Crackdown 3 foi classificado na Austrália como MA15+

A próxima aventura de ação da Microsoft para Xbox One e Windows 10 foi avaliada pelo Australian Classification Board. O jogo ainda não recebeu uma classificação PEGI, mas o órgão de classificação australiano classificou o próxima exclusividade da Microsoft como “MA 15+”, o que significa que o conteúdo do jogo é impactante e contém “forte violência”. Outros elementos incluem linguagem moderada, uso moderado de drogas e sexo moderado.

Em abril deste ano, o Brasil já classificava o próximo título de ação. Inicialmente definido para ser lançado ao redor do mundo em 2016, o jogo foi atrasado para 2018. Durante o evento E3 deste ano, a Microsoft atrasou novamente o jogo para fevereiro de 2019.

É hora de intensificar seu boom e acabar com o crime como um super-agente na bagunça de destruição do Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo em transformação e use suas poderosas habilidades para impedir um implacável império criminoso. O Crackdown 3 oferece um caos cooperativo e um modo multiplayer totalmente novo, onde a destruição é a sua melhor arma equipada com o Microsoft Cloud.

O Crackdown 3 pode ser pré-encomendado no site do jogo. Os fãs esperam ver muito mais sobre isso durante o evento X018 da Microsoft, programado para este fim de semana na Cidade do México.

Fonte

31 comments on “Crackdown 3 foi classificado na Austrália como MA15+

    1. Eu gostei do 1 e do 2, esse com certeza seguindo a tradição dos antecessores ja estarei contente. Ainda mais com essa de destruição total do cenário + sonho (modo: Battle Royale). Ficaria perfeito!

        1. Flop = fracasso em vendas.
          Não sei porque alguém teria que se preparar para um possível flop.
          Se o jogo for bom e não vender não temos nada a ver com isso.

          1. Também não consigo entender essa preocupação das pessoas. De qualquer forma, duvido muito que seja um fracasso. Eu já planejei jogar ele coop com meus amigos, acredito que será muito foda, mas o jogo que estou mais ansioso atualmente é o Ashen.

          2. Queria que Gears 5 fosse lançado no primeiro semestre de 2019, tô ansioso demais! Minha franquia favorita de todos os tempos!

          3. Se o jogo for ruim e não vender, a culpa é da desenvolvedora.
            Se for bom e não vender, aí sim a culpa é do consumidor.
            I

          4. Não estou dizendo q é culpa de x ou y estou dizendo se o jogo fracassa concerteza não haverá uma continuação numa franquia aonde se tem mt potencial

    1. verdade, muitas vezes criamos expectativas demais e acabamos se decepcionando… já esse não crio expectativa alguma, sendo assim provavelmente nos surpreenda.

  1. A produtora que terminou este jogo é muito boa, a Sumo. Ela fez um jogo do Sonic de corrida e o Little Big Planet 3, um exclusivo da Sony top. Mas, o maior problema são os percalços que o projeto sofreu durante todos estes anos.

  2. Não sei o que vai ser deste jogo, mas eu estou esperando coisa boa! E de qualquer forma vou jogar pelo game pass! Se eu realmente curtir eu compro a mídia física e VRAU! =)

  3. Achei que era mais um adiamento ?
    Mas falando sério agora, estou até que ficando meio hypado com esse jogo… De tanto a M$ insistir nele me deu uma curiosidade de jogá-lo pra entender oq a mesma viu de tão especial num game desse porte…

        1. Ah mesmo? qdo RDR2 estava 98 no xbox e 97 no ps kkkkkkkk as oelhas idiotas estavam vibrando a notinha de 1 ponto a mais no xbox e ate trataram como jogo exclusivo, já que ovelhas não tem exclusivo kkkkkkkkkkk, mas ai qdo chegaram mais críticas a versao xbox as ovelhas pararam de falar de notinhas kkkkkkk ou seja, notinha só vale qdo convém não é mesmo ovelha?

  4. Na minha opinião Windows club, O jogo ainda sim recebeu uma classificação PEG sim, mas o órgão de classificação australiano não classificou a próxima exclusividade da Microsoft como “MA 15+”, o que não significa que o conteúdo do jogo é impactante e não contém “forte violência”. Outros elementos incluem linguagem moderada, uso moderado de drogas e sexo moderado não. o jogo não foi atrasado para 2018 não. Durante o evento E3 deste ano, a Microsoft não atrasou novamente o jogo não para fevereiro de 2019 também não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Quero muito joga-lo. Desde Saints Row 4 que espero um outro jogo desse estilo, com ação rápida cooperativa e destruição de cenários. Então nesse sentido o game irá cumprir seu papel pra mim.

  6. O modo cooperativo desse jogo era viciante, as conquistas muito divertida de se fazer, e algo super divertido também era jogar VS seu amigo do COOP, faltou essa modalidade no Crackdown 1 e 2, onde será suprida no 3.

    Estou acreditando em uma boa resposta do público, seja em vendas e aceitação dos gamers (Não digo de sites sonistas).

    Até pq não havia tanta propaganda e marketing como é comum hoje em dia.

    Para eu deixar um pouco o PUBG de lado, somente Gears 5 e Crackdown 3.

    To com mais de 200 jogos e não paro de jogar PUBG. (ao menos 1 jogo conseguiu tirar eu do Gears 4 :))

    1. PUBG é uma tremenda perda de tempo quando se existe algo chamado Red Dead Redemption 2… não melhor, qualquer coisa é perda de tempo com esse game.

      1. Por mais lindo que esteja o RDR, eu não tenho mais interesse em jogos cujo foco é campanha. Eu gosto de competitividade no online. Nada contra quem goste, eu só não tenho mais a mesma paciência para jogar a campanha. O pouco tempo livre, eu apenas quero sentar no sofa, fechar um grupo com amigos e jogar um PUBG em Solo/Duo/Squad ou Gears of War.

  7. Contanto que seja um game divertido de se jogar e com uma boa jogabilidade já vai me agradar. Mas não parece ser o tipo de jogo que vai agradar a crítica de modo geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *