Carregando...

Demo exclusiva do Devil May Cry 5 para Xbox One permanecerá disponível apenas por alguns dias

A demo do Devil May Cry 5, disponível exclusivamente para o Xbox One, está disponível apenas por alguns dias. Diante disso, se você ainda não aproveitou, corra que ainda dá tempo. No início de dezembro, a Capcom surpreendeu com o lançamento de uma demo jogável de Devil May Cry 5, o anúncio foi realizado durante a premiação do “GOTY” e apenas os jogadores do Xbox One tiveram esse privilégio.

A demo, no entanto, é por tempo limitado e só será jogável até o dia 6 de janeiro, portanto, até o próximo domingo. É algo estranho, afinal a versão final do jogo será lançada apenas em março e até lá é difícil imaginar que não teremos mais alguma demo ou versão beta do multiplayer.

Se você ainda quiser dar uma rápida olhada na demonstração para brincar com os novos poderes do Nero, você deve se apressar. Quem joga a demo, receberá mais tarde na versão completa também 30.000 orbs vermelhos como bônus. Ficou interessado? Baixe “Devil May Cry 5 Demo” para Xbox One neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.