Carregando...

Conheça os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em fevereiro

Já sabemos que o Xbox Game Pass funciona da mesma forma que o Netflix, ou seja, possui um catálogo rotativo e enquanto jogos entram, outros saem. Agora é a hora e descobrirmos os primeiros títulos que deixaram o serviço na primeira quinzena de fevereiro.

Cinco jogos serão retirados do Xbox Game Pass em breve, incluindo Shadow of the Tomb Raider, Pumped BMX Pr , The Jackbox Party Pack 2 e os dois títulos do Xbox 360, RAGE e Disney Epic Mickey 2: The Power of Two. Obviamente, não foi dada uma data definitiva para a remoção desses títulos, mas tornou-se uma prática comum presumir que esses títulos sairão do serviço em duas semanas.

As informações foram retiradas do próprio aplicativo da Microsoft, então se você ainda está jogando alguns desse se apresse e se não está ainda, calma, ainda dá tempo de finalizá-los – se apresse!

Não deixe de acompanhar o Windows Club para ficar por dentro de tudo sobre o Xbox e o Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.