Desempenho incrível do Xbox Series X revelado – o PS5 pode acompanhar?

Se você for comprar um Xbox Series X, espere um grande aumento de desempenho para seus jogos atuais. Vai ser incrível. A maioria dos jogos do Xbox One mais antigos rodam a 4K e 60 frames por segundo no Xbox Series X, de acordo com alguns testes práticos.

A Microsoft enviou unidades de pré-produção de seu Xbox Series X para muitos testadores de tecnologia, mas até agora eles só têm jogos atuais, que já estão disponíveis no mercado e não algum que ainda será lançado. Mas a retrocompatibilidade foi levada a outro patamar pela Microsoft para o Xbox Series X, agora temos uma ideia de como ele funcionará.

Atualmente, o Xbox One X é o console de jogos mais poderoso, capaz de rodar uma seleção de jogos em resoluções nativas de 4K. Mas muitos desses títulos, como Red Dead Redemption 2, são limitados a 30fps, o que dificilmente é a maneira mais “suave” de joga.

No entanto, o aumento significativo em gráficos e potência do processador no chipset baseado em AMD encontrado no Xbox Series X permite jogos em 4K a praticamente sólidos 60fps. Jogos que deram certo no Xbox One X, como Sekiro: Shadows Die Twice e Final Fantasy 15, todos rodam muito bem no Xbox Series X, com ele basicamente dobrando o desempenho de seu ainda poderoso predecessor. O pessoal da Digital Foundry tem uma análise muito detalhada do desempenho do Xbox Series X com os jogos da geração atual.

4K a 60fps pode não parecer grande coisa quando os PCs já podem rodar alguns jogos com isso, e isso é o alvo para jogos de próxima geração no próximo console da Microsoft. Mas é importante notar que muito do poder do Xbox Series X será contido por limites de taxa de quadros nos jogos. E muitos desses títulos mais antigos estão simplesmente rodando no hardware Xbox Series X, ao invés de serem otimizados para isso.

Dessa forma, se a Microsoft encorajasse os desenvolvedores a voltarem aos jogos do Xbox One e retrabalhá-los para o Xbox Series X, poderíamos ver pulos de desempenho ainda maiores. Afinal, o Gears 5 deve rodar a 120fps no Xbox Series X.

Há muitos jogos impressionantes disponíveis para o Xbox One e eles ainda têm uma aparência muito boa. Portanto, a ideia de reproduzi-los em 4K e taxas de quadros suaves é uma perspectiva muito atraente. Os jogos mais antigos do Xbox, que datam do Xbox original, também devem rodar no Xbox Series X, e provavelmente a 120fps.

Tudo isso define o padrão de retrocompatibilidade para o PS5 competir. A Sony disse que o PS5 rodará 99% dos jogos do PS4 no lançamento, mas os jogos mais antigos do PlayStation não parecem ser compatíveis. E não há muitos detalhes sobre o quão bem eles funcionarão no PS5.  Na verdade, a retrocompatibilidade ainda é um dos muitos mistérios do PS5.

Combinado com o Xbox Game Pass, que oferece acesso a uma grande variedade de jogos por uma taxa de assinatura acessível, a retrocompatibilidade do Xbox Series X está ajudando a tornar o console muito atraente.  No entanto, a Bethesda deve se tornar parte da Microsoft em 2021 , o que pode trazer uma enorme abundância de jogos para o Xbox e possivelmente um conjunto de títulos exclusivos também.

127 comments on “Desempenho incrível do Xbox Series X revelado – o PS5 pode acompanhar?

  1. Ao comprar um console next- gen o que queremos , jogos incríveis com mecânicas, gráficos e jogabilidade insana, disponíveis no lançamento ou jogos da gen anterior melhorados ?

    1. “jogos incríveis com mecânicas, gráficos e jogabilidade insana”

      tipo aquele que troca a cara do super heroi, e coloca ray tracing capado reduzindo a qualidade dos graficos do crossgen?

      ou seria o remake a 1440p para rodar em 60 quadros?

      INCRÍVEIS!

      HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

      1. Mais eu citei os jogos ou consoles específicos ?
        Qual geração eu estou me referindo ?
        Sabia que alguém se doeria no meu comentário , parabéns foi o primeiro trouxa.

