Carregando...

Criador de God of War tira sarro de um fanboy do PlayStation

God of War, 2018

O criador de God of War tirou sarro de um fanboy do PlayStation. É claro que estamos falando de Cory Barlog, escritor e diretor do jogo de Kratos, que dispara alguns tweets de vez em quando, expressando seu entusiasmo pelo Xbox Series X ou como é divertida a retrocompatibilidade do Xbox One, por exemplo. Ele também não acharia ruim se God of War fosse lançado no PC.

Alguns fanboys do PlayStation não conseguem lidar com isso e atacaram Barlog. Algumas das respostas para os tweets são rejeição. Agora, um fã do PlayStation postou em um fórum que Cory Barlog deveria se mudar para o Xbox, já que sua atitude seria mais adequada para Microsoft e Phil Spencer.

Mas Cory não ficou calado e respondeu, tirou uma captura de tela do post e disse que iria fazer um quatro com aquele comentário e colocá-lo em seu escritório. Ele não tinha mais do que um sorriso para as alegações. Cory apenas deixou claro que ele adora criar jogos. E que ele gosta de jogar em qualquer console.

Vou fazer um pôster e enquadrá-lo no meu escritório. 😬 Eu amo fazer jogos. Eu amo jogar jogos. Todos os jogos, independentemente do console. ✊♥️

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.