Carregando...

Desta vez, Mortal Kombat 11 fecha parceira com o Xbox

Mortal Kombat 11, obviamente, fez uma parceria com a Microsoft e Xbox desta vez. Vale recordar que, no ano passado, Mortal Kombat X jogou seus olhos para o PlayStation 4. Com Mortal Kombat 11, parece que isso vai mudar desta vez. O novo site da contagem regressiva não apenas promove o lançamento da streaming ao vivo do Mortal Kombat 11 (hoje às 15h), mas também o Xbox.

Assim, pode-se supor que o departamento de marketing do Xbox desta vez trabalha em conjunto com o MK11. Ainda não está claro se haverá também algo específico para Sony com o PlayStation 4. Caso isso não ocorra, devemos ver torneios em nome do Xbox e os gamers consequentemente terão que mudar para o console da Microsoft.

Na E3 2018, a Microsoft mostrou fortíssimo apoio dos desenvolvedores para o Xbox One, com mais de 50 jogos em exibição. Até então não vimos tanto apoio de vários estúdios e publicadoras como este evento. É um ótimo sinal, e ainda vale lembrar que Mortal Kombat X está disponível no Xbox Game Pass.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.