Carregando...

Crackdown 3 foi classificado na Austrália como MA15+

A próxima aventura de ação da Microsoft para Xbox One e Windows 10 foi avaliada pelo Australian Classification Board. O jogo ainda não recebeu uma classificação PEGI, mas o órgão de classificação australiano classificou o próxima exclusividade da Microsoft como “MA 15+”, o que significa que o conteúdo do jogo é impactante e contém “forte violência”. Outros elementos incluem linguagem moderada, uso moderado de drogas e sexo moderado.

Em abril deste ano, o Brasil já classificava o próximo título de ação. Inicialmente definido para ser lançado ao redor do mundo em 2016, o jogo foi atrasado para 2018. Durante o evento E3 deste ano, a Microsoft atrasou novamente o jogo para fevereiro de 2019.

É hora de intensificar seu boom e acabar com o crime como um super-agente na bagunça de destruição do Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo em transformação e use suas poderosas habilidades para impedir um implacável império criminoso. O Crackdown 3 oferece um caos cooperativo e um modo multiplayer totalmente novo, onde a destruição é a sua melhor arma equipada com o Microsoft Cloud.

O Crackdown 3 pode ser pré-encomendado no site do jogo. Os fãs esperam ver muito mais sobre isso durante o evento X018 da Microsoft, programado para este fim de semana na Cidade do México.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.