A nostalgia é poderosa. Battletoads marcou toda uma geração e rumores sobre um novo título estão florescendo. A última coisa que recebemos desta saga... David Wise deixa escapar um novo possível Battletoads

battletoads

A nostalgia é poderosa. Battletoads marcou toda uma geração e rumores sobre um novo título estão florescendo. A última coisa que recebemos desta saga popular é a participação de um dos personagens do grande jogo de luta, Killer Instinct. Agora, parece que a Microsoft poderia estar preparando uma Battletoads para o ano de 2020.

Os rumores surgem diretamente da mão do compositor David Wise. O músico participou de jogos como Yooka-Laylee ou Donkey Kong Country. Se olharmos para os seus trabalhos, podemos ver que na lista é um Battletoads 20/20, você pode ver as imagens abaixo:

Ele é marcado como um novo projeto, embora tenha sido corrigido e tenha sido deixado em um simples 20/20, então seria possível que a Rare estivesse trabalhando em um novo título da lendária saga. No momento tudo está no ar e você tem que levar essa informação com cautela porque não é nenhuma informação oficial ou confirmada. Talvez durante a E3 deste ano de 2018 possamos saber o que o estúdio pai de Sea of Thieves está fazendo.

Como você gostaria que a Rare trabalhasse neste suposto projeto? Um renascimento de algo tão mítico atrairia muitos nostálgicos e permitiria que novos jogadores descobrissem um clássico. Vamos ver o que sai disso. No momento, devemos aguardar o estúdio ou a Microsoft dar informações sobre isso.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!