    2. Nenhum console tem uma biblioteca de jogos de matar nos primeiros dois anos. Retrocompatibilidade é uma forma de mostrar quão potente a nova máquina é e manter a pessoa ocupada enquanto não sai jogo novo.

      1. No caso do Xbox e pra te entreter durante dois ou 3 anos , caso não queira comprar jogos multiplataforma, no caso do Ps5 e até ano que vem caso a pessoa não queira comprar os jogos disponíveis no lançamento se esses jogos não agradarem a dita pessoa

    3. Eu quero um console bom suficiente para durar uma geração toda. Os jogos podem sair quando estiverem prontos, até porque já tem vários jogos next gen saindo por agora

  2. Vocês repararam que na apresentação de godfall o japinha lá tentava morrer pra poder demonstrar como é rápido o loading e a ia do jogo simplesmente não atacava e matava ele?
    Esse é o nível de dificuldade dos exclusivos aclamados?
    Tome very very Easy

  3. A sony tinha tudo pra ganhar essa geração de novo. Era só botar retrocompatibilidade com todos os consoles anteriores, inclusive os portáteis, parar de censurar jogos japoneses, não aumentar jogos em 10 dólares, deixar transferir saves do ps4 e também do ps3 e psp/vita, diversificar mais os jogos first party pra parar com esses clones de TLOU.

    Só isso, mas fez tudo errado.

      1. Nenhum é clone de Tlou. A Sony investe sim em game cinematográfico, foi onde eles se deram melhor. Queria ver um RPG da Sony, um FPS, infelizmente eles não vão criar, vão focar no que deu certo. Por isso gosto da Microsoft, ela está dando opções para todos os gosto.

        1. So que os exclusivos sony os mais amados GOW, TLOU 2 e Uncharted, Miranha, Horizon Zero venderam cada 1 máximo 30 milhões de unidades, numa base de 120 milhões de PS4 vendidos (não vejo sucesso ae), Agora Fifa, GTA 5, COD, Minecraft alcançaram mais de 60 milhões de unidades vendidas fácil, e digital também sempre estão no topo dos mais baixados. O Marketing da Sony nos exclusivos é forte e os fanáticos fazem o resto do trabalho sem ganhar nada, youtubers, twitters, e alguns jornalistas

      2. God of war, demons souls remake, horizon zero dawn, ghost of tsushima, etc

        Jogos extremamente cinematográficos em terceira pessoa com a camera a direita e acima do ombro

          1. depende do celular que estou usando. no celular antigo uso outra conta. não gosto muito de usar essa pq já foi bloqueada por metade do site. daqui a pouco crio outra

          1. Uma coisa é um ou outro jogo ser assim, mas quando a maioria é assim vira um problema

            E RE4 está longe de ser um jogo cinematográfico

        1. Demons Souls não é cinematográfico.
          Câmera a acima do ombro? Então um monte de jogo desta geração não vale pra vc né?
          E cinematográfico é ruim? Red Dead é…
          Vc vê vidiozonho de YouTuber retardado do tipo Chifre, duff e essas merdas e repete isso na internet. Halo e gears nunca me chamaram a atenção, e sabe o que eu pesquiso sobre eles? Zero porcento, não sei como é a história, não sei que é bom ou ruim, não me importo com nada referente a eles

  4. Imagina quando sair o trailer de Starfield e TESVI? Imagina quando sair Gameplay de Fable, Avowed, Forza Motorsport e State of Decay III? Imagina as outras Ips dos estúdios da Microsoft?
    Sim, não temos nenhum first party day one no Series X|S, isso por problemas da Covid-19, que atrasou Halo Infinite, foi um ano terrível e a Microsoft demorou investir em estúdios, sempre ficou dependente de terceiros, mas a partir de 2022, será um jogo atrás do outro, já vai começar na E3 do ano que vem, que vai ser a maior E3 de todos os tempos.

    1. E3 perdeu relevância empresas de grande porte que fizeram suas “E3 online” viram que da quase senão maior engajamento do que ir na E3 com um custo significamente menor nao tem o pq deles irem mais a E3 .

      1. Ninguém liga. Microsoft poderia abraçar a E3 para si então. Seria mais jogo ainda. A Gamescom e todas as outras, foram um fracasso. E3 é onde o público quer ir, seria o mesmo que acabar com BGS aqui no Brasil, onde o público gamer poderá interagir fora do mundo online? E3 poderia abrir para o público no geral, atualmente, apenas 70 mil pessoas por dia, pode comprar os ingressos, enquanto numa simples BGS, é aberto ao público. Ou, no ano que vem, se ainda tiver o problema do Covid-19, abrir apenas para a imprensa e pessoas selecionadas. Senti muita falta das reações das pessoas no Palco, Phil subindo no palco, interagindo com a galera. Imagina se a aquisição da Bethesda fosse anunciada no Palco da E3? Seria incrível ver a reação das pessoas. Enfim, ninguém precisa da Sony para nada, só a Microsoft ir na E3 e pronto, vai ter publico para assistir e ir na sua conferência.

        1. Não me refiro só a Sony , EA, Ubisoft entre tantas outras que fizeram algum tipo de evento não tiveram nenhum tipo problema ao não ter uma E3 , muito pelo contrário ,principalmente Sony e Ubisoft que tiveram eventos que superam em número de espectadores a E3 então pq elas gostariam de montar um stand ?
          Até a Microsoft está pensando em ficar em eventos online e não ir a E3 .

          1. E3 é o calor do público. Da pra fazer online de boa, mas precisa desse contato, não da para ficar apenas no online. Aqui no Brasil, temos a BGS, no Japão a TGS e nos Estados Unidos a E3. Lembro da E3 2018, pessoal filmando aquelas banners gigantes do Fallout 76. É igual um show, vc pode ouvir e assistir sua banda favorita em casa, mas a experiência de estar lá, vai ser única. Estados Unidos é o maior mercado de consoles do mundo e ter esse evento de décadas, é importante, até mesmo pela tradição.

          2. Amigo não é a mesma coisa, assistir sua banda no show é muito melhor que em casa, voce vai com amigos e faz novas amizades. E3 tem a mesma pegada, nunca fui na E3, mas ja fui num eventos como NIPO muito bom, sem contar as gatinhas ne com os mesmos gostos que voce.

      2. Na verdade, a interação humana está sendo questionada no mundo inteiro. Com a pandemia, muitas empresas viram um meio diferente de interagir com o público. Porém, existem muitos estudos que comprovam que eventos realizados presencialmente, ainda serão muito importantes.

      1. Halo deve sair antes do meio do ano. Eu acho… Eu gostei da gameplay, mostrou apenas 8 minutos, imagina a história que não deve ter? Estou louco para ver aqueles bastardinhos sendo jogados como bomba. Kkkk

      1. A Bethesda tinha conferência própria na E3.

        Então imagine, a Microsoft comprou uma empresa que tinha conferência própria! É muita coisa.

  5. Eu acho que a Microsoft só vai divulgar a compra dos 2 outros estúdios na E3 2021 ,se não tiver E3 2021 ,com certeza a Microsoft fará um evento online ,mesmo sem a E3.
    Gostaria que um dos 2 estúdios fosse a Sega ou a Fromsoftware ,mas enfim ,vamos aguardar. .

      1. Sim , mas vamos aguardar para ver a surpresa da Microsoft . Acho que ela divulgará na E3 2021 ou quando a Sony divulgar alguma bomba , a Microsoft deixa passar uns dias e divulga o nome de 1 estúdio e com o tempo ,o nome do outro estúdio. Isto será uma ótima estratégia para a Microsoft .

  6. Se você não for um fanático pelo PlayStation, e que acompanha notícias sem clubismo, vai perceber que hoje o PS5 tá começando a parecer ridículo frente a tudo que o Xbox tá mostrando.

    Não que eu queira desmerecer o console a Sony. Eu só quero atentar pro detalhe que a Sony fez seu trabalho de casa, lembram do PS4 em 2013? Foi um console padrão, mas que ficou maior pelo tiro no pé que o Xbox deu. O PS5 seguiu o mesmo padrão, e foi até além fazendo um console mais poderoso que o normal.

    A grande diferença é que não esperavam toda essa agressividade da Microsoft com o Xbox. É exatamente isso que está fazendo o PS5 ser ridículo com sopros no controle, enquanto o Xbox mostra jogos dobrando FPS.

    1. Isso ai amigo, só que é sacanagem da Sony uns dos meus primos tem PS4 desde o lançamento a 7 anos, ele jogador casual só tem 7 jogos no total, ele nem sabia da existência da PS Now, A Sony deveria investir pesado na PS Now em todo o mundo e trazer aqui para o Brasil. Ainda com a base 100 milhões de PS4 seria chamativo para o PS5 e bateria de frente com gamepass. Ela vai lá via vender Remaster do Miranha, os preços dos jogos quase 100 dólares porra.

      1. Sobre o ponto que você falou de investir mais no Psnow. Não é simples assim. Isso exige uma infraestrutura maior e consequentemente mais dinheiro.

        Cara, a Sony bateu na porta da Microsoft pra assinar um acorde de nuvem. Não é só investir aqui ou ali que tudo vai dá certo, se precisa de dinheiro que possivelmente o Playstation não tem. É triste, mas é verdade. Por isso eles continuam investindo onde está dando certo, forcando as pessoas comprar um novo console e fazendo exclusivos pra isso.

        1. Então se eu não me engano a PS Now é de 2014, bem antes do gamepass, a Sony ela conseguiu uma grande base no PS4 so que escolheu a estratégia errada, ela ganhou grana e muito com a PSN por causa do Fifa, COD e Minecraft, mas perdeu muita grana com exclusivos so no console, depois que ela começou a lançar na PS Now aumentou as vendes exemplo o Horizon Zero Dawn, Detroit Human e outros, até saiu matéria disso CEO falando que foram surpreendidos com o publico do PC e tanto é que os jogos do PS5 vão para PC eles falaram.

          1. O ponto que estou querendo chegar é, a Sony não tem nuvem! Eles precisam pagar “aluguel” pra algum servidor de nuvem.

            A Microsoft por outro lado tem sua própria infraestrutura de nuvem, eles não pagam pra ninguém, ele VENDEM! Entendeu porque é mais simples o Xbox ter gamepass e Xcloud, Google ter o Stadia e Amazon o Luna? São empresas que fazem nuvem, eles não pegam de ninguém. Isso corta um custo absurdo.

            Só pra constar, nuvem foi dita como a tecnologia do futuro, não é qualquer empresa que cria uma infraestrutura dessa. A Microsoft só entrou nessa porque o CEO da Microsoft atual foi que teve essa visão sobre a nuvem no futuro em que estamos.

            Muita gente já está prevendo um futuro complicado pro Playstation por causa dessa ausência de nuvem.

          2. Sim em relação a nuvem esta certo, que também é novidade no Xbox, mas o Ponto ali que eu estou dizendo é, a Sony escolheu não investir em Serviço e Servidores. PS Now veio primeiro (2014), porque olha o crescimento da Amazon Prime e Netflix, essa é ideia por trás do Gamepass (2017) e PS Now, Gamepass atingiu 15 milhões de assinantes se a Sony com a base PS4 e PS3 fosse firme na PS Now conseguiria no minimo 60 milhões. So ver PSN galera que joga Minecraft, Fifa, COD. 3 anos depois que veio o serviço do Xbox. O potencial da Nuvem são celulares e também PC fraco, agora nos consoles são os serviços.

          3. Eu entendi o seu ponto de vista. Mas Quando você diz em investir em servidores, o que você tá querendo dizer? A Sony ter seus próprios servidores? Se for isso cara, está distante da realidade da Sony, eles não tem condições disso.

            Eu acho que você não tá entendendo a relação custo-lucro. A Sony pode ter ganho muito dinheiro com Psnow, mas boa parte desse dinheiro foi pago aos servidores de nuvem, que na época eram da Amazon. Não faz sentido pra Sony continuar nesse caminho pagando terceiros e competindo diretamente com empresas que possuem nuvem, como a Microsoft. A Sony sempre terá mais custo, enquanto a Microsoft, Google e Amazon que tem suas próprias nuvens vão estar em vantagem financeira. tá entendendo?

            Sendo assim, decidiram continuar no caminho que está funcionando, o de consoles e jogos exclusivos. Como eu disse no outro comentário, não é assim tão fácil.

          4. Entendi sim, A sony poderia ter seus próprios servidores ali no japão mesmo a 3 anos atrás, começando so la e se desse certo expandir. Que nem voce falou ela decidiu investir em exclusivos que na teoria (jornalistas e fanáticos) fizeram sucesso, alem dos numeros de vendas serem baixos comparando a base PS3 e PS4 Sony vendeu muitos em Bandle, compre PS4 com Uncharted e Horizon, e outros…. São as estratégias e escolhas, Antes do Phill Spencer era o maluco responsável pelo Windows Phone ferro com Xbox. A microsoft demitiu e fechou a divisão Phone e escolheu Xbox ai estamos vendo os resultados. Xbox One passou por mals momentos em numeros e grana. Esse é meu ponto escolha da onde investir, não em 2020 mas uns e a 4 anos atrás

          5. Mas cara, repetindo o que falei, não é questão de escolha, a Sony não tem dinheiro pra isso! Quando eu disse de “escolher” o caminho do console, é o caminho possível!!

            Não é qualquer empresa que monta sua própria infra de servidores em nuvem. Se fosse tão barato assim, a Sony criava ao invés de usar o Azure da Microsoft. 

          6. AI temos uma discordância porque estou falando de 3 a 4 anos atrás a Sony tem sei la 7 bilhões de dolares lucro neste 2020 talvez seja mais. Dinheiro ela tem, sim voce falou parte do lucro vai para outras divisões e servidores Azure antes era os da Amazon. Exemplo para divisão Xbox foi dado uma quantidade de grana para investir vamos supor 30 bilhões com isso os executivos vão escolher aonde por a grana, o que comprar. Exemplo de inicio Se a sony em 2015 investisse 1 bilhão em servers so no japão PS Now talvez daria. Porque assim foi com a Netflix o primeiro a ir para Nuvem de filmes e series depois veio Amazon prime, Disney e outros.

          7. O que te faz pensar que a Sony tinha dinheiro antes, mas não tem agora pra investir em nuvem?

            3-4 anos atrás a Sony estava vendendo seus prédio na Ásia, vendendo divisões e cortando gastos. E como assim investir 1 bilhão em servidores? Esse é o valor que a Microsoft gasta só com sistema de segurança pra nuvem. Eu acho que você tá superestimado demais o valor da Sony.

            Como eu disse, não é tão simples, se fosse, qualquer empresa teria sua infraestrutura de nuvem.

          8. Fechar divisões não significa não ter dinheiro, é ter prejuízo nessa divisão, tirar exemplo grana, parte do lucro PlayStation e colocar na Sony Music par cobrir. A Microsoft fechou Mixer, Windows Phone, a Google entrando no ramo de jogos Stadia. Empresas tem ações , socios, todo ano é divulgado o lucro dessas empresas revista exame divulga.

            Agora 1 Bilhão de doletas so com segurança aí você aí me zoa, fizeram bomba atômica para segurança, junto com caça F16. Ou programas e códigos criptografia custa muito, muito menos que isso. Bom qualquer coisa fale a fonte ae. A Sony tinha e tem dinheiro, tem seus lucros anualmente ela tá não sei qual posição exata de valor de marca, tá entre as 200 mais caras do mundo. Lógico que micro, Amazon, google estão entre as 5 mais caras não da para comparar. Divisão Xbox entre as 200 tambem.

          9. 1 bilhão por ano, é o que a Microsoft gasta com segurança. Difícil de acreditar né??

            Isso é pra você ver o quão caro é uma infraestrutura em nuvem. É isso que estou tentando te explicar, mas você continua teimoso, achando que a Sony tem condições pra isso. Dinheiro é ÓBVIO que a empresa tem, mas não significa que podem comprar o que quer. Existem valores pras coisas.

            Outra informação que você parece não saber, nesses 3-4 anos atrás foi a época em que a Sony REDUZIU, enxugou a empresa e até mudou o nome pra Sony Entertainment. Não foi corte de custos, foi sobrevivência!! A linha Xperia em queda, Sony Vaio vendida, prédios e sedes sendo desfeitas..etc. exatamente 4 anos que você estar cheia de dinheiro.

