Dev de Marvel’s Avengers responde aos jogadores do Xbox e PC em meio à polêmica do Homem-Aranha

Houve muitas polêmicas nos últimos dias sobre a decisão de tornar o conteúdo dos Vingadores (Avengers) da Marvel exclusivo para as versões PlayStation do jogo – incluindo o personagem do Homem-Aranha. Bem, a Sony teria pago para retirar até personagem dos jogadores para Xbox One e PC.

Em entrevista ao IGN Japan, o diretor de estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, respondeu à controvérsia em torno do super-herói aracnídeo, dizendo à imprensa que o acordo exclusivo ocorreu devido ao relacionamento da Marvel e da Sony, e ele é “o único personagem que vamos fazer isso”.

Quando perguntado sobre como os jogadores de Xbox e PC devem se sentir sobre isso, Amos deu a seguinte resposta:

“Eu diria que os Vingadores da Marvel têm muitos heróis e, com o escopo e a amplitude deste jogo e deste universo, os jogadores terão as mãos cheias com muito o que brincar. E, como acabamos de anunciar com Hawkeye, há mais heróis por vir.

Portanto, esta é uma oportunidade para comemorar (adição do Homem-Aranha) exclusivamente para esses jogadores (no PlayStation) por causa desse relacionamento, mas acho que há tanto mundo para as pessoas explorarem que eu não pareceria isso como uma razão não abraçá-lo (a oportunidade de adicionar o Homem-Aranha no PS4 e PS5). Eu diria, olhe todas essas coisas com as quais você começa a brincar.

E para aqueles jogadores que absolutamente querem jogar como Homem-Aranha, você tem a opção de comprar um PlayStation. ”

Infelizmente, o Homem-Aranha não é o único conteúdo dos Vingadores da Marvel sendo limitado ao PlayStation – os membros do PS Plus terão pacotes especiais e acesso de 30 dias a determinados conteúdos de personalização para o jogo, e seus betas abertos e fechados começarão um pouco mais cedo que Xbox e PC também.

Muitos sites afirmam que seria melhor ter tornado o jogo exclusivo do Playstation do que ter que fazer algo tão maléfico para os jogadores. Normalmente, os jogadores do PCs, que tanto elogiam e recomendam a compra de um Playstation, parece que estão começando a cair a ficha e descobrir que a Sony está longe de ser pró-consumidor como a Microsoft.

Muitos fãs do Playstation também não colaboram com isso e preferem que a Sony siga o caminho da Microsoft em comprar estúdios e investir em jogos próprios do que pagar para que conteúdo não saia em outras plataformas. De acordo com o dev, se você tem um Xbox ou um PC, então compre um Playstation para jogar com o Homem-Aranha, é isso .

Já pensou se a Microsoft pagasse para tirar o Hulk do Playstation 4? Por sorte, a Remond não pensa dessa forma, seria uma guerra estranha para ver quem prejudicava mais os jogadores da plataforma concorrente.

O que vocês acham?

 

Fonte

297 comments on “Dev de Marvel’s Avengers responde aos jogadores do Xbox e PC em meio à polêmica do Homem-Aranha

    1. os caras fazendo esse auê todo por um personagem que ja encheu o saco; to vendo só sonysta reclamando. será que os caixistas realmente ligam para essa noticia? a minha resposta para a Dev que nos mandou comprar um playporco. caixistas, não comprem o jogo! simples assim

    1. Meu amigo, não sei em que mundo você vive, mas a MS que começou com isso lá no 360/one comprando a exclusividade de Rise of The Tomb Raider.
      Desde então as duas fazem isso e é horrível pra ambos os lados.

      1. Uma coisa é comprar a exclusividade de um jogo, igual a Sony fez agora com Fall guys. Outra coisa conteúdo ou DLC exclusiva tirada de consumidores que pagaram o mesmo valor do jogo de quem comprou no PS.

          1. Com certeza, assim o jogo será lançado com gráficos melhores do que aquele, mas nada de tirar o fôlego. Vão melhor mais após o lançamento e Ray tracing. Vamos ver na prática, se não for de qualidade a melhoria é para falar mesmo, estamos pagando para isso.

        1. Tirada de consumidores? Amigo a Sony pagou por isso, se não fosse por esse acordo não teríamos o Homem Aranha nem no ps4. Não me pergunte se a Sony virou dona dos direitos dos games do Spider Man ou oq, pode ver a entrevista inteira por si mesmo. Seja como for eles não tiraram isso dos jogadores de xbox, a Sony pediu e pagou, pronto. Vcs vão ter o mesmo conteúdo q os outros mas como a Sony literalmente comprou por seus jogadores eles têm um conteúdo a mais

      2. As situações são diferentes, bem diferentes. Mas concordo que não deveria haver nenhum tipo de exclusividade em jogos multiplataformas. Exclusivos têm que vir somente dos estúdios próprios dessas empresas.

      3. exclusividade o filho duma… nao conteudo exclusivo
        da mesma forma que ninguem reclama de jogo exclusivo.
        agora o fdp lança multi e capa o jogo?

      4. Provavelmente vc começou no 360 amigo.
        A sony matou muitas empresas fazendo jogo sujo.
        Acabou com a sega e quase acabou com a nintendo.
        Ela boicota sites e youtubers que falam mau dos jogos dela.
        Na época do PS1 ela comprou exclusividade de muitos jogos.
        jogos que faziam sucesso em outras plataformas.

        1. Vc começou a jogar videogame em qual geração??? A Sega, e a Nintendo fizeram muito isso….alias, isso existe desde a época do nintendinho…

          Por sinal a Microsoft fez tb,ou vc não sabia que Dino Crisis 3 era exclusivo do Xbox?? Pois é Micorosft COMPROU a exclusividade desse jogo….alguma palavra a respeito,ou vc vai inventar alguma desculpa??

          Ah sim, a Microsoft tb foi acusada de pagar Youtubers não tem mt tempo, para falarem bem de seus jogos e mal dos jogos da concorrência…vc fingiu que não viu essa acusação na época, ou acordou do sono agora???

      5. Eu tmb nao sei o qual é o seu mundo pq aqui na terra se não estou enganado começou com a nitendo no famicom depois a sonia abraçou essa ideia e levou a um novo nivel com o lançamento do ps1 ridge racer, tekken são só alguns exemplos.

      6. Sem falar que a questão de exclusividade a qual a MS comprou de jogos como o tomb raider foi temporária e não permanente como o homem aranha desse jogo!

    2. É meu amigo.. eu quero é distancia dessa carniça. Como eu falei aqui se tivesse só a Sony no mercado eu jogava Baralho, Dominó jogos de tabuleiro. Mas não comprava um console dessa Empresa sem vergonha.

    3. É meu amigo.. eu quero é distancia dessa carniça. Como eu falei aqui se tivesse só a Sony no mercado eu jogava Baralho, Dominó jogos de tabuleiro. Mas não comprava um console dessa Empresa sem vergonha.

      1. Eu acho que o defeito tá em vc pois qlqr um sabe que não faltam exclusivos e privilégios pro PlayStation e continua comprando outra coisa. Aí se a Sony é esperta e a Microsoft nem liga para os seus players e nem tenta concorrer com a Sony, lógico a culpa é da Sony por ser uma boa empreendedora

        1. Tu leu a matéria meu anjo?

          “E para aqueles jogadores que absolutamente querem jogar como Homem-Aranha, você tem a opção de comprar um PlayStation. ”

          Belo ato de esperteza da Sony 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. A que ponto ela chegou ditar regras por causa de um personagem num jogo que nem dela é. Para mim isso é desespero. Não é questão de direitos autorais.

          1. Senti a dor de cotovelo…..

            Como se no Xbox nunca tivesse jogos com conteúdo exclusivo….rssss

          2. O que mais tem, principalmente em jogo de luta, mas nunca vi ninguém reclamar…

            Soul Calibur, não lembro qual se era o 2 ou 3, do Xbox Original, tinha o Spaw como personagem exclusivo do Xbox !!!! Até o Yoda ja foi personagem exclusivo do Xbox no Soul Calibur 4….mas esse, ao menos muito tempo depois, saiu como DLC paga no Playstation 3

          3. Meu colega, eu mesmo vi essa mesma entrevista em outros sites e em nenhum deles é falado que vc tem a opção de comprar um ps para ter o Aranha. Absolutamente nenhum exceto esse aqui. Oq seria uma idiotice muito grande para um desenvolvedor falar. Estranho q só esse aqui que veio com essa história né

          4. Ah, pq será que só essa pagina que veio com essa invenção, pq é oq isso é. Olha só o nome dela

        1. Os direitos do Homem Aranha, tanto nos cinemas quanto nos games é totalmente da Sony, ela não paga um “aluguel” nele, ela tem os direitos e pronto, é a Marvel que teria de pagar agora pra deter os direitos.

          1. Olha vc errado ae a sony só retém os direitos do personagem nos cinemas, em todo o resto é da Marvel, mais devido a acordos é a sony que produz os jogos dele enquanto a Marvel utiliza-o no MCU, mais quando e se a sony pega o aranha do cinema só pra ela, ae a Marvel toma o miranha dos jogos denovo

          2. Sim, pois é, fui procurar depois, esqueci de me retratar aqui no site porque não achava meu comentário, mas tá certo, a Sony só retém os direitos no cinema. Mas isso logicamente faz com que a Marvel esteja mais acessível com a Sony do que com a Microsoft, Valve ou Epic Games, então é fácil manter o homem aranha, coisa que o nosso amigo ali em cima parece não acreditar.

          3. Nem mais a Marvel e sim a Disney. A coisa ficou tão feia uns anos atrás que a Disney comprou ela a preço de banana. O foda é que com isso ficou esse pregão, pois alem do homem aranha, diversos personagens ainda estão divididos com a Sony. Daí se quiserem produzir algo no cinema precisam entrar em acordo ou comprar de volta como vc bem destacou.

    4. Querido, isso é o capitalismo 😂. Não tô defendendo a Sony não, mas a lógica do capitalismo é essa. Oferecer serviços que a concorrência não tem, mesmo que pra isso vc tenha que subornar e e ferrar um monte de gente.

  1. Segue minha visão sobre esse assunto (post feito em outra News)

    “Games fazem parte da indústria de entreterimento. E existem acordos de diversas formas como: jogos exclusivos, exclusivos temporários, exclusivos de console; acordo de publicidade; de conteúdo e outros.

    Para o pessoal que fala que deveria pagar menos pelo jogo por não ter o mesmo conteúdo nas outras plataformas, saibam que podem ter certeza que existe um dinheiro envolvido nessa questão e que a Crystal Dynamics não fez de graça. Existe um acordo financeiro por trás disso, a Crystal Dynamics não iria produzir um conteúdo a mais de forma gratuita. A Sony bancou o desenvolvimento do conteúdo de alguma forma. Pois se a Sony não tivesse bancado o Homem-Aranha no jogo de alguma forma seria uma DLC paga exclusiva para o PS4. A diferença é que os donos do console da Sony pagaram pelo seu console e por isso tiveram um gasto diferente dos demais usuários. Existem diversos conteúdos exclusivos das plataformas. Infelizmente é assim que a indústria funciona e não vai mudar, não existe essa de empresa boazinha, todas bancam conteúdo exclusivos para buscar tornar a sua plataforma mais atrativa para os consumidores.”

    Saudações Colosso

    1. Isso só ocorre por que a Sony é dona dos direitos cinematográficos (e apenas esses) do Aranha, ai a Disney é praticamente chantageada para dá exclusividade nos jogos para o PS, já que quer o Aranha nos seus filmes.

      1. Entendo seu ponto de vista.
        Mas eu penso da seguinte forma. Nada é de graça no mundo capitalista. A Disney não iria aceitar um acordo que ela julgasse não ser benéfico para ela. Não acho que existe isso de chantagem. Ela aceitou o acordo porque entendeu que o acordo traria $$$ para ela. Assim como a Sony cedeu os direitos que ela detém no cinema porque visualizou traria $$$ para ela também.
        Na minha visão não existe isso de empresa boazinha e empresa malvada, todas estão no mercado para gerar $$$$.

        Saudações Colosso

    2. A discussão não é esse conteúdo exclusivo em si. e sim no conteúdo que está sendo pago! ninguém deve pagar o valor de um produto, tendo diferença no conteúdo e não no preço! se pagarmos o mesmo valor então temos o direito ao mesmo conteúdo, assim a exclusividade deveria ser inerente a todos os consoles mesmo que sejam personagens únicos para cada plataforma.

      1. O que estou tentando dizer que apesar de parecer que o jogador do PS4 está pagando o mesmo pelo jogo do que os usuários de Xbox e PC, isso na prática não é verdade.
        A questão é que a Sony está pagando um valor a mais para que seus usuários tenham acesso a um conteúdo diferenciado. Valor esse que a Microsoft e a Steam, EPIC não pagaram.
        Os direitos do Homem-aranha não foram de graça para a Sony. Ela pagou de alguma maneira. Por isso eu digo que o valor não é o mesmo para quem está pagando pelo jogo no PS4.
        A Sony está no mercado para ganhar $$$ e porque ela cederia algo que teve um investimento da parte dela sem algum benefício para usuários do Xbox e PC???
        Na prática quem está pagando esse valor a mais é a Sony e não o usuário do PS4.

        Não sei se consegui ser claro?

        Saudações Colosso

        1. Essa informação não foi vinculada! e sim que a versão do ps4 receberia a tal dlc,a exclusividade em que se fala é a da Marvel com a sony! e o fato seria por que ela tem a exlusividade da imagem do personagem! mas não que ela teria pago pelo conteúdo exclusivo no game (a dlc), e sim a produtora iria adicionar o conteúdo como uma dlc, “uma adição para esses jogadores! com tom irônico”. logo houve lesão ao consumidor sim!
          …não sei se fui claro!!!

          1. Entendo o que você quer dizer. Mas DLC já é configurado como conteúdo extra. DLCs nunca fizeram parte de jogos bases. E está DLC foi paga pela Sony de alguma maneira que não sabemos. Pode ser pelo direito de imagens ou até pago para desenvolver o personagem no jogo. O fato é que o direito de imagens do Homem Aranha não saiu de graça para a Sony.
            Não estou dizendo que concordo com essas atitudes. Mas infelizmente é assim que funciona a indústria. As empresas querem ganhar dinheiro e fazem vários acordos de exclusividades seja a Sony, Google, Microsoft, Epic e a Nintendo. As empresas fazem isso para tornar sua plataforma mais atrativa.
            Boa jogatina e obrigado por compartilhar sua visão.
            Saudações Colosso

          2. Valeu colosso! bom diálogo, sem ofensas e com argumentos. Entendo também o que você está dizendo, e sei que as empresas tem que investir cada uma de sua maneira para agregar público. Mas este não é um fato corriqueiro e sim inédito, como sitei antes a melhor forma seria a produtora ser mais clara e não vir com ironia para com um determinado público, como fizeram infelizmente. realmente pareceu se tratar de uma preferência da produtora e não de um negócio. e a atitude com certeza, infantil! Tendo em vista que se eles colocassem um personagem exclusivo para cada plataforma simplesmente faria “jogadores” pensarem: se eu quiser jogar com todos os exclusivos, então teria que ter as três plataformas….

          3. Valeu Leal. Verdade infelizmente essa é uma prática que não é favorável aos consumidores. E as palavras usadas pelo produtor foram extremamente infelizes. Só aumentaram a discórdia da comunidade.
            Na minha opinião uma maneira menos nociva era já que a Sony “detém” os direitos do Homem Aranha ela dar a DLC para os usuários de PS e deixar claro o motivo. E abrir a possibilidade dos usuários de outras plataformas comprarem…
            Saudações Colosso

  2. Ridículo isso ainda o cara fala se vc quiser compre um PlayStation só por causa do homem aranha, a para tá de brincadeira tá achando que todo mundo é rico isso sim é contra o consumidor ridículo pela parte da Sony e da Marvel e da Crystal. Ridículo ainda tem cara do PC falando pra compra um PlayStation tem que ser muito sego mesmo.

      1. Mais ele veio falar isso justamente por conta da campanha de boicote ao jogo que ta rolando…galera do Xbox e PC estão juntos nessa pra boicotar esse jogo por conta disso. Eu vou aderir facil facil… esse jogo vai passar longe daqui.
        Problema disso é que a Microsoft é uma mãe e daquelas que não tem muita vergonha na cara.. é capaz jogar essa merda no GamePass

      2. Ai queria ver ele falar que é bom pro bolso. Até tava afim de pegar esse game. Vou ser feliz no cyberpunk muito mais jogo (nos dois sentidos).

          1. Vai jogar o jogo do Moranguinho exclusivo do ps5 poney cria do jovem passa pano tenho mais jogo que vc

  3. Eu acho que quando existe esse tipo de coisa os jogadores nem deveriam comprar tal jogo, imagina só, pagar 250 em um jogo faltando conteúdo!

        1. Não é incompleto. O Homem Aranha é simplesmente um bônus, todo o resto do conteúdo vai estar lá do mesmo jeito. Imagine só não comprar um jogo que pode ter 10 personagens de dlc (só de dlc) ou mais só por causa que vc não vai ter um deles. É simplesmente estúpido. E se fossem dar desconto seria no máximo de 15 reais pq um só personagem (SECUNDÁRIO AINDA POR CIMA) não tem esse peso todo no jogo.

          1. Leia com atenção, não seja Maria vai com as outras. Não é simplesmente um personagem!
            “Mas as vantagens não param apenas no super-herói exclusivo, pois os jogadores do PS4 também terão desafios adicionais no jogo, além de uma grande quantidade de DLCs de cosméticos ao longo do tempo, como roupas e emotes lendários, e outras regalias para cada super-herói adicionado ao jogo, incluindo os seis personagens de lançamento, tudo sendo recebido 30 dias antes das demais plataformas. Mas ainda não acabou, pois os assinantes da Plus receberão um pacote gratuito de cosméticos e moedas sempre que um novo personagem for adicionado, e no lançamento também receberão um pacote gratuito para Ms Marvel.”

          2. “O que vocês acham?”
            Eu não acho nada, sempre fui DC team e não é esse jogo que vai me fazer ser pró-marvel. Então tô cagando pra essa putaria da Square Enix e Sony. Só creio que é muito despeito com o consumidor, o Jow aí orientar comprar um PlayStation só pra jogar com um personagem e pra ter regalias que a Sony promoveu.

          3. De novo, vc não está ganhando um jogo incompleto, tudo isso que vc falou simplesmente chega mais cedo. Já aconteceu antes com o Xbox que tinha os mapas de cod um mês mais cedo. E, eu acho que não sabia qnd eu escrevi o comentário mas vou falar agora. O Homem Aranha não estava nos planos de personagens pós lançamento, a Sony pediu por ele, e obviamente não foi de graça. Ela pagou por ele de alguma forma, é como se fosse uma dlc que só os players da ps poderiam comprar mas a Sony pagou por eles. Então no final os próprios jogadores pagam pelo mesmo conteúdo

    1. Todo mundo ja sabia q o Homem Aranha é exclusivo da Sony no Cinema ha anos pq ela comprou seus direitos. E nos consoles tbm. Esse mimimi nao cola.

  4. Qualquer tipo de exclusividade temporária ou de conteúdo é totalmente contra o consumidor! Se o jogo é multi, ele é multi. Única coisa aceitável seria dar brindes para uma plataforma com conteúdo que pode ser adquirido normalmente no jogo (como a Microsoft faz com o Gamepass Perks). Agora, colocar conteúdo exclusivo é muita falta de respeito com o consumidor!
    Eu tenho Xbox One X e PS4, já não estava interessado nesse jogo…agora mesmo que não vou comprar..

    1. Né? Uma coisa é ter um chapéu do Mario ou um capacete do Master Chief. Outra coisa é fazer um personagem inteiro que a Sony não tem os direitos dele ausente nas outras versões.

        1. Detem nos cinemas e só. Em termos de jogos e quadrinhos, séries e animações esses direitos são da Disney que comprou a Marvel menos de 10 anos atrás. Mas enfim, o capitalismo é isso aí.

  5. Ficando claro jogo exclusivo ótimo ninguém discute isso, mas essa de tirar personagem de um jogo em outros consoles é sacanagem com o consumidor.

    1. Não tiraram personagem algum. O Homem Aranha simplesmente não iria estar no jogo. Havia uma lista de planejamentos por anos e com vários personagens, e aí veio a Sony e eles adicionaram o Homem Aranha, eles mesmos pagaram por isso. Nenhum conteúdo foi tirado, a Sony q deu seu toque pessoal no jogo.

    1. Porque tanto chololo! Não são os babacaixistas que dizem não gostar mais do Homem Aranha, depois que a Sony deteve os direitos. Hihihi

  6. Podia rolar um boicote a esse jogo ne. so pra desenvolvedor saber que tem limite a zueira de tirar personagem de uma plataforma ou outra

    1. Em primeiro lugar ninguém tirou um personagem do jogo, pois ele não existia. O personagem foi colocado graças a Sony.
      Até então ninguém nem falava do jogo, e agora querem boicotar?
      Sim, é terrível essas merdas de exclusividades. Mas se nem ia comprar o jogo antes não compra agora. Para de chorar.

      1. Nossa reclamação é com a prática e não com o jogo. Se essa moda pega a Sony e a Microsoft vai começar a comprar exclusividades para tirar conteúdo dos jogos dos concorrentes, quem perde com isso são os consumidores. Se é para ser exclusivo que seja o jogo inteiro e não uma parte dele. O Homem Aranha faz parte dos Vingadores, independente de Xbox e PlayStation.

        Imagina se essa moda pega, parte dos jogos sendo exclusivos:
        – Fifa só terá o time do Brasil no Xbox.
        – Mortal Kombat só terá o Scorpion no Playstation.
        – No F1, o autodromo de Interlagos só terá no Xbox

        Uma coisa é vc adicionar um conteúdo, outra coisa é remover algo que já faz parte dele. O Homem Aranha faz parte dos Vingadores e agora terá doi grupos de Vingadores, um com o Homem Aranha e outro sem.

        1. Como já foi dito antes, não tiraram porra nenhuma de conteúdo. O personagem simplesmente não estava no jogo e a Sony pediu para adicionar ele no PlayStation (qnd eu digo pediu eu quero dizer pagou)

          1. Não adianta Luiz….esta pregando para surdo !! O cara não quer entender e nem se dar o luxo de raciocinar. Paciência…deixa ele no mundinho cego dele….

  7. Quanto mimimi, é só não comprar poh, caixinha não compra jogo, não seria esse avengenrs que mudaria isso! E é tanto mimim nessa Internet que vão querer o kratos do Mortal kombat na versão xbox também…poh a Sony tem os direitos de spider man, não tem pq ela sair distribuindo o personagem…o pessoal aqui é muito mimizento, a EA ficou anos com a licença da porsche, nem por isso deixaram de comprar os antigos forza…a MS teve por muito tempo os direitos da Ferrari, nem por isso ela deixou a Sony ou outra empresa usar…a Sony teve a F1…o PES e o Fifa intercalam licenças e assim vai,

    1. Esse jogo já era de interesse ZERO, agora ficou interessante com o Miranha lá, tô loko pra ver o boicote do Xbox e PC, q comecem os jogos 🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Tipo aquele mod pra tirar aquele cara fantasiado de raposa azul, profissional de jogo de luta que fala toda hora de LGBT e tals; do Skullgirls?

  8. A turma do PC deve estar P da vida.
    Se pelo menos o jogo inteiro fosse “exclusivo” do PS4, ao menos a versão completa deste viria ao PC.

  9. E para aqueles jogadores que absolutamente querem jogar como Homem-Aranha, você tem a opção de comprar um PlayStation. ”

    A pessoa comprar um console por causa de um personagem Homem Aranha. Tem que ser internado com camisa de forças e levar uma pisa todo dia de manhã e de noite antes de dormir.

      1. Aí você não entendeu o fato, se você não quer ou não pode ter um PS4/PS5, você vai compra-lo por causa de uma DLC? Não faz sentido pra mim…

        “Ah, mas eu posso jogar todos os jogos do Xbox One no PC” Não pelo preço que se paga em um Xbox Base meu amigo, não mesmo!

        Fora as exclusividades como a Retro, que tem jogos exclusivos de Xbox e Xbox 360 com melhorias, muitos deles não são jogáveis nem mesmo nos emuladores do PC. E o Gamepass Ultimate tem muitos mais títulos disponíveis no Xbox que no PC.

  10. Essa atitude é ridícula, se a produtora está adicionando um personagem exclusivo, para um console, ela tem de fazer o mesmo nas outras plataformas. Já aconteceu algo similar no passado com o título do Soul calibur 2 onde cada plataforma tinha seu personagem exclusivo! E não beneficiar apenas um console! e mais, ser irônico dando a “opção” de comprar um playstation?! a resposta de todos os jogadores deveria ser. BOICOTEM ESSE JOGO!!!

    1. A diferença é que o Link era da Nintendo então não fazia sentido ele estar no Play2. Mas o Homem Aranha que a Sony nem é dona da marca é pilantragem. Ninguém reclamou que não tinha o Link no Soulcalibur de Play2.

      1. Mas aí que tá, no mínimo deveria vir um Wolverine exclusivo no Xbox e um outro no PC…

        Aí quem compra console por causa de uma DLC, compraria o jogo 3X! kkk

  11. “A atração principal do State of Play de hoje vai ser CALL OF DUTY”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É COD QUE CEIS GOSTA, É COD QUE CEIS JOGA
    É COD QUE CEIS VAI LEVÁ, TÓ MAIS COD FDP

  12. “A atração principal do State of Play de hoje vai ser CALL OF DUTY”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É COD QUE CEIS GOSTA, É COD QUE CEIS JOGA
    É COD QUE CEIS VAI LEVÁ, TÓ MAIS COD FDP

  13. O pessoal ainda tá chorando por causa desse jogo? Parece tão fraco quanto os antigos jogos com personagens da Marvel, Capitão América, Thor, Iron Man, Hulk, jogos pra pegar o embalo dos filmes. O único que salva é Spiderman mesmo.

      1. Nem sou, curti bastante a maioria dos filmes da Marvel, mas os jogos a maioria foram um lixo, só Spiderman mesmo e alguns títulos, pq já vi muito jogo do spidey ruim também.

        1. Seja como for, se vc for no twitter do jogo e ver os comentários da beta, a maioria são positivos. Pelos menos todos que eu vi. Quem jogou tá elogiando (fora o Davy Jones, mas ele tem costume de inventar moda como falar mal do Ghost of Tushina), e eu mesmo que joguei ela achei incrível.

  14. Polêmica que só fã de Xbox cria kkkk
    O Aranha pertence a Sony ,paciência
    Manda a Xbox comprar exclusividade de algo ao invés de injetar dinheiro em streamer ,fechar a plataforma alguns meses depois e investir em Tik Tok

    1. Os direitos cinematograficos do Homem-Aranha pertencem a Çony, e só . A Disney deveria deixar o personagem na mão da Çony até a Çony Pictures arregar, já que não consegue fazer um filme do Homem-Aranha que preste sem o dedo da Marvel. Foi o que aconteceu com os X-Men na Fox.

      1. Direitos do aranha em jogos está com a Sony e a Insomaniac,tá se fazendo de burro?
        E vc realmente acha o aranha do Tobey Maguire ruim?
        Fã de Xbox consegue ser extremamente escroto pra defender a mamãe Xbox,incrível isso
        Da jogo por 1 real e é isso que acontece,queria ver como seria se isso acabasse

    2. Homem Aranha pertence a Sony, mas os Vingadores pertence a Marvel. O jogo é dos Vingadores e não do Homem Aranha. Era mais fácil colocar o jogo inteiro como exclusivo do que fazer essa patifaria. Da mesma forma seria errado a MS bancar a exclusividade do Wolverine e no jogo do X-men não teria esse personagem no PS4.

      Se vc concorda com essa prática de pagar para deixar algo do concorrente incompleto vc é só mais um daqueles que acha que os fins justificam os meios. Estranho é a Marvel ficar calada, mas enfim.

      1. Como o amigo acima já disse,Batman tinha um modo exclusivo no ps3 ,Kratos era personagem exclusivo no mortal Kombat de Playstation tmb
        Se a Xbox não quer saber de exclusividade blz ,só não vem chorar pq a Sony da valor nos seus personagens e jogos

        1. Comparação totalmente diferente. Kratos é um personagem que foi adicionado no jogo, uma comparação equivalente seria se a Sony comprasse a exclusividade do Scorpion ou Sub-zero do Mortal Kombat e no Xbox não tivesse esses dois personagens.

          Ainda bem que a Microsoft não faz essas exclusividades de capar o jogo principal dos concorrentes, isso pra mim não é uma boa prática de ganhar mercado. Seria mais fácil comprar a exclusividade do jogo inteiro e não uma parte dele.

          Você não consegue entender como isso é errado porque é algo que te beneficia. É aquele negócio, uma coisa errada pode ser feita se no fim eu serei beneficiado.

          1. Quem não quer entender isso é você amigo ,o aranha nem estava no jogo ,e ninguém tava sentindo falta dele
            O choro começou porque a Sony adicionou ele na versão de Playstation,não é como se ele já estivesse no jogo e a Sony foi lá e pagou pra ser exclusivo
            Quem tem direito sobre o aranha nos cinemas e jogos é a Sony cara ,se a Microsoft realmente se importa com os fãs,pq ela não foi atrás de um acordo igual aconteceu no filme dos vingadores?

          2. É por isso que Xbox tá essa merda,caixista vive lambendo os pés da Microsoft por causa desse gamepass ,e fecha os olhos pra tudo que é ruim da marca …não sabe cobrar nada

          3. A tá, então vc quer que os jogadores do Xbox cheguem pra Microsoft e pedem para ela tirar um personagem de um jogo no PS4? Tipo, “Microsoft, tira o Batman da Liga da Justiça no PS4! Ou tira o Sub-zero no Mortal Kombat!” Sério mesmo? Cara, quantos anos vc tem? Que atitude patética.

            Esse negócio de exclusivos estão deixando vocês doentes.

          4. Cara….presta atenção ….o aranha não estava no jogo man….como que a Sony pagou pra tirar algo que nem estava ali?
            Eu quero que os jogadores de Xbox cobrem pra esse tipo de coisa não acontecer ,Microsoft injeta milhões em streamer e tik tok,da jogo de graça mas não pode ir atrás de um acordo com a Sony pra ter o Spider na plataforma deles tmb?
            Já dei o exemplo de como a Marvel fez isso pra ter o aranha nos vingadores ,é a mesma coisa

          5. Quem está discutindo por causa de personagem exclusivo é você ,se ele é irrelevante ,porque vc está ligando pra isso?
            Só pra comparar coisas recentes entre as duas plataformas,Sony investiu na Epic games ,tá rolando boatos de que ela compro parte da SNK e mais boatos sobre Silent Hill ,sem falar do aranha e vários outros exclusivos
            Microsoft tá respondendo tudo isso como? Comprando Tik Tok? Mostrando aquela gameplay de halo infinite e tendo grounded rodando a 30fps sem Ray Tracing num console bruto daqueles
            Não dá pra entender o que se passa na cabeça de fã de Xbox….mas tenho ctz que relevam tudo isso pelos jogos a 1 real ,criam contas novas todo mesmo e tá tudo numa boa

      2. E pode ter certeza de que a Xbox tivesse exclusivos ,os fãs não estariam chorando tanto assim
        Todo dia aparece algo novo pra zuar fã de Xbox,hoje mesmo foi o The Medium “exclusivo” que vai rodar a 4k 30fps sem Ray Tracing no “console mais poderoso ”
        Daqui a pouco vai acabar os argumentos pra defender …na vdd só falta o gamepass mesmo kkkkk única coisa que resta pra caixista se agarrar

        1. Estamos falando da prática de capar o jogo do concorrente e vc está achando que isso é guerra de consoles. É difícil argumentar com esse escopo de conversa, deixa quieto.

  15. Coloca esse joguinho no game passe e fica tudo certo. Os sonystas pagam 250 pra jogar com o Miranha e a galera do Xbox e PC pagam 1 real pra jogar com o resto menos o Miranha.

  16. Coloca esse joguinho no game passe e fica tudo certo. Os sonystas pagam 250 pra jogar com o Miranha e a galera do Xbox e PC pagam 1 real pra jogar com o resto menos o Miranha.

  17. Esse Vingadores – Miranha Edition parece ser legal. Mas toda vez que vejo um gameplay fico querendo que a Square modelasse um ator do filme. Porque cada personagem ali tá com cara de NPC.

  18. A mesma Crystal Dynamcs falou amesma coisa quando Rise of Tomb Raider foi exclusivo temporario do Xbox One, sendo isso também não foi bom pra ninguém. Rolou dinheiro por parte da Çony, faz parte da vida. Quem não gostar, que responda não comprando o jogo e não consumindo nenhum produto relacionado ao Homem-Aranha. Quando o produto se torna o centro ao invés do consumidor a empresa merece falir.
    A Disney pelo jeito nao aprendeu nada. Rachou a fanbase de Star Wars com a trilogia da lacraçao, e o resultado é que “ninguém” mais se interessa por Star Wars. Agora permite a Çony rachar a fahbase da Marvel.

  19. Na minha opinião Jorge, Dev de Marvel’s Avengers não responde aos jogadores do Xbox e PC em meio não à polêmica do Homem-Aranha não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  20. É mais fácil eu querer comprar um Praixtachion para fritar ovos em cima dele, doque comprar para jogar esse jogo com chato do Spiderman.

  21. Eu acho isso justo,pois a Sony comprou os direitos autorais do Homem Aranha ( tanto que a Sony fez a trilogia clássica do Homem Aranha do Tobey Maghare)

  22. Eu acho isso justo,pois a Sony comprou os direitos autorais do Homem Aranha ( tanto que a Sony fez a trilogia clássica do Homem Aranha do Tobey Maghare)

  23. “Os jogares que quiserem jogar com o homem aranha que comprem o PS4”

    Eles tão pedindo pra flopar ou é impressão minha ? Definição de auto sabotagem isso sim

  24. Falem da UBISOFT q nao vai lançar seu Far Cry 5 e WatchDogs Legion 4K no Ps5…Pq sera heim? Sera q a pro consumidor Microsoft pagou pra isso???

    1. Cara me desculpa, mas esse teu argumento foi uma porcaria… Tu acha que o Far Cry não vai rodar 4k no PS5 porque a Microsoft PAGOU pra isso não acontecer? Eu adoro a PlayStation também, mas essa tentativa de diminuir a Microsoft foi patética. A não ser que você esteja zoando, claro.

        1. Não, você não entendeu. O PS5 tem sim plena condição de rodar Far Cry 5 a 4k, mas se ele não rodar, a culpa é pura e plena da Sony e da Ubisoft por não otimizarem bem, botar culpa na Microsoft por isso é ridículo e chega a ser deplorável tentar usar isso pra dizer que a MICROSOFT tem alguma coisa a ver com isso simplesmente pra dizer que ela é anti consumidor.

          1. Acorda Fera abre o olho para as exclusividades temporarias. Virou moda agora Isso com certeza tem prioridade da Microsoft ae. A Sony acabou de comprar uma exclusividade de um Multi essa semana Aguarde

          2. Acorda você cara, pelo amor de Deus, NÃO existe essa de comprar DESEMPENHO exclusivo temporário. Esse é o conceito mais ridículo de exclusividade temporária que eu já vi sair de uma pessoa. Se ela for comprar alguma exclusividade vai ser ou o jogo, ou algum conteúdo dele, mas comprar DESEMPENHO? Você com certeza não tá pensando direito, isso NUNCA aconteceu, e é muito provável que nunca acontecerá.

          3. Nao tem como um console de nova GERAÇÃO NAO SER CAPAZ DE rodar 4K….Rdna 2 10.2 teraflops. Da print ae e registra. Pq na epoca do lançamento a verdade vai vir a tona. Algum desenvolvedor revoltado vai jogar nas redes sociais.

          4. Cara, só queria saber da onde você tirou essa de que o PS5 já tá garantido que não vai rodar o 4K no Far Cry 5 e Watch Dogs Legion? Quem disse isso? Vozes da sua cabeça? E se for verdade mesmo, te garanto, culpa da Microsoft não é, não tem como alguém comprar desempenho exclusivo…

          5. Joga no google ou twitter farcry5 4k. O canal da UBISOFT no Twitter ja respondeu a perguntas sobre se vai rodar 4k no Ps5. Ele confirmou q nao. E citaram as observações em fontes minúsculas q ficam na arte debaixo na capa do jogo. E la nao tem 4k PS5.

      1. Ingênuo é vc de achar q nao tera 4K pq a UBISOFT e Sony nao conseguiram implementar. Varios usuários ja perguntaram pro canal oficial da Ubi e ela respondeu que nao pode revelar o porque Apenas que o 4K sera no XSX.

  25. Kkkkk o jogo q claramente esparerei no gamepass ,ppis achei feio e sem graça ,agora mandar eu comprar um outro videos game por causa do miranha ai ja é de mais kkkkk odeio filmes de super herois jogos ate hoje so joguei o do Wolverine la no 360

    1. Pois é, mas você tem que lembrar que essa é a SUA opinião, têm muitos que vão mesmo comprar pra jogar com o homem aranha, principalmente as crianças que na maioria adoram esses heróis.

  26. Eu disse antes, pode ser que os direitos do homem aranha nos videogames realmente pertençam a sony agora,
    vi uma especulação que eles talvez tenham ganhado isso no acordo pra manter o personagem no mcu
    faz sentido, já que a disney não liga para o mercado de jogos

    1. Não, direitos da Sony só são cinematográficos, o lance é que a Disney quer manter o Aranha no MCU, e pra isso ceder a essa chantagens da Sony.

      1. Exatamente.
        É só lembrar que na geração PS2/Xbox OC e PS3/X360 tinha jogo do Homem-aranha em todas as plataformas, e quem fazia era a Activision.
        Os direitos de jogos sempre foram da Marvel, e agora da Disney, nunca da Sony.

        1. não me expressei direito, quis dizer que apesar dos direitos do personagem em si serem da Marvel, a licensa é outra conversa, eu posso ver facilmente a Disney cedendo a licensa pra sony pra poder usar o personagem nos filmes

      2. Foi isso que eu quis dizer, depois daquele drama do ano passado “Homem aranha não faz mais parte do MCU” rolou um novo acordo entre sony e disney, talvez os direitos de controle do personagem em jogos faça parte disso
        A disney não tem interesse em expandir pro mercado de jogos, então ceder isso não faz diferença para ela

    1. “Falta”? o Homem Aranha nem ia estar no jogo. se ele está foi pq a Sony quis, e colega, a Square não fez isso de graça pro PS. A própria Sony que teve q bancar isso. Não tem nada de conteúdo faltando, tem a Sony q pagou por um conteúdo q nem estava no jogo.

    1. Mano, basicamente toda empresa de jogos faz exclusividade de alguma coisa,Sony tá botando como exclusivo: Deathloop e Ghostwire Tokyo
      Microsoft: Stalker2 e The medium
      Nintendo: Marvel Ultimate Alliance 3 e Xenoblade. Resumindo,eu considero a exclusividade do homem aranha válida,pois a Sony tem os direitos autorais do Homem Aranha

      1. Não não. Uma coisa é vc colocar um jogo como exclusivo, outra coisa é colocar como exclusivo parte do jogo, isso é ridículo. A Sony tem o Street Fighter com exclusivo, blz, agora imagina se o Street Fighter fosse um jogo multi e no Xbox não teria o Ryu e o Ken? É esquisito, né. Se o jogo Vingadores fosse exclusivo do PS ninguém falaria nada, seria apenas mais um exclusivo do PlayStation, agora colocar como exclusivo um personagem que faz parte da equipe é phoda, é isso que eu acho errado.

        1. Mas aí que está….ele “não faz parte” da equipe !! o jogo foi feito td em volta dos vingadores “originais”….ele só foi adicionado depois

      2. Errado, um exemplo, no Xbox vai ter 5 personagens e o vai ser R$249,00 daí no preixterco vai ter 6 personagens custando os msmos R$249,00

        Essa é a questão, à não ser q façam a versão do Xbox mais barata

  27. Se a Sony quisesse ter uma atitude nobre, de gente grande, ela liberava o personagem para PC e Xbox. O que eu acho? Perdeu a oportunidade de mostrar que não se preocupa com a Microsoft. Que leva em consideração os gamers.

  28. ai fica a questão jogar com o Homem aranha ou todos os outros na melhor plataforma com melhores gráficos e sistema online ??? kk… mais provável vou tá muito ocupado jogando Cyber punk

  29. A pior parte desse anúncio foi “Se você é um jogador de PC ou Xbox, não fique triste, logo todos os jogadores terão acesso a outro novo personagem, o Gavião Arqueiro”

  30. Parece que tudo isso não passa de marketing. Ninguém estava se importando com esse jogo; não tinha mídia; pouco falado. A parceria com a Sony pra colocar um personagem exclusivo gerou uma mídia do caralho. Ou seja, isso tudo pode ser apenas um holofote pro jogo vender alguma coisa no final das contas, mais ainda no PS, já que qualquer coisa que tenha a palavra “exclusivo” pro lado azul sobre pra estratosfera em nível de hype. Até sonystas que nem sabiam que o jogo existia estão “hypados” agora. Mas eu, já não gosto mesmo desses jogos, então “caguei”, com ou sem personagem exclusivo kkkkkk

      1. Kkkkkkk 250 conto um jogo live service de dlc gratuita que vai se manter ativo por muito anos e ainda ganha o jogo no ps5 quem comprou no ps4. Enquanto isso alguns jogos estão botando a versão ultimate por 500 conto com a desculpa que “vc ganha o jogo de graça no ps5”, sendo q é claramente 2 em 1. Pqp mano, preço de jogo novo é 250 reais e esse jogo não é nenhuma merda para custar menos que isso. E a propósito, ele está dominado as vendas na Amazon e ainda falta um mês p lançar

    1. Eu já antes da declaração de exclusividade tinha interesse zero no título.
      A palavra “Excrugivo” cagou tanto o cérebro do sonysta que isso é obrigado a ser utilizado como marketing.

  31. “E para aqueles jogadores que absolutamente querem jogar como Homem-Aranha, você tem a opção de comprar um PlayStation.” Mano quem viu a entrevista toda sabe que ele não disse isso. Essa parte foi simplesmente invenção do site ou eles não entendem porra nenhuma de inglês

  32. O próprio Vince Napoli afirmou que o Homem Aranha simplesmente não estaria no jogo e então por causa da Sony decidiram adicionar o personagem. “We had a full roster already in progress of all the heroes we were going to release, plans for years in advance, and certainly all the ones we’ve currently got underway,” Napoli told GamesRadar during an interview. “And then we added Spider-Man as well.” Então se vc jogador de PC e Xbox tá chorando pq vai pagar o mesmo preço e ter menos conteúdo blá blá blá pode parar que todos os jogadores pagaram pelo mesmo conteúdo, quem pagou pelo Homem Aranha no jogo foi exclusivamente a Sony e sem ela ele nem estaria lá.

  33. Em um jogo dos Vingadores que não tem o Homem Aranha só mostra como esse personagem é irrelevante no grupo e a Marvel nem liga se ele faz parte da equipe ou não. No último Vingadores o Homem Aranha tinha o comportamento de uma criança que era cuidada pelo Homem de Ferro.

    Mas já que a Sony fez questão de pagar para deixar o jogo incompleto no Xbox e PC, seria muito melhor se o jogo fosse exclusivo do PS4 do que tirar um personagem que faz parte do grupo.

    O Homem Aranha faz parte ou não dos Vingadores? Já virou bagunça. Que contrato de [email protected] que a Marvel fez com a Sony, deixa ela remover o personagem quando quer.

    1. Wtf cara ,homem aranha é considerado o maior herói de todos os tempos
      Concordo que esse aranha dos vingadores é uma porcaria mesmo …mas né,as coisas não são bem assim
      Não tente ridicularizar um personagem por conta de console war ,vai cobrar da Microsoft que vc e toda a comunidade Xbox ganham mais

      1. Homem Aranha é um mito. Da zuera, não é rico, curte o conhecimento, bom garoto. Mas nos filmes é um bobão que tá de filler nos filmes de Vingadores.

      2. Eu ridicularizei a participação dele nos Vingadores e não o personagem em si. O que é difícil de vc entender é que o jogo é dos Vingadores e não do Homem Aranha. Se o Homem Aranha faz parte dos Vingadores então ele precisa ser de fato parte da equipe, simples assim. Se a Sony não quer, então tira ele do grupo.

        Vc quer que eu cobre o que da Microsoft, práticas idiotas como essa? “Ei Microsoft, tire o Batman da Liga da Justiça no PS4! Ei Microsoft, tire o Scorpion do Mortal Kombat do PS4!”. Cara, isso soa ridículo. Você apoiar práticas como essa só mostra que pra vc os fins justificam os meios.

        Era melhor ela ter pago a exclusividade do jogo Vingadores do que fazer isso, igual ela fez com o Street Fighter. Imagina se o Street Fighter fosse lançado no Xbox e PC sem o Ryu ou o Ken? Iria ficar esquisito. Melhor a exclusividade do jogo inteiro do que parte dele.

        1. Pelo visto você não conhece nem o homem aranha,nem os vingadores
          Acho que só desenhando mesmo pra vc entender ,coisa que não estou afim,então boa tarde amigo

    2. A Sony não pagou para deixar o conteúdo incompleto. A questão é que a Sony está pagando um valor a mais para que seus usuários tenham acesso a um conteúdo extra. Valor esse que a Microsoft e a Steam, EPIC não pagaram. Ou seja, do bolso do jogador de PS, PC, e Xbox saiu o mesmo dinheiro pelo mesmo conteúdo. O personagem nem estava nos planos do jogo. Ele só está nele por causa da Sony

  34. Sony detém os direitos do spider man. Gastou bilhões no trabalho de aquisição do personagem. Bancou um jogo fodelastico do herói, que quando era multi tava ESQUECIDO às traças. Sony é foda, investe para o seu público. Ja a merdasoft caga na cabeça dos caixistas. VERGONHA essa empresa medíocre

  35. Na indústria o pessoal nem disfarça mais. Simplesmente dizem na lata: vc comprou o console errado, então pare de chorar pq ninguém aqui está de brincadeira e precisamos nos dedicar à plataforma que dá dinheiro. PC gamer é aquela coisa: estão habituados a receber aquela gororoba repetitiva de sempre, quando não tão contando frames tão jogando algum indie ou simulador de física. Qualidade mesmo, só em hardware japonês.

        1. Não precisa gostar do jogo, só não pode dizer que o personagem é irrelevante, se fosse não teria essa mídia toda reclamando, além de que é considerado um dos melhores heróis já criados, dizer que ele é irrelevante por causa de uma besteira de alguma empresa é estúpido

  36. “- E para aqueles jogadores que absolutamente querem jogar como Homem-Aranha, você tem a opção de comprar um PlayStation”

    Depois desta frase patética, esse jogo saiu da minha lista de desejos..

    1. Me lembro lá do Mattrick do XONE original falando: “Para aqueles que querem jogar offline, vcs tem o X360”.
      Público : “Vc quis dizer, teu concorrente direto PS4?”.
      Arrogância ridícula.

  37. Nossa olha que idiota se quiser jogar com o homem aranha vc tem a oportunidade de comprar um playstation serio isso de minha parte boicote monstro esse lixo de square sempre foi mais pro lado da sony

  38. Não vai ter no PC não, confia kkk
    Os caras colocam skin do correio brasileiro em Death Stranding, mas não vão fazer o Miranha no PC não kkkkk

  39. Se eu não me engano, o Aranha também está no Marvel Ultimate Alliance do Switch. Ou seja, a Sony está pagando por fora para ter algumas exclusividades. Nada de novo.

    1. O jogador do Xbox e PC estão pagando o mesmo preço que os de PS mas não terão conteúdo incompleto. Os dois pagam o mesmo preço pelo mesmo conteúdo.
      A questão é que a Sony está pagando um valor a mais para que seus usuários tenham acesso a um conteúdo extra. Valor esse que a Microsoft e a Steam, EPIC não pagaram. Ou seja, do bolso do jogador de PS, PC, e Xbox saiu o mesmo dinheiro pelo mesmo conteúdo.

  40. A Sony já fodeu com o mercado de streaming de animes, com a funimation. Só não fodeu o de games ainda pq a Microsoft é peixe grande.
    Não consigo entender como alguém consegue defender esse tipo de prática. Deveriam é boicotar a empresa.

  41. Se essa moda pega a Sony e a Microsoft vai começar a comprar exclusividades para tirar conteúdo dos jogos dos concorrentes, quem perde com isso são os consumidores. Se é para ser exclusivo que seja o jogo inteiro e não uma parte dele.

    Imagina se essa moda pega, parte dos jogos sendo exclusivos:

    – Fifa só terá o time do Brasil no Xbox;
    – Mortal Kombat só terá o Scorpion no Playstation;
    – No F1, o autodromo de Interlagos só terá no Xbox;

    Uma coisa é vc adicionar um conteúdo, outra coisa é remover algo que já faz parte dele. O Homem Aranha faz parte dos Vingadores e agora terá dois grupos de Vingadores, um com o Homem Aranha e outro sem.

    Sony mais uma vez com práticas anti-consumidor.

  42. O choro é livre… mas a galera esquece que o diferencial do PS são os exclusivos! Mas a galera da MS não tem costume de gastar ou por a mão no bolso, então só o que resta é chorar e se lamentar por tudo que venha da Sony!

      1. kkk
        Eu parei de comprar as dlcs de Destiny por causa da palhaçada de ter uma fase somente no PS.
        Acho sacanagem isso.
        Se fosse um jogo exclusivo tudo bem, mais conteudo exclusivo, ai ja é palhaçada e falta de respeito .uhauahuahauh

  43. Essa treta aí é entre Marvel/Disney e a Sony. Aquela briga pelos lucros dos filmes que a maioria já conhece. A Marvel mesmo tinha o costume de cagar nos quadrinhos dos personagens que vendia os direitos para fazer filme, foi o caso de X-Man por exemplo, aquele jogo porn.., Ops errei.

  44. eu já vi isso em algum lugar… onde foi mesmo? ah lembrei… destiny 2… depois ficaram puxando o saco da MS pra tentar desfazer a cagada… esse lance contra consumidor não é bom pra ninguem, fazer conteúdo exclusivo para um console dentro do jogo é ridículo

  45. Mano é só a pessoa ter um cérebro e ter o mínimo de reciprocidade, como a frase do próprio repórter do artigo no final, imagine para o pessoal do PlayStation por exemplo se de fato a Microsoft compra-se algum herói até mesmo como o Hulk que na minha opinião foi um dos que mais chamou atenção na gameplay! Como vc ( jogador do PS ) se sentiria? Seja sincero! Bem que não ia! E por segundo apenas pense cm se fosse até mesmo outro jogo, como mortal Kombat por exemplo que vem personagens de dlc constantemente, e aí por algum motivo uma das empresas compra-se algum personagem clássico pra ser Exclusivo, aposto que ninguém gostaria. Lembre-se reciprocidade, sem ignorância.

  46. “Eu diria que os Vingadores da Marvel têm muitos heróis e, com o escopo e a amplitude deste jogo e deste universo, os jogadores terão as mãos cheias com muito o que brincar”
    “Eu diria que os Vingadores da Marvel têm muitos heróis e, com o escopo e a amplitude deste jogo e deste universo, os jogadores terão as mãos cheias com muito o que brincar”

    Marvel Vingadores
    Personagens jogo base: 6
    Personagem Bonus: Homem Aranha (PS4)
    Personagens Bonus: 2.123 (via DLC)

  47. Olha vou comprar meu filho gosta muito destes heróis da Marvel porém só quando estiver na faixa dos R$ 60,00 e nem um centavo a mais

  48. Parem de mimimi meu deus é só o homem aranha e se vcs não sabem ele é propriedade intelectual da Sony então se contentem eu vou jogar no Pc fazer oque o jogo parece ser bom e até nos filmes da Marvel já foi difícil de ver o cabeça de teia imagina nos consoles povo do mínimi é foda

  49. Eu acho engraçado isso o povo fazer todo um alvoroço por causa de um personagem isso é só um diferencial para a plataforma uma estratégia de marketing para vender mais no PS quero ver quando acontecer algo parecido com o X se vcs vão vir aqui fazer boicote por ter algum personagem exclusivo!

  50. A microsoft joga com muito fair play, se continuar assim nunca vai atrair uma base grande po seu console, Tem que botar grana e pegar exclusividade de tudo o que for possivel. Com essa história de “boazinha” só vai tomar rasteira.

  51. Só fala q a sony pagou pra ter o miranha exclusivo quem não sabe q a sony já tem os direitos do personagem há bastante tempo, enfim, é assim q se chama mais consumidores pra plataforma.

    E antes q me chamem de sonysta, jogo no PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *