Carregando...

Criador de Sonic the Hedgehog está animado com o suposto casamento do Xbox com a Sega

Não se falar de outra coisas nos bastidores da indústria gamer: Sega e Microsoft estariam preparando algo grande – um casamento. As especulações são as mais diversas, que a Microsoft teria a comprado, ou que os jogos do Dreamcast entrariam na retrocompatibilidade ou um versão exclusiva do Xbox Series seria lançado com a marca da Sega no Japão. São muitas as teorias.

Com os avanços dos rumores, cada vez mais integrantes da indústria dos jogos estão se pronunciando, inclusive Hirokazu Yasuhara, o criador de Sonic the Hedgehog, que manifestou apoio e grande empolgação nessa união como você pode ver no tweet abaixo:

Outro ponto que está sendo muito especulado é que a Microsoft anunciou vários jogos no Inside Xbox deste mês, dentre eles Yakuza Like a Dragon que foi confirmado para Xbox Series X, e por incrível que parece, até agora não está confirmado para Playstation 5.

Bem, apesar das fortes especulações, tenham em mente que é só isso. Não existe insiders renomados que afirmem a veracidade ou neguem isso. Apesar de ser um sonho para muitos, existem grandes chances que isso não ocorra. Então, não criem tantas expectativas, mas parece os japoneses estão animados por isso.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.