Dashboard do Xbox One receberá novo recurso para atualizações de jogos

A Microsoft não só compra estúdios ou investe no Xbox Game Pass, ela também faz outras coisas como aprimorar a dasboard do Xbox One e assim trazer cada vez mais recursos. A boa do dia é que já está liberado para alguns membros do programa Xbox Insider um novo botão que facilita a atualização de todos os jogos de uma só vez.

Se você deixa todos os seus jogos para serem atualizados de forma automática, não sentirá utilidade nisso. Entretanto, caso contrário, será muito útil já que te poupará tempo. Vamos lembrar que este recurso ainda não está disponível na dashboard atual.

Apesar disso, não deve levar muito tempo para que a Microsoft implemente isso para todos. Aos poucos, a nova dashboard do Xbox One fica mais relevante e “redonda”.

42 comments on “Dashboard do Xbox One receberá novo recurso para atualizações de jogos

      1. Indie eu jogo no smartphone. Já lançaram o próxima geração? Não sabia, na geração em que estou ainda terei Nioh 2, Final Fantasy 7 Remake, The Last of US part II e Ghost of Tsushima.

        1. Não jovem, Ori não é um Indie. Nos teremos Ori And The Will Of The Wisps, Bleeding Edge, Grounded, Halo Infinite, Tell me Why, e Flight Simulator, que é claro que em questão de uso de inteligencia arificial não há jogo igual. Tirando é claro os multi-plataformas.

          1. Ori é o tal AAAAA. Kkkk Quanto lixo nessa forofada, salva Halo infinite que vai ter que esperar o Xflop Série X, não que Ori seja ruim, mas um “monstro” para jogar Ori? Kkkk Flight Simulator?? Agora sim eu vi que vale colocar qualquer coisa na farofada de Flop, dá até pra imaginar os que vão aproveitar pra testar o jogo por 1 real e 1h depois nunca mais abrir, mas claro, a MS logo depois irá anunciar 10 milhões de decolagens na primeira semana de lançamento. Kkkk

      1. Foda,kkk. Pelo início já deu pra ver que o game terá bastante NPCs, fora a árvore de habilidades que eu preciso parar pra ver direitinho como vai funcionar. Espero que dê pra controlar o Kun também, o início indica que sim.
        Tô muito empolgado. ?

    1. Eu aproveitei a dica e mudei de região e comecei a jogar a partir das 7 horas da noite, pena que o jogo é muito difícil o mesmo na opção mais fácil foi a que eu coloquei, já morreu umas 20 vezes o bom é que ele retorna perto da onde você morreu, tem vez que a gente fica perdido no mapa sem saber para onde vai, daí eu sigo uma guia do YouTube que já encerrou o jogo, no geral o jogo é ótimo só que com tempo vai acabar enjoando.

      1. Te entendo.Até então eu tô achando ele mais fácil que o primeiro, só me irreitei com aqueles mosquitos mongolóides que aparecem, mas eu acho que me irreitei com eles porque ainda estou pegando o macete de usar a espada da alma,antes quando era o próprio Sein que atacava era muito mais simples, mas de resto achei bem tranquilo. Curti bastante as lutas contra o chefões até agora, o lance das corridas foi uma adição bem legal também. Enfim, saldo bem positivo até agora.

        1. Realmente o primeiro foi muito mais difícil que esse, tanto sim que eu nem zerei, chegou uma fase que morri tantas vezes que desistir e desinstalei, em relação aos lances de corridas eu só enfrentei uma até agora, também ainda estou no primeiro mapa apesar de ter jogado umas 3 horas de relógio, é que depois que a gente passa dos 50 anos não tem muita paciência com esse jogos difíceis, abraço!

    2. Rapaz o jogo tá lindo, mas eu tô tendo muita tela congelada no jogo, do nada para e fica uns 2 segundos a tela congelada e o som, acho que daqui a pouco arrumam mas pelo jogo ser dinâmico atrapalha demais..

    1. Deixar atualização automática on : seu jogo irá atualizar qnd vc ligar o xbox independente se vc abrir ele ou não

      Desligar att automática : só irá atualizar qnd vc abrir o jogo

      O q tão mostrando e para qm usa off mas qr atualizar sem precisar abrir e sem precisar ligar a att automática, tipo tem 4 jogos q vc qr att mas N qr abrir todos para isso (não posso testar mas acho q se tu ligar att Automatic e dps desligar ele cancela os download)

  1. Estou me acostumando com o novo layout ainda; mas não posso negar que em termos de desempenho ficou excelente, muito mais rápido e fluido.

  2. Microsoft não só compra estúdios ou investe no Xbox Game Pass, ela também poderia fazer outras coisas como removendo o mixer e investir mais AAA.
    Queimado ???

    1. Creio que ela já deve estar fazendo isto, mas jogos AAA demora. No mínimo 3 a 4 anos. Os jogos da sony só foram se tornar relevantes à partir de 2018, 5 anos após o lançamento do console. Então a unica coisa que podemos fazer é esperar.

      1. Agurda e torcer para os novos estúdios trazer um diferencial em seus jogos. Ms tem tudo pra elevar os seus jogos a outro patamar, me refiro ao mixer é um grana jogada fora literalmente. Minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *