Carregando...

Descenders vende cinco vezes mais no Xbox One com o Xbox Game Pass

O jogo de mountain bike Descenders aumentou suas vendas no Xbox One, uma vez que está disponível no catálogo de assinaturas do Xbox Game Pass. O título chegou ao Xbox Game Preview em maio de 2018 e lançou sua versão final em maio do ano passado, apresentando-se diretamente ao serviço pago.

Mike Rose, representando a editora No More Robots (que também publica jogos como Yes, Your Grace e Not Tonight ) chegou à rede social Twitter para ilustrar os benefícios que teve nas vendas de Descenders o fato de o jogo está no Game Pass, na ocasião de um novo contrato com a Microsoft, para que o título permaneça no catálogo “de longo prazo”. No momento, é o oitavo jogo mais popular do serviço nos Estados Unidos.

“Se eu pegar o mês antes do lançamento no Game Pass e compará-lo com as vendas da semana passada, estaremos vendendo cerca de cinco vezes mais unidades por semana em comparação com antes do Game Pass”, diz Rose. “Desde que fomos apresentados ao Game Pass, nossas vendas totais do Xbox triplicaram”.

Descenders é um jogo de mountain bike em que os cenários pelos quais passamos são gerados de forma relativamente processual – aleatória. Ele tem um conceito clássico, arcade e viciante, que funciona muito bem. Provem!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.