Carregando...

Consiga mais alguns jogos extras com o Games With Gold deste mês

Este foi um ótimo mês para os assinantes da Xbox Live Gold, com o Battlefield 1 como o jogo em destaque e outros grandes títulos para o Games With Gold. Mas como acontece quase todos os meses, em outras regiões do mundo, a Microsoft ofereceu jogos diferentes.

Se você se apressar, antes de 16 de novembro, você pode obter pelo menos mais dois jogos. Embora eles já tenham dado mais vezes (são regiões que tendem a repetir jogos), temos a oportunidade de pegá-los se, naquele mês, nos distrairmos.

Nas regiões de Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Japão, Max e The Curse of Brotherhood está disponível até 16 de novembro. Uma aventura cheia de quebra-cabeças, ação e acima de tudo criatividade com a nossa arma: um marcador de texto mágico. Para conseguir o jogo é muito simples, vá para o aplicativo Xbox no Android ou iOS, mude a região e procure os Games With Gold. Se você quiser fazê-lo na web, aqui está o link.

Se preferir fazer um tour pela Coreia do Sul, você pode fazer o download do Kalimba, que não é a primeira vez que você pode encontrá-lo gratuitamente com o Gold nesses lugares asiáticos. Da mesma forma, a maneira mais fácil é através do aplicativo móvel. Se você preferir a partir da web, use este link.

É sem dúvida um excelente mês para os assinantes Gold, mas por que não adicionar esses dois títulos ao nosso catálogo? Lembre-se que o Xbox One é ‘Região-Free”, então, fazer isso a partir do aplicativo não envolve qualquer risco.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.