            Vou repetir mil vezes o que já falei pra você. Não é qualquer empresa que monta uma estrutura de nuvem, quanto mais uma empresa do porte da Sony. 

          10. Blz ai temos uma discordancia 1 bi por ano para segurança, nem. Agora fale a fonte desse 1 bi, se desfazer do que da prejuizo não é ruim, é mudar de investimento. Vamos traçar uma comparação conhece Donald Trump a empresa do cara chegou a falir, mas ele recuperou e ele se tornou bilhonario. Ele começou com 1 milhão de doletas ele não torrou ou perdeu em mals mercados e sim multiplicou. A propria Microsoft com Satya Nadella quase fodeu a divisão Xbox, com Phil que o valor no minimo Triplicou, Microsoft que ja era Bilhonaria hoje é TRI e algumas divisões fecharam.

            youtube que a Google comprou, whattsapp que o facebook comprou, então os desenvolvedores do you e do zap acertaram em cheio e venderam a propriedade, eles tinham concorrentes Discord, Telegram, Dailymotion e outros.

          11. O que você tá falando não faz o menor sentido! Eles não podem simplesmente “mudar de investimento” matando o que dá certo!!

            A Sony tem suas divisões, como a Columbia pictures, o PlayStation, também é uma das maiores fabricantes de câmeras, recentemente fechou contrato com ABC, se não me engano, uma dessas TVs americanas pra fornecer câmeras. Ou seja, tem seus custos e lucros com todas as suas divisões.

            A empresa tem seu CFO, CEO etc.. todos ciente da situação financeira da empresa. Quer dizer que eles são tudo burro? Não investem na chamada “tecnologia do futuro” que todos estão atrás, só porque não querem? E você, aí da sua casa está dizendo que eles têm dinheiro pra isso?

            … E só pra não deixar passar uma coisa despercebida. Quando uma empresa está com dificuldades e vende divisões e sedes, ele PERDE, a empresa PERDE valor e mercado que tinha antes. Foi o que aconteceu com a Sony, ela foi enxugada, diminuída…

          12. Divisões pictures esta mal, Sony Music também voce vai vender ou fechar o que está dando prejuizo. www. uol .com.br/start/ultimas-noticias/2016/07/29/playstation-representa-78-dos-lucros-da-sony.htm

            So de LUCRO, pega 25% disso ai e investi em servidor a Microsoft, Apple, Amazon, Mercado Livre, olha Uber, Ifood e assim vainão nasceram ricas, foram escolhas, projetos, ações e investimentos em varios mercados e setores diferentes até acertarem, alguns deram merda como Windows Phone, Windows 8, 8.1, 10 veio de graça. Enfim cade a fonte do 1 bilhão em segurança é a SkyNet ??

          13. Acho que você tá fazendo uma comparação injusta. A Microsoft decidiu criar uma infraestrutura de nuvem própria porque eles tinham dinheiro pra isso. É essa parte da conversa que você está sempre ignorando.

            Essas empresas possuem tetos de gastos, de investimento etc. Empresas do porte da Sony não tem condições financeiras de construir uma base própria de nuvem. Ponto!!

          14. Uma cois, nenhuma empresa começa no Topo, sempre lá embaixo, ter teto sim, mas quem decide o que fazer com lucro são os executivos aí que está a diferença, vai me desculpar, mas essa de 1 Bilhão skynet eu não acredito. Vamos falar de servidores recentes: Bitcoin, BlcokChain, Serviço de Stream Netflix (quem era antes), proprio youtube (anos atrás, 2010, bem zuado) Crunchyroll, Fuanimation e ainda tem os blu Ray, cinema.

  7. Ué, achei que era notícia nova, já não tinha um artigo falando da retro aqui ?
    Acho que repetiu por causa das Gameplays do PS5 k k k k k
    Jorge é esperto demais namoral

    1. Gameplays no PS5? O console estava desligado, rodando os tais jogos através de um dev. kit escondido e GodFall estava rodando de um pc do qual foi flagrado até ponteiro do mouse no gameplay. Resultado: chegou o 2013 da Sony!

      1. O console estava ligado todo o tempo, o led branco ou azul pode ser desligado a vontade, não apresentou nenhum aquecimento ou barulho, rodou God Fall em 4k 120 fps.
        O ponteiro do mouse foi da edição do Vtuber, tanto que aparece mais de uma vez no vídeo DELE e não aparece em nenhum outro.

    1. Estão em desenvolvimento ainda, por enquanto só mostram o poder que tem com jogos sem otimização… Diferente do lado azul, que não mostram nada de bosta nenhuma…

      1. Faltando um mês pra lançar tá tudo em desenvolvimento ainda, nada a ponto de poder sequer ser mostrado no console? Melhor nem lançar em novembro então, os titulos de lançamento vão ser quais, “jogue os jogos de Xbox One”?

        “Do lado azul” vão poder jogar Demon’s Souls, o Spider Man e Ratchet & Clank…

        1. Vai ter, Cyberpunk 2077, assassin’s creed valhalla, e todos os jogos que já tem no Game Pass, com uma qualidade muito superior, Ninguém é obrigado a comprar a nova geração, pois ainda vão dar suporte ao Xbox One…
          Do lado azul vai ter todos esses jogos, em Quad HD pra tentar manter os 60 frames…

          1. Cyberpunk? Assassins creed? Tudo jogo cross gen e multiplataforma? E alguma coisa que justifique comprar um Xbox Series X, algo que só possa ser jogado ali, vai ter unzinho pelo menos?

          2. E no PS5 vai? Algum jogo novo? Pq pelo que vi é só Remake/remaster, tirando a DLC do miranha que vai ser lançada pra PS4 também…

          3. Viu errado então. Vão ser dois Spider Man, um remaster do que ja saiu pra ps4 e o miles Morales, que é um jogo novo, só pro ps5. Ratchet & Clank é um jogo novo da série, não é remake nem remaster de nada. E demons souls é um remake do jogo de ps3 mas é um jogo novo, feito pro ps5, por isso se chama remake e nao remaster. O Xbox, por outro lado, até agora, é um “xbox one x pro”, já que jogo feito para o console mesmo até agora ninguém viu.

          4. 1 é uma DLC(do Morales), provavelmente vai ter oq ? 6 horas de conteudo, sendo que 4h são de novela, e não vai ser só pro PS5, vai ter no PS4 também, então não há necessidade de um PS5 pra jogar essa DLC. Ratchet não vou nem comentar pq né… “Demons Souls é um remake mas é um jogo novo” Ta te esforçando pra ser burro assim ? É o mesmo jogo só que com incriveis graficos na excelente resolução Quad HD capado, Sony é a nova Nintendo…

          5. E sim, esses jogos multiplataforma são motivos pra comprar o Series X, pois muita gente ficou essa geração sem console, e pra não comprar algo retrógrado ou comprar um console fadado ao fracasso em seu hardware (PS5) as pessoas podem pegar algo melhor…

          6. “Muita gente ficou essa geração sem console”? Acho que nao hein, os quase 120 milhões de ps4 vendidos indicam que muita gente teve console nessa geração…

          7. 90% compra console novo para jogar multiplataformas ou vai dizer que o PS4 vendeu horrores no lançamento por causa do Knack ?

          8. Não, vendeu horrores porque ninguém liga pra Xbox, todo mundo compra playstation, assim como vai ocorrer agora novamente já que falta um mês pro lançamento e ninguém viu o series x rodando um jogo de nova geração.

  8. Kkkkk. Sem NADA DE NOVO pro lançamento, então a fanboyada dos caixistas tem ke hypa “performance ” em jogo MULTI dessa geração. Kkk. E que LOADING DEMORADO! Ah, 1 SEGUNDO pra carrega GOD FALL. sony wins,engole o choro

    1. kkkkkkkk você é engraçado. Ganha o que fazendo esses coments, está tentando convencer alguem que PS5 é melhor. Videogame não é so de 5 joguinhos exclusivos que em 1 semana voce zera. Jogar um COD, FIFA, Forza, Formula 1 e outros games online é foda demais. aaaaah e Dark Souls montar varias builds diferentes não tem preço, mas pra todas as coisas existe MasterCard. Series X te manda abraço

        1. Sempre foram zueiros isso eu sei, só que eles estão se tornando 2 velhos caducos que o que dizem pra uma empresa, pra outra passam pano, mas enfim, cada um segue aquilo que gosta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *