Conheça o conteúdo gratuito liberado para Red Dead Redemption

Red-Dead-Redemption

Recentemente, recebemos a notícia bastante esperado por muitos fãs, o famoso Red Dead Redemption, da Rockstar Games, se juntou à lista de títulos compatíveis com o Xbox One. Agora ficamos sabendo que o conteúdo extra do modo multiplayer está disponível para download grátis.

Se você possui o game, você pode ir até a loja onde quase todos as DLCs de Red Dead Redemption estão gratuitas. Algumas delas tiveram o seu valor reduzido, mas a grande maioria realmente estão gratuitas. The Liars & cheats Pack, Myths & Mavericks, The Hunting and Trading Pack e Legends & Killers Pack estão totalmente gratuitos.

[youtube]c7C4c4DLy74[/youtube]

[youtube]y5IJLpcmqsI[/youtube]

[youtube]yzrUS9tzAt8[/youtube]

Sem dúvida, a chegada de Red Dead Redemption à retrocompatibilidade causou grande agitação e mostra como bons jogos, mesmo que mais antigos, ainda podem ser campeões de vendas. Agora é só aproveitar com seus amigos!

22 comments on “Conheça o conteúdo gratuito liberado para Red Dead Redemption

  1. To no trabalho mas deixei baixando em casa…nunca joguei esse jogo, mas todos falam que ele é o mito dos mitos. Quero chegar logo em casa pra virar o fds jogando!
    AInda bem que escolhi o xone ao ps4

        1. e o gow ta muito massa, eu adoro os exclusivos da sony, mas sabe o que me conquista a cada dia? a maneira que a microsoft ouve se preocupa e tenta agradar os seus usuarios, ainda prefiro os exclusivos do ps4 sem duvidas, mas a evolucao que o xone vem tendo tentando agradar me faz sentir feliz por ter feito aquelas horas extras…rs

          1. Eh…eu acho que no geral o xbox oferece mais, mas eu acho os exclusivos da sony melhor mesmo. Mas me interessar eu me interesso mesmo pelo novo GOW (por causa da mitologia nordica e da jogabilidade que saiu do Hack n slash) e, é claro, last of us.

          2. last of us realmente e um problema… se gosta vicia se via nao larga mais… experiencia prorpia…rs

      1. Kaique usei da malandragem e vou te contar o macete…. tem uma parada chamada hora extra… e incrivel.. voce faz e os caras te pagam mais do que o normal, foquei quanto precisava trabalhar pra comprar os dois games, bebi menos, sai menos e tambem joguei menos… ai foi….

        1. Já eu tive 2 PS3 e nenhum Xbox 360.
          Abusei dos exclusivos da Sony, não acho tudo isso. Motivo? Não vou dar 200 reais em um jogo que fecho em uma tarde.
          Prefiro os títulos da Microsoft pois tem o ponto forte o multiplayer.
          É Deus no céu e Gears na terra! Ali vale a pena pagar, é diversão por anos!!!

          1. Eu sempre tive o Xbox 360 e o PS3 desde de 2010, mas sempre usei o PS3 somente para os jogos exclusivos (God of War, Infamous, etc.) e tb como leitor de BluRay kkkk
            Na verdade eu comprei o PS3 por isso, eu estava pesquisando um BluRay 3D e na época era mais em conta pegar um PS3 que tinha essa função do que um aparelho só de BluRay.

            Eu tb jogava o DC Universe Online que na época só tinha pra PC e pro PS3, mas agora eu jogo ele no One.

          2. Eu sempre tenho o playstation como segundo console, pego mais no final da geração dele e os jogos bem mais baratos.

    1. Eu estou querendo um PS4 somente pelos exclusivos e não estou com nenhuma pressa pra ter ele, pois o Xbox One tem tudo e mais ainda do que eu preciso rsrs. Se no Black Friday deste ano tiver o PS4 por uns 200 dólares eu pego ele nos EUA, se não só no ano que vem. Eu não sou rico nem nada, mas tenho umas facilidades internacionais (parentes que moram nos EUA) kkkk

      1. Sacanagem. Um jogo desse sem legenda em pt, jogar sem entender a história, que dizem ser a melhor da geração passada. Meu Ingles não é tão bom assim, rsrs.

  2. O Myths & Mavericks sempre foi free. O outro que está gratuito é o Pacote Caça e Comércio (The Hunting and Trading Pack). E o jogo é Red Dead Redemption kkkk

  3. Fico imaginando um dia a sony parar de fabricar consoles e apostar tudo em seus jogos, sl, acho q desbancava muitas produtoras, tipo bugsoft e expansonic arts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *