Cyberpunk 2077 no Xbox One é “surpreendentemente bom” de acordo com a CDPR

Com o final de novembro, há cada vez menos tempo para o lançamento de um dos títulos mais esperados do restante do ano. Estamos falando, é claro, do Cyberpunk 2077, o novo título do CD Projekt RED, um estúdio que nos deu um dos considerados melhores games dessa geração.

Hoje acordamos com a notícia de que seus gestores confirmaram aos investidores que o título não sofrerá mais atrasos, chegando definitivamente em dezembro. O título será lançado para todas as plataformas, incluindo é claro o Xbox One. Muitas foram as dúvidas em relação ao desempenho desta versão, dado o quão ambicioso é o Cyberpunk. No entanto, e de acordo com o CDPR, o desempenho desta versão é “surpreendentemente bom”.

Em conversa com seus investidores, o CEO do CDPR, Adam Kicisnki, comentou que o último atraso do Cyberpunk 2077 (lembre-se que seu lançamento foi marcado para o dia 19 deste mês) foi fundamental para polir as versões da geração que acabou de terminar:

Quer dizer, tivemos essas três semanas extras e conquistamos muito nesta etapa final. Portanto, acreditamos que o jogo está se saindo muito bem em todas as plataformas.

O último trailer que pudemos ver sobre o jogo estava rodando em um Xbox One X, mas apesar disso, de acordo com o próprio Kicisnki, o jogo funcionará muito bem no Xbox One original:

Claro que um pouco pior do que a versão profissional (para One X), mas surpreendentemente bom, eu diria para um mundo tão grande. Um pouco mais baixo, mas ótimo. Essa é a resposta.

Cyberpunk 2077 chegará em 10 de dezembro para Xbox One e PC. O novo Xbox Series X|S receberá sua própria versão em 2021, mas enquanto isso podemos aproveitá-la graças à retrocompatibilidade.

 

Fonte

129 comments on “Cyberpunk 2077 no Xbox One é “surpreendentemente bom” de acordo com a CDPR

  1. Vou aguardar sair o patch para os consoles de nova geração, mal comecei a arranhar o Valhalla, sem contar o DQXI pelo Game Pass dia 04/12, não quero estar jogando nada em paralelo para o Cyberzão 8D

        1. Ah kkkkkkkkk
          Eu tô doido para voltar para o Gears Tatics, o problema é que é muito violento para poder jogar com meu filho pequeno em casa…como as aulas foram suspensas…

    1. Engraçado poney falar isso quando a polyponey que faz Gran torresmo tá nessa franquia desde… Os anos 90? E ainda entrega um gt sport mais capado que estuprador no oriente médio

  2. Torço pra que seja, porque atrasaram essa m*rda pra conseguir rodar o jogo na carroça do One FAT.

    Nas versões da geração passada, o One X obviamente deve se sobressair. Na geração atual acredito que já venha com raytracing e outras firulas e fica a torcida pra que o Series X esmague o PS5, como tem que ser.

    1. Joga o Odyssey, pra mim é o melhor AC, essas 62 horas não vão passar da metade do game hahah, estou ansioso pra jogar o Origins, eu comprei mas ainda não cheguei a jogar.

      1. Cara, joga o Valhalla, está sensacional! Pessoalmente não curti muito o Odissey (mais pela temática mesmo, não sou fã do período grego-romano), mas é um jogasso também!

    2. Percebeu que em um determinado Momento o AC Origins faz uma Referencia com aquele Ultimo Chefe do Final Fantasy XV? Acho que a Ligação tem haver com o Summon Ifrit que é da Mitologia Árabe.

      1. E o Assassin’s Creed Valhalla que faz referência a One Punch Man? kkkkkkk surreal, é um world event que tem um lutador que quer ser deixado em paz, mas que luta contigo se você pedir. Corpo a corpo apenas, mas um golpe dele acaba a luta…difícil pacas para quem está com nível baixo..

          1. Vale a pena, apesar de até agora ter muito pouco da história de Assassin’s Creed (como os outros jogos da trilogia) tem um gameplay fantástico!

    3. Um ótimo jogo mesmo, eu zerei com 140 horas de jogo. E experiência completa com as dlcs. Assassin’s Creed Origins e Odyssey possuem dlcs tão fodas quanto The Witcher 3. Recomendo vc pegar a Season nessa Black Friday

    4. Fez certo, joguei o odyssey até terminar tudo, inclusive as expansões… Peguei o origins depois e dei uma enjoada. Acho que jogar na ordem correta é melhor

    5. Cara, é um jogasso! Te falar que você ainda jogou mais tempo do que eu, joguei total de 2 dias 9h e 8 min (dão 57h de jogo)!
      O Odissey não curti tanto não, mas o Valhalla está sensacional!

  3. Caraca galera viciei no tetris effect, não sabia que tetris era tão legal assim… Não é a toa que eles tem até nota boa.

    Jogo bastante o modo versus, perco bastante, mas já ganhei umas partidinhas aqui no meu One X eterno kkkkk.

    Tem uns cara rato demais, vi também uns campeonatos mundiais, e achei super interessante, maneiro.

      1. Cara assim, até concordo com seus flames até, mas dá pra parar de falar um pouco deles e falar de jogos?

        Saca só esse campeonato no NES:

        https://www.youtube.com/watch?v=YNZsCJkrt8U

          1. Quer dizer que caso eu gostar de qualquer game qualquer, eu quem sou louco?

            kkkkkkkkkkkkkk

            Ô meu pai, só dá louco no WC mesmo kkkkkkk

          2. Ele vive para Flame War, ele não consegue entender que você realmente achou o jogo bom…na verdade ele tem problemas para entender que o jogo pode ter nota ruim e a galera gostar, como State of Decay…deixa ele, ele tem problemas para vida em sociedade…

          1. Cara, eu vou ser bem sincero, só conheço o tetris original e um “tetris” de sonic do Master System 3….é um jogo muito legal mesmo, não entendo esse hate da galera…

    1. Cara Tetris é simplesmente o jogo mais vendido e jogado da história da humanidade…mas não jogo mais não…já estudei na faculdade sobre pessoas que têm pesadelo o resto da vida com tetris…por causa das conexões neurais que faz…prefiro não arriscar xD

        1. É por causa da neuroplasticidade, o cérebro se adapta com a informação recebida. Basicamente você começa a pensar como no jogo em outras áreas da sua vida, podendo induzir pesadelos ou alucinações (obviamente isso acontece com pessoas com pré-disposição por algum motivo, como esquizofrenia, e/ou que jogam em excesso o mesmo jogo). É conhecido como Efeito Tetris ou (o nome mais correto) “Game Transfer Phenomena”. Você começa a “ver” (ou ver mesmo sem as aspas) coisas que não existem, como blocos caindo do céu, figuras sombrias se esgueirando nas sombras, ou pessoas caindo de prédios como em Assassin’s Creed. Pode se manifestar como paranóias, medo de perseguição, etc.
          Não é específico do Tetris, mas como foi o primeiro que foi relatado, ficou o nome.
          É um assunto bem extenso…

    2. Tetris é um jogo que estará gravado na história da humanidade, algo eterno, assim como Pac-Man, Mario e pouquíssimos outros que não ouso citar. Somente uma mente brilhante como Alexey Pajitnov para criar algo tão fascinante e viciante de uma idéia tão simples e genial. Sugiro assistirem o documentário “A História do Tetris” que conta a história do jogo e de seu programador.

      1. Kkkk falar que a versão ficou boa é ruim? Você quando tiver idade pra trabalhar vai fazer algo e dizer “olha só que lixo isso aqui, fui eu que fiz”? Kkkkk adolescente é foda

    1. Fico imaginando a trabalheira das devs pois têm que fazer presets para praticamente 4 consoles da MS (fat/S, one X, SS, SX) mais 3 da Sony (base, pro, ps5) antigamente as coisas eram mais simples quando era só o 360 e PS3 e não tinha essa coisa de Cross gen

      1. Só uma correção, são 9 consoles (4 da Microsoft: Xbox One Fat, Xbox One S, Xbox One X, Series S e Series X; 4 da Sony: PS4 Fat, PS4 Slim, PS4 Pro, PS5). Apesar de parecidos (o FAT e o Xbox One S; e o PS4 Fat e PS4 Slim), eles tem algumas diferenças na hora de otimizar….
        Mas sim, deve ser uma trabalheira desgramenta…mas por algum motivo, levo fé que deva ser mais fácil otimizar do Xbox One para o Series S/X por causa da arquitetura…

      1. Ué!!
        Se quero comprar pelo cartão poupança.
        Que mal tem fazer um cartão virtual.

        Tenho conta na Caixa.
        Mas meu cartão é Poupança Caixa.
        No App da Caixa tem como fazer cartão virtual.
        Mas estou com dúvidas se a MicrosoftStore aceita cartão virtual.

        1. Cartão virtual não é o problema, inclusive já comprei através do meu cartão virtual nubank, porem esse é de crédito, e como o seu é da caixa, se não me engano é de debito, então tem que fazer o teste pois talvez não aprove, obviamente isso depende de cartão para cartão, mas ultima vez que eu tentei um de debito o mesmo não foi aprovado. Faça o teste tentando adicionar o cartão a sua conta Microsoft, se ele for adicionado talvez dê certo de comprar na loja, pois para adicionar é cobrado 4 reais para verificação do cartão (depois eles devolvem, as vezes até alguns minutos depois), então se for cobrado os 4 reais provavelmente vai ser cobrado o valor do game corretamente.

        2. Vc ainda dá satisfação pra uma pessoa que tenta xingar chamando de mendigo escrevendo “mindingo”? O cara deve ter uns 12 anos, nem sabe o que é um cartão.

          1. Por isso mesmo, resgatar jogos no seu PS5 pode resultar em Ban pra você também…
            https://gamingph.com/2020/11/sony-allegedly-banned-players-who-claim-ps-plus-collection-from-another-persons-ps5/?fbclid=IwAR3Y0mnyMRsUnfdAZlEa0oXbRgWCubzBfO_hknDPuPnDUJaybIYoishjfDI

  4. Boa tarde galerinha!
    Uma pergunta, existem algumas lojas no ML que vendem códigos de 12 meses de GP Ultimate, que segundo eles são códigos para ativar na sua conta, e não contas compartilhadas. E eu fiquei interessado, já que atualmente pago mensalmente, e com o valor que está lá, é o equivalente a 5/6 meses apenas. A pergunta, alguém aqui poderia me dizer se já comprou esses códigos ? Se são confiáveis, não dão problemas na conta?

    1. Compra um código de 12 meses de live gold e ativa, depois so colocar 1 mês de gp ultimate pra ativar!
      eu comprei 12 meses de live gold por 149 no submarino, ativei e depois coloquei o código do trident de 7 dias de ultimate GP e transformei tudo em ultimate!

      13 meses e 7 dias por 149.oo da 11,40 por mês!
      vale muito apena

    2. Amigo, não posso te garantir a segurança da loja pois nunca comprei nela, porem já vi diversos canais sendo patrocinados pela mesma, e inclusive você consegue pegar o cupom desses canais e ter 5% de desconto. Estou pretendendo comprar 1 ano de gamepass ultimate nessa loja, porem ainda não comprei, mas caso fique interessado e queira pesquisar se é segura e se o pessoal realmente recebe corretamente, segue o link:

      Cupom: RALE5 (cupom do blograle)
      https://www.gamermaxx.com.br/xbox-game-pass-ultimate-anual

      Também tem essa loja que consegue até mais desconto, mas essa só ouvi falar devido ao canal xbox náticos.

      Cupom: naticos
      https://www.pontualgames.com.br/cartao-xbox-game-pass-ultimate-12-meses-microsoft

  5. Esse Jorge é tão sem caráter que editou a fala do cara pra parecer que ele só falou bem das versões do Xbox, por isso tu é uma piada no mundo dos jornalistas

  6. Gostei bastante da versão do Xbox One X no trailer, é óbvio que a do Series X é insuperável, mas ficou muito bonito o jogo!
    Mas na real, a do PS 4 Pro tá bem fraquinha…

  7. O que bom para uma pessoa pode ser ruim para outra…

    Eu pessoalmente vou esperar jogar em 2021 quando sair a versão dos novos consoles… Esse jogo merece…
    Saudações Colosso

    1. marketing antigo= console mais poderoso do mundo
      marketing novo= xbox mais poderoso ja feito
      Sony empurrou com força na bunda da m$, caixistas rodam a pior versao/versao identica

        1. chegou outro papagaio espalhando as mentiras que escuta nos canais de caixistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué voce mesmo tava falando q o ps5 n tava pronto e foi feito as pressas e agora ta dizendo q te q esperar 4 anos pra ver o poder real do series x? entao deveria ter lançado em 2024 n agora

          chora caixola

          1. A própria att do Valhalla hoje é prova disso, Porque não teve essas opções no lançamento? Deveriam estar estudando o console.

        1. Ele ainda cita que o mesmo acontece no Spider Man Miles Morales.

          Se a nova api que chegará no próximo mês ao console trazer melhoras consideráveis, teremos um 2021 muito interessante…

          1. 2021 será muito interessante, com Series X colocando o PSSD5 pra mamar e a dona Çonia desligando o boost via atualização pra diminuir os problemas do Trambolho Capado 🤭🤭🤭

      1. Marketing antigo: temo metal líquido SSD SSD metal líquido SSD
        Marketing novo: caralho Mark cisne, se com metal líquido tá queimando as memorinhas, que fazemo?
        Mark cisne: se fode ae pastel de flango

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *