Coreupt, novo jogo de luta grátis para Xbox Series X

O gênero de luta tem grandes licenças fortes na liderança, sagas como Street Fighter, Tekken ou Mortal Kombat têm uma multidão de fãs da luta e são considerados expoentes. Além destes, existem outras opções, como luta de Injustice 2 ou Killer Instinct.

Hoje chegamos a apresentar uma nova proposta de um jogo independente, que apostará em um ótimo design de personagens e um modelo de jogo livre. Este é o Coreupt.

Em relação ao evento da Guerrilla Collective, a Rogue Games esteve presente para apresentar seu próximo jogo. Além disso, concedeu uma prévia do que será o próximo jogo gratuito para consoles de nova geração e PC foi publicada no YouTube. Obviamente, isso também incluí o Xbox Series X.

Coreupt é desenvolvido por Jesse Wright e publicado pela Rogue Games, um jogo que parece muito promissor. Assista ao vídeo gameplay abaixo:

79 comments on “Coreupt, novo jogo de luta grátis para Xbox Series X

      1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/playstation-5-tera-solucao-especifica-para-compressao-de-texturas/
        [17/6 20:41] Rodrigo: Velocidade do ssd do ps5 acaba de aumentar, a do Xbox não…

  1. É com isso ?kkkkkk não vai postar a noticia que todos jogos do ps5 estavam a 4k nativo com raytracing ?da uma passadinha la na eurogamer tem analise nova da DF quero ver como tu ira distorcer a noticia dessa vez para alienar as tuas ovelhas

    1. Não sei de onde tirasse que todos os jogos estavam a 4k nativo, eles só mencionam 4k no jogo GT 7 e ray tracing comentam de alguns não de todos.

    1. Eu gostaria de um Killer Instinct completo, sem essa sacanagem de comprar lutadores por temporada. Isso é o que me deixa mais frustrado nos jogos de luta.

      1. O pior nem é isso; o pior é a versão “Ultimate” dos jogos de luta não terem todo o conteúdo, e sim só até determinada parte.
        Esses dias tava a fim de comprar a versão Ultimate do Dragon Ball Fighter Z, aí percebi que não continha todo o conteúdo do jogo, ficaria faltando alguns lutadores…muita sacanagem.

  2. Como apreciador de jogos de luta tenho que admitir que fiquei surpreso que o jogo é Free to play, mas sinceramente n curti os personagens. Slá n consegui sentir carisma de nenhum personagem que foi mostrado, parece que todos são só uma skin de um só personagem. É por isso que eu n curto esse clichê de armadura futurista cheio de LED. Se fosse um personagem ou outro estaria de boa, mas praticamente o elenco inteiro é assim.

    Tirando isso o gráfico tá bonito e a jogabilidade parece que tá bacana. Espero que o jogo tenha uma história bacana, sendo que é desse um dos pilares de qualquer jogo de luta atualmente.

      1. Ata, pareciam 4. Mas na verdade foram 3, pq tem a personagem da imagem, só que já dá pra presumir que vai ser assim logo por causa da temática do jogo.

  3. Mais um jogo zé combito pra essa nova geração de players que não sabem fazer hadouken e se atrapalham com mais de 3 botoes. que fase… Saudade dos jogos mais cadenciados.

    1. Alguns desses zé combito exigem mais noção de timing e inputs corretos que street fighter 5 que é o mais cadenciado de hoje. Se brincar um cara que seja craque nesses jogos hoje, considerando só os ataques nomais, é um jogador de luta melhor que os de SF

      1. A questão não é essa. A questão é que sempre tivemos jogos mais cadenciados. Mas agora graças aos zé combitos tudo tem que fazer combo gigantes, usando um botão e etc… Ate samurai foi pra esse lado (ja que a snk se prostitui ṕor qualquer centavo que dão a ela). So ver o haomaru que seu shoryuken sempre pegou 2 ou 3 hits e agora pega 7-9 so pra galera que se masturba com combo pensar que e profissa.

        1. Mas isso do Haohmaru é assim desde o 3, se não me engano… E combos nos jogos atuais têm escala, o dano diminui a cada golpe, então combos longos são ineficientes. Ainda mais em jogos de um botão só, como Dragon Ball, o que obriga o cara a aprender combos manuais e se tornar um jogador ainda melhor. A compensação é essa… Dá uma chance pra esses jogos que você vai notar essas coisas

          1. Eu dou chance quando vejo um grande trabalho (grandblue) dragon ball por mais que eu ache lindo e divertido… Eu sinto uma vontade enorme de bater no cara que acho que fazer tanta animação de golpes que demoram varios segundos. jogo de luta e pra ser rapido (mesmo os cadenciados) dragon ball chega a ser chato. Sobre samurai engano seu. Esse ultimo samurai foi um passo atras. qualquer samurai ate o 6 os golpes nao pegam tantos hits

          2. Sim você está certo em relação ao Haohmaru. Coloquei o jogo aqui pra ver kkkk eu devo ter misturado com o Shizumaru, esse sim arrasta pra seis hits… Acho que Charlotte também, mas tenho qie ver também… O bom é que me fez rever um jogo que não jogava faz tempo

            Mas ainda acho que você precisa rever esse conceito. Esses jogos exigem mais técnica e timing que Street Fighter 5 por exemplo

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/playstation-5-tera-solucao-especifica-para-compressao-de-texturas/
      [17/6 20:41] Rodrigo: Velocidade do ssd do ps5 acaba de aumentar, a do Xbox não

        1. Com certeza, final de semana é sempre melhor para todos
          Vamo que vamo Xbox. VAI PHIL hahaha
          Sério, estou ansioso mesmo pelo evento. Espero que a M$ não decepcione.

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/playstation-5-tera-solucao-especifica-para-compressao-de-texturas/
      [17/6 20:41] Rodrigo: Velocidade do ssd do ps5 acaba de aumentar, a do Xbox não

  4. Sobre o slogan do PS5, “Jogue sem limites”. Brad Sams perdeu a formalidade no twitter agora e postou assim:

    “Sem limites*

    Exceto pela CPU que possui Clock variável e não pode manter a velocidade do boost mais alta.”

    Mas engraçado é o Colteaswood, um caixista mais educado, chamando atenção dele: “Braaaaaad!”

    1. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/playstation-5-tera-solucao-especifica-para-compressao-de-texturas/
      [17/6 20:41] Rodrigo: Velocidade do ssd do ps5 acaba de aumentar, a do Xbox não.

      1. Velocidade. KKKKKKKKKKKKKKKK
        Viu aquele vídeo do Gran Turismo?
        As texturas surgindo como magia
        Não era para carregar na velocidade da luz?
        Vem dizendo que esta em produção, mas não era um super SSD?
        Na moral, o Deus SSD não é aquilo que desenharam…

  5. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/playstation-5-tera-solucao-especifica-para-compressao-de-texturas/
    [17/6 20:41] Rodrigo: Velocidade do ssd do ps5 acaba de aumentar, a do Xbox não.

    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Você é sem noção mesmo.
      Todos os consoles sempre tiveram uma solução própria para isso e nunca foi um parâmetro de diferença ou melhora entre um e outro.
      Todos lidam de uma maneira para compressão e descompressão de textura.
      Amanhã você nem lembra que isto esta presente nos consoles.

  6. Depois de jogar Mortal Kombat 11, comecei a achar os outros jogos de luta bem fraquinhos. É outro nível: combos, violência, campanha, SANGUE, TRIPAS e muito mais.

    1. Killer instinct você só pode jogar com um personagem que eles liberam por um tempo, depois troca. Da pra comprar tudo de boa. DoA é outro patamar, que “portaria”! Pior que jogo da Konami.

          1. Você disse que DOA é da Konami, e te corrigi, é desenvolvido pela Team Ninja (a dev de Ninja Gaiden) e publicada pela Koei Tecmo.

        1. OK. Mas com zilhões de skins para comprar, comprar cores de roupa e cabelo, trocou a cor do cabelo e que voltar para a que você comprou anteriormente tem de pagar de novo (basicamente você paga para trocar).

          1. VC paga por skin se quiser, são extras mesmo. Não é porque tem 300 skins que vc tem que comprar algum. Todos os DLCs do DOA 5 se não me engano fica mais de 3k reais, mas eu só comprei os “ninja alguma coisa” porque me interessei o resto passo longe. Não vejo problema nos skins, se não afeta minha jogatina e permite quem gostar deles ter um skin a um preço módico, tá perfeito.

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