DayZ está disponível no Xbox Game Pass

Com a necessidade de gerenciar os requisitos básicos de sobrevivência do seu personagem e o perigo iminente de reiniciar seu progresso com morte permanente, DayZ é um jogo excepcionalmente imersivo. Apesar de não apresentar diretamente mecânica de contar histórias, o mundo aberto pós-apocalíptico do DayZ apresenta uma sandbox on-line exclusiva, onde todas as decisões se somam para criar sua própria história pessoal. Quando todos os 60 jogadores em um servidor se envolvem nesse cenário de sobrevivência completamente sem scripts, a jogabilidade emergente resultante leva a interações intensas dos jogadores.

O DayZ acaba de ser disponibilizado de graça para os assinantes do Xbox Game Pass no consoles. Sabemos que ele estava marcado para chegar no dia 7 de maio, mas o Windows Club já quer adiantar que você já pode baixá-lo e jogá-lo agora mesmo.

Descrição:

Um vírus desconhecido atinge o país pós-soviético de Chernarus, convertendo a maioria esmagadora da população em infectados alucinados. A luta por recursos gerou uma mentalidade hostil na humanidade, levando-a à ruína. Você é um dos poucos imunes ao vírus: até onde você está disposto a ir para sobreviver?

Você pode baixar DayZ agora através deste link. Enquanto isso, estamos aguardando a liberação de Red dead Redemption 2 para começar o mês de maio com o pé direito.

38 comments on “DayZ está disponível no Xbox Game Pass

    1. XboxBR @XboxBR
      ·
      26 min
      Peonada, amanhã tem dobradinha no facebookXboxBr.
      Depois do #InsideXbox, ao meio dia, o faroeste vai pegar no canal às 18h.

      Acho que só as 18 de amanhã ou como sempre a XBR está atrasada.

  1. Nem acredito kkkkkkkk filme interestelar em promoção na store do Xbox. Vou aproveitar os R$ 30 reais que a Microsoft me deu. Obrigado Microsoft .

    1. Um dos melhores filmes de todos os tempos, assistir umas 10x Mister Nolan, Ridley Scott e J.J. Abrams pra mim são mitos.

    2. 30 reais vc assina 1 mês de IPTV comigo, tem mais de 15000 filmes e séries, lera de canal, conteúdo em 4k e ainda te sobra 5 reais para comprar um Doritos!!!
      #FikDik e o #merchan tmb

  2. MK 11 | EXPANSÃO AFTERMATH E ROBOCOP
    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/05/07/mk-11-expansao-aftermath-e-robocop/

    Çonista gosta daquela ponta do RoboCop para conectar no computador…

    1. Só tem 2 opções, procurar itens ou ficar na fila da Caixa Econômica esperando receber o auxílio, provavelmente a segunda opção vai demorar mais.

  3. Saudades do meu pretinho, estava revendo aqui, que trailer foda (achei mais foda do que do Series X) caiu até uma lagrima. :'(

    https://www.youtube.com/watch?v=g-gp-Voq6MQ

    A Ubisoft voltou atrás gente?
    A message from Ashraf Ismail, our Creative Director on Assassin’s Creed Valhalla! Tune in this Thursday at 8AM PDT / 5PM CEST for the Assassin’s Creed Valhalla Gameplay trailer during the First Look @Xbox Series X Gameplay on Inside Xbox!

    1. Não, é um gameplay só que não é em tempo real, é um gameplay ensaiado por assim dizer, quase um trailer mesmo, mas vai ser do gameplay

  4. Selo de otimização do Xbox Series X.

    Xbox @Xbox
    Every game you’ll see on #InsideXbox tomorrow will be Xbox Series X Optimized.
    Spoilers, you’re going to see this badge a lot. Xbox USA é zoeira demais.
    You ready? We’re ready.
    https://twitter.com/Xbox/status/1258218161431691264/photo/1

    1. Agora o raciocínio sem zueira: cara se já vão lançar esse selo de “optimized” é sinal que a diferença é grande e até as thirds ja sentiram isso!!!

      1. E pelo jeito, xbox vai seguir a lógica dos PCs. O One vai rodar os games novos no médio, depois de alguna anos, games novos no baixo. Mas não deixando de receber os títulos.

        1. Prometeram o suporte para o One por 2 anos apos o lançamento do XSX, podiam segurar mais um pouqinho no OneX… mas a cpu dele iria gargalar!!!

          2 Anos acho justo com o consumidor, levando em conta que lançaram em 2013, segirar ate 2022 é ajudar a galera sim!!! Ainda mais com esse Smart Delivery!!!

          1. Eu quero muito ver como vai ser isso na prática. Não tou botando muita fé. Talvez isso cause um “atraso” na qualidade dos jogos da nova gen.

  5. Estou viciado no DayZ, Pena que o jogo é todo bugado.

    Com a entrada dele no Gamepass vai ter vários peladinhos na praia para mm matar kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *