Carregando...

Conheças as novidades da atualização de outubro do Xbox One

Já se passaram alguns meses desde que a Microsoft começou a enviar a atualizações prévias de numeração 1910 para o Xbox Insiders, mas a empresa finalmente revelou todos os novos recursos da atualização de outubro de 2019 para o Xbox One. À medida que nos aproximamos da temporada de festas, esta atualização trará notificações para todos os jogos em sua Lista de Desejos que estão atualmente em promoção. Isso deve tornar essa lista de desejos muito mais útil, ajudando os proprietários do Xbox One a nunca perder uma oferta.

As notificações da Lista de Desejos, melhorias na atualização do jogo e muito mais estão chegando com a Atualização Xbox de outubro de 2019. O update de outubro de 2019 para o Xbox One também apresentará uma nova experiência de visualização do Mixer. “Criamos uma experiência completa de visualização do Mixer diretamente na dash, com foco na velocidade e simplicidade. Os espectadores não precisarão mais navegar para um aplicativo separado para desfrutar de seus streamings favoritos ”, explicou a equipe do Xbox.

Juntamente com o Mixer, o Xbox Game Pass é o outro serviço que a Microsoft parece integrar melhor na dash do Xbox One. A partir da atualização de outubro de 2019, os usuários do Xbox poderão recomendar títulos do Xbox Game Pass a seus amigos no Xbox Live. Com um catálogo que agora possui mais de 300 jogos Xbox One e Xbox 360, ver as recomendações de seus amigos podem ajudar a descobrir algumas joias escondidas.

Se você costuma jogar games multiplayer no Xbox One, a próxima atualização também melhorará a experiência dos Jogadores Recentes. “O serviço agora é mais confiável e permite que você se conecte com outros jogadores instantaneamente. Agora você pode se envolver com mais rapidez e facilidade com seus Jogadores Recentes, esteja enviando uma mensagem, convidando jogadores para um chat ou adicionando-os à sua Lista de Amigos”, afirmou a empresa.

Por fim, a Microsoft diz que melhorou as atualizações de jogos em segundo plano e os proprietários do Xbox One não devem encontrar mensagens de “atualização obrigatória” com a mesma frequência que antes. Surpreendentemente, a postagem do blog não disse nada sobre a nova dashboard do Xbox One que a Microsoft testou com alguns Xbox Insiders há algumas semanas, ou sobre o recurso de streaming de console (Project xCloud) que a empresa anunciou na E3. Ainda não está claro quando esses recursos estarão prontos, mas a equipe do Xbox diz que um subconjunto de Insiders também pode ver alguns recursos experimentais durante o período de teste para a atualização do Xbox em outubro de 2019.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.