Carregando...

Crackdown 3 pode impulsionar as vendas do Xbox One, segundo Michael Pachter

Crackdown 3 pode impulsionar as vendas do Xbox One, segundo Michael Pachter

Crackdown-3-Destructible

Um dos outros exclusivos para o Xbox One com lançamento previsto para este ano é o Crackdown 3. Originalmente anunciado em 2014, e previsto para ser lançado muito antes deste ano (surgiram vários atrasos ao longo do caminho, inclusive depois de ter sido anunciado que acompanharia o lançamento do Xbox One X), esperamos que finalmente chegará às lojas ainda este ano.

Mas como isso vai acontecer? De acordo com Michael Pachter, analista da Wedbush Securities, supondo que seja bom o suficiente, deve realmente impulsionar as vendas de consoles.

“Crackdown é uma série incrível, e se o Crackdown 3 for bom, vai impulsionar as vendas de consoles”, disse Pachter em entrevista exclusiva ao GamingBolt. “Essa é realmente uma boa franquia. Mas, novamente, não é para todos, super difícil. Mas é uma ótima experiência de jogo, e acho que vai dar certo. Eu acho que com outro [State of Decay] são as coisas que eu mais espero no Xbox… Eu sou fã do Halo e do Gears, mas Gears 5 e Halo 6? Ok… prefiro jogar o Crackdown 3 e o State of Decay 2”.

Eu não tenho certeza se o Crackdown 3 vai fazer isso, e muitos acreditam que ele terá que tirar notas 90 no Metascore, mas assim como o Gamingbolt lembra, Sea of Thieves conseguiu isso (o público não esperou pelas as recomendações da crítica especializada e decidiu jogar mesmo assim), inclusive tento alcançado boas vendas. Contudo, sejamos sinceros, Crackdown 3 ainda não empolgou, mas está sumido há algum tempo, talvez tenha voltado melhorado, talvez.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!