O final de maio e o início de junho sinalizaram uma mudança nos títulos oferecidos no Xbox Game Pass. Foram 25 jogos que deixaram... Corre! Este são os jogos que serão removidos do Xbox Game Pass em julho

resident-evil

O final de maio e o início de junho sinalizaram uma mudança nos títulos oferecidos no Xbox Game Pass. Foram 25 jogos que deixaram o programa em 31 de maio e foram substituídos por 12 novos jogos no início do mês. Durante a E3, mais três foram adicionadas e ainda estamos aguardando o lançamento do Next Up Hero, o que significa que teremos um total de 16 novos títulos em junho.

Ainda não sabemos quais jogos serão adicionados em julho, talvez algo que aconteça ainda hoje, mas já sabemos quais jogos sairão do programa no final do mês. No dia 30 de junho, três títulos deixarão o serviço.

Dois dos títulos são jogos do Xbox One, enquanto o restante é um título do Xbox 360. Se você está atualmente jogando algum desses títulos através do Game Pass, certifique-se de terminá-lo nos próximos oito dias antes de perder o acesso a eles.

Aqui está a lista:

Xbox One

  • Bard’s Gold
  • Resident Evil 6

Xbox 360

  • Monaco: What’s Yours is Mine

Como mencionado acima, ainda estamos esperando ver títulos que serão adicionados ao Xbox Game Pass em julho.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!