Confira como jogar a esperada demo de Grounded no Xbox One e PC – vagas limitadas!

O Grounded logo recebe sua demo pública no Xbox One e PC, oferecendo uma aventura totalmente nova da Obsidian Entertainment. Do estúdio por trás de Fallout: New Vegas e The Outer Worlds, seu mais recente projeto de paixão propõe uma experiência de sobrevivência familiar com um toque divertido. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o primeiro voo aterrado e como jogar no Xbox One e PC.

Embora o lançamento do título esteja bem próximo, a Obsidian decidiu lançar uma demo que encontraremos disponível hoje a partir das 14:00 através do Xbox Insider Hub. Esta versão beta estará disponível até 22 de junho e nos permitirá ter nosso primeiro contato com o novo trabalho da Obsidian.

Esta será a primeira oportunidade para muitos de nós usufruirmos deste título esperado; no entanto, a Microsoft esclareceu que o acesso a esta versão beta será restrito a um número limitado de pessoas e somente os primeiros a entrar nos servidores de teste poderão jogar, por isso recomendamos que tome cuidado para não perder a oportunidade de experimentar o Grounded.

Uma das maiores surpresas que encontraremos ao iniciar esta demo será que podemos jogar sozinhos, algo realmente estranho, considerando a importante faceta multiplayer deste jogo; No entanto, acho que é uma boa ideia nos familiarizarmos com a mecânica e o mundo do Grounded antes de seu lançamento no Xbox Game Preview, em 28 de julho.

Para acessar esta demo do seu Xbox One, basta acessar o Xbox Insider Hub, acessar o Conteúdo do Insider e fazer o download da demo fundamentada, que estará disponível a partir das 14:00 no horário de Brasília de hoje. No caso de você querer aproveitar esta demonstração no PC, você tem duas opções. Acesse as demos através do aplicativo Xbox Insider Hub para Windows 10 ou faça o download da versão beta na página do jogo no Steam.

Mantenha-se conectado ao Windows Club para ser informado das notícias relacionadas ao novo IP do Obsidian.

239 comments on “Confira como jogar a esperada demo de Grounded no Xbox One e PC – vagas limitadas!

  1. Esse é o jogo que vai competir com Horizon, Spider, Ratchet & Clank Rift Apart, Returnal, Sackboy e Demon’s Souls?

    Coitado do Xbox, vai ser atropelado em outra geração.

    1. Não vai competir porque o sonysta vai ser obrigado a comprar um PS5 pra jogar todos estes jogos que vc mencionou. A comunidade Souls tá pistola com a Sony por estar sendo obrigada a comprar a maquete do edificio dos Vingadores.

    2. halo vai competir com Spider man
      Fable IV(Fortes rumores que acontecerá) vai competir com HZD 2
      The medium vai competir com Returnal
      Demons souls? MAIS REMASTER? KKKKKKKK
      Sackboy? Me pouope!
      Hellblade 2 acaba com Ratched and Clank.

          1. Pelo q eu ví, ja estão desinvolvendo ele desde 2018, provavelmente é um AAA e deve sair 2021 ou 2022.
            Devem dar mais detalhes em Julho

          1. Esse jogo foi uma bosta mesmo, mas recentemente a própria microsoft disse que prefere anunciar os games faltando 1 ou 2 anos pra lançar.

          2. Oq dizer de The Last Guardian q foi prometido pra PS3 e depois de 10 anos apareceu no PS4?? ????

          3. quem tem que dizer é o camarada que ta falando que a MS só mostra o jogo quando ta pronto…

            dei varios exemplos que issonão é verdade.

          4. Deu vários exemplos = Cracudão

            ????????

            E ainda por cima colocou Grounded como maior lançamento da MS em 2020, poney e seu mau caratismo seletivista, não vi vc em 2019 falando q a Çoni tava ferrada lançando Gays Fone 71, Erica 69, Merdievil 67, Shenmue 68 e Deti Stranding flopadíssimo, e não tô vendo vc falar do monte de indie e cartoons q foram mostrados no evento da Çoni, agora esse tipo de jogo é bom né ??????

        1. Se hellblade é filme, TLOU é um longa metragem de 15 horas de cutsene
          Fable já esta quase confirmado. Rumores desde 2018 e recentemente houve mais uma ação que confirmou os rumores.
          Sei sim, mas coisas insignificantes devem mudar, só uma ou duas horas a mais por um preço cheio(250 reais)
          Sackboy TOP? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Um misto de vergonha e pena de ver usuários de Xbox dizendo que adoram jogos nesse estilo, ou que “ainda está em alpha”, beta, sei lá. A verdade é que os jogos do Xbox parecem sempre estar em beta mesmo após o lançamento, dado o nível constrangedor de gráficos e mecânicas, isso sem contar o enredo, que praticamente inexiste. Pra piorar o vexame, daqui 3 dias sai o que talvez seja o maior e melhor jogo da geração; Um jogo visceral, cru e cruel, com decapitações, facadas, coquetéis molotov, sangue, em uma história que sabemos, será épica.
    Podemos afirmar que sim, a maioria dos usuários da Caixa X são crianças, mas o nível de produção perante a concorrência não se compara. São mundos distintos, e relativizar não muda isso.
    O terrível jogo do moranguinho feliz foi massacrado pelos mesmos que enaltecem relíquias como Grounded, daí se vê o buraco em que se encontram.

    Dias terríveis pra quem é não PlayStation!

    1. Esses joguinhos tem público fiel e considerável (talvez por isso a sony irá fazer igual), são pessoas que jogam não so um final de semana mas jogam dias e dias.

      São pessoas que chamam os amigos e vão se divertir, são pessoas que fazem novos amigos, são pessoas que acima de tudo são GAMERS e jogam.

    2. Grounded não se defende como grande exclusivo, eu acho bom você se preocupar com o PS5, maior, mais fraco e mais quente não é algo bom

      1. Essa é a grande diferença, lindo. Vê alguém defendendo essa porcaria? E mais: cadê a mídia sonista, que crucificou o jogo?
        Abraço!

    3. Realidade jogo da Sony: linear, todo scriptado, historinha de sessão da tarde, cgs de meia hora, chato, desafio zero até uma criança zera fácil, zerou cabou.
      jogo da MS: liberdade pra fazer o quer, coop, divertido, fator replay, desafiante.

    4. Continua com o mau caratismo mesmo,hein? Pelo visto a surra que você levou outro dia não serviu de nada, uma pena, achei que tomaria vergonha na cara.

      Por que não comparar Grounded com Dreams, dois jogos de nicho, com orçamento mais reduzido e que claramente não são os principais lançamentos de suas respectivas plataformas?
      Por que você continua tentando implacar a falsa narrativa de que Grounded é o principal lançamento do ano para Xbox quando na verdade será Halo Infinite?

      1. De novo você me insultando? “Surra”? Onde? A diferença, amigo, é que eu ouço os outros, principalmente quando erro, e corrijo meu erro, com a maior dignidade e humildade, o que você, pelo jeito, não é capaz.
        Veja só, você deveria me agradecer por responder comentários de uma pessoa que mal sabe escrever, como é o seu caso. Seja educado com as pessoas e não as ofenda gratuitamente. Já adianto que nao responderei mais comentários seus com erros de português. Conhecer a língua portuguesa é requisito mínimo pra se entrar em um debate!
        Resolva isso ou será bloqueado, pois me causa vergonha alheia.

        1. Seria uma ofensa se eu tivesse te acusando de algo que você não é. Quem tenta implacar uma falsa narrativa em um debate nada mais é que um mau caráter.
          Putz, sério que você vai me bloquear? ????
          Qual a necessidade de avisar?Espera que eu peça encarecidamente que você desista dessa idéia? ???

          1. Você parece bem intencionado, lindo. Só vou te bloquear se os erros persistirem, como disse. Foi um aviso apenas para que você tenha mais atenção e ajudou, viu? Agora você escreveu “mau”, com “U”.

            Ganhou uma estrelinha! Continue assim e não te bloquearei.

          2. Jura que eu não vou mais ser bloqueado pelo grande Mass Effect 2? Ganhei o dia,porra.

            Meu consagrado, você querer implicar em um erro minusculo desse e que foi corrigido segundos depois só demonstra o quão desesperado você está. kkkkkkk

            Por fim, você me parece a personificação desse meme aqui:
            https://imgur.com/a/b4F0wGr

  3. Esses joguinhos tem público fiel e considerável (talvez por isso a sony irá fazer igual), são pessoas que jogam não so um final de semana mas jogam dias e dias.

    São pessoas que chamam os amigos e vão se divertir, são pessoas que fazem novos amigos, são pessoas que acima de tudo são GAMERS e jogam…

    1. a questão não é hate!
      Se o xbox tivesse grandes jogos e ao mesmo tempo lançasse esse estaria tudo certo, mas cara olha a line up de 2020!
      Ori 2 ( por melhor que seja é um game 2D feito por um estúdio menor e que nunca vai demonstrar as capacidades do one x)
      Bleeding edge
      Grounded
      Em 2019,
      Crackdown 3
      Gears 5 ( excelente tecnicamente, mas genérico demais e a Kait cheia de testosterona ninguém merece)
      2018
      Forza horizon 4 ( excelente, mas forza é corrida anual, é como dizer que a EA é top só pq todo ano ela lança um FIFA)
      2017
      Cuphead ( caso semelhante ao Ori)
      Forza 7 ( corrida anual)
      Resumindo poucos games expressivos, então não é hate e sim cobrar falta de games tops

      1. Não vi vc cobrando a Çoni em 2019 com aquele monte de jogo descartável lixo e com nota amarela, pelo contrário, vc tava todo dia aqui defendendo vendas, é mais fácil q defender aquele monte de merda né ???????

        1. Cara sem querer partir na ofensiva, mas estou jogando days gone e realmente não é um 90+ porém é superior a todos os games da MS desde 2016, talvez não supere o Gears 5, mas na minha opinião é melhor pois o Gears 5 estava tão genérico na campanha que eu abandonei…death stranding está na fila para eu jogar, mas de cara posso falar que os gráficos são excepcionais e ele foi o game mais indicado a melhor do ano em todas as premiações mundo afora! Será que é tão ruim assim? E isso num ano onde a concorrência lança somente crackdown e Gears acha mesmo que foi um ano de lixo?
          Men para de mentir pra vc mesmo!
          Eu tenho xbox também, sou fã da marca, mas ficar defendendo essas coisas só prejudica a empresa, eu cobro pq quero vê-la novamente no nível de 2008 quando peguei o 360! Bioshock exclusivo, mass effect exclusivo, splinter cell exclusivo, melhores versões multiplataforma, halo 3 concorrendo ao GOTY, Gears de 2006 virando padrão de jogabilidade e gráficos naquele início da geração, Forza 3 fazendo frente ao GT5, entre outras coisas que o xbox tinha de bom!

          1. Já devia ter parado de ler no “estou jogando days gone e realmente não é um 90+ porém é superior a todos os games da MS desde 2016” ???? Gays Fone genericasso e amarelado, e foi o melhor da Çoni em 2019, Death Stranding nem os Youtubers conseguiram jogar de tão sonolento e repetitivo, não é à toa q flopou extraordinariamente, fora Erica, Judjement, Merdievil, Shenmue, Concret Genie, mano, 2019 foi um circo de horrores pra Çoni, a MS começou bem mau por causa de Cracudão, mas depois veio Gears 5 e Outer Worlds de “graça” no Gamepass, dois jogaços, fora a porrada de AAA de peso q entrou no GP em 2019 e tá entrando esse ano, esse ano a MS realmente tá devagar com os jogos dela, mas vai vir coisa muito boa final do ano, enquanto isso o GP vai garantindo centenas de horas de gameplay com muito jogo foda.

            E eu concordo q a MS precisa ser mais agressiva com os jogos e com as parcerias, mas tenho fé q isso vai acontecer na próxima gen.

            Lembrando tmb q a Çoni não mostrou nada extraordinário pro PSSD5, pelo contrário, mostrou gráficos dessa gen até nos AAA dela, mostrando q a tática de priorizar o PSSD5 e ignorar o Crossgen pra tirar o melhor proveito dos gráficos é pura balela.

          2. Acredito eu que Tu, vai cair do cavalo, mais isso é uma história pro futuro, e vai ser deverás interessante, Paz boa Jogatina.

          3. Cara sem querer te corrigir nem nada, mais a questão, não é os games que estão ou não no Gamepass, ou que vão entrar no msm a questão na era outra,?.
            Enfim o gamepass é excelente, eu concordo, e na próxima geração será ainda melhor, Paz e boa Jogatina.

