Carregando...

Destiny 2 rodará a 4K 60 FPS no Xbox Series X, e suportará Smart Delivery

Jogo Destiny da Bungie

A Bungie revelou mais detalhes sobre as versões de próxima geração de Destiny 2 em seu streaming ao vivo no “next chapter”, que também revelou que a expansão Destiny 2: Beyond Light será lançada em setembro. Nós já sabemos que Destiny já roda a 4K no Xbox One X, diferentemente dos demais consoles. Agora, temos boas notícias para a próxima geração.

No que diz respeito à versão Xbox Series X, a empresa confirmou que o jogo será executado a 4K, 60fps no novo console e também apresentará cross-play intergeracional dentro do ecossistema Xbox, o que significa que você poderá jogue Destiny 2 no Xbox One e Xbox Series X sem problemas.

Além disso, a empresa explicou que Destiny 2 oferecerá suporte ao Smart Delivery quando for lançado para o Xbox Series X (não havia uma data), o que significa que os proprietários existentes poderão atualizar para a versão do Xbox Series X sem custo e todo o conteúdo e expansões também serão realizadas.

Além disso, a Bungie anunciou o próximo capítulo de Destiny 2 em uma transmissão ao vivo, revelando que uma expansão chamada Beyond Light que será lançada no dia 22 de setembro. A nova expansão se concentrará no destino de Europa – lua de Júpiter – e trará de volta o indescritível Exo Stranger do primeiro jogo da série. Também contará com um novo poder elementar chamado Stasis, com Titãs, Warlocks e Caçadores, todos dizendo que exercem o poder de uma maneira diferente.

No mais, a empresa revelou mais duas expansões em The Witch Queen e Lightfall, agendadas para 2021 e 2022, respectivamente. Mais tarde foi anunciado que Destiny 2 suportará resolução 4K e 60fps no Xbox Series X, completo com atualizações gratuitas do Smart Delivery e cross-play dentro do ecossistema Xbox.

Fonte: Youtube

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.