Carregando...
0 1

Crackdown 3 será muito maior do que pensamos, de acordo com rumores

Crackdown 3 será muito maior do que pensamos, de acordo com rumores

Crackdown-3-Destructible

Crackdown 3 é um dos jogos importante, revelados até então, do Xbox One para este ano. No entanto, é também o que menos conhecemos. Enquanto Sea of Thieves e State of Decay 2 tiveram campanhas publicitárias muito impactantes, no caso do Crackdown 3 as novidades são escassas. E faz com que muitos fiquem com um pé atrás. Depois de muitos atrasos, o jogo ainda não tem data de confirmada e só sabemos datas aproximadas devido a possíveis vazamentos. No entanto, é possível que isso tenha ocorrido devido a uma grande reforma no jogo, como dizem os fóruns do Restera.

De acordo com o usuário Klobrille, conhecido por ter feito e com sucesso inúmeros vazamentos do Xbox, o Crackdown 3 será um jogo maior do que ele imaginava. Ao contrário do que ele leu na net, ele acredita que o jogo estará à venda em novembro e deu muito mais detalhes.

“O orçamento do projeto foi significativamente aumentado. O tempo de desenvolvimento adicional não foi apenas para polir. Também permitiu que Sumo e Ruffian adicionassem mais recursos a ambos os modos [Off e Online]. O jogo vai para o 4K nativo no Xbox One X”

Não terá modo de otimização de gráficos. As mudanças nos veículos foram significativas. Teremos mais novidades do jogo em breve. Tenho certeza de que o jogo “melhorou significativamente” em comparação com o que vimos da última vez”.

O usuário também sugeriu que Phil Spencer quer que o IP seja importante para o futuro, o que explicaria o aumento do investimento. O insider Zhugeex também comentou que os fãs ficarão impressionados com o que veremos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!