Carregando...

Controle Xbox One Elite 2: isso é o que aconteceu quando um cachorro faminto se deparou com ele

Hoje não é Halloween, mas vamos mostrar cenas fortes e tristes! Nós já informamos esta semana que o novo controle Xbox One Elite Series 2 já está disponível em muitas regiões do planeta, e muitos sites da crítica americana tem o posicionado como o melhor controle de todos os tempos. Bem, outra coisa que devemos levar em consideração é o seu preço, U$ 179 – nada modesto.

Diante tudo isso, é um sonho de qualquer jogador ter um desse em mãos, não só por sua qualidade, mas também por não ser nada barato. É com pesar que Diarmuid, gerente de marketing do Gears of War, deixou seu controle Elite 2 de bobeira e o resultado foi esse:

Sim, o cachorro dele detonou com o que era até então um belíssimo controle. Isso em apenas 5 minutos. Parece que o cão dele também adorou o novo acessório para Xbox One e PCs.

Apesar disso, você pode ver de que material é feito as laterais onde se encaixam as palmas das mãos, e desta vez parece que temos algo com melhor qualidade – só não a prova de cachorros.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.