Digital Foundry se rende à impressionante qualidade do Microsoft Flight Simulator

Em todas prévias que puder ver em diversos sites, os elogios são espetaculares ao Microsoft Flight Simulator, e com o Digital Foundry não foi diferente. A chegada deste jogo ao PC em 18 de agosto é um fato que deixa os fãs de simuladores em êxtase. E vimos que a mídia já teve a possibilidade de mostrar gameplays deste novo simulador que, entre outras coisas, representam um novo marco técnico em videogames. E quando se trata de seções técnicas, várias análises de desempenho são exibidas. A Digital Foundry se rendeu à impressionante qualidade do Microsoft Flight Simulator em sua nova análise.

Nos últimos dias, descobrimos que o Microsoft Flight Simulator mantém seus planos de desenvolvimento para consoles Xbox e até mesmo que eles possibilitaram ao desenvolvedores maximizarem o desempenho no PCs. Agora, quando se trata de otimizar um jogo, há muitas configurações e ajustes intermediários que podem ser suficientes. Mas há também uma busca por um teto para a recreação mais realista possível. E é aí que a Digital Foundry descobre que o Microsoft Flight Simulator é um jogo que pode exigir hardware extremamente poderoso.

É verdade que estamos falando sobre a qualidade Ultra em 4K, mas nessa configuração uma Ryzen 3900X com uma RTX 2080Ti não atinge esse desempenho de 60fps. Não está muito atrás, mas mostra que, em torno dessa qualidade,  o requisito do sistema é muito alto. De fato, mesmo diminuindo a resolução nesse nível de qualidade gráfica, vemos que a demanda na CPU e GPU permanece alta. Ao diminuir a resolução, você obtém algumas melhorias na taxa de quadros, onde a 1080p o jogo já roda com uma taxa de quadros ideal.

No entanto, a solução pode estar nessas configurações gráficas individuais. De acordo com o Digital Foundry, eles comparam os diferentes acabamentos e podemos ver que a diferença é perceptível, mas pode não ser significativa. Obviamente, a vantagem em relação ao desempenho é muito mais visível, onde você pode atingir uma taxa de quadros superior a 60 fps apenas ajustando esse parâmetro, mesmo em 4K.

Agora, o que é concluído nesta análise é algo que temos visto há muito tempo. A Digital Foundry se rende à imponente qualidade do Microsoft Flight Simulator, expondo um jogo que, devido à sua jogabilidade e sua seção técnica, se destaca acima do restante dos jogos, especialmente se olharmos para o próprio gênero de simulação. E isso, presumivelmente, eles estão jogando com a versão atual, que é a versão beta implementada ontem, 30 de julho. Eles também testam configurações mais comuns no PC. Em termos de gráficos, até agora, este pode ser o jogo mais bonito de todos!

O Microsoft Flight Simulator chegará ao PC em 18 de agosto, tanto na Microsoft Store quanto no Steam. Além disso, os assinantes de PC do Xbox Game Pass poderão jogar a edição padrão, que é mais do que suficiente para começar nesse gênero. Ele deve chegar a tempo do lançamento do Xbox Series X nos consoles e aproveitará o poder desta máquina.

118 comments on “Digital Foundry se rende à impressionante qualidade do Microsoft Flight Simulator

      1. Realidade: PSSD5 já chega fedendo à merda 🤭🤭👇🏼👇🏼

        – MoranGOTY
        – SacoBoy
        – Destruction All Stars
        – Jett: The Far Shore
        – Goodbye Volcano High
        – Astro’s Playroom
        – Oddworld
        – Miau Simulator
        – Flopfall

          1. Eu falo então 🤭🤭👇🏼👇🏼

            ttps://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

            🤭🤭✌🏼

          1. se vc acha que números mentirosos de consoles bate um lucro maior que o valor inteiro da sony, então vc tá “SERTO”. caso contrário a MS continua humilhando tendo lucros maiores que o valor total da sony inclusive tendo Minecraft sendo um dos jogos mais vendidos no ps4.
            agora pode chorar no colo da mamãe e dormir.

          2. Que lucro maior? Sony é a empresa de jogos que mais fatura tem uns 7 anos seguidos kkkkkkkkkkkkkkk, que viagem é essa? kkkkkkkk
            Pode chorar você, quando o Xbox for relevante você volta.

