mais pra disponibilizar alguns jogos. BE e SOT sao dois exemplos de jogos mal recebidos. Ela tá acostumando a postar jogo incompleto.

    De qqr forma, qndo tiver traduzido e com a história completa, eu pego pra jogar sério

    1. Cara da pra fazer perseguições de pássaro ja q avistei ninho deles ,um cortador de gramas pra fugir dele e
      assim destruir a casa q fizemos e mudar drasticame todo o ambiente q jogamos e muito mais

    2. 5 minutos faz todas as sidequest? Tenta ai colega. Tem tanta sidequest, que tu vai ficar no mínimo 20 horas, isso no modo normal. Tem que comprar upgrades, que são caros pra caramba. Esse game foi feito em apenas 2 anos por 13 pessoas, muito caprichado por sinal.

      1. 5 minutos a história principal (claro que leva mais tempo, uns 30 minutos talvez, mas falei no sentido de ser muito curta), lê direito. E não tem tantas sidequest não, os upgrades são poucos tbm. O jogo tá BEM limitado ainda, o que é normal obviamente. 20 hrs kkkkk claro, fazendo sempre a mesma coisa tu fica 20, 30, 50, 100 hrs jogando

      2. 20 horas fazendo sidequest? Acho q não joguei o mesmo jogo. Aqui foi em menos de 20 minutos pra concluir o que tem de história. Mas já estou com mais 20 horas fazendo upgrade de armas, construindo casa etc.

  3. Estou muito avançado no game, meu problema, foi ficar horas tentando encontrar o ant egg, depois fui pesquisar e vi que as formigas, tem controle de população, ou seja, não havia matado muitas formigas. Fui nos formigueiros e matei todas que ali estavam, voltei no outro dia, nada de ovos, repeti isso várias vezes e nada. Até que percebi algo, nos formigueiros, só tinha formigas soldados, nada de trabalhadoras, fui andar pelo outro lado do lago e tinha dezenas de formigas presas dentro de umas pedras, bom, consegui pegar comida e atrair elas para que eu pudesse mata-las, consegui eliminar todas com um pouco de dificuldade. Bom, no outro dia, voltei no formigueiro e ali estava, vários ovos, 20 para ser mais exatos, e as formigas trabalhadoras, estavam lá agora. Resumindo, as trabalhadoras que colocam ovos, sem elas, não tem como pegar esses malditos ovos. Finalmente pude avançar nas sidequest. huahauhua

      1. Se não tiver formiga trabalhadora no formigueiro, provavelmente estão presas em algum lugar. só sair matando todas as trabalhadoras que encontrar. Se matar as soldados, não vai adiantar, pois quem coloca os ovos, são as trabalhadoras.

          1. Existe um lago enorme na parte superior esquerda do mapa, tem algumas pedras lá, era onde tinha bastante formigas presas, você pode usar flechas de gás para matá-las ou usar alguma isca para elas apontar a cabeça pra fora. As vezes elas consegue sair, mas ao meu ver, flechas de gás seria a melhor opção, pois mesmo que elas estejam dentro da pedra, elas vão receber dano.

  4. 13 pessoas desenvolvendo esse incrível, criativo e viciante jogo e não gastaram muita verba e milhões de jogadores em poucos dias, más são sonystas fake da internet que sabem ganhar dinheiro, Microsoft tá falindo

  5. Pra quem quer ver alguém jogando em nível mais avançado o maxmrm do youtube já craftou machado nível 3, arco nível 2 e matou até os monstros mais fortes do jogo.

  6. Eu admiro quem gostou desse jogo, mas pra mim, tá muito longe de ser bom. Ainda acho ele beeeeem super mediano aprumando para o ruim. Pode ser que com futuras atualizações o game fica bom, mas por agora não dá. Joguei por 2 horas ininterruptas e desinstalei.

      1. Por isso eu disse “futuras updates”. Pra mim, do jeito que tá, não dá pra jogar. Ainda tem muito a melhorar, acredito que eles deveria reformular o tutorial do jogo, pois esse tutorial não é nada explicativo. Ou tira ou melhora, não tem como ter tutorial pior que desse jogo. Exemplo de jogo sem tutorial que deu certo: Sea of Thieves. Ele sem tutorial é mais intuitivo que Grounded. Mas como disse, precisa melhorar e muito para ficar auto sustentavel.

    1. Eu te entendo, se a pessoa não tiver um objetivo no jogo, ela para mesmo, e enjoa fácil, eu tenho meus objetivos no jogo para conquistar, por isso eu gostei muito, me lembra muito o Ark, já q eu joguei muito o Ark e tive uma Tribo Alpha de Server, pra mim é mais fácil gostar do jogo.

      1. Eu sei disso, eu joguei Ark com objetivo de fazer todos os boss sem tecnologias. Apenas com dinossauros pequenos e medios. Nada de dinos grandes. Foi um dos desafios que n consegui fazer, pq foi impossivel KKKKK mas tentei fazer. Com isso, cheguei a ter um personagem level 100 com varios dinos level 130. Mas Grounded eu não vi esse modo. Preciso que tenha mais atualizações, um pouco mais de intenção de melhorar essa gameplay. Achei meia brisada. Mas espero pelas novas updates.

  7. Eu tô viciado no jogo. Minha base já tá progredindo, resolvi fazer alta e achei alguns bugs que vou reportar. Tem um bicho que parece uma barata que tá foda, forte pacacete e sempre vem em grupinho. Me arrependi de ainda não ter feito arco kkk

    Edit. Fico imaginando se a obsidian vai ser cruel o suficiente pra colocar animais como rato, cobrá, passarinho, sapo. Ce eh loko imagina o pânico

        1. Kkkk mano, quando eu morri, eu voltei e consegui recuperar a mochila, mas vazei fora, aí consegui fazer o bastão de nível dois, aí fica mais fácil pra matar, o problema é q essas pragas só anda em bando cara.

  8. Jogo viciante e não é simples não é muito bem bolado, isso porque o game está somente em preview. Por exemplo os insetos agem da mesma forma que os insetos no mundo real. Formigas de vários tipos desde da construtora a formiga soldado, sua linda casinha de folha se não for bem construída é destruída pelas formigas que levam as folha embora, fazem buracos, roubam coisas. As aranhas a noite estão em muitos lugares, tem lugares infestados delas e elas são muito espertas, elas tbm destroem casas de folhas. Existem muitas armas e equipamentos pra customizar. Lugares pra explorar, quests pra fazer. Estou impressionado, existe todo um ecossistema funcionando ali que você e seus amigos precisam prestar atenção. Tirei pra jogar com meu irmão é mais um amigo, já estamos com mais de 10 horas de jogatina. Pro pessoal que ta começando, preste atenção em montar uma armadura de cascos de noses, é importante. O Machado é mais eficiente pra matar formigas e aranhas do que a lança. Ficar de olho em beber. água, comer e com os danos em combates. Dá pra fazer um espécie de curativo com a planta pra recuperar dos ferimentos. Em situação onde não tem água limpa, pode beber a água fuja mesmo pra quebrar galho. Criar barracas em locais diferentes pra criar pontos de respawn, montar báus pra guardar suas coisas é muito eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *