Carregando...

CrossfireX: é o Crossfire do Xbox One altamente caprichado

A Microsoft continua a fazer amigos e contratações de luxo: depois de dez anos de sucesso no PC e 650 milhões de jogadores registrados, o Crossfire Free-to-Play vai dar chegar para consoles em 2020 com o CrossfireX, uma edição adaptada para o desktop que, a propósito, ele chegará primeiro no Xbox One.

O CrossfireX está sendo desenvolvido no Unreal Engine 4 em parceria com a Remedy Entertainment, oferecendo uma campanha single player, bem como experiências multiplayer competitivas e, é claro, seu próprio modo battle royale.

Por seu consequência, a aliança com a Microsoft não só oferecerá aos usuários do Xbox a possibilidade de jogarem antes de todos o CrossfireX, mas também adicionará incentivos exclusivos aos assinantes do Xbox Game Pass.

É claro que ainda há alguns detalhes a serem especificados além de uma data de lançamento mais específica: haverá opções de cross-play e cross-save com os jogadores de desktop? A Microsoft nos diz que antes do final do ano teremos novidades sobre o jogo.

Por enquanto, deixamos você com o trailer do anúncio:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.