Carregando...

Control obteve uma notal geral de 84 no OpenCritic

Control. Remedy.

Depois de um longo relacionamento com a Xbox Game Studios ao desenvolver exclusivamente para a plataforma Xbox, a Remedy agora está mais multiplaforma e junto com 505 Games lançou o seu mais novo jogo no Xbox One, PC e PlayStation 4 a partir de hoje, sendo acompanhado de seu lançamento a crítica da imprensa especializada. E é graças ao site da OpenCritic que podemos ter uma ideia do que os críticos estão achando desta novidade do estúdio finlandês.

Com mais de 100 análises, a pontuação média do Control até agora é de 84, uma classificação bastante decente que dá o selo de aprovação, com 90% daqueles que o jogaram recomendando sua compra. Também lembrar os jogadores da plataforma Xbox que este título possui suporte para Xbox One X.

Então deixamos você com o trailer de lançamento do Control :

A descrição oferecida a nós no Microsoft Control Store é a seguinte:

Após a invasão de uma agência secreta em Nova York por uma ameaça de fora deste mundo, você se torna seu novo diretor e terá que lutar para recuperar o controle. Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esta aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa desafiará você a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis ​​e ambientes interativos; enquanto lutamos através de um mundo profundo e imprevisível.

Algumas opiniões:

PC Gamer – 88/100

O fino protagonista e o final abrupto do Controle são sustentados por uma abundância de mistério, maravilha e glorioso combate destruidor de salas.

Metro GameCentral – 8/10

A narrativa falha desperta todo o seu potencial, mas mesmo com alguns erros, este ainda é um dos jogos de ação mais agradáveis do ano.

Eurogamer – Recomendado

Ação vertiginosa e design de arte surpreendente combinam em uma das grandes localizações dos videogames modernos.

Stevivor – 10/10

O Control mostra não apenas o crescimento da Remedy como um estúdio, mas também o chefe de estúdio Sam Lake como escritor, construindo e expandindo muito os conceitos iniciados em Alan Wake e flertando com o Quantum Break

Para estar ciente de tudo relacionado à plataforma Xbox e ao setor de jogos, nós convidamos você a visitar nosso site com frequência e nos seguir através de nossas redes sociais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.