Comparativos de tamanho do PS5 revelam que é maior que o Xbox Series X e PS4; jogadores estão admirados

De acordo com as comparações de tamanho criadas com base na unidade Blu-ray do PS5, o PS5 será significativamente mais alto que o Xbox Series X e o PS4 Pro. Note, comparativos deste modo tendem a ser confiáveis já que o tamanho da entrada de discos é universal.

Em um streaming de revelação assistido por mais de três milhões de pessoas na quinta-feira, o chefe da PlayStation, Jim Ryan, chamou o hardware do PS5 de “nosso design de console mais impressionante até agora”. Realmente, já podemos que sua altura impressiona.

O hardware apresenta um design em dois tons de preto e branco, semelhante ao controlador DualSense, que foi lançado no início deste ano.

Os jogadores rapidamente foram ao Twitter para mostrar seus pensamentos sobre a comparação de tamanho do PS5; cada comparação foi construída com o tamanho universal das portas USB do console e da unidade de disco interna.

A julgar pelas comparações de tamanho do PlayStation 5, o novo console da Sony  é substancialmente mais alto que todos os consoles nas últimas três gerações. É cerca de um quarto maior que o Xbox Series X da Microsoft; o PlayStation 5 é ainda mais alto que o Xbox One original e que o gigante Playstation 3 original.

O PlayStation 5 padrão será um pouco maior que o PlayStation 5 Digital Edition. De fato, o PS5 normal parece ter um crescimento estranho de um lado. Talvez seja melhor deixá-lo no chão para não atrapalhar a visão da sua TV.

O que você acha do tamanho do PlayStation 5? Você está admirado com o tamanho desse garoto? Conte sua opinião.

433 comments on “Comparativos de tamanho do PS5 revelam que é maior que o Xbox Series X e PS4; jogadores estão admirados

  1. É um design bonito e diferente, porém é grande, isso provavelmente vai atrapalhar em termo de logística. O series x também é bonito e melhor na logística. Outra coisa interessante foi terem lançado essa versão digital, o lockhart bem que podia ser um series x all digital também. Mais barato e com muito poder.

    1. O “barato” quanto a apenas retirar o leitor é uma redução de custo muito ínfima, se for para existir um “Xbox Series S” que seja um modelo de baixo custo voltado ao 1080p/60fps, que querendo ou não ainda é a realidade da maioria dos jogadores.

          1. Todo mundo que já experimentou 144 FPS em uma tela de 144 Hz viu como é brutal a diferença de 60 para 144.

            Eu sou um dos que achavam que não tinha, até experimentar.

        1. Haha, esperar isso de empresa vagabunda que só otimizará pra PS5 por ser capado? Será que nem o Watch_Dogs no PC:capado pra rodar nas máquinas mais fracas.
          Essa geração provará de vez pros caixistas como produtoras de jogo third Party são de verdade e que farão de tudo por dinheiro.

      1. Mas postou dos últimos jogos, porque será né??? risos….

        Bom, uma coisa ninguém pode falar…independente de vc gostar do jogo ou não, ninguém pode falar da qualidade do jogo, que é excelente. Mesmo as revies mais negativas enfatizam isso…

        Já esta claro que é um divisor de águas na geração e ao contrário dos jogos da Microsoft, vai gerar discussões (não no sentido ruim) e ser falado por muuuuuuuiiiito tempo…

        São jogos como esses que me fazem preferir o PS4….

  2. Eu particularmente gostei do design, mas “gostar” em si tanto faz, o que importa é a zoeira, já que o próximo patrocínio da divisão PlayStation é com os roteadores da TP-Link xDD, não sei que tipo de magia vão utilizar quanto a resfriamento, mas de forma alguma compraria um PS5 (se eu tivesse alguma intenção, logicamente) no primeiro ano, ta me cheirando a um sucessor espiritual do PS3 esse PS5…

  3. Como sempre espero uma versão Slim, muito provavelmente esteja bem menor (em 2-3 anos pós lançamento).
    Curti o design. Mas na real, me importo mais com os jogos. De largada, saíram na frente.

      1. Porque quem faz reviews mais balanceadas não é quem é “aprovado e certificado pelo Metacritic”. Fora dos grandes sites, não estão sendo muito camaradas com o jogo… O que é justo.

        Não bastasse isso, hoje em dia está cheio de site da alt-right americana dando ao seu público o que eles querem ver. Se bem que, apesar de que não frequentar esses lugares, Lesb of Us é sacanagem, overdose lacrativa, desconsideraram os personagens em nome de uma narrativa política.

  4. Microsoft

    Nosso console foi pensado passa ser assim desde o início, então temos um console criado para ser poderoso e eficiente.

    Sony

    Não tinha confiança em seu produto inicial e fez essa caca para “imprecionar” as pessoas, vai funcionar?

    A Sony para mim só demonstrou a superioridade da Microsoft e seu desespero ontem, Microsoft TOTALMENTE segura e a Sony PERDIDA.

    1. – Horizon Forbidden West
      – Spiderman 2
      – GT7
      – Ratchet and Clank
      – Demon’s Souls
      – Project Athia,
      – Astro’s Playroom
      – Sackboy A Big Adventure Returnal
      – Godfall

      E ainda:

      – TLOU 96
      – GoT

      Que o sangue escorra pelos seus olhos. Supere.

    2. – Horizon Forbidden West
      – Spiderman 2
      – GT7
      – Ratchet and Clank
      – Demon’s Souls
      – Project Athia,
      – Astro’s Playroom
      – Sackboy A Big Adventure Returnal
      – Godfall

      E ainda:

      – TLOU 96
      – GoT

      Que o sangue escorra pelos seus olhos. Supere.

    3. – Horizon Forbidden West
      – Spiderman 2
      – GT7
      – Ratchet and Clank
      – Demon’s Souls
      – Project Athia,
      – Astro’s Playroom
      – Sackboy A Big Adventure Returnal
      – Godfall

      E ainda:

      – TLOU 96
      – GoT

      Que o sangue escorra pelos seus olhos. Supere.

  5. Será que os sonystas vão falar o mesmo que estava falando do Series X? Ai, onde eu vou por meu console, esse Xbox tá muito grande, não vai caber.

        1. Fica?? Sinceramente, não vi uma imagem dele deitado, só em pé? Em pé, ele fica parecendo uma torre e fica até bonito, mas deitado, ficaria ridículo…asism como eu acho muito mais bonito, o PS5 deitado, do que em pé….

          1. Meu Deus do céu kkkk se você prefere o Ps5 deitado eu já vi o nível da discussão !! Vá comprar um óculos com todo respeito você ta com problema sério de vista

          1. Tá, tá meio gay essa parada de criticar sua beleza. Melhor usar uma foto fake de perfil senão essas cantadas não vão parar cara.

      1. Desinformação é incrível de algumas pessoas !! Xbox não da pra usar deitado ? Conhece o Google ? entre nele a milhares de foto dele deitado . Pesquise melhor antes de falar bobagem na internet kkkk Ps5 vai ser um trambolho gigantesco e mais Fraco kkkk

      2. Da para por deitado e evitar as enchetes de sp
        Da pra por deitado e usar de telhado
        Da pra por deitado e usar como cama de motel
        Da pra por enclinado e usar como tobogan de festa infantil

      1. Vc é link Zeus , aquele sonysta que não tem PS4 kkkkkkk
        Te conheço kra , vc nem se quer tem o jogo como a maioria dos sonystas kkkkk
        Manda sua id aí

  6. Series X é um console menor, mais poderoso, modular que não usa parafusos. Tecnologia magnética.
    O Sucatão parece que foi carma, mas é sucatão mesmo o bicho é maior que o PS3 Fat. Console maior e mais fraco e montado em parafuso philips que atraso. E tem mais a sony confirmou que Spiderman é Remaster + Expansão do jogo do PS4. Outro tapa na cara dos sonystas https://www.videogameschronicle.com/news/spider-man-miles-morales-is-a-remaster-and-expansion-sony-clarifies/

    Vocês merecem isso, remasters! foi avisado kkkkkkk

    1. Remasters e tapa na cara tipo Horizon Forbidden West, Spiderman 2, GoT, TLOU 2 (96), GT7, Ratchet and Clank, Demon’s Souls, Project Athia, Astro’s Playroom, Sackboy A Big Adventure Returnal e Godfall?

      Manda mais! KKKKKKKK

  7. Ah cara, eu nem ligo pra tamanho não, queria poder comprar o PS5, Series X e ainda ter meu PC High-end… mas a realidade brasileira só permite ter um dos 3.

    Foda, foda….

    1. Sei não fera. Tamanho hoje é um diferencial sim. E tem outro detalhe, tamanho e potência. Console maior e pior (que o X), não que seja ruim.

      1. Mas o PS5 é o console superior.

        Recomendo informar-se melhor, há vários devs e engenheiros que já confirmaram isso, e o evento de ontem apenas confirmou.

        1. Não colega, não é. Estão passando pano. Xbox provou que é no mínimo 30% superior em números. Mas, aceitar é uma escolha. Só pesquisar.

          1. Sim colega, é. Você apenas precisa acertar, a realidade já foi dita, informe-se e evite passar vergonha.

            Um abraço

          2. Sua realidade é só sua, a realidade dos números apresentados é a realidade de todos. Não serei eu que vou ficar discutindo o óbvio com você. O mundo inteiro sabe o que o Xbox trouxe e o que a Sony trouxe. Aceitar é uma escolha sua. A vergonha quem está passando é a Sony com esse trambolho e mais fraco.

            Valeu…

          3. Errado. A realidade é a confirmada por dezenas de devs e engenheiros que trabalham em ambos novos hardware.

            A realidade dos números é que o PS5 é 129% mais rápido que o SX. E que TLOU 2 é um jogo 96, o resto é choro.

            Um abraço

          4. Confirmado por devs e engenheiros que trabalham na indústria: PS5 é o console superior, e vimos isso ontem.

            Abraços

      2. Hoje ninguém fica carregando nada pra canto nenhum, não é como antigamente que eu levava meu vídeo game na casa dos amigos… então eu acho que não faz muita diferença o tamanho não.

        E outra, quem se preocupa com tamanho vai acabar comprando um Siwtch ou usando o celular mesmo pra jogar.

        1. Existe uma pesquisa que mostra o comportamento do mercado imobiliário em relação ao tamanho dos imóveis em relação ao mercado antigo. Muitos espaços estão sendo reduzidos por conta da falta de espaço nos grandes centros. Geladeiras mais eficientes e compactas, TVs cada vez mais finas, condomínios mais enxutos, prédios no lugar de casas. O tamanho é importante. Tiro por mim que estou saindo de uma casa e indo para um condomínio. A arquiteta que me mostrou isso. Espaço será artigo de luxo nos grandes centros. Tamanho faz diferença.

  8. Saiu as reviews do Lesb of Us, o que prova que a Sony não adiou o evento por causa do BLM, mas pra casar o evento com as reviews.

    Nenhuma surpresa. Wolfenstein II ganhou boas reviews pelos mesmos motivos. Porém, o jogo não era tudo aquilo…

    Tem review independente por aí, sem ser de pessoal caixista, que está descascando o jogo.

    1. Gostei do tlou, pelo que vi é o que esperava, a segunda parte. Considero o primeiro jogo meio jogo, pois não tem um final (aquele desfecho não é final digno). Acho que vai agradar os fãs.

    2. Wolfeinstein 2 foi um dos piores FPSs que joguei nesta geração. Design de fases quase primitivo e a troca de armas muito complicada de executar.

      1. Nem sempre concordo 100% com você mas você escolhe umas palavras sensacionais às vezes. “Primitivo” foi foda, assim como “Capim chucro”, hahaha.

        Então, o primeiro era bom porque as missões de stealth funcionavam. Nesse II, além de as missões não serem bem feitas e de a missão final ter sido uma das coisas mais chatas que eu já joguei na minha vida, encheram de robôs. Ficou apelativo demais.

        Fases também muito “formulaicas”, tem a fase de relar num botão pra esfriar o uniforme, tem a fase de destruir não sei o quê, que são essa parte primitiva que você bem pontuou.

        O sistema de melhorias das armas também é um lixo. Pra não falar da história, completamente tosca e feita pra agradar um certo pessoal aí que não curte videogame.

  9. Vou esperar a versão Slim que será do tamanho do PS3 fat
    Tudo isso pra jogar o remaster do spiderman com Miles Morales EXCLUSIVO do PS5.
    Dane-se você idiota sonysta que comprou o game no PS4, compre o 5 e jogue o remaster com expansão com Miles Morales. E Finalmente em 4K Ultra HD. kkkkk

        1. Alguém com vontade de cortar aquelas bordas brancas com um tesourão? kkkkk
          Não olhe muito para aquelas bordas, e tem masi se quebrar um pedaço da borda o console perde metade do valor na revenda. CUIDADO! kkkkk

    1. Já quebrou a internet ontem com os verdadeiros jogos next-gen, só Demon’s Souls, GT 7, Ratchet and Clank e Demon’s Souls já fizeram caixistas dormirem em posição fetal enquanto choravam sangue. Hoje com a nota de TLOU 2 (96) o caixista se mata de vez.

          1. The lesbians of us ja saiu e é coisa do passado, agora o PS5 vai causar lamento, dor e sofrimento sonysta que vai durar de 5 a 7 anos mas que vai parecer sofrimento eterno.

  10. Depois de tudo que foi mostrado desse PS5 está mais do que obvio que estamos diante do PS3 2.0. E assim acaba outro reinado da Sony.

  11. Esse console da Sony tá me cheirando a churrasqueira e ar-condicionado quente bem mais barulhento 5 só por esse formato feio a Sony que copiar mais só faz cagada na hora de tentar disfarça que n tentou copiar kkkkkk

        1. meus amigos e não esqueçam, ele depende da base pra ficar em pé ou deitado.
          2 Regras importantes:

          Não perca a base
          Cuidado pra bater ali e quebrar a “gola” branca do console.
          kkkk

      1. Kkkk só espero que ele n seja o culpado desse formato feio kkk. Pq se no caso de o vídeo game subi vôo e frita, ele não tenha que subir vôo TB com o barulhento 5.

        1. Isso ai nem ps4 tem, se tiver vai esperar uns meses passar e comprar conta compartilhada pra pagar metade do preço no jogo.
          Depois os caixistas que são mendigos.

      1. Agora você falou algo que eu concordo: eu tenho quase certeza de que esse jogo já é o GOTY, pelo enredo lacrativo. Vai ser igual Moonlight no Oscar anos atrás, que teve aquela confusão porque colocaram o cartão do La La Land no envelope do vencedor.

    1. Estão putos por causa de uma nota 9, sonystas são doentes. Essa choradeira toda e não vão jogar, maioria vai comprar o PS4 agora depois que sair o PS5.

    1. Problema desse jogo nem é as notas. Graficamente está lindíssimo e o gameplay deve ser passável. Só que todo mundo sabe o porquê de jornalista ter dado 10. Ainda mais nestas duas semanas, em que ser branco virou quase um crime pra algumas pessoas.

        1. Macho que é macho tbm não liga se tem duas lesbicas se pegando num jogo. Um dos jogos mais violentos e viscerais da geração e nego com mimimi de lacração

          Haters gonna hate

          1. Macho que é macho gosta de gostosas se pegando num jogo. Os jogos da Playstation Studios de ontem tinham uma aversão à gostosas, até parece que as gostosas são crime.

          2. Então segundo vc, macho que é macho deveria jogar hentai

            Ter que usar do corpo da mulher pra vender seu produto é ser mt fraco. Pior ainda é quem consome esse tipo de produto e critica quando o mesmo não está presente

          3. Acha aquelas duas personagens do jogo gostosas?! Kkkkkkkkkk… Cada um tem seu gosto…
            Jogador de Playstation bate mais punheta do que joga videogame?! Kkkkkkkkkk… ??? Agora eu ri…

          4. Não acho nd, não falei nd delas. Lê 2x antes de falar merda. E não preciso achar personagem de jogo gostosa pra ele ter qualidade

          5. Cara, cliquei pra responder o outro cara e acabou
            que respondeu pra ti… Foi mal aí… ??? Foi pelo celular e clicando na tela acaba errando se não prestar muita atenção, não se irrite… Kkkkkkkkkk… Sobre qualidade que cada um acha, é gosto pessoal, não dá pra julgar… Mas eu não curti o primeiro jogo, não me empolgou, logo, esse parte 2 do Lesbian, ops, Last Of Us não me chamou a atenção também… ???

    2. – Days Gone é um dos melhores jogos de 2019 sucesso de vendas, possui 81 de UserScore (mesmo com os haters), ganhou mais prêmios que o carro chefe da MS, Gears 5;
      – Death Stranding (82) é um sucesso absurdo de crítica e financeiro, possuidor do maior número de premiações de Jogo do Ano de 2020;
      – Predator, third party
      – TLOU (96) – GOTY 2020

      Abraços

        1. Days Gone (81) – Exclusivo PS4, mais prêmios mais vendas que Gears 5.

          https://www.youtube.com/watch?v=FE2Pk6hHg6M

          TLOU II (96) – GOTY 2020

          Abs.

          Por trás!!

          ???????

  12. Imagina a cara de cu mal lavado que estão Toledo e Ayrton Senna lá da esgoto vicio. Nisso que da colocar alguém como Mark Cerny no mesmo patamar de um Deus e fazer ginásticas mentais para defender o fraquíssimo e tosco hardware do PS5.

    1. Todo mundo esperava toda alta o que achei mais estranho é que as mídias tradicionais incluindo as do japão não curtiram muito a trama.

      Kotaku 12 de junho de 2020

      ”A história do primeiro jogo foi polarizada; este será claramente também. Tantas pessoas trabalharam neste jogo por tanto tempo, e a tal custo, que eu quero que The Last Of Us II seja mais do que a experiência que eu tive. É um jogo visualmente bonito que parece distinto para jogar, e a história que ele conta e como ele conta, no nível mais básico, certamente empurra as bordas do que os jogos já fizeram antes. Nenhuma dessas realizações elevou ou redimiu para mim. Como a natureza consumindo Seattle, ou o surto consumindo a humanidade, sua feiura ofuscou todo o resto.”

      IGN Japão12 de junho de 2020

      ”The Last of Us Part II se esforça demais para se diferenciar de seu antecessor. Embora paisagens surpreendentes da cidade e opções de combate mais variadas sejam grandes evoluções, a Parte II carece da serenidade poética que fez do épico original do filme de estrada uma obra-prima. Além disso, novos personagens desinteressantes sobrecarregam a história, fazendo com que a jornada de Ellie se sinta convencional e não tão cativante quanto a original.”

      Quem será que confio?

      1. De onde estão vindo todos esses 10 então?

        Porque, se o jogo está muito bonito (ND arrancou o suco do PS4 Pro), por outro lado a gameplay é o troço mais padrão que eu já vi. Certamente é uma grande revolução usar tijolo pra atrair inimigo ou o superpoder da vez pra enxergar inimigo através das paredes.

        Nota 10 pra mim o jogo tem que ser perfeito.

      1. Superior? Oc é um fanboy cabaço mesmo heim. O Hardware do Xbox SX é melhor e ponto, acabou, sem discussão. Vc fica citando seus joguinhos, mas é pura questão de gosto. Eu tive PS4 e achei seus jogos uma merda assim como o sistema.

  13. Caixistas Hipócritas falando do tamanho do PS5, mas como anda aquele trambolho ridículo do Xonão que ainda vem um paralelepípedo do lado que dizem que é uma fonte.

  14. O Gotikozzy do Detonando Gueek estimou em 35 cm a altura do PS5 com base na foto do controle. A medida de tamanho com base no tamanho do drive de blue ray é mais logica. O designer que fez o conceito do PS5 possivelmente depila o brioco com cera quente. Console muito brega, cafona, ridiculo.

    1. Pior que olhando o comparativo das fotos, os controles tem uma diferença consideravel.. ou o do SX vai ser bem pequeno ou o do PS5 vai ser gigante

  15. Desingn talves interessante pra alguns, eu não , eu achei exagerado…agora reclama do tamanho igual fizeram com One!
    No final cara não importa põe jogo bom na tela com poder.
    A conferência sony não foi tudo isso jogos não estavam também em gameplay assim como reclamaram tanto da microsoft… e mais uma vez sony mente falando q ia direto p jogos com poder da prox geração só p contradizer a rival mas provou q tem vários indie necessários e os jogos apresentados já eram esperados a geração vai devagar e não como ela falou…. aff mente sempre.

  16. A conferência sony não foi tudo isso jogos não estavam também em gameplay assim como reclamaram tanto da microsoft… e mais uma vez sony mente falando q ia direto p jogos com poder da prox geração só p contradizer a rival mas provou q tem vários indie necessários e os jogos apresentados já eram esperados a geração vai devagar e não como ela falou…. aff mente sempre.
    Melhores serviços são Xbox.

  17. Será que os orifícios de ventilação continuará restrita na parte traseira???

    Se for, continuará esquentando horrores!!!!

    Lembrando que Playstation 4 Slim esquenta mais que o XboxOneS!!!

    1. As saidas de ar ficam ao lado da “gola” do console na parte superior. Provavelmente a Sony fez uma cagada do tamanho de um bonde no sistema de arrefecimento. Tem que ter muita falta de amor ao próprio dinheiro pra comprar um PS5 no lançamento.

    2. As saidas de ar ficam ao lado da “gola” do console na parte superior. Provavelmente a Sony fez uma cagada do tamanho de um bonde no sistema de arrefecimento. Tem que ter muita falta de amor ao próprio dinheiro pra comprar um PS5 no lançamento.

  18. Me pareceu que em termos de área ele e o Series X são parecidos. Pois apesar dele ser mais alto é mais estreito… O Series X é mais largo que PS5…
    Ambos os consoles serão grandes…
    Achei os dois muito bonitos… mas prefiro o visual mais conservador do Series X…

    1. Esse comparativo de tamanho depende para o que vc vai usar. Existem casos que o menor é melhor. Vc vai enfiar o console na bunda? Pois o comparativo que vc quis fazer foi esse.

      1. Nesse caso por dar este exemplo, é vc que deve usar p isso, pois deve ter experiencia. Ai no seu caso vc tem perfil do xbox x, cai bem p o que vc quer usar. Porem, caso queira algo grande e monstruoso que coloca medo, ou vai de PS5 ou tem minha veiuda que vai lhe atender.

  19. Meus dois centavos:
    1) Vou comprar o XSX no lançamento ou logo em seguida, claramente esse vai ser meu console principal, por questão de gosto (prefiro os jogos da MS do que da Sony). Tendo dito isso:
    2) Vou acabar comprando o PS5 em algum momento no futuro (se diferença for grande, pego o sem leito de disco, se for pequena, pego com leitor: os jogos digitais da Sony dificilmente caem de preço), mas de jeito nenhum compro no primeiro e segundo ano…primeiro porque os jogos que tenho interesse (como HZD2) não devem sair tão cedo (espero estar errado), segundo porque não levei fé nesse design…parece que vai aquecer até dizer chega…prevejo muitos consoles superaquecendo, principalmente no Brasil (novamente, espero estar errado)….vou acabar fazendo o que fiz nessa geração: comprar usado mais para o final…
    3) A apresentação foi meio bléh…tirando alguns jogos que animaram (maioria multi), os que me animaram (HZD2 e Ratch) não tem data de lançamento…o que levando-se em conta o histórico da Sony, me faz esperar esses dois jogos somente para 2022 em diante (no mínimo)…
    4) Agora, o que gostei muito (além do design do Dualsense, desde que permitam apagar o LED) foi o fato da Sony finalmente aderir ao console sem mídia física. Único problema disso ao meu ver é que a Sony proibiu revenda de jogos fora da própria Sony (foi ano passado, não lembro a data), então fica o monopólio da loja deles (a MS permite que outras empresas vendam os jogos dela por códigos, então sempre tem como achar uma promoção legal e legalizada fora da loja da MS, além de permitir a troca de região da conta)…

  20. Pra mim oq importa são os jogos, não adianta o console ser lindo, e não ter jogos bom. O Serie X é +ou- mas esse PS5 pode ganhar o prêmio de console mais feio já feito. Em questão de console mais feio, ele disputa com o Xbox One fat q além de ser feio e gigante, ainda tinha uma fonte enorme. Aquele era um verdadeiro trambolho, mas esse PS5 está feio de d+.

  21. Sony = sem crossgen mas sem jogos verdadeiramente nextgen (pelo menos da qualidade da Tech Demo da Unreal 5) pra justificar isso.
    Microsoft = política crossgen mas com jogos nextgen (Hellblade 2); e ainda tem evento XGS em julho.
    Quanta diferença!

      1. Flight simulator nem é jogo, cara !! PQP !! é só um simulador e deve ser chato “bagarai”

        Hellblade só mostrou CG e era da engine Unreal 5, não era do jogo mesmo……

        Halo??? Só pode ser sacanagem….se como aquela CG porca que parece da geração PS3/Xbox360, não chega nem aos pés de THe last of us part 2…

        1. As discussões recentes foram todas sobre a Tech Demo da U5 e a política da Sony de negar o crossgen. O mínimo que se esperava era pelo menos um ou dois jogos totalmente nextgen pra justificar isso no lançamento do seu futuro console; mas mostrou NADA rsrsrs A mídia falou até sobre isso e agora vai se calar; como sempre alienando a massa por homeopatia.

          1. A sony foi maravilhosa ontem, matou todo o papo de não cross gen e de SSD mágico. Bom, mas eu já sabia que era blefe.

          1. Esqueceu de mencionar sobre o simulador de moranguinho do PS5 também… Kkkkkkkkkk… ???????

        2. Meu primo é fanático por aviação e hoje é piloto de helicóptero e bimotor… Sempre jogou todos os Flight Simulador, está louco e ansioso por esse novo Flight Simulator que está chegando aí… É um jogo de nicho claro, mas é impressionante, toda a superfície do planeta Terra foi escaneada e será simulada em toda a sua realidade nesse jogo… Estou muito curioso pra ver esse jogo, em 4K e HDR… Já sobre o Halo Infinity, foi uma prévia, muita coisa ainda está por vir ainda, mês que vem saberemos e pelo orçamento gigantesco que o jogo está tendo, promete muito… ✌️??
          Já o que foi mostrado em Hellblade 2, não se trata de CG, não foi algo pré processado em computadores e feito um vídeo disso, foi algo feito em tempo real, processado e exibido diretamente do Xbox Series X, nada superou em qualidade e realidade aquilo… ✌️??

    1. Sendo honesto.. o unico jogo que vi e pensei “isso é next-gen” foi o do Rachet e Clank, aquela apresentação que fica trocando de cenario toda hora é exatamente o que falaram que seria possivel nessa nova geração. Mas depois que mostraram o gameplay e que vc não fica trocando toda hora de cenario, então daria pra coloca um loading naquela cena de troca de dimensões (o famoso elevador) no PS4 só ficaria mais tempo

      1. Mas aquilo é conceito, pense bem, como os portais aparecem, aleatoriamente? São mais que dois mundos, então vc provavelmente entrará em algum menu e escolherá (tipo menu de armas), confirmará e então o portal se abrirá. O jogo em si tem gráficos de PS4, o que deve gastar uns 5Gb ou 6 de memória ram, então, carregar um mundo novo deve ser algo de no máximo 4Gb, o processo pode ser feito em um segundo, que é o tempo que gasta de vc escolher o mundo, o portal começar a aparecer e vc finalmente acessar, fora que a entrada no mundo pode ser animação de transição tb. Os dois consoles novos podem fazer isso. De boassa, inclusive, o The Medium terá esse mesmíssimo conceito, e pra surpresa de zero pessoas, ninguém fez hype, porque não era no playstation.

  22. Conseguiram fazer um console maior que o PS3 fat! creio que boa parte desse tamanho se deve ao desing. Sou fã dos desings minimalistas, Nintendo e Xbox já usam desings minimalistas, a própria PS foi minimalista no PS4, interessante a PlayStation ir para o outro caminho, mas detalhes desnecessários para acumular poeira e trincar não me agradam.

    Isso me lembrou o controle bumerangue do PS3, que felizmente não virou realidade, espero que repensem este desing. Essa escolha de cores também não acho muito interessante, vai ter Bundle do Botafogo, Atlético Mineiro e Ceará? Mete uma cruz de malta lá no meio e já faz um do Vasco também.

    E se ninguém deduziu: Sim, é minha opinião.

    1. A razão pro tamanho chama-se: não sabemos projetar algo com boa refrigeração, então vamos melhorar a refrigeração fazendo um gabinete enorme.

  23. Qual a novidade? Digital Foundry já disse que o Series X é a maior inovação tecnológica dos últimos anos.

    Não é demérito da Sony, mas mérito da equipe de engenharia da Microsoft que fez um monstro rodar num hardware menor.

          1. O lá que cara burro,
            O engenheiro da crytec que foi contratado recentemente e ainda é sonysta de coração.
            Claro que ele vai dizer que o ps5 é melhor
            E todo mundo tá dizendo que o séries x é melhor
            Aceita que o SSD n vai aumentar processamento gráfico n e nem te dar mais largura de banda
            Alerta de spoiler

            O ps5 não tem suporte a RT em tempo real. Aceita que dói menos.

          2. Engenheiro da Crytek, contratado recentemente ou não, continua sendo engenheiro da Crytek.

            Não foi só ele que disse, e sim dezenas de outras devs confirmam: PS5 é o console superior. Ninguém, absolutamente ninguém diz que SX é melhor.

            PS5 tem suporte a RT em tempo real, confirmado há muito tempo.

            Abraços

      1. Cara, espera sair os consoles. Uns falam que o X é melhor; outros, o ps5. Então não tem como saber. O que conta no final, são os jogos.

          1. Cara. ESPERA SAIR OS CONSOLES!!! Quem vive de rumores é o Leão Lobo.
            Não tem como saber ainda qual o melhor hardware. Mesmo assim isso não significa nada, pq o que vale são os jogos.

          2. Quando sair quem for o melhor, não esqueça de voltar aqui pra se gabar ou lamentar…tá
            Boa sorte!!!

          3. Kkkk…A Microsoft nem mostrou seus exclusivos…Kkkk..Aquele inside foi multiplataforma.
            ESPERA a geração começar. Sonystas é uma.mistura de Leão Lobo com Mãe Dinah.

      2. Sabia que o engenheiro da Crytek removeu a postagem após descobrir a merda que falou. Sabia que ele nem tinha os consoles em mãos.
        Sabia que o tão superior SSD não serve de nada e RE8 não terá carregamento tb no xbox?/?

        1. Com ameaças da própria Crytek até eu mandaria retirar, porém o que foi dito já está marcado. E não foi apenas ele que confirma que o PS5 é o console superior da próxima geração, há dezenas de devs que já afirmaram isso. E sim, ele tinha acesso ao DevKit.

          SSD serve pra muito, pare de passar vergonha filho.

      3. Realmente ele é “superior”, ou seja, mais alto disso não posso discordar, o Empire State Bild mandou lembranças para sua miniatura “o PS5”! 4k4k4k4k

    1. O Xbox é menor em tamanho mas ele em largura é maior que o ps5, não vou entrar no mérito de mais bonito ou melhor designer, mas cada um foi desenhado diferente, mas o que dá para notar é que ambos seriam grande de qualquer jeito. Devido as tecnologias que carregam

      1. A comparação que você tá fazendo não faz o menor sentido. O que você falou não iguala o tamanho dos dois console. O PS5 maior em pé e deitado.

        O Series X além de ser menor, também é compacto. A Digital Foundry não fez aquela citação toa, só olhar os componentes dentro do SX que você vai ver. A placa mãe tá dividida em dois, mas funcionando como uma só. 

      1. Compacto e tamanho não são a mesma coisa. O Series X é compacto. Aquela forma de console com aquele poder, só pôde ser feito pela inovação tecnológica que a própria Digital Foundry mencionou.

          1. Halo Infinite é certo no Day One. O Forza precisa aparecer, o Motorsport 8 não saiu em 2019, e esse ano seria a vez do Horizon 5 que até agora nada… Esse evento promete!!

  24. Talvez, e muito provavelmente, o console mais bonito já feito. Quem usar a razão e a honestidade não pensará diferente.
    É inevitável parafrasear nosso grande e saudoso arquiteto Oscar Niemeyer nesse momento:
    “não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro no curso sinuoso dos nossos rios, nas nuvens do céu, no corpo da mulher preferida.”

    Seja bem vindo, PS5!

    1. Mais futurista, sim, agora mais bonito é questão de opinião.

      Um console que me remetesse ao “corpo de uma mulher bonita” teria que ser algo como o Dreamcast, se é que me entende.

    2. Escreveu isso fumando? Você tá sóbrio?

      Estamos falando de um console de vídeo game cara. Talvez seja sim o mais lindo, numa peça de museu, numa feira de arte… Mas é UM CONSOLE de jogos cara.

        1. Não foi revolta, falei num tom mais de brincadeira, sem ofensa. Foi engraçado o jeito que você escreveu de forma técnica falando de arte. Pareceu aqueles artistas “viajando”.

    3. Então, eu tenho toc (leve) mas me incomoda ver linhas fora de padrão. Não que eu vá querer arrumar ou deixar de usar algo por isso, mas prefiro coisas alinhadas.

    1. Quem é o idiota que vai chorar por causa de nota kkk. Povo maluco.
      Que bom que o jogo é bom, caso pegue um ps5 vou comprar bem mais barato.

          1. Sei não. Vou esperar pra vê as reclamações. Se eles não corrigirem isso nem compro. Video game aqui só funciona aberto e muito mal.

  25. Outra coisa que muita gente da mídia ou influenciador está omitindo é: cadê os jogos 100% PS5, os jogos Unreal Engine 5?

    Dias atrás o maior debate dos games era a limitação dos jogos do Series X por causa do ONE, e que o PS5 seria o verdadeiro console dos jogos next gen. Cadê esses jogos?

    Ariel do Combo Infinito deveria falar algo sobre isso, foi que mais defendeu essa teoria do PS5 rodar jogos 100% next gen e o Series X não.

    1. Os caras estão realmente achando que os jogos serão desenvolvidos para o One para então receber um patchzinho de melhoramento para o Series X… por isso me atenho a canais “tendenciosos”, do que os isentões que “jogam de tudo”.

      1. É exatamente isso que muita gente não tá se ligando. Não vai ser jogos de One rodando no SX apenas, são jogos que receberão raytracing, FPS e gráficos muito melhores.

    2. Vai chegar com remaster, sony apenas defendeu seu direito de revender jogos com dlc exclusiva!
      Avisamos, mas não tem como discutir de video game com esses caras! Eles precisam tomar no toba pra entender o recado! kkkkk

      1. Foi como eu suspeitei mas não quis me antecipar. É tudo propaganda!

        Esse papo de SSD também é uma propaganda pra diminuir a diferença entre os consoles. E agora mais recente falando que o PS5 não tem cross gen porque vai aproveitar o hardware 100% no inicio da geração.

        Tudo propaganda pra não sair perdendo. Infelizmente leigos acreditam nisso.

          1. Sinceramente, comprei o primeiro na época do lançamento, em pré venda. Gostei do jogo, mas não me impressionou, não vi nada demais. Tinha terminado uns dois anosaanos o Enslaved, e achei muito parecida a temática (apesar de futurista, eram cidades americanas devastadas e zumbis não tradicionais) e o relacionamento entre personagens. Da Naught Dog, em minha opinião, o melhor jogo é o Uncharted 2.

          2. Os babacaixistas estão loucas pra ir lá avaliar como user. ???

            Mês que vem tem outra paulada nos lunáticos. ???

          3. Cara, você realmente não percebe o quão patético é isso?

            Estamos aqui debatendo sobre plataforma de jogos em geral, que o evento da Sony ontem não cutucou o Xbox como todos esperavam. Aí você mostra nota de um jogo que você não jogou, e pronto, Xeque mate!???! Playstation é melhor porque um jogo exclusivo dele foi bem avaliado???

            Não sei se você é fanboy fanático ou desse tipo, mas isso é tão patético, é tão coisa de fanático.

          4. Só o Horizon Forbidden West já defecou na cara de qualquer outra coisa mostrada pela MS.

            Playstation é melhor porque a esmagadora maioria dos exclusivos dela são bem avaliados.

            Um forte abraço, supere. 96

          1. Bugsnack é o goty do ps5 anota que eu to te falando que salto grafico, vai ter notinha 99 e passar o halo em nota e em hall da fama vai passar até o minecraft nas vendas.

            Isso e para provar que o ps5 não tem 9 teraflops e tudo mentira, claramente para rodar esse jogo tem que ter no minino 18 teraflops e 1 SSD Octacore de 5.0 GHZ, não acredito que Unreal e tão poderosa assim 240 fps lisos. PS5 wins Bugsnack nota 99 chora mais caixistas

      1. Sério que o novo Horizon é o tal jogo 100% PS5. É o jogo impossível de rodar no PS4? É o jogo de lançamento do console que vai explodir a cabeça de todos?

        …nem parece

  26. Se fosse ele que tivesse 3 teraflops a mais eu entenderia, mas ele é o que tem 3 teraflops a menos.
    E ainda é maior que um PS3 fat que era gigantesco, é bem esticada a parte de trás, a Sony tentando enganar com ilusão de ótica, mas não tem como esconder esse elefante branco aí kkkkkk

          1. Sonysta está tão atordoado que está usando esse jogo lacrador com controle de dano ao fiasco do ps5.

  27. Seria tão bom se o pes acompanhace a evolução da maquina por q o jogo q está me dando raiva vc tenta se diverti é só se estressa ridiculo

  28. Pois é.
    Mais uma geração sem concorrente para PS.
    Nintendo tem seu próprio público e nicho e Xbox, bem, irrelevante, como sempre foi.

      1. Não, pra indústria mesmo.
        Só quem liga pra Xbox são meia dúzia de Caixista mesmo.
        Quer um termômetro?
        1 dia de anúncio do PS5 já tem mais view que mais de 5 meses da concorrentes.
        Irrelevante ontem, hoje e amanhã.

      1. Casual é Caixista filhão, que vive de GamePass.
        Você tá trucando cara com casal maior.
        Id: Juliano Movio

        Faço até um desafio, se na minha conta não tiver mais platina de exclusivo do que exclusivo lançado pra Xbox eu te compro um XSX.

  29. Se por um lado o xbox series X é uma geladeira, essa coluna do templo ai tens de ser planejada com a casa, ja serve de pilastra. E até que de frente parece mesmo aqueles predios de Dubai. Da pra se tirar e empresão que esses desenvolvedores estão querendo cada vez mais que os aparelhos sejam, de fato, partes da casa. Uma geladeira, uma pilastra…

  30. O Jorge só pode ser um débil mental, o console pode ficar na horizontal tbm. A forma como diz, parece não tem jeito para isso e que vai atrapalhar a tv

  31. O desgin em si não achei feio. Mas desse tamanho não dá. Eu já achava o Xbox 360 grande.
    Se eu fosse de PS5, com certeza esperaria uma versão slim

  32. Tudo normal. O designer dos consoles está intimamente relacionado com o público alvo das principais franquias das empresas e seus respectivos protagonistas. Principal franquia da Microsoft é Halo, herói Master Chief, de poucas palavras, parece mais aqueles cowboys do velho oeste, que cospe no chão, game com gráficos aprimorados, multiplayer competitivo. Console retangular, quadradão.
    Não sei qual a principal franquia da Sony, mas este jogo que vai sair, parece ser a mais aguardadas é absolutamente moderno, não existe homem ou mulheres é tudo diversificado, pessoal mente aberta, gráficos mais simples e single play, direcionado ao público casual que busca história cativante e sentimentais. Console exótico, plural.

    Na faculdade havia um camarada, que já naquele tempo era assim, moderno. Enquanto o pessoal da antiga, os quadradões, estavam de olho nas garotas, este exemplar em particular, estava animado com homens e mulheres, era um rapaz muito moderno… Mais tarde, descobri que ele adquiriu um Playstation.

  33. Se cortar o Séries X no meio e empilhar, fica maior kkkkk

    (O Series X é quase o dobro da largura, por isso falei isso)

    Cada um com suas escolhas de design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *