Confira mais dois jogos que acabam de chegar ao Xbox Game Pass

A atmosfera está esquentando para começar no mês de maio que teve o primeiro evento digital do Xbox como uma das principais atrações mais aguardadas. Depois que a proposta Games with Gold é conhecida, uma vez que o próximo Inside Xbox começa na próxima semana, outras boas notícias deve chegar. E é que os primeiros jogos do Xbox Game Pass que chegarão em maio ainda não forma confirmados.

Se ontem tivemos o aclamado Streets of Rage 4, agora queremos repassar que Hyperdot e Level Head agora também estão disponíveis. São jogos provenientes do [email protected] Game Pass, da plataforma de desenvolvedores independentes ao Xbox Game Pass. E não podemos esquecer que estamos em plena [email protected] Spotlight, o que trará inúmeras propostas ao serviço de assinatura do Xbox.

claro, o mais impressionante dos três jogos que foram recém confirmados no Xbox Game Pass em maio é o Street of Rage 4. O retorno de uma licença de arcada clássica que chamou a atenção de mais veteranos. Mas não devemos ignorar as outras duas propostas, pois elas são um daqueles jogos que, se você experimentá-las, poderão ficar surpresos. Dessa forma, a lista dos últimos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em abril é concluída com Hyperdot e Levelhead.

Depois que os primeiros jogos do Xbox Game Pass que chegarem em maio forem confirmados, é hora de falar sobre o que pode acontecer mais tarde. E o mês de abril foi especialmente bom para o serviço da Microsoft. E, como há planos para descobrir o futuro do Xbox no próximo Inside Xbox, é provável que essa emoção seja usada para adicionar novos jogos ao serviço de assinatura. O próximo dia 7 promete!

15 comments on “Confira mais dois jogos que acabam de chegar ao Xbox Game Pass

  1. Street of rage não funciona com o console em portugues, tem que trocar o idioma para ingles, reiniciar o console e ai o jogo funciona, que erro grotesco da dev, vou esperar sair uma correção para jogar

    1. Só mudar o console para inglês, Reinicie, entre no jogo, mude o idioma para Português, feche o jogo, volte o console para Português e pode jogar normal.

    2. muda pra ingles, abre o jogo,na tela de opçoes coloca em pt br, fecha o jogo e poe o console em portugues denovo, pronto pode jogar de boas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *