Control e DOOM II aparecem listados no Xbox Game Pass, outro erro?

Control. Remedy.

Um boato confirma a chegada de Control e DOOM II ao Xbox Game Pass. Na ocasião, lembramos que um erro na loja da Microsoft sugeria que o Control chegaria em breve ao Xbox Game Pass. Outra vez o próprio Phil Spencer deixou escapar que este jogo poderia chegar ao serviço. Logicamente isso nunca aconteceu, mas agora, um usuário via Reddit, publicou o que entendemos como um vazamento que confirma a chegada do aclamado Control, além de DOOM II (Classic) para o Xbox Game Pass.

Aparentemente, esse usuário recebeu um e-mail promocional do Xbox, onde aparecem Control e DOOM II (Classic) para Xbox Game Pass, com a seguinte mensagem: “Os melhores títulos que você pode jogar agora com o Xbox Game Pass”. Logicamente, não há nada confirmado, mas esta mensagem parece ter vazado, nos dizendo que o Control e o DOOM II podem estar caindo no serviço de videogame da Microsoft.

Control confirmed for game pass? from xboxone

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas no exercício de seu papel improvisado como diretora. O mundo do Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse conhece ao longo do caminho. Em seu trabalho com outros funcionários da Agência, Jesse descobre estranhos experimentos e segredos. Por outro lado, DOOM II (Classic) é uma sequência fantástica do revolucionário DOOM (1993) que coloca a super espingarda brutal em nossas mãos para lutarmos contra demônios ainda mais mortais, incluindo o infame chefe Icon of Sin.

Agora, basta aguardar que Remedy, Bethesda e Microsoft nos digam se isso é real, falso ou se é um erro. Deseja que Control e DOOM II venham para o Xbox Game Pass? Deixe sua opinião.

188 comments on “Control e DOOM II aparecem listados no Xbox Game Pass, outro erro?

  1. Se o gamepass deixasse os best sellers por 1 ou 2 anos ou quem sabe para sempre não tinha poder; console; exclusivo e nem controller que derrubasse o Xbox; Phil spancer tá com a faca e o queijo na mão; basta soltar mais ???$$$$

    1. Um erro que se copia ?

      O Controle do PS 5 me parece o mesmo do XBOX kkkkkkkkk

      Amigão para de defender uma empresa que nem liga para nos brasileiros …. vc joga com o NOW na Gambiarra … kkkk toma vergonha na cara

    1. Gears 5 vendeu qt? Quero números oficiais de relatório fiscal.
      Halo 5 e forza horizon 4?
      Spiderman, gow, horizon, last of us, uncharted 4 passaram de 10 milhões cada.
      Exclusivos de xbox não vendem nem 2 milhões, as jóias da coroa da MS, não são mais populares. Tb vários jogos iguais, gears é sempre igual, jogou um, jogou todos, falta inovar.
      Halo perdeu a força e relevância qd a bungie saiu, as notas tão caindo a cada edição. E forza quem liga? Nunca vendeu desde o 1.

      1. Pois é, e vcs vivem dizendo que está falindo. Estou aguardando até hoje a falência.

      2. “Tb vários jogos iguais, gears é sempre igual”

        Joguei todos uncharted, e é tudo a mesma merda. Me diz o que mudou de um uncharted pra outro aí?

        Fanboy…

      3. Rodriguinho vou te falar um negócio khkkkmkkk,pega as vendinhas da saga Halo e compara com as vendinhas da saga god of war,acho que vc vai ter um choque de realidade kkkkkkk??????,além do mais,o jogo mais vendido da história e da MS=minecraft?‍♂️

  2. Oi.

    O Xbox respira por aparelhos, mas é louvavel essa ação filantrópica por parte desss divisão em seus instantes finais. Claro que isso é mais fácil quando se atende uma gama pequena de consumidores, como a comunidade nicho Xbox.
    Parabéns pela boa ação, Xbox! Daqui 10, 15 anos você será lembrado com muito carinho pelos colecionadores e saudosistas!

    1. Sim, verdade. A Microsoft deixará o Xbox morrer mesmo. FATO! Por isso comprou tantos estúdios, trocou o nomes deles de Microsoft Studios para Xbox Game Studios, foi planejado a falência. FATO!

      1. Acredito que como console físico sim, a Microsoft está interessada em grana e ela viu que ela pode render muito mais com serviços do que com o console propriamente dito.

        1. Uma pergunta?
          Mais gamescore significa q vc jogo mais?
          Mas e uma pessoa q jogo horas e horas d PUBG e warzone? Joga menos q vc? Mesmo se ele tiver mais horas d jogo q vc somando todos os jogos q jogou?
          Se puder passar sua id e gt agradeço!
          So irei ver os jogos q vc jogou e nada mais!
          Ontem o Felipe q vive aqui passou a GT dele… tem 89 mil g e eu tenho 39 mil g, ele acredita q joga mais q eu!
          So q vc não irá ver eu jogar jogo por causa de gamerscore!
          Jogo pq eu curto o jogo e faço as conquistas q acredito q seja legal é possivel fazer!
          Nunca platinei jogo até pq nem quis!
          Tem jogo q fiz 96 % das conquistas e parei por ali!

    1. Ele ficou triste com a noticia do RDR2 no GP kkkkkk qual o problema de se gastar 1 real ? se ele é um Burro de pagar caro e com gambiarra , em um serviço que a Sony não quis compartilhar com os Brasileiros problema é dele e da sua sanidade .

  3. Por favor, né, Doom II no Game Pass? Um jogo de 10 pila? Qual o sentido?

    Pessoalmente não fiquei tão animado assim com a notícia do RDR2 no serviço, pois implicou a saída de GTAV após apenas 4 meses e expôs a intenção da Rockstar: esquentar a franquia novamente antes do anúncio do GTAVI. Não duvido que aconteça a mesma coisa com RDR2.

    Entendo que o catálogo do Game Pass não é 100% fixo, mas ele deve também manter alguma estabilidade. 4 meses num GTAV é quase como um trial glorificado, ainda mais porque a Rockstar já faz um monte de dinheiro em microtransação de GTA. Péssima atitude da empresa.

    1. Manter os jogos da Rockstar no catálogo é complicado. Vendendo bem como eles estão era só uma questão de tempo até eles saírem. Sem problema com os novos jogos que a Microsoft vai apresentar eles vão resolver essa questão em breve.

    2. O jogo ficou de janeiro até maio, pra mim isso é mais que tempo pra se jogar o game, e outra, ele está constantemente em promoção com aqueles buddles de dinheiro pro online, quem quiser comprar o normal tbm, tem desconto por ser assinante GP, fora q gta v é aclamado mas já meio antigo, muita gente já deve ter o jogo na biblioteca, e como ele ficou +/- o mesmo tempo na PS Now, então se percebe que deve ser algo com a Rockstar, de qualquer forma penso q Red Dead deve ficar mais tempo,por ser uma franquia mais nova e a empresa estar ainda tentando engatar o online.. Eu tenho Red Dead deis do day one comprado aqui mas fiquei muito feliz pela entrada do game no GP acho q isso dá muita oportunidade pra quem não conhece a franquia..

    1. Esse pessoal burro que ama uma empresa que não da valor para os Brasileiros , tão cagando pra esses defensores do PS NOW na gambiarra kkk .

    2. Exato. Velas de 7 dias fake, para tentar economizar suas mendigaria na Psnow. E se ganbam de algo que não possuem no BR. A alternativa é crítica o que já possuímos desde Pedro Álvares Cabral.

  4. Control está na PSNow ainda? Ele só poderia entrar no Game Pass, da Microsoft, quando não estiver mais disponível no serviço da Sony.

    1. Como ke ta o nioh aí no box? E final fantasy vii? Sabia que jogos têm um custo e não existe almoço grátis? Acorda p realidade bixo

      1. Olha como já começa a matéria “Um boato confirma” kkkkkk
        Boato confirma na mesma frase. É muito jornalismo, meu deus. Kkkk

      2. Como q esta o GEARS OF WAR 4 e o GEARS 5 ai no play eixteixu?
        E o QUANTUM BREAK tem ai tb?
        Pergunto desses 3 jogos pois estou jogando eles no XBOX ONE X SCORPION EDITION NACIONAL!

        1. Quantum Break que tive que parar de jogar pq o save deu ruim e nao salvava de jeito nenhum. Ori 2 com quedas graves de frames e o Gears 5 que tive que reiniciar em várias jogatinas pq simplesmente bugava e nao avançava. Eu jogo no One S, nunca tive esse problemas no meu PS4 Slim. Em questão de qualidade nos exclusivos a Microsoft deixa muito a desejar em optimização, coisa que nunca me preocupei com os jogos da Sony

          1. Interessante q no XBOX ONE X SCORPION EDITION NACIONAL terminei o GEARS 5 e o único problema q tive foi logo no começo jogando no insando quando morria ao voltar o jogo bugava ai tive q jogar no dificil p conseguir passar essa parte!
            Tirando isso d boas!
            Quantum break esta d boas!
            Quando tive ps4 slin, jogando spider man entrei dentro d parede e fiquei preso, também entrei dentro d prédio e fiquei preso, sendo necessário reiniciar!
            D cabeça eu so lembro desse!

      1. Nossa cara, some daqui depois de errar o básico de ortografia, você ainda quer chamar alguém de analfabeto…. Sonysta é burro mesmo, e gosta que a gente goze na cara deles.. vai entender.

    2. Joguei ontem a noite com um amigo o jogo A way out!
      Começamos pelas 20 hs e terminamos pelas 2 hs de hj!
      Jogo q tem q ter paciência pra quem curte jogo d tiro como eu!
      Mas curti, legal e me surpreendeu como acaba o jogo!
      Outro jogo q to jogando em co op é o GEARS OF WAR 4, com outro amigo, pois com esse nos ja terminamos!
      Hj devo começar a jogar Anthem!
      É pura diversão!

  5. Isto não pode ser real, alguém da uma martelada na cabeça do Phil, pra vê se ele sossega.
    Isto que está acontecendo é horrível, sim, isso mesmo.
    Segundo um vídeo que vi ontem a noite no twitter, vídeo de um determinado marmanjo barbudo (esse cara tem namorada? O cara aparenta ter uns 40 anos e fica igual a um adolescente batendo em pelúcia) a conta vai chegar lá na frente ou seja, a marca Xbox vai a falência por causa do game pass.

    1. falencia não vai não caixete, mas a MS adora fechar divisão que não dá lucro…é só ver o que aconteceu com o windows menssager, windows phone/ Nokia, windows live, internet explorer, izune e MSN…todos ficaram um tempo no mercado dando prejuízo, e chegou uma hora que ela abandonou sem mais nem menos, com o xbox não vai ser diferente, exceto se os cabeças da marca começarem a visar o que realmente importa num console: games exclusivos de qualidade! pois se for para jogar minecraft e battle royal, os celulares e PCs da xuxa já fazem muito bem a tarefa!

        1. É sim, com certeza. Por isso que Gears tá no 5, Forza tem duas franquias, Halo tá pra sair outro jogo… Tudo preju, mesmo, gamepass, live… só preju, comprar uma pá de estúdios e dar carta branca para fazerem jogos. eles investem pq tão querendo falir
          Realmente vc tá certo.

          1. Sim mas qd a sony paga 250 milhões na insomniac e doa mais 100 na ajuda contra o corona, aí tá falida. Kkkkkk

          2. Uma vale 80bi e outra 1tri e 300bi e a Xbox que vai falir hahaha.
            A Sony está com o labo na mão, o PlayStation é o pão de cada dia dela, Xbox não filho, Xbox se paga e é apenas um troco para MS.

          3. Zune faliu
            Windows phone faliu
            Kinect faliu
            Cortana faliu
            Interface metro faliu
            UWP faliu
            iniciativa ‘Games for Windows’ faliu
            Surface dá pena
            Hololens faliu
            Bing só tem 3% do mercado
            Ma ma ma ma ela vale 1.3 tri…..

          4. E a modelo de sucesso, a Sony….
            Betamax faliu
            Felica faliu
            Sony erickson/ faliu
            Xperia faliu
            Vaio faliu
            Sony Spin faliu
            MGM faliu
            PSP faliu
            Vigilância por Vídeo faliu
            Divisão de baterias a beira da falência
            Encerrou a loja de aplicativos das tvs via VEWD
            A linha tecnológica das TVs Bravia dá pena.

            Ma ma ma ma ela vale menos que a Pampers, né!?

      1. Como uma empresa investe em 15 + “2” (fechando negócio) em estúdios, 500m $ só em Halo, sendo que isto não dá lucro?

        Alguém mande o currículum desse senhor para a Microsoft.

          1. Tão fracasso que o novo Edge está entre os melhores e mais usados.
            Porra campeão, besteiras tem limites né.

          2. A cara, para de falar besteira vai mano… Que browser a Sony tem?

            Ela tem o EDGE, não é mais usado que o google, mas pelo menos ela tem…

            MDS olha o raciocínio do DOENTE.

          3. Bom, a MS deve ser um fracasso mesmo. Está na casa dos trilhões e a Sony nos bilhões…. realmente, vc é um gênio.

          4. Só por causa do Azure, nada mais. Nem o windows da mais lucro, ela sabe q é pirateado, ela deu o 10 grátis. Ela nem depende mais do windows. Ela vale o q vale pelo Azure.

          5. Bom, sabemos q o xbox é um fracasso, é o console menos vendido do mercado, vende bem menos q o switch e o ps4. Vc sabia disso?

          6. Se o PS4 fosse melhor do que o Xbox por causa de número de vendas eu não teria vendido ele ontem pra comprar o Xbox One S

          7. Eu não queria estragar seu disfarce, foi mal. Continua o bom trabalho batendo nesse povo de dentro pra fora.

          8. Seguindo sua lógica a Lamborghini é um fracasso, afinal, Gol vende mais. Vc sabia disso?!
            Pampers vende mais que a Sony. Fraldas cagadas valem mais que a Sony inteira…kkk

      2. Vai fechar, não, já fechou. Ela investiu pesado em diversos estúdios, contratou uma porrada de gente, investiu num hardware muito superior ao do concorrente, tá investindo no xcloud e a marca já se consolidou no mercado. Ahama, é tanto investimento para um setor que “só dá prejuízo”.

        Vc deve ser um economista, acionista, doutor em administração para ter feito uma análise tão embasada como essa.

        Talvez os porcos do chiqueiro te batam palmas.

      3. Eu vejo sonista anunciando esse fechamento desde 2005 e olha onde estamos: a Microsoft metendo grana no console muito mais do que a tua Sony que mija na tua cara. Idólatra.

        1. eu não sou sonysta, mas sim realista, inclusive tenho ambas plataformas, mas não vou negar o poço sem fundo que o xbox se encontra, e em 2005 o que eu ouvi bastante foi que a sony estava mal das pernas com o lançamento do PS3 mais caro que o normal e um console que não oferecia tudo que o 360 tinha naqueles primeiros anos daquela geração…nunca vi ngm falando que a MS ia abandonar o xbox, na vdd isso começou forte em 2016 quando a MS decidiu que o xone não teria mais exclusivos, perdeu-se o sentido de ter o videogame, e dali em diante o PS4 só bateu em cachorro morto

    2. “(esse cara tem namorada?”

      – Rapaz eu não gosto do DK, mas discordo de ti quando diz que alguém tem que ter namorada pra ser válido em algo…

      Quando uma Muié te botar chifres, extrair teus recursos, ou se você for pra vara de família, com as leis atuais, creio que você vai pensar duas vezes antes de falar que ter namorada é algo positivo hoje em dia.

      1. Amigo, eu perguntei sobre namorada, porque o cara aparentar ter uns 40 anos e fica igual um adolescente e uma boa mulher faria o cara crescer, amadurecer.

        Sobre chifres é complicado, não podemos generalizar, pois não se trata de masculino ou feminino, se trata de caráter + outros fatores ligados.
        Se você foi traído, teríamos que ouvir a outra parte da história também, porque é muito fácil você chegar aqui e falar que era perfeito e a mulher te traiu porque não tinha caráter.
        Não podemos taxar todas as pessoas com base em experiencias frustadas que tivemos.

        Então teu comentário não cabe nesse caso, talvez você não deu sorte, parte para outra e pronto.

        1. “e uma boa mulher faria o cara crescer, amadurecer.”

          O homem tem que ser muito fraco mesmo pra acreditar que é obrigatório ter uma mulher pra fazé-lo crescer, ou até mesmo ingênuo de acreditar que qualquer mulher possa fazé-lo crescer.

          ” parte para outra e pronto.”

          Deus me livre guarde cara, sou redpillado, não preciso de validação feminina. Mulher é só dor de cabeça hoje em dia, por conta do feminismo, não vale a pena o risco… kkkkkkkkkk

          1. Se o cara com “40” anos até hoje não aprendeu isto, é porque falta algo, não acha?

            “feminismo”
            Qual a diferença? Já que está sendo machista.

          2. “Qual a diferença? Já que está sendo machista.”

            A Diferença é que machismo é natural do homem, não tem cunho político, já o feminismo… Não é natural da mulher…

            “Se o cara com “40” anos até hoje não aprendeu isto, é porque falta algo, não acha?”

            -Falta algo sim, mas não é uma mulher que o faria enxergar isso… Tampouco ter uma namorada… Aí seria mais o bom-senso mesmo.

          3. Ou seja, você pode fazer qualquer coisa, mas a mulher tem que ser submissa a todas suas coisas. MDS.

          4. “Ou seja, você pode fazer qualquer coisa, mas a mulher tem que ser submissa a todas suas coisas. MDS.”

            -Não, até porque o próprio feminismo descartou os homens, as mulheres não precisam mais ser submissas, nem se eu quisesse que elas fossem submissas eu poderia…

            Assista o canal Don sandro e se liberte.

            Ademais, por incrível que pareça; A mulher tomava menos rivotril e era mais feliz antigamente mesmo: Lavando louça… A taxa de divórcios atualmente já explica o porque… Antigamente existia uma troca, hoje não.

          5. Pior que não cara, apenas despertei e não resumo uma vida sobre uma xampola…

            Acorde, veja ao seu redor, toda mulher é sacro-santa pra você é?

            Não seja um gado.

          6. Ninguem é santo. Mas vc querer impor, com esse pensamento machista que mulher acaba com a vida do homem, que não presta, etc, é ridiculo. Agora querer ter um relacionamento, ou confiar isso a alguem é ser gado?

          7. “Mas vc querer impor, com esse pensamento machista que mulher acaba com a vida do homem”

            -Quem impôs não fui eu, mas sim o amigo lá em cima que o arnaldo dk DEVERIA ter uma namorada para ser algo melhor. Leia lá… quem está impondo isso não é eu.

            “machista que mulher acaba com a vida do homem”

            -Tu é contra o machismo natural do homem? Tu é feministo cara?

            “Agora querer ter um relacionamento, ou confiar isso a alguem é ser gado?”

            – É sim, se a pessoa se rasteja por uma prexeca, é sim, é ser um gado.

          8. “Mas fala sério ficar sem se relacionar com mulheres, como consegue?”

            – A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.(Fernando pessoa).

            É questão de sobrevivência hoje amigo, se for, e não aguentar sua libido pegue GP…

          9. “Assista o canal Don sandro e se liberte.”
            Eu não, quero distância disso tudo ai, vivo e muito bem sem esses pensamentos egocêntricos.

            ” A mulher tomava menos rivotril e era mais feliz antigamente mesmo: Lavando louça… A taxa de divórcios atualmente já explica o porque… Antigamente existia uma troca, hoje não.”

            Não, antigamente as mulheres eram dependentes dos homens, hoje em dia, os homens não podem fazer o que querem e ficar por isto mesmo.
            Isso é um pensamento muito arcaico meu amigo.

            Eu sou tranquilo meu amigo, eu trato as mulheres com verdades e respeito que elas merecem, não minto para conseguir as coisas delas, não vou casar, nem relacionamento eu quero e deixo isso bem claro.

          10. “Não, antigamente a mulheres eram dependentes dos homens, hoje em dia, os homens não podem fazer o que quiserem com elas e ficar por isto mesmo.
            Isso é um pensamento muito arcaico meu amigo.”

            -Exatamente, por isso eu falei da “troca”, hoje a mulher precisa ser submissa do homem pra que? Por isso o feminismo descartou o homem. Não existe mais trocas, por isso te cobrei sobre que ter uma namorada hoje é um risco, e não é nada benéfico no ponto de vista jurídico…

            Não é arcaico, é a realidade, 70% dos divórcios atuais são pedidos pelas mulheres segundo IBGE.

            “Eu sou tranquilo meu amigo, eu trato a mulher com verdades e respeito que elas merecem,”

            -Argumento meio Beta, mas beleza…

            ” não vou casar, nem relacionamento eu quero e deixo isso bem claro.”

            -Infelizmente ou felizmente, melhor coisa que você faz hoje em dia.

            Leia sobre o que o Estado e a vara e família está fazendo com os homens de bem.

          11. “Não, até porque o próprio feminismo descartou os homens, as mulheres não precisam mais ser submissas, nem se eu quisesse que elas fossem submissas eu poderia”.

            Isto está em algum manual da humanidade? Ou foi um sociedade machista e arcaica que decidiu isto?

            Acho que as 2 ideologias são ridículas e eu não sou feminista, então porque estou errado? Porque o DON SANDRO decidiu que isto está errado?

            Sério que você está levando o rumo de sua vida por causa de um cara?

          12. “Isto está em algum manual da humanidade? Ou foi um sociedade machista e arcaica que decidiu isto?”

            -Olhe ao seu redor, Funk, pootaria, vara de família, divórcio e empoderamento feminino.

            Preciso dizer mais alguma coisa?

          13. Então quer dizer que isto é culpa exclusivamente das mulheres? É isto mesmo que estou entendendo ?

          14. “Então quer dizer que isso é culpa exclusivamente das mulheres? É isso que estou entendendo ?”

            – Sim, em partes sim… São culpa delas. Não inteiramente, mas é sim.

            Você precisa aprender a culpar as mulheres, e entender que como humanas; Elas também erram… Assim como nós homens.

          15. Mas é isso que estou dizendo cara, é 50% a 50%.
            Larga o seu machismo bobo, para principalmente de taxar todas, só pq com uma e/ou alguns relacionamentos não deram certo ou melhor fique do teu jeito, quem sou eu para dizer como você deve viver a tua vida.

          16. “Mas é isso que estou dizendo cara, é 50% a 50%.”

            -Não é o que a vara de família prediz, 70% dos divórcios são feitos por mulheres.

            – A reforma previdenciária fora feito porque a nação está com menos filhos, ficando mais velhas. Mulheres não querem mais gerir família como antes, caia na real.

            “Larga o seu machismo bobo, para principalmente de taxar todas, só pq com uma e/ou alguns relacionamentos não deram certo ”

            – Pode ser que uma minoria de mulheres boas existam, claro, mas o meu questionamento é o que você não responde: Em números vale a pena arriscar?

            “quem sou eu para dizer como você deve viver a tua vida.”

            -Sim mas da mesma forma que não é legal você dizer que o arnaldo dk, ou qualquer cara deveria ter uma namorada para ter base de algo.

            Então nao pode cagar regra, nem para o DK, nem pra ninguem sobre mulheres.

            De resto, só dei um toque, pesquise sem compromisso o canal do Don sandro…
            Depois me agradeça…

          17. É só ir la no IBGE e ver quem é quem desiste do casamento em suma maioria;

            Os números estão lá, claros, igual o Xbox series X mais potente que o ps5…

          18. Mas as pesquisas mostram os motivos que levaram os divórcios??
            Porque muitas mulheres apanham, são desrespeitadas, etc… Claro que tem muitas por pura safadezas, mas não são todas, pois a maioria são por agressões verbais e até pior, agressões físicas, e minha mãe sofreu isso na pele, você quer que elas aceitem ser tratadas feito saco de pancadas?

          19. “Mas as pesquisas mostram os motivo dos divórcios??”
            “Porque muitas mulheres apanham, são desrespeitadas, etc”

            -Não, mas dá pra fazer correlações com muitas coisas: o número de mulheres violentadas não bate com base destes 70% do número de divórcios.

            Outro dado importante é que agressões verbais, e traição fica difícil calcular porque também pode ser invenção ou mentira da mulher, bem como os casos de falsa-agressão.

            É errado e covarde um homem bater em uma mulher, mas mais errado ainda uma mulher fazer falsa denúncia.

            E são 70% cara, é a esmagadora maioria, qualquer pessoa comum sabe que é estranho este dado. Sendo que quem casa até o religioso sabe que não pode ter separação (o que deus uniu o homem não separa), nem isso a mulher está respeitando os tais votos.

          20. Mas isto é conjectura sua, com base na experiencia frustada que você teve, não torna a maioria dos casos verdadeiros.
            Bem, mas deixa pra lá, vou almoçar.
            Tenha um ótimo dia amigo.

          21. “Mas isto é conjectura sua, com base na experiencia frustada que você teve, não torna a maioria dos casos verdadeiros.”

            -Não é, são fatos… Não é por experiência frustrada… não fale besteira.

            Vá falar isso para um pai de família que está sofrendo divórcio, que perdeu os bens, se ele não vai tretar com você.

            É simples, pega estes 70% e rateia: 10% motivos de traição, 10%violência doméstica. Sobra 50%…

            Estes 50% é de que? Vou te contar uma realidade

            Mulher não precisa do homem mais, e sim dos recursos dele, dinheiro…
            Estes motivos de divórcio de 50% é por puramente hipergamia, e subtração de bens ou egoísmo feminino.

            Ou seja bate com o que você mesmo disse: É meio a meio, 50% então das Muié não prestam…

            Não é frustração, é contingência de risco, não se toma nenhuma decisão de relacionamento sério em base de 50% de dados.

          22. “Mas as pesquisas mostram os motivo dos divórcios??”
            “Porque muitas mulheres apanham, são desrespeitadas, etc”

            -Não, mas dá pra fazer correlações com muitas coisas: o número de mulheres violentadas não bate com base destes 70% do número de divórcios.

            Outro dado importante é que agressões verbais, e traição fica difícil calcular porque também pode ser invenção ou mentira da mulher, bem como os casos de falsa-agressão.

            É errado e covarde um homem bater em uma mulher, mas mais errado ainda uma mulher fazer falsa denúncia.

            E são 70% cara, é a esmagadora maioria, qualquer pessoa comum sabe que é estranho este dado. Sendo que quem casa até o religioso sabe que não pode ter separação (o que deus uniu o homem não separa), nem isso a mulher está respeitando os tais votos.

          23. Você editou o texto?

            “Porque o DON SANDRO decidiu que isto está errado?”

            -Não, ele apenas alerta, veja os relatos dele, e escuta quem quiser…

          24. “”qualquer mulher” não é = uma boa mulher, não me referi ao órgão sexual.”

            Defina uma boa mulher. O que é uma boa mulher?
            Não seja blue pill cara.
            Unicórnios não existem, e se existem é 10% do total de mulheres, não vale a pena o risco.
            É procurar agulha em palheiro…
            O dia que tu casar, isso se não for já casado, e se caso um dia ela querer levar o seu Series X num divórcio, você lembrará desta conversa.

    3. Kkkkkkkkk cara, esse sujeito começou com essas merdas LITERALMENTE dps q Microsoft parou de dar suporte pra ele, como alguém ainda acredita nas coisas q ele fala?

  6. Na minha opinião Windows club, Control e DOOM II aparecem listados no Xbox Game Pass, outro não erro não. Na minha opinião. Ok Windows club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *