Carregando...

Cyberpunk 2077 recebe um trailer do gameplay de 15 minutos

Assim como o CD Projekt RED prometeu na semana passada, o Cyberpunk 2077 recebeu outro trailer de gameplay hoje, uma versão condensada do que foi mostrado na Gamescom este ano a portas fechadas. Veja o trailer completo abaixo.

Ao contrário da gameplay exibida no ano passado, que mostrou uma linha de missão, este trailer é principalmente sobre como mostrar os estilos de jogabilidade que os jogadores podem utilizar em suas jogadas. As duas especializações de classe vistas hoje foram Strong Solo e Netrunner.

O estilo de jogo Strong Solo usa aprimoramentos de força corpo a corpo – para simplesmente lutar ou abrir portas trancadas. Jogadores Netrunner, por outro lado, têm sua classe criada para furtividade e hackers. Os híbridos também são incentivados graças a um sistema de construção de classe fluida.

A demo é ambientada na cidade de Night City, onde a gangue Haitian Voodoo Boys, obcecada pelo ciberespaço, reside. Johnny Silverhand – o personagem de Keanu Reeves tem sua própria agenda e pode ser o aliado ou inimigo do jogador, dependendo de suas escolhas.

O Cyberpunk 2077 tem uma data de lançamento anexada a 16 de abril de 2020, com destino ao PC, Xbox One, PlayStation 4. O Google Stadia também vai receber o jogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.