Descenders chega como exclusivo do Xbox One nos consoles

Descenders

O Xbox One continua a angariar novos jogos para seu catálogo e muitas das vezes graças ao programa Xbox Game Preview. Uma vez que este programa começou a funcionar no Xbox, muitos jogos chegaram primeiro ao Xbox One, inclusive o fenômeno, PlayerUnknown’s Battlerground. Desta vez, o novo jogo que foi adicionado ao catálogo do console é o Descenders, o game está agora disponível na Steam e chegará exclusivamente ao Xbox como foi confirmado pelo estúdio via Twitter.

Descenders nos joga diretamente para descidas arriscadas com bicicletas, com infinitas possibilidades, pois seus mundos são criados de forma processual, por isso vamos enfrentar sempre novos desafios. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio britânico, No More Robots e já recebeu boas críticas entre os jogadores de PC.

Aqui você pode ver o trailer do seu acesso antecipado:

Até agora, nenhuma data de lançamento deste acesso prévio foi conhecida, embora pareça que vamos ter novidades em breve.

Você gosta da proposta deste jogo?

33 comments on “Descenders chega como exclusivo do Xbox One nos consoles

  1. Interessante, espero que esse Gráfico Cartunesco seja proposital e não por falta de verba devido ao fato de ser um estúdio menor que os demais. A Proposta é legal, mas o gráfico, como muitos irão criticar posteriormente, lembra coisa de PS2/Wii/XboxOriginal, não é lá essas coisas!

    1. Acredito que seja proposital, na verdade, tenho percebido que grande parte dos games em desenvolvimento têm vindo com gráficos cartunizados ou “semi-cartunizados”.

  2. vai xonãoooooooooooooo

    Indie ALPHA de PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Horizon Zero Dawn, Persona 5, Nier, Nioh

    #XboxMingauCaminhoLuzSalvaçãoVerdade
    #BééééééééBéééééé
    #VaiPhilllllSocaKitrecoNoMeuCU
    #CulpaDaMidiaSonysta

      1. Jogo não eh feito pela Microsoft Studios… Isso aí mostra o quão conveniente e acolhedor o Xbox está se tornando para os indie Dev… E porra é um jogo de BMX downhill… Não é nada lixoso… Reclamam palacete sem pensar o minimo

        1. O cara compara um jogo q nem foi lançado, q tá em game preview com outro já lançado q teve anos de produção e milhões investidos, q desespero é esse? Porque não compara com Forza Horizon 3 por exemplo? Não precisa nem ser a versão do X, pode ser do fat.

  3. Crysis deveria ser comprado pela Microsoft e sair como exclusivo para xbox e PC com um bom diretor e a mesma equipe do crysis, poderia usar o mesmo motor para futuras criações.

  4. Achei interessante… um jogo desse no celular daria pra matar bastante tempo e é o que muita gente que joga em smartphones gosta. Vem logo Surface Phone!

  5. Sou apaixonado por downhill e gostei da notícia. Ñ joguei no pc pq ñ gosto muito da plataforma mas enfim. É bom ver jogos diferenciados nessa Gen pq pelo amor de deus, essa geração o que mais tem é jogos AAA sem graça, genéricos que vc assiste o trailer já sabe como vai ser o final do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *