Carregando...

Conan Exiles já pode ser jogado grátis no Xbox One, mas cuidado com pênis e seios

Conan Exiles já pode ser jogado grátis no Xbox One, mas cuidado com pênis e seios

conan-exiles

Esse jogo é polêmico, mas por fim está disponível para download no Xbox One. Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em um mundo aberto e apesar de ser interessante o seu gameplay, a parte mais polêmicas está na customização das genitais masculinas e femininas, e até mesmo os seios. Isso poderá interferir até no game.

Deixando isso de lado, vamos para detalhes mais importantes do jogo:

Este jogo é um trabalho em andamento. Ele pode ou não ser alterado ao longo do tempo ou ser liberado como um produto final. Compre somente se você estiver confortável com o estado atual do jogo inacabado.

“Conan Exiles” é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo hostil, construa seu reino e subjugue seus inimigos sozinho ou em multijogador!

Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, balestras, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas em cenários dignos de grandes épicos.

Ele faz parte do programa (Game Preview), ou seja, ainda é um jogo em desenvolvimento, logo você pode compra-lo por R$ 69 ou ainda prova-lo grátis por um curto período de tempo.

Atenção: a versão dos Estados Unidos é censurada, já a dda Europa não é. Acreditamos que no Brasil não seja, mas se você quiser (ou nã) com órgão sexuais a mostra, preste atenção a região que fará o download.

Confira neste link

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.