Carregando...

DayZ está disponível no Xbox Game Pass

Com a necessidade de gerenciar os requisitos básicos de sobrevivência do seu personagem e o perigo iminente de reiniciar seu progresso com morte permanente, DayZ é um jogo excepcionalmente imersivo. Apesar de não apresentar diretamente mecânica de contar histórias, o mundo aberto pós-apocalíptico do DayZ apresenta uma sandbox on-line exclusiva, onde todas as decisões se somam para criar sua própria história pessoal. Quando todos os 60 jogadores em um servidor se envolvem nesse cenário de sobrevivência completamente sem scripts, a jogabilidade emergente resultante leva a interações intensas dos jogadores.

O DayZ acaba de ser disponibilizado de graça para os assinantes do Xbox Game Pass no consoles. Sabemos que ele estava marcado para chegar no dia 7 de maio, mas o Windows Club já quer adiantar que você já pode baixá-lo e jogá-lo agora mesmo.

Descrição:

Um vírus desconhecido atinge o país pós-soviético de Chernarus, convertendo a maioria esmagadora da população em infectados alucinados. A luta por recursos gerou uma mentalidade hostil na humanidade, levando-a à ruína. Você é um dos poucos imunes ao vírus: até onde você está disposto a ir para sobreviver?

Você pode baixar DayZ agora através deste link. Enquanto isso, estamos aguardando a liberação de Red dead Redemption 2 para começar o mês de maio com o pé direito.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.