Controle Xbox One Elite 2: isso é o que aconteceu quando um cachorro faminto se deparou com ele

Hoje não é Halloween, mas vamos mostrar cenas fortes e tristes! Nós já informamos esta semana que o novo controle Xbox One Elite Series 2 já está disponível em muitas regiões do planeta, e muitos sites da crítica americana tem o posicionado como o melhor controle de todos os tempos. Bem, outra coisa que devemos levar em consideração é o seu preço, U$ 179 – nada modesto.

Diante tudo isso, é um sonho de qualquer jogador ter um desse em mãos, não só por sua qualidade, mas também por não ser nada barato. É com pesar que Diarmuid, gerente de marketing do Gears of War, deixou seu controle Elite 2 de bobeira e o resultado foi esse:

Sim, o cachorro dele detonou com o que era até então um belíssimo controle. Isso em apenas 5 minutos. Parece que o cão dele também adorou o novo acessório para Xbox One e PCs.

Apesar disso, você pode ver de que material é feito as laterais onde se encaixam as palmas das mãos, e desta vez parece que temos algo com melhor qualidade – só não a prova de cachorros.

67 comments on “Controle Xbox One Elite 2: isso é o que aconteceu quando um cachorro faminto se deparou com ele

          1. Supremo?…sério ????????????????????????????????????????????????????????e é a pilha ainda,…kkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. E, continua melhor que o dual shock 4, com 15min de bateria. É tão ruim que o controle da Sony pro oficial é uma cópia dele!!! Fazer o que?!?! Um abraço.

      1. Se fosse um ps4, o cachorro mijaria por cima da urina do carteiro mijão, par marcar o seu território e o gato cagaria em cima.

  1. No Death Stranding, bem que podiam ter colocado uns cachorros no game, para correr atrás do carteiro. Daria um pouco de emoção ao jogo.

    1. E nem pro Kojima fazer o jogo direito.
      Se fosse um Correios simulator deveria ter a alfândega e umas 300 horas de jogo ao invés de 60.
      Mas ele sabe que os çonistas puxa saco gastaria 200R$ em qualquer merda então fez de qualquer jeito

  2. Jogando Darksiders Warmastered no Gamepass, me deparei que as cutscenes estao sem som e sem legendas. Nas configuracoes eu deixei como audio em ingles e legendas em Pt-br.

    Com mais alguem aconteceu isso? Alguem poderia ajudar?

    1. Se o controle elite do Xbox que e o melhor controle na atualidade e ruim não serve para nada o do PlayStation que e o msm controle do PS3 com um led na frente e oq? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Se o controle elite do Xbox que e o melhor controle na atualidade e ruim não serve para nada o do PlayStation que e o msm controle do PS3 com um led na frente e oq? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ele pode sacrificar o cachorro ou arrancar os dentes dele depois disso, mas falando sério se tem um bicho desse em casa que cuide das coisas, meu primo por exemplo me deixa aqui em panico quando traz o filho dele e vejo ele pegando o celular dele novinho e jogando no chão e pior que é comum na casa dele, fica jogando o tempo todo, já quebrou um e ao invés de educarem ficam dando liberdade pra isso, não aceito isso, mesmo que possam comprar novo é um desperdício tremendo.

    1. Seria melhor que essa bateria top, que dura 40 horas, pudesse ser trocada na hora.
      Deve ser horrivel ter que botar cabo pra carregar enquanto joga. Tipo vida de sonista.

    2. Seria melhor que essa bateria top, que dura 40 horas, pudesse ser trocada na hora.
      Deve ser horrivel ter que botar cabo pra carregar enquanto joga. Tipo vida de sonista.

    3. Opções:

      1- apenas bateria

      2- Bateria ou pilha

      Tem q ser meio idiota pra preferir a primeira kkkk

      Se eu tivesse dinheiro pra comprar um controle desses ficaria receoso em comprar e futuramente ter algum problema com a bateria, daí teria muito mais dor de cabeça pra abrir o controle e trocar a bateria dele.

        1. Pqp essa foi uma das piores comparações possíveis. Celulares atualmente são “blindados” pq precisam ter uma espessura de no máximo alguns milímetro para agradar o consumidor, adicionar uma câmara para baterias removíveis aumentaria alguns milímetros em todas as dimensões do aparelho, sem contar que deixa ele muito menos resistente, um celular com baterias removíveis quando cai no chão parece lego, voa uma peça pra cada lado. Diferente de um controle de videogame, cujo tamanho permite um compartimento para baterias removíveis com um pouco mais de trabalho no projeto. Já abriu um controle de videogame? Já abriu um smartphone? Já viu quanto espaço “livre” tem dentro de um controle e quanto espaço livre tem dentro de um smartphone? Se fosse possível ter um celular com bateria removível, que tivesse o mesmo tamanho de celulares comuns, e a mesma resistência, nem pensaria duas vezes sobre qual das duas opções prefiro.

          Várias vezes tive que abrir celular para efetuar troca de bateria, pq essas porcarias viciam (relativamente) rápido pra krl, e é um saco. Sem contar que quase sempre esses “técnicos” baratos por aí acabam danificando alguma coisa no teu celular na hora de trocar uma bateria assim.

          Seria mais prático comparar um carro do que um celular com o controle. Você prefere um carro com uma bateria embutida no chassi ou um carro com bateria de fácil acesso ao abrir o capô? Cada besteira q falam q me faz pensar q n entendem poha nenhuma sobre o assunto, mas se o cara quer o controle com a bateria interna, quem sou eu pra contestar? Não sou eu que corro o risco de ter que gastar uns 250+ reais pra trocar uma bateria ou comprar a bateria e ter um trabalho chato do caramba pra trocar por mim mesmo. Muito menos será eu quem não terá a opção de continuar jogando sem cabos enquanto deixo a bateria carregando.

          1. Quando o cara n entende poha nenhuma do assunto mas quer fanboyolar só sabe dizer isso.

            “uHh eLe uSa PiLhA”

            -Ué, mas não tem pilha recarregável que dura mais do que as baterias desses controles de videogame?

            “uHhH dUh mAs é PiLhA”

  4. Boa tarde !!! Alguem pode me ajudar ?Meu controle do xbox one parou de pegar do nada, desde sábado, ja tentei de varias maneiras de ligar e não ligava. Conectei ele no xbox via usb e ele liga uns 5 segundos e desliga, nessa descobri que ele precisa de atualização, apareceu na tela, so que não da tempo de atualizar porque rle desliga.

  5. Aaah! Tá de boas! O cachorro só mordeu na parte com textura… se pensar bem o controle recebeu um upgrade. Agora a pegada vai ficar muito mais firme! XD

  6. Na moral, isso aí é desleixo dos mais irresponsáveis. É cada exemplo de falta de cuidado que vemos por aí que nos faz pensar se o ser humano está preparado para lidar com tecnologia. No canal da Gameteczone apareceu um PSVR com o fio roído pelo cachorrinho do dono. E o cachorro é que leva bronca.

    Antigamente eu era bem mais zeloso, passava pano nos meus consoles e PCs, cobria com capa, etc. Aí você vai ficando velho, fica chato e liga o foda-se, ainda mais quando mora num lugar onde sai poeira até do vácuo. Aí é um pano uma vez ou outra. Só cuido mesmo de garantir a devida ventilação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *