Carregando...

Comparativos de tamanho do PS5 revelam que é maior que o Xbox Series X e PS4; jogadores estão admirados

De acordo com as comparações de tamanho criadas com base na unidade Blu-ray do PS5, o PS5 será significativamente mais alto que o Xbox Series X e o PS4 Pro. Note, comparativos deste modo tendem a ser confiáveis já que o tamanho da entrada de discos é universal.

Em um streaming de revelação assistido por mais de três milhões de pessoas na quinta-feira, o chefe da PlayStation, Jim Ryan, chamou o hardware do PS5 de “nosso design de console mais impressionante até agora”. Realmente, já podemos que sua altura impressiona.

O hardware apresenta um design em dois tons de preto e branco, semelhante ao controlador DualSense, que foi lançado no início deste ano.

Os jogadores rapidamente foram ao Twitter para mostrar seus pensamentos sobre a comparação de tamanho do PS5; cada comparação foi construída com o tamanho universal das portas USB do console e da unidade de disco interna.

A julgar pelas comparações de tamanho do PlayStation 5, o novo console da Sony  é substancialmente mais alto que todos os consoles nas últimas três gerações. É cerca de um quarto maior que o Xbox Series X da Microsoft; o PlayStation 5 é ainda mais alto que o Xbox One original e que o gigante Playstation 3 original.

O PlayStation 5 padrão será um pouco maior que o PlayStation 5 Digital Edition. De fato, o PS5 normal parece ter um crescimento estranho de um lado. Talvez seja melhor deixá-lo no chão para não atrapalhar a visão da sua TV.

O que você acha do tamanho do PlayStation 5? Você está admirado com o tamanho desse garoto? Conte sua opinião.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.