Carregando...

Cory Barlog, diretor de God of War, amou tanto o X018 que comprará um Xbox One X

God of War, 2018

O X018 da Microsoft, comemorado neste fim de semana passado, também deixou Cory Barlog com um bom gosto em sua boca. Conhecido no mundo por ser o diretor criativo do Santa Monica Studio da Sony. E por ter sido responsável pela direção e roteiro de God of War, God of War 3 e God of War, título que chegou este ano. O evento deixou sentimentos tão bons que até o próprio Barlog comentou que adoraria comprar um Xbox One X branco. Phil Spencer agradeceu suas palavras e comentou que ele pessoalmente cuidaria da chegada do Xbox One X para Barlog.

“Parabéns pelo show para Phil Spencer e todos os caras do Xbox. Tempos emocionantes estão chegando para todos os jogadores. Mal posso esperar. A propósito, mantenha-me informado sobre se eles vão lançar um Xbox One X branco, porque eu quero,” comentou o diretor através do Twitter, sobre o X018 da Microsoft.

“Ah, e por favor, mantenha-me informado se você planeja lançar um Xbox X branco porque eu vou querer com isso!

❤️🍻”

O Barlog não foi o único satisfeito com o X018 da Microsoft. Apesar de ser um FanFest combinado com um Xbox Insider especial, e não uma feira mais parecida com a E3, o evento deixou sentimentos muito bons. Não apenas por conta dos novos títulos do Xbox Game Pass que foram anunciadas, mas também os jogos que já foram lançados no Xbox One receberão mais conteúdo. Mas, sem dúvida, o destaque tem sido as aquisições da Obsidian Entertainment e InXile. Algo que suspeitávamos e esperávamos.

O que vocês acharam disso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.