Carregando...

Control pode chegar no Xbox Game Pass logo após um erro na loja da Microsoft

Control. Remedy.

Na época, o chefe do Xbox, Phil Spencer, deixou claro que o Control poderia chegar em breve ao Xbox Game Pass. Aparentemente, Phil se confundiu com a nova proposta da Remedy Entertainment. Portanto, da maneira rápida, tanto o estúdio quanto a própria Microsoft negaram que o Control estaria chegando ao Xbox Game Pass.

Logicamente, é muito estranho que Phil Spencer estivesse errado, e muitos acreditaram que o chefe do Xbox liberou uma informação antes da hora, deixou escapar. A partir desse momento, todos os usuários ficaram com o desejo de ver Control chegar ao serviço do Xbox Game Pass .

Agora toda essa polêmica voltou graças a um erro na loja da Microsoft com o qual um usuário compartilhou através do Reddit. Na captura de tela que você verá abaixo, a Microsoft informa ao usuário que o Controle pode ser obtido gratuitamente com a assinatura.

Logicamente, eles tentam nos mostrar outro erro, já que não há nada oficial, mas esse deslize ajusta tudo ao que Phil Spencer disse na época.

Control seems to be coming to game pass after all from xboxone

Agora, basta aguardar que o Remedy e a Microsoft nos digam se isso é real, falso ou se um erro faz o Control chegar mais tarde. Deseja que o Control chegue ao Xbox Game Pass? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.