Destiny 2 rodará a 4K 60 FPS no Xbox Series X, e suportará Smart Delivery

Jogo Destiny da Bungie

A Bungie revelou mais detalhes sobre as versões de próxima geração de Destiny 2 em seu streaming ao vivo no “next chapter”, que também revelou que a expansão Destiny 2: Beyond Light será lançada em setembro. Nós já sabemos que Destiny já roda a 4K no Xbox One X, diferentemente dos demais consoles. Agora, temos boas notícias para a próxima geração.

No que diz respeito à versão Xbox Series X, a empresa confirmou que o jogo será executado a 4K, 60fps no novo console e também apresentará cross-play intergeracional dentro do ecossistema Xbox, o que significa que você poderá jogue Destiny 2 no Xbox One e Xbox Series X sem problemas.

Além disso, a empresa explicou que Destiny 2 oferecerá suporte ao Smart Delivery quando for lançado para o Xbox Series X (não havia uma data), o que significa que os proprietários existentes poderão atualizar para a versão do Xbox Series X sem custo e todo o conteúdo e expansões também serão realizadas.

Além disso, a Bungie anunciou o próximo capítulo de Destiny 2 em uma transmissão ao vivo, revelando que uma expansão chamada Beyond Light que será lançada no dia 22 de setembro. A nova expansão se concentrará no destino de Europa – lua de Júpiter – e trará de volta o indescritível Exo Stranger do primeiro jogo da série. Também contará com um novo poder elementar chamado Stasis, com Titãs, Warlocks e Caçadores, todos dizendo que exercem o poder de uma maneira diferente.

No mais, a empresa revelou mais duas expansões em The Witch Queen e Lightfall, agendadas para 2021 e 2022, respectivamente. Mais tarde foi anunciado que Destiny 2 suportará resolução 4K e 60fps no Xbox Series X, completo com atualizações gratuitas do Smart Delivery e cross-play dentro do ecossistema Xbox.

Fonte: Youtube

107 comments on “Destiny 2 rodará a 4K 60 FPS no Xbox Series X, e suportará Smart Delivery

    1. Saiu vídeo lá ainda não. Mas sim, eles estão sem postar no Twitter e Youtube, por causa da treta com a mil grau, eles expuseram uma apresentadora do canal, que é comunista ao extremo e estava desejando a morte de pessoas.

        1. Eu estava falando do canal “Xbox” não o canal “XBOXBR”. Esse canal BR é uma merda mesmo. Até com todos essas acusações o XMG tem mais visualização que o canal oficial do Xbox aqui no Brasil.

          1. Eu não acompanhava mil grau, eles eram racistas mesmo? Falava nos vídeos? Eu tentei ver alguns mas não achei nenhum video

          2. Eu não acompanhava o canal como antes. Mas o capim e um outro lá pisaram não bola feio. Tem um vídeo que mostra eles falando coisas racistas, tem até uma matéria aqui no Windows Club que mostra o vídeo. Mas o Cheif estava “boiando” na conversa dos caras. Talvez o Cheif escape dessas acusações. Mas os outros não.

          3. Sendo sincero, o que vai surpreender a muitos, eu acho que não.

            Pelo menos não como exposto. Quem conhece o Chief e o Capim no privado diz que eles não são nem sombra do que eles mostram em live.

            Só que eles encarnavam personagens racistas na internet e, por tabela, davam palanque pra gente racista e preconceituosa, que jogava na party deles. Como na internet é mais importante parecer honesto do que sê-lo, a Mil Grau se deu mal.

            Principal problema da Mil Grau foi querer levantar bandeira política. Aliás, eu sempre achei muito estranho esse costume do streamer brasileiro em geral de ficar debatendo política em live de games…

          4. aaaa sim.. o canal Oficial da gringa. Achei que tava falando do daqui mesmo, mas era disso o queria falar. O canal XboxBR é deprimente, se antes o marketing global já era bem morno, o BR era inexistente, só incompetente trabalhando lá.

          5. Mas claro que tem. O público brasileiro é mestre em consumir lixo.

            A Mil Grau tinha mais views que todos os outros canais caixistas, assim como o Felipe Neto tem mais views que o Átila Iamarino.

      1. Saiu sim! Estou a muito tempo de olho no canal e estou com o soninho ativado, vi agora a pouco a notificação. Tem até um comentário meu lá. Vídeo sobre um jogo chamado elite dangerous. Cara não sabia esse caso que você me contou mds.

  1. Vixe, até a Activision, que é uma empresa pra lá de mercenária , aderiu ao smart delivery. Efeitos de Mike Ybarra na vice-presidencia. Só a Çony ainda insiste em carcar forte no lulu do consumidor.

    1. Esqueceram de dizer na notícia q o ps5 tb vai rodar destiny 2 a 4k nativos e 60fps e tb q destiny 2 é f2p, smart delivery pra q? Smart delivery não funciona com DLC. Pronto, já pode chorar.

    2. PS derruba a internet então com corona não pode aumentar muito o fluxo de dados, por isso 1080p 30fps, a sony é uma empresa responsável, mas no comunicado dela, ela disse q todos os jogos vão rodar a 4k nativos e 60fps.
      Tb pediu pra escutar o evento com fone de ouvido pq o ps5 é o único vg com som 3d de verdade e não emulado fake surround…

      1. Kkkkkk esse é fan boy sonysta kkkkk 4k nativo 60fps kkkkkk a esqueci ps5 com poder oculto no ssd kkkk

        Cara n seja fan boy é tão feio isso ficar babando ovo

        Pra poder vender ela vai falar q roda 8k a 60 fps kkkk

        E já foi dito q o poder oculto do ssd do ps5 só vai ser usado nós exclusivos dela kkkk só por Deus

    3. Já podem chorar. Vão separar pq com época de corona a sony é responsável e não quer explodir a internet. Mas depois estarão todos separadamente em sua glória plena. Xbox não precisa, já q o número de views deu PENA.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/todos-os-jogos-de-revelacao-do-ps5-estarao-disponiveis-em-4k-apos-a-transmissao/.

    1. Se Destiny for mostrado rodando no próximo evento da Çony vai ser 1080p 30 fps, pra eles botarem culpa nas configurações do video do evento.

      1. PS derruba a internet então com corona não pode aumentar muito o fluxo de dados, por isso 1080p 30fps, a sony é uma empresa responsável, mas no comunicado dela, ela disse q todos os jogos vão rodar a 4k nativos e 60fps.
        Tb pediu pra escutar o evento com fone de ouvido pq o ps5 é o único vg com som 3d de verdade e não emulado fake.

    2. 4k

      Já podem chorar. Vão separar pq com época de corona a sony é responsável e não quer explodir a internet. Mas depois estarão todos separadamente em sua glória plena. Xbox não precisa, já q o número de views deu PENA.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/todos-os-jogos-de-revelacao-do-ps5-estarao-disponiveis-em-4k-apos-a-transmissao/

          1. Sejamos sinceros vc ainda acredita que o PS5 com os 10.3 Tflops em pico será realmente capaz de manter o 4K nativo com facilidade, a famosa techdemo rodou a 1440p isso que ela foi feita para mostrar a engine no PS5.

            Eu torço para que o PS5 tenha competência para manter um padrão pq se não conseguir será um inicio de geração bem complicado para a Sony.

          2. Pra q se vai ser o campeão de vendas da geração? Nunca a humanidade ligou pra gráficos, veja o ps2 e o Wii.

          3. Ué, 4K dinâmico deixou de ser true, verdadeiro, nativo…??? No XflopOne X 4k dinâmico era nativo e agora deixou de ser. Kkkkk

            Ovelhinha não sustenta um arjumento. ???

          4. Já podem chorar. Vão separar pq com época de corona a sony é responsável e não quer explodir a internet. Mas depois estarão todos separadamente em sua glória plena. Xbox não precisa, já q o número de views deu PENA.

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/todos-os-jogos-de-revelacao-do-ps5-estarao-disponiveis-em-4k-apos-a-transmissao/

          1. no play tambem vai kkkk … as produtoras não vão usar o SSD da forma correta .. vão se fuder! e pior que vão jogar capadaço

    1. Smart Delivery

      Destiny 2 no PS5 será upgrade gratuito para jogadores de PS4

      Jogadores que possuem uma cópia do game no PS4 não precisarão comprá-lo novamente

      9 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

      ..

    1. Já podem chorar. Vão separar pq com época de corona a sony é responsável e não quer explodir a internet. Mas depois estarão todos separadamente em sua glória plena. Xbox não precisa, já q o número de views deu PENA.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/todos-os-jogos-de-revelacao-do-ps5-estarao-disponiveis-em-4k-apos-a-transmissao/

    1. Smart Delivery

      Destiny 2 no PS5 será upgrade gratuito para jogadores de PS4

      Jogadores que possuem uma cópia do game no PS4 não precisarão comprá-lo novamente

      9 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

      4k nativo e 60fps no ps5 sem loading. No xbox com loading.

      1. Então a Bungie vai oferecer o smart delivery com Destiny 2 para Xbox Series X e Playsterco 5? E a Sony segue sem Smart Delivery;
        Seu cérebro segue em loading, mais longo que os do Neo Geo CD

          1. kkk eu tenho um aqui herdado de um primo que faleceu, tenho The King 96, Metal Slug 2 e World Heroes Jet …. as vezes ligo para esquentar um pouco…
            Cada luta em The king para iniciar é quase 5min.. kkkkk aqui não pode botar foto senão vc ia vê a reliquia aqui em perfeito estado.

    1. Smart Delivery

      Destiny 2 no PS5 será upgrade gratuito para jogadores de PS4

      Jogadores que possuem uma cópia do game no PS4 não precisarão comprá-lo novamente

      9 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

    1. Depois que acabou o casamento com a Activision, a Bungie começou a tomar algumas decisões interessantes. Uma delas foi parar de apostar em conteúdo sazonal, preferindo investir em atualizações permanentes e mais significativas.

      Não jogo Destiny 2, mas achei muito positivo o movimento. Essa história de “faça X desafios semanais pra desbloquear conteúdo Y” presente em alguns jogos atuais é um porre.

  2. “Bungie revelou que Destiny 2 correrá a 4K e a 60 fotogramas por segundo na Xbox Series X e PlayStation 5”

    Picando a merda, Diordi? Solta o “bitelo” completo. ???

    A ovelhinha um dia antes disse que não teria jogos 60fps no PS5. O “cala a boca” veio de jato. Hihihi

    1. Smart Delivery

      Destiny 2 no PS5 será upgrade gratuito para jogadores de PS4

      Jogadores que possuem uma cópia do game no PS4 não precisarão comprá-lo novamente

      9 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

  3. Smart Delivery

    Destiny 2 no PS5 será upgrade gratuito para jogadores de PS4

    Jogadores que possuem uma cópia do game no PS4 não precisarão comprá-lo novamente

    9 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

  4. PS derruba a internet então com corona não pode aumentar muito o fluxo de dados, por isso 1080p 30fps, a sony é uma empresa responsável, mas no comunicado dela, ela disse q todos os jogos vão rodar a 4k nativos e 60fps.
    Tb pediu pra escutar o evento com fone de ouvido pq o ps5 é o único vg com som 3d de verdade e não emulado fake…

  5. PS derruba a internet então com corona não pode aumentar muito o fluxo de dados, por isso 1080p 30fps, a sony é uma empresa responsável, mas no comunicado dela, ela disse q todos os jogos vão rodar a 4k nativos e 60fps.
    Tb pediu pra escutar o evento com fone de ouvido pq o ps5 é o único vg com som 3d de verdade e não emulado fake.

        1. Ninguém liga pra gráficos, provas:
          1 – Xbox one x não vende mais q o s por mês
          2 – Nunca um vg mais forte ganhou uma geração depois q a sony entrou no mercado, nem portátil, exceto o ps4 e foi pelo preço somente, se fosse mais fraco ganharia da mesma forma (pelo preço)
          A única chance da ms de não ser humilhada é vender por 399 o x mesmo. Lockhart mais fraco q um ps4 pro por 299 ou mais….. Acho difícil o XBX custar menos q 500 pela própria existência do lockhart, quem vai comprar essa merda de 4tf se o X custar 400??

    1. Já podem chorar. Vão separar pq com época de corona a sony é responsável e não quer explodir a internet. Mas depois estarão todos separadamente em sua glória plena. Xbox não precisa, já q o número de views deu PENA.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/todos-os-jogos-de-revelacao-do-ps5-estarao-disponiveis-em-4k-apos-a-transmissao/

    2. Nossa esse jogo é simplesmente sensacional, joguei o persona 4 no ps2, e estou jogando o golden no vita, na minha opinião o melhor persona de todos, a galera prefere o 5, mas pra mim sempre será o 4.

  6. Ninguém liga pra gráficos, provas:
    1 – Xbox one x não vende mais q o s por mês
    2 – Nunca um vg mais forte ganhou uma geração depois q a sony entrou no mercado, nem portátil, exceto o ps4 e foi pelo preço somente, se fosse mais fraco ganharia da mesma forma (pelo preço)
    A única chance da ms de não ser humilhada é vender por 399 o x mesmo. Lockhart mais fraco q um ps4 pro por 299 ou mais….. Acho difícil o XBX custar menos q 500 pela própria existência do lockhart, quem vai comprar essa merda de 4tf se o X custar 400?

    1. Eem uma postagem logo após vc mesmo começou a ligar pra gráfico bom quando soube que rodaria 4k 60fps no play 5 tb. Tudo depende da situação, né? Kkkkkkkkkkk

  7. PS derruba a internet então com corona não pode aumentar muito o fluxo de dados, por isso 1080p 30fps, a sony é uma empresa responsável, mas no comunicado dela, ela disse q todos os jogos vão rodar a 4k nativos e 60fps.
    Tb pediu pra escutar o evento com fone de ouvido pq o ps5 é o único vg com som 3d de verdade e não emulado fake surround

  8. Que bom que a Bungie, sabedora da posição do Destiny 2 entre os mais jogados da Live, resolveu libertar o jogo das amarras da capada que sofreu pra não fazer o PS4 Pro passar vergonha frente ao One X.

    O público do Destiny 2 no Xbox é MUITO significativo e essa é uma GRANDE notícia pro Xbox! Só espero que, a depender de como vier o Halo Infinite, não tenhamos que lidar com as viúvas chatas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *