Carregando...

Como participar da beta do Phantasy Star Online 2 no Xbox One, mesmo sendo brasileiro

Um dos títulos mais esperados para este ano de 2020 por todos os amantes das terras japonesas é, sem dúvida, Phantasy Star Online 2, segundo título do popular MMMORPG criado pela SEGA e que, para nossa alegria, podemos apreciá-lo primeiro no nosso Xbox One – exclusivamente por esta parte do mundo.

Se você acompanhou as últimas novidades de Phantasy Star Online 2, provavelmente já conhece a versão beta exclusiva do Xbox One que ocorrerá neste fim de semana e é limitada aos Estados Unidos e Canadá, mas felizmente para todas os brasileiros que estão fora desses países também podem aproveitar esse período de teste fazendo algumas alterações simples em nosso Xbox One.

Amanhã você pode baixar o beta do Phantasy Star Online 2 no aplicativo Xbox Insider. Para ter acesso à versão beta do Phantasy Star Online 2 fora dos países selecionados, basta usar um pequeno “truque”, alterar a localização do nosso Xbox One para os Estados Unidos ou Canadá. Fazer essa alteração é muito simples, como explicamos em ocasiões anteriores; você só precisa abrir o menu Configurações, acessar Sistema e digitar Idioma e local. Uma vez aqui, basta alterar a localização do nosso console para os Estados Unidos ou o Canadá.

Depois de alterar a localização do nosso console, o próximo passo é abrir o aplicativo Xbox Insider Center e você pode verificar como, na seção Conteúdo do Insider, você já vê o Phantasy Star Online 2 beta no qual podemos nos inscrever e começar a baixar ã e, portanto, tenha tudo pronto quando o próximo sábado, 8 de fevereiro, às 22:00 horário de Brasília.

Phantasy Star Online 2 chegará durante o outono deste ano no Xbox One e PC na forma de jogo grátis e, ao contrário do que normalmente acontece com outros betas, nesse caso, nosso progresso será salvo e podemos continuar onde o deixamos uma vez.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.