Carregando...

Diretor da Bleeding Edge que campanhas single player podem ser feitas no futuro

A Ninja Theory anunciou seu novo jogo, Bleeding Edge, na conferência do Xbox na E3 2019 da Microsoft. Este não é o novo título desenvolvido pela equipe por trás do Hellblade: Senua’s Sacrifice, já que esse é foi liderado pelo fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades. O Bleeding Edge foi desenvolvido por um segundo time menor dentro do estúdio de Cambridge, e será o primeiro multiplayer que eles já produziram.

No entanto, segundo entrevista dada ao Metro GameCentral, Rahni Tucker, diretora de Bleeding Edge (que já trabalhou em DmC de 2013) disse que o jogo será apenas multiplayer e a pequena equipe da Ninja Theory está no momento focado nisso, algumas campanhas realmente grandes para um único jogador poderiam ser feitas no futuro.

Para ser honesto, acho que poderíamos fazer ótimas campanhas single player (para um jogador apenas). Mas é uma equipe tão pequena e o multiplayer está no centro do jogo. É a coisa mais importante e você não pode fazer isso em segundo plano. Tem que ser o primeiro [risos]. Para mim, o multiplayer é o jogo. Nós temos o potencial de fazer um single-player no futuro, talvez, há muitas histórias interessantes para contar com os personagens, mas vamos ter que ver.

Para alguns, Bleeding Edge tem muito potencial e pode se tornar a próxima grande sensação multiplayer se bem suportado. O primeiro teste Alpha Tech para o Bleeding Edge começará na quinta-feira, 27 de junho.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.