Carregando...

Diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla admite que o trailer de ‘gameplay’ foi uma decepção

Os fãs esperavam, com razão, mais do trailer de Assassin’s Creed Valhalla do que finalmente viram. As expectativas eram particularmente altas ontem, quando o último episódio do Inside Xbox foi ao ar. Um dos destaques seria o primeiro gameplay do Xbox Series X para o recém-anunciado Assassin’s Creed Valhalla.

Em vez disso, havia um trailer de gameplay que continha imagens que deveriam mostrar a jogabilidade esperada do Xbox Series X. O gameplay correto, ou seja, cenas diretas, não foi incluída e os fãs ficaram compreensivelmente irritados com a Ubisoft.

O diretor criativo do jogo também reconheceu isso. Ashraf Ismail disse no Twitter que os fãs esperavam mais do que aquilo que viram. A campanha de marketing do jogo à frente deles deve incluir gameplas detalhados e mais informações.

Aaron Greenberg, independentemente da declaração de Ismail, também comentou o assunto e admitiu que, em alguns aspectos, as expectativas erradas foram alimentadas.

Claro que, os jogos mais recentes anunciados para o Xbox Series X prometem ser bem competentes e que o evento principal da Microsoft só ocorrerá em julho. Até lá, talvez a Microsoft e Ubisoft se programem para mostrar melhor o título viking.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.