Carregando...

Complete o speedrun do Sea of ​​Thieves no menor tempo possível

O conteúdo não parou de chegar ao Sea of ​​Thieves, sua grande atualização de aniversário “Tall Tales – Shores of Gold”, lançada em 30 de abril assim como a última que nos trouxe animais de estimação ou o “Empório de Piratas”. E desta vez agora de falar do “Smuggler’s Fortune” (Fortuna do contrabandista), em conjunto com muitos outros, que traz coisas como novas missões de escavação de baús, novos objetos e melhorias.

A ideia aqui é tipo uma maratona para mostrar sua agilidade. Recentemente, na conta oficial de Sea of ​​Thieves no Twiter, há cada vez mais piratas que se orgulham de seus melhores resultados neste divertido passeio de velocidade. O desafio começa quando você toca uma campainha no início do passeio. Depois de completar um circuito cheio de obstáculos e saltos vertiginosos através do Great Rock Arch, perto de The Tavern of the Sea Dogs. O sonar de um segundo sino termina.

Além dos melhores resultados, os jogadores estão comentando que lamentam que o desafio não tenha um cronômetro que funcione entre os dois sinos tocando. Você pode jogar sozinhos ou o que é ainda melhor, podendo competir com amigos piratas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.