          3. Nossa amiga, tá nervosa? kkkkkkkkk, como não perde tempo? Esse site só tem gente retardada e mentirosa. Fica nervosa não fofa.

          1. Esse é um 80+ mas parece um 40+ 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣👇🏼👇🏼

            ttps://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

            ttps://youtu.be/LrOKR5S2oVc

          2. Esse é um 80+ mas parece um 40+ 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣👇🏼👇🏼

            ttps://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

            ttps://youtu.be/LrOKR5S2oVc

  1. Simulador de dor de cabeça, fique as 6 horas de vôo real nessa super incrível simulação de vida real kkkkk Microsoft só se perdendo

    1. Quando você iniciar o jogo ele tem a opção de salvar o seu progresso, ou seja, não será preciso reiniciar a sessão(o seu destino)… Você pode iniciá-la no último ponto salvo.

        1. Calma aí jovem, sem apelar, já vi q vc não tem argumentos.
          Não sabe brincar então vamos guardar os brinquedos, eu guardo meus carrinhos e vc guarda suas bonecas e a gente para por aqui blz? Abc.

  2. se for verdade …o Xbox vai vender pra caramba….
    ovicio

    Carrefour revela possível preço do PS5 e Xbox Series X

    O PhoneAndroid conseguiu capturar imagens de um vazamento de preço do Carrefour. De acordo com o site, o novo console da Sony custará 499 (dólares e euros) na versão padrão e 399 (euros e dólares) na versão sem disco. Resta saber quanto será o valor no Brasil.

    Já o Xbox Series X na versão padrão custará 399 euros. Assim, o Xbox Series X é bem mais barato por ter leitor de disco já incluso. Confira os valores dos acessórios:

    1. Nos States ninguém tem dúvida que o XSX ira vender bem, talvez não tanto quanto o PS5 ou mesmo Switch, mas ainda sim, venderá muito.

      O problema é quando sai da América, Europa é terreno do PlayStation, lá a surra será descomunal mesmo tendo o mesmo preço do PS5 Digital, e no Oriente Xbox é apenas um Player de Blurray

      1. As vezes se os europeus verem isso podem mudar de ideia 🤭🤭👇🏼👇🏼

        – MoranGOTY
        – SacoBoy
        – Destruction All Stars
        – Jett: The Far Shore
        – Goodbye Volcano High
        – Astro’s Playroom
        – Oddworld
        – Miau Simulator
        – Flopfall

  3. Coisa impressionante que vi nesse jogo é a mudança de clima nas configurações, muda o horário, posição do sol, nuvens, chuva e força do vento instantaneamente com uma qualidade incrível, não tem nada comparável na geração inteira e talvez nem terá na próxima.

        1. A própria DF já destacou no vídeo de análise, FS2020 é o primeiro “jogo” com gráficos next gen. Vai levar uns bons anos até um jogo bater o gráfico disso aí.

      1. Você aqui de novo, que prazer! Obrigado por nos agraciar diariamente com suas suaves, doces e macias palavras de apoio e encorajamento! É muito nobre alguém se dispor a passar vergonha em cada um de seus posts só para alegrar a vida de algumas almas humildes nesse site. Eu te admiro!
        Salve amigo

      2. Microsoft Flight Simulator já e mais bonito que qualquer jogo já lançado. É o primeiro jogo de nova geração mostrado para o público também.

  4. Não sei como Sonysta Brasileiro ainda defende a Sony, console mais fraco, console sempre mais caro aqui no Brasil, caga para os brasileiros não trazendo seu serviço para cá, suporte da empresa com seus consumidores é uma porcaria, interface do console é mais lenta, download e instalação dos jogos muito lento, paga 250,00 em um jogo que zera em 20h, isso só nessa geração. Na próxima geração vai ter o console mais fraco, mais caro, jogo de lançamento é uma DLC do Miranha de 5~8h, controle do ps4 não vai funcionar para jogos de ps5, retrocompatibilidade capada. E não me vem com o papo que os jogos da próxima geração da Sony serão melhores que isso é pura especulação, ambas empresas apresentaram jogos promissores a unica diferença é que eu não vou ter que pagar 300,00 para jogar 1 só jogo.
    Se você gosta da Sony e aceita pagar 300,00 em um jogo da próxima geração eu entendo, só não tenta empurrar isso para os outros como algo bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *