Carregando...

Control e DOOM II aparecem listados no Xbox Game Pass, outro erro?

Control. Remedy.

Um boato confirma a chegada de Control e DOOM II ao Xbox Game Pass. Na ocasião, lembramos que um erro na loja da Microsoft sugeria que o Control chegaria em breve ao Xbox Game Pass. Outra vez o próprio Phil Spencer deixou escapar que este jogo poderia chegar ao serviço. Logicamente isso nunca aconteceu, mas agora, um usuário via Reddit, publicou o que entendemos como um vazamento que confirma a chegada do aclamado Control, além de DOOM II (Classic) para o Xbox Game Pass.

Aparentemente, esse usuário recebeu um e-mail promocional do Xbox, onde aparecem Control e DOOM II (Classic) para Xbox Game Pass, com a seguinte mensagem: “Os melhores títulos que você pode jogar agora com o Xbox Game Pass”. Logicamente, não há nada confirmado, mas esta mensagem parece ter vazado, nos dizendo que o Control e o DOOM II podem estar caindo no serviço de videogame da Microsoft.

Control confirmed for game pass? from xboxone

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas no exercício de seu papel improvisado como diretora. O mundo do Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse conhece ao longo do caminho. Em seu trabalho com outros funcionários da Agência, Jesse descobre estranhos experimentos e segredos. Por outro lado, DOOM II (Classic) é uma sequência fantástica do revolucionário DOOM (1993) que coloca a super espingarda brutal em nossas mãos para lutarmos contra demônios ainda mais mortais, incluindo o infame chefe Icon of Sin.

Agora, basta aguardar que Remedy, Bethesda e Microsoft nos digam se isso é real, falso ou se é um erro. Deseja que Control e DOOM II venham para o Xbox Game Pass? Deixe sua opinião.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.