Depois de muita polêmica, o cross-play do Fortnite da Epic Games já chegou em todas as plataformas, inclusive acaba de ser ativado no Xbox... Cross-play de Fortnite no Xbox One já está liberado

fortnite

Depois de muita polêmica, o cross-play do Fortnite da Epic Games já chegou em todas as plataformas, inclusive acaba de ser ativado no Xbox One. Apesar da Sony ter se recusado a apoiar a união dos jogadores no console, a Microsoft e a Epic continuam a trabalhar lado a lado para usar esta opção para o multiplayer de Fortnite, e graças a atualização 3.3, finalmente, o suporte ao cross-play no Xbox One já está entre nós.

Longe de ser uma imposição, os usuários poderão optar por participar se irão jogar contra o público do PC e dos smartphones ou não. Conforme será exibido na mensagem inicial desta nova opção, os usuários terão o conhecimento de qual plataforma os jogadores das partidas estarão jogando.

Uma vez que esta opção estiver habilitada no Xbox One, funcionará com todas as plataformas, menos com os usuários do Playstation 4, pois estranhamente a Sony disse que “quer proteger as crianças“.

Se tiver amigos em outras plataformas, divirtam-se!

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!