Conta recém-criada no Twitter alimenta rumores do novo Fable

Temos ouvido rumores de que um novo Fable está em andamento para o Xbox Series X há algum tempo, e aqui está o mais recente – os fãs da Fable descobriram uma misteriosa conta no Twitter que pode estar aludindo ao novo jogo. Esta é uma franquia fortíssima do Xbox, e realmente muitos querem o seu retorno.

A conta do Twitter em questão é literalmente @fable, que diz ter ingressado em março de 2020 e atualmente possui um slogan de “espaço reservado”. Seus tweets estão bloqueados, então não há nada para ver por enquanto.

Curiosamente, outro post do Reddit no ano passado observou que, quando você digitava @fable no Twitter, ele era vinculado à conta do desenvolvedor Playground Games, embora pareça que esse foi apenas o algoritmo de pesquisa do Twitter que emparelha os dois.

Não temos ideia se essa conta é real ou apenas uma estranha coincidência, mas, de qualquer forma, esperamos aprender sobre a existência do novo Fable no grande evento first party da Microsoft em julho.

Você acha que esta conta é para um novo jogo da saga Fable? Merece um retorno? Playground está fazendo outro RPG?

71 comments on “Conta recém-criada no Twitter alimenta rumores do novo Fable

  1. Eu dou esse jogo como certo, é inevitável a apresentação dele e to louco para ver os visuais já que eles estão usando a fotogrametria.

      1. É (quase) impossível mesmo não ser Fable; saiu tantas coisas sobre, inclusive imagens.
        Sugestão, Jorge: fazer uma matéria com os jogos que poderão aparecer no evento de julho, bem como os jogos que os estúdios estão trabalhando – mesmo que não apareceçam em julho e mesmo que não tenham nomes nem confirmações ainda, tendo como base tudo que você já leu a respeito. Seria bacana uma compilação de tudo.

      1. Leia novamente com atenção. Nunca disse que só joguei 30 minutos do jogos, nunca consegui jogas mais de meia hora, parar, voltar, parar, voltar e simplesmente não conseguir continuar. Não prende igual o II.

  2. Fable é um jogo com mecânicas muito legais, mas a arte é tosca, parece aqueles desenhos genéricos que passavam no bom dia e cia nos tempos de outrora, espero que deem uma repagina completa no game.

    1. Vamos ver né. Se for mesmo um reboot de Fable, então ele pode vir da forma que a produtora quiser; e acredito que darão um estilo mais “adulto” (digamos assim) a ele.

    2. Vamos ver né. Se for mesmo um reboot de Fable, então ele pode vir da forma que a produtora quiser; e acredito que darão um estilo mais “adulto” (digamos assim) a ele.

      1. espero muito que sim, o jogo tinha mecânicas bem inovadoras para época, mas aquela arte era ridícula, matava totalmente a minha vontade de jogar.

    3. Os personagens eram cabecudos, pareciam ate o Leon ou os bonecos funko.
      Prefiro algo mais realista, mas sem perder a essência de ter uma pegada cartoon.

  3. Fable merece um retorno, com atualizações em mecanicas ultrapassadas do classico e aprimoramento nas que envelheceram bem. Pra mim, mesmo querendo que a Playground entregasse uma IP nova e propria, não vejo ninguem mais competente.

  4. Sinceramente não sei se essa conta seria realmente destinada ao Fable não. Pode muito bem ser um troll de alguém, no Twitter o que mais tem é contas fakes circulando por lá, por isso é um pouco difícil de acreditar. Mas se levar como contexto todos os rumores e especulações que vem circulando então pode realmente acabar se confirmando um novo Fable pelas mãos da Playground Games. Se for espero ver um jogo mais maduro, com gráficos um pouco mais realistas do que era no Fable antigamente, e o melhor pra isso seria um Reboot e não um Fable 4.

  5. Confirmar mais do que isso é só divulgar “ei, nós estamos fazendo Fable”
    Zerei os três e está no meu top 5 de RPGs sendo meu gênero favorito e que mais experimentei jogos. Fable, na verdade, foi a porta de entrada p esse mundo que amo tanto. Espero que seja anunciado no evento em julho.

  6. Jogo The Initiative.

    Ação /Aventura
    experiência imersiva e divertida
    Ambientes fotorealistas e interativos
    Animações altamente detalhadas
    FX e efeitos visuais impressionantes
    features Online
    Unreal Engine 5
    Sem data

    O mesmo cara já tinha dito em 04 de maio que o Xbox ia fazer um vídeo num evento de verão, sobre uma pequena olhada no próximo jogo do estúdio. Logo depois a Microsoft anuncia o evento de Julho com jogos First Party.

  7. De novo Fable é só assim no Xbox Halo, Gears, Forza e Fable todo dia isso a Microsoft lança um Halo por semana não dá, a Sony Wins porque tá sempre aí trazendo IP nova. Last Of Us não é sequência é Part II isso é diferente de sequência então sony wins.

    Foi bait galera, malz ai.

    1. Ah vai se foder seu moleque. Daqui a pouco tá torcendo por mais uma porra de god of war e não reclama de mais um gran turismo, hipócrita filho de rapariga.

  8. Fable, OK. Joguei no PC e tals, mas hoje, PRA MIM (antes que venham sonystar em cima), não acho interessante. Não devo jogar nem pelo gamepass, não tenho tempo e não curto muito RPG

      1. Vai me chamar de herege, mas não joguei The Witcher 3, nem tenho interesse em jogar. Duvido muito que eu vá pegar Cyberpunk, apesar de ter boas lembranças do Shadowrun antigo,

        1. Se vc jogar TW3 na dificuldade mais fácil ele fica mais parecido com um Action adventure game… Pq não tem que ficar upando e craftando, farmando, etc pra progredir. Se subir a dificuldade, aí sim precisa

          1. Nossa, cara… eu realmente respeito a o título, mas chega dar uma coceira essa coisa de farmar e craftar… eu realmente não tenho tempo ou paciência para isso. Ultimamente só tenho conseguido jogar algumas horas no fim de semana, daí acabo focando em algum multiplayer com os amigos. O triste de jogar no fácil é subaproveitar o jogo…rsrs Obrigado pela dica.

          2. TW3 foi um jogo que joguei REALMENTE só em férias, pq não tenho mesmo tempo pra ficar nessa vibe de RPG assim… Não dá pra aproveitar tudo mesmo em época de trabalho, infelizmente pq realmente tem MUITA coisa.

  9. Independente de ser Fable ou não, este RPG da Playground vai ser lendário, basta ver o capricho deles na franquia FORZA Horizon, só de ver que eles estão trabalhando com fotorealismo, minhas expectativas estão bem altas para este jogo…imagino algo nível Skyrim com Red Dead redemption 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *