Dois novos jogos chegam ao Xbox Game Pass; SoulCalibur VI está entre eles

A Microsoft ainda não revelou quais serão os jogos do Xbox Game Pass para julho, mas já recebemos os dois primeiros, inclusive já podem ser baixados e jogados. Agora o SoulCalibur VI pode ser jogado no Xbox Game Pass e o Out of the Park Baseball 21 foi adicionado ao Xbox Game Pass para PC.

SoulCalibur VI apresenta um monte de novas mecânicas de batalha, uma história ambientada no século 16 e vários outros modos de jogo diferentes. O jogo de luta tem 49 conquistas no total de 1000 Gamerscore. Para concluir, você precisará reservar entre 40 e 50 horas, de acordo com as estimativas de conclusão.

Out of the Park Baseball 21 é o sonho de um fã de beisebol e agora está no Game Pass! Entre no lugar de um gerente geral ou gerente e transforme sua franquia favorita da MLB em um campeão. Está tudo lá para você – negociação, redação, pesquisa, agência gratuita, finanças, gerenciamento e muito mais – na ponta dos dedos. Você tem o que é preciso para vencer a World Series?

Começamos julho com o pé direito, mas ainda é realmente só o começo. Fiquem atentos ao Windows Club que este mês promete ter muitas notícias interessantes.

Recomendam SoulCaliburVI? E Out of the Park Baseball 21?

24 comments on “Dois novos jogos chegam ao Xbox Game Pass; SoulCalibur VI está entre eles

  1. Queria um jogo de Tennis no Gamepass. Podia ser o AO Tennis 2, que é considerado o melhor do gênero, dentre os jogos mais recentes.

  2. Que serviço esse GamePass hein!!!

    Recentemente iniciei a campanha de Wolfenstein Youngblood, em coop com meu primo de Portugal, esse é um dos jogos mais divertidos que joguei ultimamente, sem o GamePass bem tomaria conhecimento do jogo.

    Outro jogo que eu tinha preconceito, mas resolvi iniciar a campanha junto com minha esposa, foi o Minecraft Dungeons, esse jogo foi minha maior surpresa no GamePass, eu NUNCA compraria Minecraft e agora é um dos jogos que mais joguei na última semana.

    Resumindo: O GamePass, definitivamente, foi feito pra te trazer experiências além dos tais AAA e dos clássicos jogos de esportes, RPG, FPS etc, é o melhor serviço de games da atualidade.

  3. Mais dois novos jogos velhos no Gamepass. Do outro lado, um dos melhores jogos da geração quebra recordes e paradigmas, e esse mês já tem mais um grande jogo. Um lado vive o presente, a realidade, o outro, a nostalgia, o passado, e vislumbra um futuro cinza, incerto.
    Dias terríveis pra quem é não PlayStation!

  4. Muito bom, joguei muito o primeiro Soul Calibur no emulador de Dreamcast, o 2 e 0 3 no PS2. No free play days joguei o 6 e achei legal, mas não o suficiente para pagar o preço cheio.

    É interessante ver também a Bandai Namco mudar de idéia quanto a jogos em serviços, e não foi só uma entrada tímida.

  5. Essa capa do Geralt já tá virando meme. Eu tenho certeza que tem gente que entra só pra ver a relação de alguns posts com The Witcher kkkkk

  6. Tomara que esse mês seja incrível de jogos bons no gamepass,por causa da saída de Metrô Exodus,Life is Strange 2,Dead Rising 4 e MGSV The Phantom Pain.

  7. Na minha opinião Jorge, eu achei ótimo dois jogos no Xbox game pass 1 para o Xbox ONE e outro jogo para o pc. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *