Cory Barlog, diretor de God of War, amou tanto o X018 que comprará um Xbox One X

God of War, 2018

O X018 da Microsoft, comemorado neste fim de semana passado, também deixou Cory Barlog com um bom gosto em sua boca. Conhecido no mundo por ser o diretor criativo do Santa Monica Studio da Sony. E por ter sido responsável pela direção e roteiro de God of War, God of War 3 e God of War, título que chegou este ano. O evento deixou sentimentos tão bons que até o próprio Barlog comentou que adoraria comprar um Xbox One X branco. Phil Spencer agradeceu suas palavras e comentou que ele pessoalmente cuidaria da chegada do Xbox One X para Barlog.

“Parabéns pelo show para Phil Spencer e todos os caras do Xbox. Tempos emocionantes estão chegando para todos os jogadores. Mal posso esperar. A propósito, mantenha-me informado sobre se eles vão lançar um Xbox One X branco, porque eu quero,” comentou o diretor através do Twitter, sobre o X018 da Microsoft.

“Ah, e por favor, mantenha-me informado se você planeja lançar um Xbox X branco porque eu vou querer com isso!

❤️🍻”

O Barlog não foi o único satisfeito com o X018 da Microsoft. Apesar de ser um FanFest combinado com um Xbox Insider especial, e não uma feira mais parecida com a E3, o evento deixou sentimentos muito bons. Não apenas por conta dos novos títulos do Xbox Game Pass que foram anunciadas, mas também os jogos que já foram lançados no Xbox One receberão mais conteúdo. Mas, sem dúvida, o destaque tem sido as aquisições da Obsidian Entertainment e InXile. Algo que suspeitávamos e esperávamos.

O que vocês acharam disso?

374 comments on “Cory Barlog, diretor de God of War, amou tanto o X018 que comprará um Xbox One X

      1. Kkkkkk não, estou falando de console e não de carros. Sobre carros não me atrevo a falar nada. Não gostar do xbox x só por que não gosta da marca, pra mim é uma otário alienado. Quem curte game jogo os 2 pra aproveitar, uma pena o PS ser uma merda em algumas coisa.

        1. Gosto existe.
          Eu por exemplo não quero um ps4 nem de graça, porque não tem um jogo lá que me interessa jogar.
          Aí no seu ponto de vista eu sou otário só porque não quero gastar grana com um console que não tem jogo que me interessa.
          Otário é quem fica querendo usar preferência como fato pra dizer que sua escolha é melhor do que a de quem escolheu algo diferente.

          1. Se tu quiser ser otário é contigo, eu tbm não gosto só ps4, Sony e safada mas tem um jogo ou outro que gosto.
            Me refiro ao Xbox x com poder de hardware com valor a baixo do normal, e com os serviços que a MS tem a oferecer. Quem não gostar de um game desse pra mim e otário. A referência e feitas aos sonysta, que deixam de ter um ótimo console por causa do PS mimimi. Neste sentido

          2. O sonysta muitas vezes nem ps4 tem.
            A pessoa que prefere playstation por algum jogo, não tem problema algum.
            O babaca é aquele que fica inventando defeito em tudo que trazem pro xbox, porque ele quer ser do contra.

          3. E disso que falo sempre, os cara nem a merda do game tem e vem defender uma empresa vagabunda que nem liga para o consumidor e nem sabe os exclusivo que tem. E vem falar mau do Xbox , e quando compra um e ver a vantagem que tem mudam de ideia. Me refiro a Estes otários.

        2. Eu usei exemplo de carro apenas para entrar no cotexto amigo. É só usa o cerebro. É mesma coisa que dizer assim … Só pq vc gosta do XBOX ONE X o PS4 é uma bosta ? … Não to puxando sardinha não, aleais não tenho nenhum dos 2, tenho o XBOX ONE S assim como a marioria aqui no Brasil.

          1. Nao, conheço as duas com propriedades e digo que a a Sony estraga o console Playstation, desta forma ela é na merda. E pra mim aqueles que defendem a marca é otário, MS está a frente em muita coisa principalmente em respeito ao consumidor, próxima geração tenho certeza que vai da da pau na Sony que só vende console por tradição e não por qualidade. Por isso vai ter muito gente de la comprando xbox.

        3. E se eu falar que os jogos exclusivos de PS4 são legais vc vai dizer que são uma merda só porque vc não gosta do PS4 … Ou seja só a sua opinião tem valor … Então seu argumento vale nada.

          1. Quem disse que falei dos jogos para mim alguns exclusivo são bons. Outros não. Leia novamente talvez entende melhor oque eu quiz dizer

          2. Não estou falando dos jogos já que curto alguns, falo de gente que defende a marca e só toma no rabo, e outra coisa nunca falei que não gosto do PS4, oque não gosto e da empresa querer fazer os jogadores de burro como já fazer por isso amo a xbox, pois ela sim valorizar o consumidor, se eu for calocar aqui as sacanagem que a Sony faz, vou levar tempo.

    1. Pra quê ..??!! … para falar a verdade o “mito” God of War só vale para os 02 primeiros jogos do PS2 … o GoW3 do PS3 foi “bonzinho”, porém repetitivo, mais do mesmo sem nenhuma novidade … e esse último do PS4 matou a franquia de vez …. tenho pena dos poneys que ficam agarrados em GoW e perdem a oportunidade de jogar outros games incríveis ….

    2. só um obs que não tem a ver com isso … mas no próprio x360 teve um game muito semelhante com o GoW chamado “Ninja Blade” …. JOGAÇO … na minha opinião deixou o GoW3 do ps3 no chinelo …. pena esse game não estar na lista dos retrocompativeis …

    3. O Xbox One já tem Ryse que massacra esse joguinho feito pra sonysta bicha. Vamos nos emocionar com a narrativa da jornada do Kleyton com seu filho gayzinho.

      1. Eu queria que você me explicasse porque Ryse tirou 60, isto mesmo 60, no Metacritic e GOW 94. Já sei, notas não importam. Ok, e as notas dos usuários: 62. Cara, até pra ser hater tem que ter um limite. GOW é uma das mais consagradas franquias de todos os tempos.

    4. Sei que é bait mas vai que tem gente que acredita em você: God of War é um jogo em terceira pessoa, camera no ombro, ação e aventura, narrativa dramática, usando vários elementos de outros jogos que já têm no Xbox, filho.

      Eu acho que pra um dono de somente Xbox, jogo exclusivo de playstation é como um jogo multiplataforma mais do mesmo que ele não compra…

    1. Anunciou JOGOS para o Game Pass.
      Anunciou DLC de JOGOS já lançados.
      Anunciou DATAS de lançamento de JOGOS.
      Anunciou NOVOS estúdios para criar novos JOGOS.
      Anunciou MILHÕES de pessoas jogam seus JOGOS.
      Anunciou acessibilidade para jogar JOGOS.
      Anunciou novos métodos de jogar JOGOS.
      Anunciou PROMOÇÕES para JOGOS.

          1. Realmente nao assisti todo o trailer na e3. Estava muito tarde e tinha que trabalhar no dia seguinte. Assisti o do halo, mas sou suspeito para falar, respeito quem gosta do halo, mas nao gosto.

  1. O sonho de xboxista é jogar um verdadeiro AAA nota 95 como god of war, pq as bombas q eles têm no xbox não passam de nota 6. Proximo nota 6 será crackdown.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkk God of War ?? Qual ?? Aqueles do PS2 e PS3 que todo mundo jogou e gostou né ?? Prq essa merda chata desse gordo com o filhinho que nem vcs gostaram…nao muito obrigado !!

    2. ????????…. gódi ofi uar só foi fodástico mesmo no ps2 … no ps3 foi fraco e no ps4 terminou de morrer … Ryse é infinitamente superior à gódi ofi uar … nenhum exclusivo de ps4 equivale ao Gears of War 4 … Forza arrebenta com Gran Turismo sem falar no Horizon …. acorda pra vida filho … abre a mente e deixa de ser fãboy-ola … zé mané …

      1. Eu achei todos os God of War antigos ruins. Não curto jogo nesse estilo só “avançar e matar”.

        O novo GW grande chance de eu gostar muito. Ainda bem que mudou o estilo.

        1. Sério que achou ruim os anteriores? Então tu e novato e não conheço jogo antigo por que esse jogo cagaram ele todo. O cratos virou baitola, e teve um filho bicha. A história parece. Filme chato. Nem graficamente ficou legal, eu achei que a Sony ia rebentar com o jogo, mas tu vem vê ninguém falando desse jogo que foi lancala uns2 meses, como pode isso ? Olha que e cargo chefe em.

          1. Não é questão de ser “novato”. É questão de ter PERSONALIDADE e defender meu gosto pessoal, simples assim.

            Eu não vou pela mídia ou por “analistas de plantão”.

            Eu acho os jogos anteriores da franquia uma grande porcaria. Enjoados. O novo me interessou justamente porque MUDOU BASTANTE o estilo.

            Eu curto jogos com pegada mais cadenciada. Mais aspecto de filme/jogo. Bom enredo, um drama, uma cadência. Por isso TLOUs, por exemplo, é meu jogo preferido. Em segundo lugar, The Long Dark. E assim todos os jogos que mais curto são num estilo mais cadenciado mesmo.

            Gears4 é uma exceção de jogo frenético que com certeza eu irei gostar bastante. Ainda não joguei, vou esperar para jogar ele no One X. Mas é exceção.

          2. O novo gow eu platinei. Questao grafica e gameplay ficaram fodas.a questao de haverem mudado muito a personalidade do kratos eu nao gostei, mas é aceitável pelo fato de que se passaram muitos anos na historia desde o ultimo god e o personagem esta mais velho.

          3. Sério que tem gente criticando isso? O Kratos pela sequência está bem mais velho. Se ele não tivesse mudado seu jeito de ser seria muito nada a ver.

            Para mim a melhor mudança foi tirar aquele estilo “avançar e matar todo mundo”, frenético. Muito enjoativo.

            Em single player eu gosto de jogo mais calmo, com aspecto de filme também. Se tiver um toque de drama melhor ainda. Os jogos antigos da franquia eu achei muito enjoados.

          4. Mas tem um toque de drama no game. Só não vou adiantar pra não rolar spoiler. Mas as dificuldades de entendimento entre Atreus e Kratos é bem desenrolada no game.
            E dá margem a uma grande continuação.

          5. Então, por isso eu vou gostar do novo GW. O que eu não gostei NADA foram os jogos anteriores da franquia. Para meu gosto a mudança foi ótima. Eu não compraria o novo GW se fosse naquela pegada enjoada.

          6. Os antigos eram pra quem é fan de beat’ups. É progressão frontal, sem usar o cerebro. Só testosterona msm.
            O novo já ampliou bem + a gameplay. Linkar rpg com hackin slash foi uma boa sacada. Funcionou melhor q no Darksiders 2 por exemplo.

    3. Mais um block… esse eu tinha esquecido, só entra aqui pra falar merda.
      Enquanto tem outros vários sonystas que sabem conversar, são até gente boa, mesmo exponho seus pontos de vistas as vezes diferentes dos meus, mas conversam como qualquer pessoa normal.
      Mas caras como esse “hyppolito” não querem conversa, só treta e de argumentos descartáveis.

    4. entrei no perfil dele pra ver ..?????… o cara é crazy mesmo … charope … ???? … só fala abobrinha … como se fosse obrigatório escolher um único console … esquece que a maioria dos gamers sérios que gostam de jogar têm as vezes 02 ou 03 plataformas … graças a Deus posso ter um Xone e um PS4 mas sempre indico o Xone para os parceiros que só podem ter 01 … esse zé ruela aí não tá interessado em jogar não .. o negócio dele é ficar fazendo “postzinho” de “preisteichion é melhor” e aiaiai e uiuiui … se bobear deve até tocar umas bronhas pro ps4 e pro kratos tb … ????

      1. Tb tenho os 2. Mas uso um console muito mais que o outro(que ligo apenas de vez em quando para jogar um de seus exclusivos).
        O legal é realmente poder ter os 2 consoles.

  2. Incrível como One X consegue arrebentar em Assassins Creed Origin….. um jogo BEM PESADO. Ele consegue fazer nesse jogo praticamente aquilo que uma GTX 1080 faz.

    Numa tela 4K grande One X está BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Sobre o novo GW, grande chance de eu gostar muito. Ano que vem acho que compro. Eu não gostei NADA dos jogos antigos dessa franquia. A PLUS deu gratuito o remaster do 3 e não consegui terminar, MUITO CHATO.

    Esse lance de apenas “avançar e matar” eu não aguento. Enjoa.

    Ainda bem que mudaram o estilo do GW. Achava MUITO CHATO a franquia antes.

  4. Como lemos a noticia:
    “Cory Barlog, diretor de God of War, amou tanto o X018 que comprará um Xbox One X”

    Como o sonysta lê:

    “O traira, safado, pilantra, o tal de Cory Barlog, diretor do melhor game de todos os tempos e galaxias, agora finge que amou o X018 e vc acha que ele comprará esse lixo de console ???”

  5. Nessas horas que gosto de cutucar os
    sonystas doentes. Enquanto os gamers de verdade jogam de tudo e se divertem. Alguns doentes da Internet resolver se revoltar, só porque outras pessoas tem um console diferente do dela.
    Gamer de verdade joga de tudo, não se importando em qual console está.

  6. Pubg vai expirar quando?
    Baixei de graça e fui ver hoje 1 da tarde e joguei uma partida de boa.
    E o Pes ainda esta gratuito pra baixar.
    Alguem sabe a hora q acaba?

  7. E lembrem se , o Xbox dobrou o número de estúdios pra produzir games AAA exclusivo, graças a concorrência, se não houver concorrência, não existe qualidade , nem preço. Mesma coisa com a Sony, a tendência é eles melhorarem o sistema online deles, afinal , nesse ponto a Microsoft ganha de lavada. Se não houver concorrência, vai existir o comodismo ! E quem perde são os usuários… NÓS !

    1. “a tendência é eles melhorarem o sistema online deles”

      Se isso fosse uma realidade para a Sony já era para ter acontecido. Com ela não existe concorrência, os fanboys já carregam a Empresa nas costas.

    2. Acredito que vá demorar hj mesmo pouco quanto ao sistema de rede. Sony não tem uma boa estrutura por no início não queria isso. Agora eles correm atrás do prejuízo, mas vai demorar.

    1. Se vc postasse isso no “meu ps4” seria banido na hora.

      Agradeça por estar no “site fascista ” que lhe confere liberdade de expressão. Inclusive a liberdade de falar merda.

    2. kkkk

      Sea of Sheate na no gamepass e eu não tenho coragem nem de baixar esta bomba.

      Até o State 2 já comecei a jogar e até que to curtindo, mas o Sea of Sheate nem pensar

        1. A compra é fácil e com interações simples , pode usar qualquer cartão de credito, rede segura , ou cartão pré pago nas lojas tanto faz, apreveite as promoções se sempre tem da Gold e game pass, minha Gold saiu por 100 conto no mercado livre, depois vi uma por 89 prata 1 ano. Sempre vale pena.

  8. Eu jogo no PC, gostei muito do God of War 3, mas como não tenho grana pra comprar um PS4 só pra isso, vou aguardar uns 10 aninhos pra sair o emulador 🙁

      1. Agora q minha espera já está quase no fim? A emulação do PS3 tá quase perfeita, a chegada do Vulkan ajudou muito, acho que não seria possível no OpenGL ou DX por anos. Coloquei errado acima, oq ainda falta 10 anos é o GoW4, acho que o GoW3 está a um ou dois anos da emulação perfeita. Já no caso do Switch tive mais sorte, o emulador ficou pronto surpreendentemente rápido. Sigo no meu humilde PC com GTX750ti e FX8320, rodando desde SNES, a PS2, vou tentar o Switch ainda esse mês, além dos meus jogos nativos, que vão desde StarCraft 1, até Rise of the Tomb Raider.

  9. Graças ao LIVRE MERCADO e à CONCORRÊNCIA temos one X, o console mais poderoso já feito.

    Graças ao One X, Sony virá com um ps5.

    Graças ao Ps5, MSI virá com um console mais poderoso que o ps5.

    E assim TODOS GANHAMOS.

          1. Detesto esse estilo “avançar e matar todo mundo”. Muito enjoado.

            Single player para mim tem que ter enredo, drama, cadenciado. Um aspecto de filme também.

    1. É por isso que briga de fanboy não pode parar. Por mais ridículo que seja, isso também ajuda o mercado de games. Além de ser muito divertido.

  10. Legal …eu compraria um Xbox x tbm se tivesse mais tempo pra jogar …mas infelizmente não consigo jogar mais q 1 jogo por mês ….sendo assim continuo com meu ps4 ….acho uma idiotice essa guerra de plataformas ….ambas tem ótimos games

    1. Também acho chato pra kct essa briguinha. Quando eu tinha PS4 e vendi para pegar um X, a galera dos fóruns que visitava para trocar ideias de jogos, malharam o pau. Tem idiotas em ambos os lados. Mas sejamos sinceros, os amantes da Sony são os mais chatos. Parece que a galera da Sony é mais criança, gurizada. Não tem esses dados em algum lugar? Pois pelo nível de comentário dos amantes da Sony parecem mesmo ser crianças.

          1. E por ai vai ….sempre repetindo os mesmos argumentos ….ao invés de jogar e se divertir com os jogos q tem independente de qual for … Eu não estou jogando agora lá estou em viagem kkk

          2. Só cuida para não ficar com muito choro também. A flauta existe em todos os esportes e matérias.

            Um pessoal que eu gosto de zuar muito é a galera do “master race”. Para vários ali placa de vídeo é “status social”. Se vc não tem a gtx 1080 TI é porque vc é “pobre”. Eles ficam com birrinha de GPU, tem gente que acho que dorme com uma GPU debaixo do travesseiro, só pode.

            Na cabeça de alguns ali quem escolhe um console é porque “não pode comprar um PC high end”. Uma cabeça muito limitada.

            Normalmente “pobre deslumbrado” é que não tem conceito de custo benefício.

          3. Eu utilizo console por comodidade … Nada contra quem curte configurar tudo e extrair o máximo do hardware. E sobre a flauta eu entendo q seja normal ….mas ultimamente nem da pra ver a opinião de outras pessoas sobre um jogo ….pq eh soh zoação e besteirol ….Tem q ler 20 comentários pra ver algo q acrescente alguma coisa kkk

      1. Na verdade já saiu pesquisas onde a maioria dos usuários de PS4 são ai da geração dos anos 80-90. A maioria dos menores de idade estão no Xbox.

        Eu estou falando sério mesmo, não é fazendo gracinha dessa vez não.

          1. Sou dos anos 90 e também iniciei no Super Nintendo manolo.

            Comecei com o Super Nintendo, depois fui para o PS1 que para mim foi o melhor console que já tive. Depois fui para o PS2, depois para o Xbox 360 e nessa geração fui de PC + PS4 para os exclusivos. Mas fui de PC primeiro e é a minha plataforma principal e preferida hoje em dia.

        1. Sei não, viu?! Andei procurando por cima aqui e não achei nenhum dado que ligue tal informação relatada. Mas, devido ao histórico e disponibilidade do PS no Brasil, talvez tenha um certo fundamento, mas, também acredito no que vejo que são todos os meus amigos (70) que tem Xbox e já “tiveram” PS, assim como eu. Quem eu conheço que tem PS são os amigos do meu sobrinho e meu sobrinho. Logo, vendo o nível de comentários, com certeza deve ser sim a galera de 90/2000.

          1. Obrigado pelo link… mas… “Estados Unidos entre Maio e Junho de 2016, na qual mais de 2.300 jovens com idade entre 13 e 24 anos foram consultados.”

            Quando vejo este tipo de pesquisa “extremamente” local com meia dúzia de gato pingado, crédito zero. É como o Datafolha: ouvimos 5 eleitores e o candidato dispara na corrida presidencial…

            Mas, como falei acima, dado ao histórico do PS e de sua disponibilidade e tempo de mercado, não duvidaria de tal afirmação, porém, como também citei acima, não conheço nenhum adulto do meu círculo que tenha PS hoje.

            OBS: a pergunta da pesquisa foi feita apenas para esta geração Z, como mostra a mesma pesquisa. Logo, descartaram os demais. Então, não serve como referência.

          2. Tenho vários amigos na faixa dos 30 anos que tem PS, mas é aquele tipo de gamer de fim de semana, que joga um FIFA de vez em quando ou algum jogo offline do momento. Alguns nunca assinaram PLUS porque nem fazem questão de um multiplayer. Essa é aquela turma que acha que videogame só existe o playstation, hehehe. Acredito que exista muito também, os pais que compram PS pros filhos, como já vi vários casos assim com conhecidos, justamente por achar que só existe o PS. Nessas lojas físicas com certeza os vendedores empurram mais o PS. Quem faz uma boa pesquisa, fica bem dividido entre o Xbox e PS, porém eu optei pelo Xbox já desde o 360, pelo custo benefício de modo geral.

          3. Eu mesmo só fui ter um Xbox 360 porque peguei em um negócio. Sempre tive PS. Também sou jogador casual. Por isso que disse acima, disponibilidade do PS aqui sempre foi mais alta. Hoje, meus amigos todos tem apenas Xbox e eu fui o último a comprar um Xbox mais atualizado, que foi o X. Sabe porque acredito que hoje os usuários de Xbox sejam mais os adultos, justamente pelos relatórios de gastos com a Live. Só ver a quantidade de assinantes a mais que a Plus. Moleque não tem grana para torrar assim. Enfim. A questão que levantei foi por causa da molecada que comenta as besteiras nos fóruns do PS.

      1. Concordo ….porem mal consigo acompanhar as minhas franquias favoritas ….E por esse motivo não invisto em outra plataforma ampliando ainda mais o número de opções.

        1. Se a pessoa não tem muito tempo, uma plataforma basta.

          Por isso eu não penso em investir mais no PC para jogos. Duas plataformas já é meio exagerado pelo tempo que disponho. Manter ainda PC seria rasgar dinheiro mesmo.

          Eu acho que vc está certíssimo sim.

  11. É legal ver como se respeitam, o Phil tem elogiado muito os jogos da Sony e agora, o rapaz da Sony elogiou a nova cor do Xbox.
    PS: Não estou zoando, antes que apareça um palhaço.

  12. Nem os caras que trabalham nesse meio ficam dizendo qual é melhor, é os caras vem aqui de viadagem querendo mostrar que o que eles escolheram é melhor kkkkk

          1. so olhar no metacritic cheio de empresas parceiras da sony, dando nota alta MAXIMA pra um jogo repetitivo para matar monstros de cores diferentes durante 6 horas, nenhuma deu nota mediana….ai vão la faz a media dessas notas altas mentirosas , e Puff… uau que nota incrivel, vamos comemorar uhuhumm… cada uma….enquanto isso no xbox, fazem inverso…vai la jogar nota, eu não.

          2. Qual o inverso que fazem no xbxo ? Jogos nota 60 kkkk sea of thievees, crackdown, halo,morrendo aos poucos, forza da aquela ajuda, ótimo jogo, gears, se vc acha god repetitivo nem jogue gears.

    1. Tenho Xbox One e nunca joguei jogo por Nota, ele pode ter nota 98 mas se eu não gostar, continuarei não gostando e não jogarei mais, e se tem outros que tem nota 10 mas eu gostar, irei jogar sim por que EU gostei.

      Esse é um dos problemas dos Sonystas, só falam de exclusivos como se só existissem eles, jogo varios, e dos que menos jogo são os Exclusivos.

  13. Somos dois. Estou comprando um ONE X. Ele me convenceu. Estou acompanhando seu desempenho desde o seu lançamento. Com seriedade e sem fanatismo. Apenas me atrelando aos FATOS e ao CUSTO BENEFÍCIO.

    Estou encantado com o one X e com aquilo que ele está oferecendo. Tenho um bom PC com RX 580 OC 8 GB, 16 GB de ram ddr4 e um I5 7400. E estou notando que One X está ganhando em performance e resolução em alguns jogos. Isso que ele recém lançou. Ou seja, seu hardware não foi ainda todo explorado. Andei vendo alguns reviews comparando com uma GTX 1080 e percebi que, em alguns jogos, ele bate de frente com essa placa. Esse é o poder de otimização de um bom console.

    Não estou querendo comparar console com PC, nada a ver. Mas apenas dizer o quanto o novo console está realmente impressionante.

    Outra coisa que me fez pensar é o seguinte. Os consoles estão entrando na onda de upgrade seguido. A cada 3-4 anos haverá um novo console na MESMA GERAÇÃO, apenas como upgrade. Logo, os consoles não ficarão mais DEFASADOS como antes. Aí vender o console atual e pegar o novo é mais custo benefício.

    Então em termos de custo benefício está atrativo demais. E com a praticidade do console.

    Sony eu pretendo continuar sim comprando seu console. Tenho um ps4 pro e adiante venderia ele para pegar um ps5 sim. Gosto muito de alguns exclusivos ali, não ficaria sem. Mas será um console complemento para mim. Meu foco principal será no XBOX, já que o sucessor do one X está sendo desenvolvido também.

    1. Eu também era um PC Gamer e hoje tenho um notebook simples só pra trabalhar que compartilho com minha esposa. Meu PC está guardado no armário desmontado.

      Uma das coisas que gostei nos consoles é que eu não preciso do “canto do PC” já que ele fica no rack da sala. Com isso eu aproveito a ótima infra estrutura que tenho na sala para ver filmes, receber visitas e jogar.

      Tenho o Xbox One X e sou extremamente satisfeito.

      1. Eu vou continuar com PC de mesa, pois uso para trabalho. Não gosto de note.

        Agora para JOGAR One X será minha plataforma de jogos e seu sucessor depois.

        Sony vou deixar para alguns exclusivos que curto muito. Eu gosto de um “drama” e jogos com “pegada filme”.

        Mas estou muito satisfeito com essa compra do one X. Acompanhei ele de perto durante meses e fiquei convencido de seu custo benefício.

    2. Essa é a minha principal dúvida quanto ao lado verde da proxima geração. Daqui a 3 anos quantos jogos sairão só pro Scarlet e não pro X1X? E se for sair pro X vai sair pro One também? Pq tenho a impressão de que do lado da Sony só vão sair pro PS5.
      Pessoalmente, acredito que 90% dos jogos serão lancados pra atual geração também, mas haverá uma pequena parcela dos jogos da futura geração que vão rodar também X1X e vão pular o One (ao contrário do que a própria MS afirma).
      Por outro lado acho que Xbox One base e o PS4 vão se beneficiar bastante com o Switch. Com a facilidade das atuais engines em realizar downgrade pra hardwares antigos, muitos jogos novos que não demandem tanto devem receber ports pro Switch (como o Doom Eternal) e, por consequência, os outros consoles da geração atual continuariam recebendo suporte. A não ser que a moda de streaming pegue, aí vamos de fora pelos próximos 10 anos.

      1. Quando vier o Scarlett vende o One X e pega ele. No PC se faz upgrade, pq não fazer isso no console?

        Inclusive no console é mais custo benefício isso TB. Vc vende mais fácil e por melhor preço ele. O hardware do PC desvaloriza mais que um console.

        1. Nem todo mundo vai querer/poder trocar de consle 3 anos após desembolsar $500, pois imagina ele vai ter alguma longevidade. Se a Microsoft realmente quer acabar com a barreira das gerações, vai tentar lançar o máximo de jogos no One base.

          Não discuto o custo-benefício do X1X, só me pergunto como será essa distribuição dos jogos novos. Acho que vai haver 3 categorias: jogável no One, no One X e no Scarlet.

          1. Eu comprei o PS4 no ano de lançamento fora do país, paguei na época 1.300. Ano passado eu vendi ele por 1.200 para pegar o pro.

            Se surge um novo console nem é bom ficar com o antigo. Vende que vc recupera praticamente todo o dinheiro que gastou na compra dele.

          2. Claro que precisa comprar bem o novo console. Isso implica fugir do lançamento dele no Brasil.

            One x eu paguei 2.600. Digamos que daqui a 3 anos surge o novo XBOX. Eu vendo daqui a 4 anos por uns 1.400 o One X e compro o novo pelo valor que paguei agora no One X. Fica um bom negócio.

            Como eu joguei no PC alguns anos perdi esse lance de me apegar a hardware. Não comprei esses console para ficar 8 anos com eles. E acho que a tendência atual dos consoles é essa de termos upgrade no meio da geração. Tem que desapegar.

          3. Paguei um valor parecido no meu PS4 no Paraguai em 2015, mas do jeito que ele tá surrado vou acabar doando pra um amigo quando pegar o PS5 (se tiver retrocompatibilidade). Prefiro usar meu dinheiro pra ter diferentes tipos de hardware do que fazer upgrades pequenos, no momento tô de olho no GPD Win 2 e na próxima geração do VR.

          4. Olha, pequeno não é. No PC por 15 FPS a mais tem gente que faz upgrade.

            A diferença do One X para o PS4 ou xbox é bem grande. Mesmo para o pro dá uma diferença perceptível. Mas comparando aqui com o Xbox e PS4 base a diferença é bem grande.

            Se vc curte VR tem que ficar apenas na Sony, pois ela está focada nisso no Ps5 também. Eu não curto VR.

            Vou pegar o Ps5 fora de lançamento, provavelmente um ano após essa data. Aí vendo o pro. Com xbox mesma coisa. Eu não me apego a hardware. Não guardo nada.

          5. Vendo os vídeos do Red Dead a diferença é bem perceptível, mas pra mim não é significativa. Tendo jogado tanto SNES e PS1, jogar RDR2 em 1080p 30fps no PS4 é uma experiência tão boa quanto jogar em 4K 60-90 fps na GTX 980. Prefiro usar a grana pra aumentar minha coleção.

          6. GTX 980 perde para uma RX 580 OC 8GB. Eu tenho um PC com RX 580 OC 8GB, 16 GB de ram ddr4 e I5 7400. One X ganha desse PC nos jogos mais pesados. Imagina a GTX 980.

            Em alguns jogos One X consegue algo semelhante a uma GTX 1080. Ryse of Tomb Rider por exemplo. Origin outro exemplo.

            O custo benefício do console é imbatível.

          7. Como disse, não faço questão de ter o máximo de desempenho. Montei esse PC há 2 anos pra rodar VR, e com uma i7 de 5 geração e SSD ainda dá um caldo. Considerando que minha biblioteca da steam foi montada em humble bundles e flash sales, acho que foi um ótimo custo- benefício também.

          8. Sobre jogos eu acho que vc tá se referindo ali a exclusivos certo?

            Eu não comprei One X por isso. Exclusivo por exclusivo eu prefiro da Sony. Embora tenha muito interesse em Halo 5, Gears4, Forza Horizon e PUGB. Mas eu prefiro jogos mais no estilo TLOUST, Horizon, Bloodborne acho o melhor RPG hardcore que existe. Homem Aranha eu joguei um pouco no meu primo e achei bem bom, certo que ano que vem compro ele.

            Eu peguei One x para jogar os games multiplataforma que são aqueles que eu mais jogo no final das contas. Eu vi a lista de jogos otimizados para o One X e achei excelente. Incluindo os novos como Origin, Odisseia, Red Redemption, BF5 etc.

          9. Me refiro a third-parties tb, imagino que Elder Scrolls 6 ou o próximo Final Fantasy terão versões pro X, ele deve ser mais do que capaz pra isso. Na verdade é difícil pensar em algum jogo que ele não dê conta nos próximos 10 anos, talvez GTA 6?

  14. One X é a versão DEFINITIVA dos consoles. Sem mais.

    Onde roda melhor um Origin, um BF5, um COD, um Red Redemption? One X.

    O bicho está monstro sim. E isso por R$ 2.500,00.

  15. Inacreditável, a MS dobrou a quantidade de estúdios próprios, é como dizem, achavam que estavam brincando com outra Sega da vida… segura o tranco agora =D

  16. Pois é, pessoas brigando por video-game e os caras da indústria sendo cordiais e reconhecendo os feitos de cada um. A Ms elogiou GOW e o diretor de GOW elogio o evento da ms.

  17. The Long Dark tem melhorias para o One X. Está em desenvolvimento. Excelente notícia. Esse game ficará ESPETACULAR no One X. É meu segundo jogo favorito. Perde apenas para TLOUs.

      1. Mas nos consoles ele está com muito serrilhado. Se isso não atrapalha para ti, blz.

        No One X com certeza virá perfeito nisso. E deve vir em 4K ou 1800p pelo menos.

  18. Isso é algo normal na indústria do entretenimento (filmes, séries, videogames etc). Os caras são companheiros de profissão, e se respeitam. Valorizam o sucesso uns dos outros. Assim como o Phil Spencer parabenizou o Cory pelo excelente trabalho em GoW,o Cory tb parabeniza o Phil Spencer quando vê algo legal no Xbox. PS4 e Xbox são rivais, não inimigos.

    1. Olha o desespero desse cara kkkkkkkkkkkkkkkk e são as ovelhas que estão desesperadas kkkkkkkkkkkk
      É tão lindo e engraçado ver vcs vindo chorar aqui no WindowsClub, mostrar seu ódio sobre o Mil Grau, quanta frustração cara, é só vc comprar um Xbox que isso passa. Enquanto vc não comprar seu Xbox , pode ficar por aqui que sua frustração vai ser consolada por nós, eu já tive PS3 e sei como era ruim meus amigos todos jogando um multiplayer e zoando juntos pelo 360, zoando na live e eu lá catando trófeus e zerando o Uncharted 3 pela terceira vez e sozinho, vendi meu PS3 e comprei um Xbox 360 e as coisas mudaram, hj só me interesso por notícias relacionadas a Xbox, o mesmo que acontece com vc, só que pr vc só falta o console, por isso que eu te entendo..é muito ruim ficar vendo essas notícias e não poder participar…FORÇA AÍ JOVEM, vc vai super essa sua frustração !!

        1. Se for ver legal fui um pouco sim, tmb já tinha jogado todos os GoW, Uncharteds e Tlou, ficava mais tempo no modo conquista do BF4 e sozinho, e meus amigos todos com esquadrão no BF, Halos, Gears e CODs, gangues no GTAV ligados na Live direto. Tive que da uma chance pr o vídeo game que todos falavam e falam mau até hj. Conheci o Xbox e perdi o interesse por Playstation, curto tanto jogar online que até o RDR2 está um tédio pr mim !!

        1. Sim claro, concordo com vc, além dos jogos multiplataformas meu grupo de amigos jogavam muito os multiplayer Microsoft, e se eu não comprase um Xbox, eu não teria como jogar esses jogos tmb. Os dois consoles são bem semelhantes , por isso não vejo necessidade de ter um PS4, manter mais uma conta online pr jogar jogos exclusivos que não atraem. É simples, eu só prefiro o Xbox, tem quem prefira o PlayStation e tem quem jogue nos dois !!

        2. Se eu tivesse atrás de processamento eu largava o PS3 e montava um PCGamer, o que seria frustrante pr jogar online. Como que iria participar das partys onlines dos Gears e Halos que era o que meus mais jogavam e era o estilo de modo que tenho preferência jogando num PS3 ? Fiz a minha escolha, e cada faz a suas tmb !! Não tenho interesse em manter mais um vídeo game pr jogar exclusivos que não me atraem nem um pouco !!

          1. Meu filho, eu ainda não enjoei nem do BF4, e te respondo não !! Eu não enjoei dos multiplayers dos Gears de dos Halos, do Forza sim prq eu não sou bom em jogo de carro e tomo pau, aí desanimo de jogar !! E eu não jogo só isso, eu tenho 158 jogos na minha biblioteca + as mídias físicas e + de cem jogos na Game Pass !! Se eu enjoar de um eu parto pr outro, são muitos jogos !!

          2. Eu tinha game pass, tem 2 ou 3 jogos aproveitaveis de 100, não vale de nada isso ai, igual ea acces.

  19. Olha, quem pensa em comprar uma TV 4K e não quer gastar muito, eu aconselho NÃO COMPRAR a TV 4K MU6100 da Samsung. Eu tenho ela. Imagem muito bonita, sim, vale a pena. Mas se vc pode gastar UM POUCO MAIS e pegar uma LG 4K com tecnologia nano cell vale mais a pena.

    Esse marketing do “pixel branco” é balela. Eu vi pessoalmente BF1 rodando nessa nanon cell da LG e afirmo que a qualidade de imagem é MELHOR que a da Samsung. Brutal a qualidade da imagem. E outra, a tela IPS é fundamental.

    Para bater essa nanon cell aí só uma OLED ou QLED. Aí é outro gasto.

    Então como TV 4K custo benefício eu aconselho NÃO SEGUIR esse marketing aí do “pixel branco”.

    1. Essa briga sem fundamento sobre o RGBW veio diretamente da Samsung pois foi uma concorrência grande já que barateou o custo das TV’s. Quanto a Sammsung, não compro mais nada dela.

      1. Acredito. Eu tenho essa 4K da Samsung, mas minha próxima aquisição será essa LG nanon cell aí.

        OLED eu tenho receio de comprar, muito caro para os problemas que já vi relatando.

        QLED eu acho muito caro e não vejo uma diferença que justifique com relação a essa LG nanon cell.

        E outra, tela IPS para mim é fundamental. Tenho um monitor Ultrawide com essa tela aí e não fico mais sem. No caso da TV aí, tem nanon celll ainda, que dá um upgrade nas cores espetacular. Parece que o HDR da LG é melhor também no segmento de entrada.

      1. “Qual modelo dessa lg com nano cel?”

        Aí vc teria que pesquisar a questão do IMPUT LAG. E buscar o modelo com menor imput lag. Em termos de qualidade de imagem é a mesma coisa, tanto faz o modelo (acredito eu!).

        O modelo KU ou MU6100 da Samsung é excelente em imput lag no modo jogo. Tente achar um igual ou até melhor nesse quesito, se tiver. Certamente tem.

          1. Input lag não é isso. E em 4K o máximo que um sinal passaria seria 60 fps. E o padrão do One X é 30 FPS nessa resolução. Poucos jogos são 4k60fps.

            Mas valeu. Tem um site mostra o input lag das TVs. Adiante vou procurar esse modelo lá.

          2. Kra sei disso falei que a tv era de primeira linha diferente da um 6500.
            Para jogos, essa ela possui desempenho excelente e é uma das melhores , no modo PC ou jogos o input lag- atraso na entrada- e de apenas 12 ms, quanto ao tempo de resposta.

    2. tenho um pé atrás com tvs da LG … não pela qualidade .. são realmente superiores às samsungs … mas pela durabilidade e suporte de assistência tecnica no Brasil … ja tive problemas e já vi parentes e amigos com os mesmos problemas com LG …

      1. Eu tenho uma full HD antiga, faz anos já. Nunca tive problema.

        Mas eu acho que, nesse ponto, apenas OLED eu não arriscaria. Um valor MUITO ELEVADO e há relatos de problemas.

  20. 15:00 – Game pass é uma bosta, não serve para nada! Eu quero comprar TODOS os jogos, aluguel nem pensar!!!!

    15:10 – Mãe, assina o Netflix para mim!!!? Obrigado, mãe!

    1. Comparação idiota de duas coisas que sempre funcionaram de forma diferente e que hoje as pessoas tentam colocar no mesmo barco.

      Jogos sempre foram comprados, “consumidos”… Filmes, programas de TV e series, assistidos, vivendo de contratos com emissoras/marketing e baseados em audiência, tendo lucros mais independentes quando atingiam boas vendas de seus respectivos DVD/Blu-ray.

      Então se essa moda pegar, pode ter certeza que a qualidade dos jogos em geral pode até ser mantida, mas a quantidade de jogos bons com certeza será menor. Isso pq o retorno financeiro de grandes produções tenderá a cair, uma vez que é impossível uma pequena assinatura mensal bancar todas as produções do mundo. Isso é uma preocupação desde 2014 quando a Sony lançou o PS Now e agora com o foco total da MS com o game pass, esta entrando em evidência.

      Por isso dentro da Netflix as melhores coisas, são as que tem dedo dela…pq afinal ela é a maior beneficiada pelos acessos e é por isso que cada empresa tá querendo criar seu próprio serviço, pra conseguir lucrar de verdade.

      O gamepass pode ser incrível do ponto de vista do jogador, que tem mais opções, mas é horrível pra certas empresas.

      Aqui fica uma leitura (se vc souber inglês) bem interessante sobre a postura q a MS mostrou no X018 em relação ao GP e como os caras vêem isso

      https://www.gamesindustry.biz/articles/2018-11-11-microsofts-two-hour-game-pass-advert-told-us-everything-about-the-future-of-xbox

      1. Entendo seu ponto de vista. Faz sentido até. Mas a MSI está bancando algo aí por fora. Ela tem grana para isso. Aproveite, meu amigo. Vc quem ganha.

        Quando não der lucro pode ter certeza de que o investidor não vai colocar seu dinheiro ali. Confie na lei de mercado amigo.

        1. Espero que não tenha interpretado que te chamei de idiota. Me referi apenas a comparação pois vc não foi o primeiro a fazê-la.

          Mas enfim… Com certeza a Microsoft tá empurrando dinheiro ali pra manter o avanço. Realmente ela tem cacife pra isso. Só espero que ela não tente empurrar pro mundo uma visão que pode beneficiar apenas os tipos de jogos que envolvem serviços…pois ia ser uma merda toda qualquer produção envolver compras de conteúdo in game apenas pra ter um lucro palpável, uma vez o futuro virou assinatura e ngm mais compra jogos pra chamar de seus e apoiar diretamente as empresas.

          Pq se olhar lucro por lucro… serviços já dominam o mercado (só olhar pro mobile), mas os outros gêneros existem por uma certa paixão/expertise de certas empresas que ainda se dedicam e ainda conseguem manter esse segmento rentável.

          Mas só podemos torcer pros caminhos nos surpreenderem e provar que nossas preocupações eram em vão kkkkkk

          1. Eu acredito na lei de mercado. O consumidor manda. Eu faço a minha parte. Tenho procurado comprar alguns exclusivos da Sony que eu curto muito. Se o consumidor valoriza o empresário vai seguir investindo ali.

      2. Jogos e filmes sempre foram alugados da mesma forma seu idiota, uma locadora de filmes perto da minha casa tinha um espaço pra fitas de super nitendo na época, e minha mãe alugava os filmes em video cassete e os jogos, não me lembro os preços da época, mas alugar jogos e filmes sempre funcionaram da mesma forma. O que a Microsoft® faz é bancar os lançamentos, tanto que a maioria dos jogos é do 360, ou seja, jogos que ninguém mais se interessa mas que são bons, são agora possível de jogar, será um sucesso na próxima geração, pois imagina um gtav no game pass.

        1. Ó meu Deus…eu não li isso não…
          Por acaso vc acha que o dinheiro do aluguel o senhorzinho lá da locadora repassava prós donos dos direitos autorais dos filmes e jogos?! Ou ficava pra ele por ter gasto dinheiro comprando os discos e cartuchos?! HUAHUAHUA

          O máximo que acontecia era uma espécie de acordo com a distribuidora nacional do conteúdo em alguns lançamentos (no caso de filmes), uma vez que alguns títulos eram amplamente distribuídos como uma espécie de marketing. Mas após um tempo, o repasse da verba não existia mais (como acontece nas bilheterias de cinema durante todo o tempo em cartaz), então o dinheiro era completamente do dono da locadora, assim como o dinheiro é pro dono da lanchonete que vc compra seu sanduíche bacana (a não ser que seja franquia). Principalmente jogos…tu acha que as empresas iam lá deixar na locadora pro titio botar pra locação?! Ou era ele pensando no retorno financeiro que pagava do bolso dele pensando em lucrar em cima?!

          E mais um argumento pra te derrubar…por acaso ainda existe, de forma amplamente difundida, locadoras em sua cidade?? Pq na minha já foram praticamente extintas…ou seja…se não rendia mais nem pros donos da locadora… imagine pras donas das propriedades intelectuais…

          Os tempos são outros, o consumo é outro e não existe garantia de lucro pras empresas nesse lance de locação (a n ser q seja individual)…. Só é bom pra querida MS que quer aparecer e atrair gente pro console dela kkkkkkkkkk

          Então, Santa ignorância…menos, por favor…q hj q o Brasil é alguém nesse mercado… então n vem citar um passado defasado como base nos padrões atuais.

          JOGOS CASEIROS, DO PONTO DE VISTA COMERCIAL, SEMPRE FORAM CONSUMIDOS, COMPRADOS!!

    1. God of war não vai sair tão cedo em outra plataforma, a única outra opção seria pelo Pc no PS now mas não tem aqui no Brasil e nem teria o último da saga porém não perderia muita coisa esse último só não digo q é o pior pq eu joguei o ascencion.

    2. Essa merda não, o pior de todos, se fosse os antigos até que eu jogaria pr relembrar, mas essa merda deixa pr os Sonystas Nuttela que tenham paciência com jogos enjoados e chatos !!
      ESSA MERDA NÃO !!

        1. Que chorar Jovem, os únicos que choram aqui são alguns Sonystas frustrados que ficam tentando afirmar que fizeram a escolha certa em jogar pelo PS4 num site que fala sobre Xbox, isso que é choro…o resto é zoeira e assuntos sobre a plataforma Xbox !! Eu que sempre gostei de God of War afirmo que não quero esse jogo que não combina com Xbox, quem gosta que compre um PS4 e vá jogar !!

        1. Joguei e não gostei nem um pouco, tive a mesma decepção que estou tendo com RDR2, sendo que com GOW foi pior prq era um jogo do caralho, muito divertido pr se tornar essa coisa chata, o RDR2 colocaram uma jogabilidade um pouco mais lenta que o 1.. não fugiu muito da franquia como o GOW fez !!

          1. Vocês normalmente não curtem jogo com história boa mesmo. Estou falando na boa, vejo que o público do Xbox é mais no online.

          2. Não é nem questão da história, RDR2 está com uma história maneira, te prende…o problema é a jogabilidade travada que estragou, e o GOW mais meu gosto pessoal do que uma crítica num contexto geral, um monte de gente idolatrando RDR2 e eu aqui meio com nariz torcido, pode ser a parada do gosto pessoal tmb !! Mas meu foco é online mesmo.

          3. RDR2 só está menos arcade e mais realista, tirando o fato de que não dá pra correr no acampamento (isso é um saco) o resto eu não vejo defeito.

          4. Até que ficou mais emocionante agora que cheguei e já fiz algumas missões em Saint Dennis.
            E agora em Saint Dennis a cama e as coisas do Arthur ficam dentro da casa e no segundo andar…pqp…e sem poder correr dentro do acampamento, mas agora estou jogando com essa proposta de realidade e curtindo mais a história, meu hype era pr o online mesmo, esperar pra ver como vai ficar !!

          5. kkkkkkkkkkkkkkk não tem como dialogar mesmo, vc querendo impor o que eu devo gostar !! Só pelo nome, mais um fake Sonysta vindo chorar num site sobre Xbox, segue o baile !!

  21. Pô cara que legal da parte do diretor da Sony, sabemos que o Phil é sem palavras, uniao isso é o que liga, eu queria alguns jogos do One no ps4, e queria alguns jogos do PS4 no oneX, que é o mais acessível em termos de potência, comprei meu oneX, e já pensaram no Detroit e no Spiderman, rodandor com poder total no OneX, sonhar não é proibido né galera, mais legal msm da parte do diretor da Sony, verdade é pra ser dita, o OneX é o the best e pronto, boa jogatina à todos, e paz galera, paz nóis, aí Phil vc é sem palavras.

  22. KKK Sonhar não é proibido, queria no OneX, Blood Born, Detroit, Until Down, Horizon zero Dawn, e Spiderman, no ps4, Gears, Forza horizon, Sunset Overdrive, Ori, e Recore, KKK mas é gosto pessoal, galera, e eu posso sonhar né kkkkk, paz e boa jogatina à todos, independente do console, ai Nintendistas, se aparecesse um Zelda no OneX, 4k à 60 fps, tbm não achava ruim não viu kkkkk nóis.

    1. Tenho os dois consoles, embora a jogatina role 90% do tempo no XOne; PS4 é mais para os izcruzivus. Mas seria legal mesmo. Ou então um console universal.

      1. Legal man, legal msm vc ter os dois, bom que vc pode jogar, God, Spiderman, Horizon zero Dawn, Gears, Hallo, Forza, e os Multiplataforma, no OneX, queria poder jogar o Horizon zero Dawn, mas tá ótimo to mto feliz com meu oneX, quando dé, vô pegar o PS4 pro, tbm boa jogatina, nois, e bacana vc ter os dois, bacana msm, que bom que existe pessoas assim, ai Nintendo esqueci de ti não viu kkk, nois.

      1. Kkkkk em nenhum momento, eu falei que esse ou aquele é melhor, ou pior, falei que se aparecesse, um Zelda no OneX, não acha ruim não, e provavelmente, ele estaria, à 4k e 60 fps rs, boa jogatina amigo, paz é nós, Tmj.

          1. Kkkkk vcs tbm viu kkkkk, to juntando pra pegar o, Pro tbm, paz Man, boa jogatina, e obrigado pelo retorno nóis.

  23. Viram que a Sony vai acabar com o Trophy Pass? Não aguentou o tranco. Rsrsrs Enquanto isso a MS renova licenças para trazer jogos de volta a MS Store. É. MS tá falindo mesmo.

    Deixa eu adivinhar… a Sony vai criar algo como o MS Rewards e ainda ser considerada a pioneira. rsrsrs Quero ver essa porra bancar seu “Game Pass”.

    1. Bem, nao ainda, e como sabemos vai ser pouco comentadores comunidade sonysta, semana passada saiu no site puxa saco que ela lucrou o mais que o game pass e EA access, no entanto esqueceram de falar que os gastos para manter os servidores e serviços eram equivalente aos lucros kkkkkk, então que lucros eram esses ? Era nada por nada, além do mais ela lucrou mais que a EA eccess, mais esqueceram tbm que a EA não precisa alugar jogos de outras empresas que ela produz conteúdo próprio ou seja ganha mais que Sony neste serviço. São uns ipocritas.

      1. Cara, estou muito curioso para ver como será o PS Now com a feature de download local (cópia, cópia, cópia…) em escala global. O serviço foi lançado em 2014 e não foi expandido para todo mundo até hoje. Por que será?

        1. Estrutura amigo, a Sony não tem. Somente por isso. Ela está investindo pesado, mais por enquanto isso vai demora. Por enquanto está tampando os buracos que ela tem com areia de praia por isso não vinga.

          1. Mas para quem vende 500 trilhões de consoles e que cada um desses consoles vende os aclamados exclusivos (né, sonystas ‘arrolados’), ou seja, 500 trilhões de PS4s = 500 trilhões de GoWs, HZDs, Spider Mans, etc o $$$ deveria estar sobrando. Já era para essa estrutura ser maior que de uma MS ou Amazon da vida.

          2. Não por que ela perde muito com serviços de terceiros, exempre disso são os servidores precarios, além do mais posso está engano mais deve usar parte desse valor para cobrir prejuízo em setores separados a consoles. Exemplo disso é a Sony pictures que está decaída e falida. Não produz filme para gantarir a continuação dos Studios de grande orcaorçam, mas tiverem um retorno positivo no filme Venon. Sony é quebrada kra. Pra vc ver oque vende mais na ps não é nem exclusivos. São outros jogos como da EA

          3. Não entendo porque a Sony se mantém em smartphones, tá levando pau todos os anos e não abandonam esse ramo. Suas tvs tb estão indo de mau a pior, Sony se não tomar cuidado vai abrir falencia em breve.

          4. Foi exatamente oque falei em cima, oque segura a some atualmente é o console que vende por tradição, acredito seriamente que na próxima geração ela despenca mais, no entanto não é interessante quando aconteça isso. Aínda assim tem coisa que gosto lá.

          5. Agente fala do que agente quiser, vlw poney? Muita gente aqui tbm tem playsterco, então podemos falar com propriedade. Abraço

          6. Não sou eu que digo, pesquise aí vai ver por que vc fica offline toda hora, por que já foi rackiada, por que ninguém bosta de jogar on na Sony , por que ela alugar os servidores dos outros por que os jogadores da América do sul t que se conectar aos servidores alugados no norte dos EUA. Quer mais ? Por que tem muito.mais …

          7. Joguei quase 3 horas de bf agora com ping 13, estava jogando last of us online sem nenhum problema, a psn só cai pra quem tem xbox, gozado isso kkkkk

        2. Pq a sony tem varios jogos e não precisa de aluguel, tipo esses bolsa microsoft que seis tem pra jogar jogo da geração passada, a verdade dói

      2. Nem liberaram para todos ainda, esta apenas em fase teste nos estados unidos e ja teve mais receita que o gamepass e o ea acces, espera soltar pra todos que seus olhos vao encher de lagrimas

      1. A maioria quer trabalhar na sony que tem a maior base de jogadores do mundo, eu tenho um ps4 pró mas se o tio phil quiser me dar um xbox one x aceito, eu tinha um xbox one normal, mas passei pra frente.

  24. Sério mesmo que ainda tem “adulto” que acha que uma pessoa que VIVE DE VIDEOJOGOS não vai ter um console, apenas por desenvolver no outro?!
    Eu aconselho vcs a crescerem e deixar essa ideia de fanboy para as crianças menores de 10 anos.

  25. Eu adorei o Cory dar um chute na bunda da mídia (parcial) escrevendo isso, afinal todos somos jogadores independente da plataforma e também pelo Phil querer dar um console a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *