Carregando...

Compararam a versão final do Gears 5 com o vídeo de apresentação original

Gears 5 é tido para muitos como um novo marco gráfico para o Xbox One e se junta à lista dos mais belos da geração como Forza Horizon 4, Quantum Break ou Ryse. Mas será que tivemos downgrade do que foi anunciado na E3 2018? Ou tivemos uma evolução técnica?

Graças ao canal ElAnalistaDeBits no YouTube, temos um vídeo que coloca o Gears 5 frente a frente entre o vídeo da apresentação e o resultado final, agora que o jogo acabou de chegar ao Xbox One e PC. Recodem ainda que no vídeo original o jogo corria a 30 FPS e agora está a 60 FPS.

O Gears 5 estará disponível para todos os jogadores em 10 de setembro no Xbox One e Windows 10 PC (através da Microsoft Store e Steam), mas aqueles que adquiriram a versão Ultimate ou possuem uma assinatura de serviço Xbox Game Pass Ultimate podem acessar a partir de alguns dias atrás, ele foi ativado para esses usuários em 5 de setembro.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.