          4. A questão q o poney lá encima pôs em palta era q a MS vem decepcionando com seus jogos, por isso ele criticou, daí perguntei o pq dele não ter criticado o 2019 horrível da Çoni, ele respondeu q 2019 não foi ruim por causa q ELE gostou de Gays Bug e pq Death Stranding foi o jogo mais premiado do ano, msmo sendo um lixo e ter flopado em vendas ???? ou seja, usou do gosto pessoal dele pra dizer q 2019 não foi ruim, msmo com uma porrada de jogos medíocres.

          5. Rogério Ferraz, obrigado pelo feedback vlw.
            Entendi e desculp ter me envolvido na discussão, perdão msm.
            Cara eu nem do mais atenção pra esses retardados, eu li um post em uma matéria aqui, que : ou o cara era retardado, ou o cara era retardado simples assim, eu deixo eles viverem no mundo de fantasias deles, são Retardados o que a gente pode fazer, mais eu te entendo, é bom dá uma zuadinha neles, kkkkkk.
            Paz boa Jogatina, se cuida por causa do vírus e tmj, nóis ?.

          6. Resumão pra vcs chorarem
            1 – Sony busca “4K nativo” com jogos de PlayStation 5
            2 – Enquanto temos esse serviço preguiçoso
            Tom Warren garante que o Xbox Series X manterá a dashboard atual do Xbox One
            Temos outra q trabalha
            Menu do PS5 é uma remodelação total
            Terá novos conceitos
            3 – CHORA NO GUINNESS
            Evento do Playstation 5 teve mais visualizações que a E3 e revelação do PS4 juntas
            Mais de 80 milhões de pessoas assistiram a confêrencia
            4 – Amazon França lista data de lançamento e preço do PlayStation 5
            500$ para a versão mídia física e lançando em 20 de novembro
            CHORA 399$ versão sem disco
            5 – A Sony ainda tem muitos jogos para anunciar para o PS5, diz Jim Ryan
            Primeira amostra focou-se na diversidade
            Mês q vem tem mais pra destruir o evento da MS kkkkkk
            6 – PS5 contará com diversas edições especiais, confirma funcionário da PlayStation
            Console virá em edições especiais ainda não reveladas
            7 – PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
            A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento

          7. Tô dizendo que os caras tem tempo livre. Kkkkk. Acha que eu vou ler toda essa baboseira para depois Minecraft da MICROSOFT ser mais vendido e mais jogado que qualquer exclusivo dentro do próprio PS4? Hahahahaha

          1. Pegue essa então verme ???????

            DF: “a maioria dos jogos do PlayStation 5 roda apenas a 30fps e nem chega a 4K nativo”

            – Ratchet and Clank: Rift Apart – 30 – FPS
            – Stray – 30 FPS
            – Returnal – 30 FPS
            – Kena: Bridge of Spirits – 30 FPS
            – Demon’s Souls – 30 FPS
            – Vielleicht 60fps Performance-Modus
            – Destruction Allstars – 30 FPS
            – Horizon: Forbidden West – 30 FPS
            – Oddworld: Soulstorm – 30 FPS

            É COM ISSO Q O SERIES X COMPETE?? ???????????

    2. Mas adivinha quem tem gotty? kkkkkkk esse q vai ganhar pra vcs kkkkkkkkkkkk 6TF pra jogar um jogo de celular sem relevância ? kkkkkkkk

    1. JOGOS MAIS VENDIDOS DA PS STORE MAIO 2020

      1 EA SPORTS FIFA 20
      2 MINECRAFT
      3 ASSASSIN’S CREED ODYSSEY
      4 ASSASSIN’S CREED ORIGINS
      5 NEED FOR SPEED PAYBACK
      6 CALL OF DUTY: MODERN WARFARE
      7 FAR CRY 5
      8 GRAND THEFT AUTO V
      9 ASSASSIN’S CREED UNITY
      10 MORTAL KOMBAT XL
      11 LEGO MARVEL SUPER HEROES 2
      12 F1 2019
      13 MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR – GAME OF THE YEAR EDITION
      14 TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE
      15 DRAGON AGE: INQUISITION
      16 INJUSTICE 2
      17 EFOOTBALL PES 2020
      18 ASSASSIN’S CREED SYNDICATE
      19 RED DEAD REDEMPTION 2
      20 THE WITCHER 3: WILD HUNT – COMPLETE EDITION

      1. Oxe cade o Laska No aNus 2 kkkk todos os Sonistas AQUI Disse que ia COMPRAR kkkk Tudo COMEDIA ,,,esses crianças…..(Felipinho,Pires,Vulgo_AsD ,,RodrigaHipolita,,,e outras que eu esqueci.)

    1. PS4:
      Final Fantasy VII Remake
      Nioh 2
      The GOTY of US Part II
      Ghost of Tsushima

      Ou seja, sim, podemos falar muito, mas muito mal de Grounded.

      Só lembrando que a próxima geração chega apenas final do ano.

      ???

        1. Roteador?

          Eu sei do evento do console que em único evento mostrou mais que Xflop serie X em 6 meses.

          Agora se é para dizer achismo, ok. Acho que pelo histórico da Sony será outra geração colocando a gigante MicroSOFREt para mamar.

          1. Sim, mostrou que o console vai fritar, mostraram como o console é mais fraco, mas fica aí, SSD tem o poder secreto

          2. Mais fraco:

            PS4PRO: Final Fantasy VII Remake, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

            Mais forte:

            XflopOne X: Bleeding Edge e Grounded.

            Boa tentativa, mas fico com mais fraco.

            ???

  4. Agora que eu me atentei

    Isso é um contra ataque da Microsoft no PlayStation que vai receber o Goty daqui 3 dias kķkk

    Enquanto os Sonystas vão estar jogando Tlou Part2 os caixistas vão jogar isso kķkk

    1. Claro que pode, ser feio é o menor dos problemas deste jogo

      As mecânicas e gameplay são bizarros, parecem até demos feitos no Dreams kkk

      Fora que o jogo parece sem conteúdo algum também, um clássico se matar formigas super mal detalhadas

      1. Mas o jogo será lançado em alpha, o conteúdo vem depois, é uma pequena equipe, que vão aprender com esse jogo. Os cara estão tão engajado com a comunidade, que fizeram um modo anti fobia de aranha. Vi muitos comentários nos fóruns e canal do Youtube, de pessoas preocupadas com isso, eles ouviram a comunidade.

          1. Não sei, mas vcs chupam bola de Urina FLOPADA q não é exclusivo, de FFVIIR q não é exclusivo, de Nioh2 q vai deixar de ser exclusivo e até de HZD q vai deixar de ser exclusivo, agora Moranguinho do Nordeste e Predator Esgoto Grounds 50+ não valem?? ???????

          2. Ainda não joguei o death stranding, mas de todos os jogos que vc falou o unico lugar que se pode joga-los ainda é o playstation.

          3. Sim, por enquanto sim, mas vc reparou q a Çoni tirou o OnlyPlaystation de todos os anúncios dela?? ???

          1. Vrd
            State 2
            Sea of Theaves
            BleedingEdge
            Grounded

            Qual será o próximo

            Killer também havia sido assim

            Virou costume

          2. Sea of Thieves, com mais de 60 mil players na Steam e aumentando. Se isso é ser flop, o que é bom pra você? DS? Days Gone?
            Te garanto que SoT, vai ter avaliações mais positivas do que DS na Steam.

          3. 60 mil eu acho Flop sim

            Isso significa que o jogo não vendeu quase nada lá

            Visto que lançou a algumas semanas e quem comprou tá jogando

            Um Flop gigantesco

  5. Semana tensa pra xbox…enquanto ganha a “esperada” demo de Grounded a Sony lança o game da geração…ainda bem que eu tenho ambos consoles pq se eu estivesse apenas com um xbox eu estaria irado….

  6. Já estou jogando, o ruim é esse delimitador de 30 minutos… Mas o jogo tá interessante, craftar, matar formiga, analisar as coisas. Bacana.

      1. Pois é, tô curtindo, já achei umas aranhas, besouros, uns pulgões, a única coisa que eu não tô curtindo é esse limite de 30 minutos, tirando isso, cara, esse jogo promete ser muito divertido.

          1. Terminei aqui, achei muito bom, jogos de sobrevivência é meu fraco. O Jardim achei ele pequeno, vamos ver se tem como ir para outros jardins, seria muito foda ir no jardim do vizinho com novos inimigos. Na nevoa, tem um inimigo diferente que explode, uma aranha radioativa, o jogo está muito muito bom, se a história e os objetivos forem legais como esse, vai ser um jogo muito bom. Tomara tb que tenha como desativar as dicas, achei muito fácil, ele praticamente te mostra tudo.

  7. Olha, com trinta minutos não dá pra julgar direito, mas Eu não gostei n, lembra um Ark, mas esse Ground, sei lá, é um jogo de sobrevivência, mas s achei meio lento, minha opinião.

  8. Achei a ideia do jogo muito legal, mas poderiam dar uma caprichada melhor nos gráficos é ambiente, não que o jogo vá ser ruim, mas… Conhecem a mídia né.

  9. Cara, eu tô testando, e tô amando a premissa!!!! Realmente um grande jogo!!!! Quem tá criticando o jogo pelos gráficos ( como assim? ), ao menos tá testando ? Pq mesmo a versão demo, o gráfico está impecável e a gameplay muito lisa.
    A Obsidian está de parabéns. ??????????

        1. O que tem a ver ser da Microsoft o Windows? Exclusivo é algo que só tem um local, eu podendo jogar em mais de um não é exclusivo de nenhuma plataforma.
          O jogo ainda é da Microsoft só não é exclusivo de nenhuma plataforma.

          1. Blz amigão então vc tá dizendo q HZD,death stranding e street fighter V nao sao exclusivos da Sony? Pq eles tb vao pra PC inclusive a propria Sony disse q irá pensar em botar seus exclusivos no PC tb.Entao PC não tira exclusividade pq ele ainda será um jogo exclusivo de CONSOLE vc pode jogar forza,halo,gears no Ps4 e Switch? Acho q não

          2. Amigo vc sabe ler? Eu falei que o jogo mesmo q seja lançado pra PC ainda é exclusivo de CONSOLE tipo vamos falar HZD ele vai lançar pra PC certo? Mas ele ainda é exclusivo de PS4 pq só tem no Ps4 em questão de CONSOLE assim como o halo infinite é exclusivo de XBOX pq só vai ter no Xbox em questão de CONSOLE não vai ter no Ps4 e nem no switch. Pc nao quebra exclusividade de CONSOLE. Entendeu?

          3. Sim assim como os jogos de Xbox tb são exclusivos pq não saem em outro console.Obrigado por ter entendido.

          4. Cuphead tem pro Switch, tem Ori no Switch, tem Super Lucky’s Tale no Switch e PS4, tem Minecraft Dungeons em Switch e PS4 e sei la mais o que, o resto tem tudo pra PC, o Xbox é muito obsoleto.

          5. Quem fez ori,Lucky tale e cuphead. não pertence a Xbox Studios e minecraft é um jogo universal não acha? É melhor vc se informar antes de falar besteiras assim :/

          6. Igual quem faz Nioh, Death Stranding e N outros jogos tambem não foi a Sony.
            Me informar? Eu falei justamente por saber sobre cara kkkkkkkkk.
            e esses jogos ai são lançados sobre o SELO Xbox Game Studios…

          7. Cara não irei discutir com pessoas como vc q são fanáticas por uma empresa vei só aprecia o console q se joga e não fale mal do outros consoles antes de vc me chamar de caixista saiba que eu não tenho nem xbox e nem ps. Pois jogo td no PC nos como gamers temos q nos respeitar. pessoas como vc só dao vergonha pra comunidade gamer em geral eu aprecio os exclusivos de ambos consoles no PC e nos Ps do meus amigos então amigo para de ser fanático por uma empresa e saiba criticar e elogiar uma empresa não importa se seja a Sony ou a Microsoft.Obrigado 🙂

  10. Meu único problema com essa demo é que ela é curta demais… Mas me surpreendi com o jogo. Não estava dando nada por ele, principalmente pq está sendo feito por um grupo pequeno de pessoas. Estava rodando liso sem quedas e os gráficos muito bonitos. Comparando com outros jogos nesse estilo como ARK e Conan, achei Grounded muito melhor. Se continuar nessa pegada, tem td pra ser um bom jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *