Dois novos jogos para chegam ao Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass agora oferece dois novos jogos aos assinantes do Xbox One. Se você for dono de um console da Microsoft, então é hora de liberar mais espaço no seu HD para desfrutar de mais títulos que são realmente interessantes. Vale a pena prová-los.

A Microsoft anunciou oficialmente ontem que quatro novos jogos do Xbox One chegarão ao Xbox Game Pass até o final do mês de janeiro. Dois deles estão disponíveis agora. Você pode iniciar os downloads simplesmente através dos seguintes links:

Disponíveis agora:

Estes são para a próxima semana:

Gostaram? Já baixaram?

141 comments on “Dois novos jogos para chegam ao Xbox Game Pass

  1. [BOMBA] NINJA THEORY CONFIRMA!!

    Hellblade 2 é uma experiência AA – DOUBLE A

    https://pbs.twimg.com/media/EO6yR_cWkAAtm_G?format=jpg&name=large

    1. To falando, não vai ser mt diferente do primeiro (que aliás eu adorei). Caixista agora tá hypando pq é capinha verde, achando que vai ser o gow killer kkkkk. Hipocrisia mais de 8000

      1. ”Caixista agora tá hypando”

        Até hoje eu não joguei o primeiro e nem seu se vou jogar mas… Ninguém está ”hypando” como você diz, eu volto a dizer que o ”caixista” apenas esta colocando na mesa TUDO que o Sonysta esta tentando tirar.

        1. Opa então eu errei o site… Pq numa tal de Windows Club saia news sobre HB2 todo dia e chovia caixista babando o ovo do jogo (que antes era “filminho”) e dizendo que seria melhor que god of war, mesmo tendo sido apresentado somente um trailer in-engine

          1. Você não errou o site, você apenas esta descontextualizado as coisas para deixar seu argumento convincente. Para tu ver como é as coisas tem muita gente que jogou o primeiro GAME só pelo anuncio do segundo e por sinal TEM tudo para ser infinitamente melhor que o primeiro.

            OBS.: Em matéria de GAMEPLAY o primeiro deve e muito, o que faz ele ser um experiência boa para alguns (falo por relatos pois como já disse não joguei) é o tema abordado, os efeitos visuais e sonoros. Tanto que o filminho na plataforma da arte vendeu pouquíssimo e muita gente ”hypava” sem mesmo ter o jogo.

          2. Não to descontextualizando nada, só to falando o que vi e tu sabe mt bem que isso é vdd. Mta gnt nem jogou o primeiro e mta gnt que jogou não gostou, mas agora que é capa verde tão botando como um dos grandes lançamentos do SX, quando era multi ninguem ligava.

          3. Estranho q esse jogo era um q não saía das listinhas fracassadas suas, não só ele como No Man Sky, Nier Automata, Crash, e mais uma porrada de jogo q agora é lixo ???????

          4. Eu nunca fiz listinha com esses jogos ai, vai cobrar quem fez…
            E achei HB do crl, quando joguei (no PC) tava cagando se tinha ou não no xbox.

          5. Ninguém nunca fez agora, sumiram todos ???????

            Tô jogando Hellblade nesse exato momento, e tá difícil continuar ???? jogo estilo çonista, anda e assiste, não é pra mim ????

          6. Eu sei que eu não fiz…
            kkkkkk é bem assim mesmo, vai do gosto. Entendo seu lado, o jogo é 8/80
            E acho que o 2 não fugirá mt disso não. Ainda mais que vão se aprofundar nessa questão da psicose dela, então devem manter o foco total na narrativa

          7. “E acho que o 2 não fugirá mt disso não. Ainda mais que vão se aprofundar nessa questão da psicose dela, então devem manter o foco total na narrativa” ??

    2. Sacanagem, o pessoal n vivia falando q com a MS a Ninja teria orçamento livre p fazer AAA? Eu n gostei do primeiro pois era muito linear (limitado pelo orçamento e equipe) , pelo jeito o segundo n vai ser muito diferente, uma pena.

      1. A Microsoft deu liberdade criativa, se ela quer fazer um jogo com 40 pessoas é escolha dela.

        São 4 projetos dela em andamento e tudo custa dinheiro, qual estúdio da Sony esta fazendo 4 jogos em simultâneo?

    3. 1- Não tem nada no twitter da NT falando sobre double A;
      2 – Achei q Triple A fosse investimento em uma IP, ou seja, valor gasto pra se ter um jogo;
      3 – NT ainda está contratando pessoas para continuar a produção de hellblade (post do dia 19/01/2020 no twitter)

    4. Fake news, no diário eles dizem que as EQUIPES serão menor do que um típico estúdio que faz AAA, não quer dizer que o investimento não seja de AAA.

    5. Estou falando de jogos produzidos pela MS neh. Porque um jogo multiplataforma de elevado orçamento pode cair ali. Especialmente depois de ter vendido bastante no mercado comum.

      Agora um jogo produzido pela MS capaz que será de grande orçamento para ser consumido a 1 real no game pass.

        1. Mesmo 30 reais, preço padrão. Acho difícil um desenvolvedor fazer um jogo de grande orçamento para colocar ali. Mas vamos ver. Tomara que façam isso, seria ótimo.

          Se o game pass melhorar posso usar ele no PC. Por ora não acho que compensa para mim, pois tenho tanto jogo que comprei barato que, sinceramente, os games da próxima geração vão ter que esperar……

  2. Eu acostumei com 120 fps em monitor 144 hz. Joguei bastante em 4k60 e achei bem ruim porque 60 é pouco até para single player. 120 fps é a passagem natural. Então 4K para mim estou fora. Próxima geração 1080p ma cabeça. Melhor custo benefício e melhor experiência. No máximo montaria um setup com 1440p144 hz caso não seja muito caro adiante. Senão 1080p144hz está ótimo. Estou jogando metro exodus a 120 fps no ultra fica animal. Uma 1070 TI. Não consigo baixar para 60 fica muito tremida a imagem, com rastros, sem nitidez. Parece uma carroça perto de 120 quadros.

  3. Estou sem empolgação alguma com a nova geração de consoles. Salvo se eles focarem em 120 fps o que duvido muito. Mesmo que haja hardware o desenvolvedor não vai colocar isso. No máximo colocaria em algum jogo “competitivo”, o que não me interessa, pois eu jogo quase que somente single player mesmo. Embora goste de jogar um pouco online, mas não tanto. Prefiro jogar uma boa campanha.

    Duvido que haja games de campanha executados a 120 quadros por segundo em 1080p. O desenvolvedor quer vender TV 4K. E depois TV 8K.

    Pega um metro exodus e joga a 120 quadros por segundo. Depois joga a 60 em 1440p ou 4K, não tem comparação. 60 é uma carroça e deixa a imagem cheia de rastros ainda, tremida, sem fluidez. Nem mesmo um controle suaviza a imagem.

    Passamos de 30 para 60. Quem acostuma com 60 não consegue jogar a 30 jogo algum de campanha, salvo por necessidade neh. Aí joga até abaixo disso, normal. Mas podendo escolher vai achar 30 uma carroça. A passagem para 120 hz é a mesma coisa.

    Quem achar frescura o comentário eu aconselho mesmo ficar jogando em monitor 60 hz. Não acostume com 144 hz senão seu grau de exigência nesse ponto será grande e 60 fps será muito desconfortável para jogar qualquer game.

  4. [BOMBA] Microsoft sofre vazamento e expoe clientes!!

    ué pensei que era o cloud mais seguro

    https://olhardigital.com.br/video/microsoft-sofre-vazamento-de-dados-e-expoe-250-milhoes-de-clientes/95737

        1. porque vc não posta a matéria da Sony falando que não vai dar mais suporte ao PS4?, que ela não vai para a E3(a maior feira de games do mundo),porque vc não fala dos “exclusivos” da sony indo para o PC?(alguns já estão como Detroid become human e death stragin que logo chegará,essas são IPs da SONY,ou seja ,ela que permitiu ?‍♂️),porque vc não fala da ausência da retrocompatibilidade no PS4(agr ficam implorando para o PS5 ter retrô até com o PS1?,isso se chama hipocrisia) ,porque vcs não reclamam da Psnow que não tem no Brasil ,porque vc não cita os constantes atrasos nos lançamentos dos jogos da Sony(the last of us 2,the last quardian,days gone,uncharted 4)?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

          1. – sony não vai dar mais suporte ao ps4 (postar link da confirmação)
            – exclusivos da sony no pc (confirmação com link novamente)
            – a retro do ps5 é a playstation legacy, basicamente assassina o xbox series x facilmente – fato
            – citar atrasos (crackdown 3 ta aí pra quem quiser falar sobre atraso)

          2. Crackdown 3 5 anos de atraso

            The Last Guardian 10 anos de atraso

            Deep Down atraso eterno

            ???????????

          3. the last guardian >>>>>> cracudão orçamento infinito, julius, poder da nuvem ??????????????????????????????????????????????????????????????????

          4. Cracudão >>>>>>> The Last Esgoto prometido pra PS3 lançado pra PS4 com gráficos de PS2 e frame-rate de PS1 ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

          5. shii poney de PS3, não teve contra argumento pq a zoeira foi pesada ??????? quando for assim chame alguém pra te ajudar ??????

  5. Godfall será lançado também no PC. Que banho de água fria na Sony.

    120 fps no PC x 60 carroça do console.

    Quem vai escolher jogar esse game a sofríveis 60 fps? E não é questão de valores, porque um PC para 1080p120 se brincar custará o valor do novo console para “4K” a borrados e tremidos 60 fps.

  6. Godfall será lançado também no PC. Que banho de água fria na Sony.

    120 fps no PC x 60 carroça do console.

    Quem vai escolher jogar esse game a sofríveis 60 fps? E não é questão de valores, porque um PC para 1080p120 se brincar custará o valor do novo console para “4K” a borrados e tremidos 60 fps.

  7. É impressão minha ou o Jorge postou 2 vezes a mesma coisa ? Ontem com a capa do A Plague Tale, e hoje com outra capa falando a mesma coisa só que de forma diferente só pra fingir que postou algo diferente…

    1. Basicamente, ontem ele postou o anuncio dos jogos q entrará no pass
      as datas e hj postou jogos q efetivamente entraram pois foi divulgado dia 22 e na lista havia a jogos q entrariam dia 23 (e sim, não tem a menor necessidade dle fzr isso, e é só para ganhar uma matéria free)

        1. CGI te garanto que não era, quem faz downgrade não é a Microsoft fera! Outra coisa, a Ninja quando fala em AA é devido ao baixo custo de produção do jogo, mas isso vc ja deveria saber né, ja que é o todo certo do games! kkkkkk

          Depois de Ori as pessoas deveriam mudar o seu conceito sobre jogos indies! Só acho….

          1. Acho que 4A deve ser aquele Project Mara. Fora isso imagino que HellBlaide 2 vai continuar com a mesma pegada do outro mas com algumas coisas coisas, nada que precise mover 100 programadores kkkkkkk. Mas que ta bonito tá aquele trailer!

          2. O trailer tá lindaço e eu torço de ❤️ para que seja lançado com aqueles gráficos; project Mara tá com cara de indie hein? Cuidado nas expectativas! Mesmo com orçamento da Microsoft; tens que lembrar que todos os jogos saem para gamepass;. Microsoft não vai investir tanto assim nos seus jogos pois sabes como é; $$$

          3. Isso é verdade, todo anuncio de jogo é esse hyper kkkkkk
            Mas a ninja parece ser um estúdio competente, os cara não tem medo de inovar. Agora vamos esperar um game player ou ou o lançamento para confirmamos tudo. Até lá vamos torcer pelo trabalho dos caras.

          4. “Microsoft não vai investir tanto nos seus jogos” kkkmkkk ,não ,ela comprou e formou mais de 8 estudios para fazer tapioca kkk??‍♂️?‍♂️, esse garoto só fala merda ?,só o halo infinite que está custando 500 milhões de dolares(por conta da criação da sua própria ingine) já cala a boa dele,tirando jogos como forza(motorsport e horizon) ,gears , e jogos de terceiros na qual ela investiu dinheiro como :ryse ,quantum break .

          5. Pensar assim é um erro comum e faz até sentido.
            No entanto já foi dito que vai ter de tudo no game pass,
            O objetivo não é entupir o game pass de jogo e sim cativar os consumidores a assinar.
            Mesmo assim o game pass nao é algo que faça alguém parar de comprar jogos, na verdade está sendo um grande estímulos para testar os games e depois comprar.
            Por vc acha que muitos estúdio estão investindo no game pass, tenha certeza que estão ganhado com isso.
            Ex: ubisoft com a franquia. TR,
            No início teve poucas vendas, depois do game pass superou as expectativas e aumentou bastante as vendas, isso foi dito pelo próprio diretor da empresa.

          6. Mano vc ta discutindo com um fake do arnaldo dk, o maior fracassado da história do xbox. Bloqueia esse arrombado!

    1. Começou dizendo que é indie, terminou dizendo que é AA, se decide ai kkkkk, e nada disso define o tamanho do projeto, um jogo é definido como AAA pelo valor do orçamento e não pelo tamanho do estúdio.

      1. Indie pois o primeiro foi indie também; apenas 20 desenvolvedores fizeram o primeiro; apenas para jogar na cara dos caixistas que o vídeo apresentando o jogo era pura CGI e não in-,game; te porque vai rodar no Xbox one fat cansado que nem cyber punk roda ainda; por isso o adiamento né?

          1. Mais não foi por isso mesmo o adiamento de cyber punk? Máquinas fracas Xbox e PS4 base já não tem forças para jogos esse ano; por isso que tem uma LINE up fraquíssima nesse ano de 2020

          2. è um argumento valido, uma coisa que eu tava reparando, era que nas falas do Matt somente os jogos da Xbox Game Studio iram passar por esse 1 ou 2 anos na família Xbox dessa geração. De resto vai das devs fazerem ou não o porte pro Xbox Fat. Então a gnt pode ser “obrigado” a comprar os novos consoles de qualquer maneira kkkkk

          3. Verdade Man; dos dois lados; esse ano de 2020 práticamente é um ano de polimento dos jogos que serão lançados “talvez” ainda esse ano; isso se não forem adiados mais uma vez; como muitos foram;

          4. Claro que não; porém sabemos que a partir desse ano os holofotes estarão sobre os novos consoles; então… Realmente os jogos para PS4/Xbox one estão cagados em otimização e problemas gráficos:

          5. O que é esperado em todo fim de geração, o diferencial é que nessa geração tiveram os consoles Premium que ainda dão conta do recado.

        1. Indie significa que foi um projeto independente,que geralmente tem baixo orçamento, e não por conta do tamanho do estúdio, tu tá misturando as coisas. o estúdio poderia ter o mesmo tamanho de quando fez o primeiro jogo que mesmo assim pode entregar um AAA, isso só depende do orçamento que a Microsoft vai investir pro jogo ficar pronto.

          1. Sim porém vc não entendeu que estou contestando aquela CGI e o que muitos caixistas andam falando em 4A ou Tetraeis aqui no site; hipocresia agt vê aqui

          2. 4A também é um termo genérico pra dizer que o jogo tem um orçamento muito maior que um AAA, ou qualidade maior, e o único estúdio que bateu nessa tecla foi a The Initiative.

        1. Fala piá; tu acha mesmo que a Microsoft tá soltando dinheiro para orçamento para jogos no gamepass a 1 real? Usa a cabeça Champz; Tetraeis no gamepass com orçamento milionário so a trindade Forza gears e Halo e olhe lá; #Deixemos de ser hipócritas

    2. Filhinho não viaja kra.
      Indie é uma coisa
      2A é outra
      3 é outra
      Não tem nada ver com tangos da equipe e sim o qua tô a empresa vai investir.
      Uma equipe de 40 funcionários pode fazer um game 3A só vai demorar mais e custar mais caro.
      Assim como 500 funcionários pode fazer um game 2A.
      Sacou ?
      Espera primeiro depois vc fala.

  8. KD os jogos 4A “Tetraeis” Duff seguidores doentes? Hellblade 2 é um simples indie confirmado pela própria ninja theory; é apenas um *Double AA* com apenas 40 desenvovedores ;

    1. porque vc não vai na Live dele é debate com ele??‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️,vc sempre vive arregando ,tá com medo de descobrirem que vc é um criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkk??

    2. O que tem de errado com os jogos indies ( baixo orçamento)? Cara, eu sou da época do que jogou muito no super Nintendo ( donkey Kong, Chrono trigger, Zelda, Mario, rock in row racing, actraizer …e muito, muuuuitos outros), quando vc joga um jogo indie, vc sente novamente aquela magia de antigamente… Vc joga horas e horas e não quer parar de jogar….ao contrário de certos jogos ( tipo DS, que são de uma chatice extrema, so tem gráfico…) Pra mim o game pass é perfeito…tem dia que vc acorda com vontade de jogar um metro, the wicher, GTA, Devil may cry…. Mas tem dia que vc quer algo nostálgico, estilo super Nintendo….e tem tudo lá…..tem jogo indie que dá de 10 a 0 em diversão em muitos AAA por aí..

  9. Olha como funciona a cabeça dos filhos das P¿$?% !! sonysta… Quando hellblede 1 foi lançado exclusivo da sony era tudo de bom, obra-prima e Xbox ñ teria um nível de um jogo desses Xbox, mas Ninja Theory agora é da Microsoft, e agora …ñ vai presta baixo orçamento AA sem qualidade ,mas um ind… Entenderam kkkkkkkkkkkkkkkk

    É por isso que eu n tenho pena desses filhos da P¿$?% !! tem que se fuder mesmo.
    Hellbled2 com toda certeza vai arrebentar, já começou o ódio a muito tempo, espero ver merdas como, DRIkA, SIDÃO, e outros”GamerYoutube” nas análises das galáxias com suas caras de źé bostas. Ninguém sabe como o jogo está sendo desenvolvido graficamente então abri à boca para defecar merda é melhor ficar calado.

        1. No dia 26/04/2018 o canal xbox mil grau fez uma live de hellblade com o titulo”Hellblade – O que pra eles é “GOTY”, aqui é só + 1000G”

          Agora Hellblade 2 é goty kkkk

          hipocrisia sem limites.

          1. Não foi dito que é lixo, somente que não é goty.
            Caixista não disse que vai ser goty e sim que o game vai ser ótimo .
            É vc que está dizendo isso.
            Quebrei vc.

      1. Perdeu playboy ?

        Tenho hellblede1 100%. Sempre considerei esse um bom, jogo mesmo quando era da sony. E agora faço das palavras de vc’s as minhas… Agora Hell2 será muito maior que H1, uma obra-prima, arte feita pelo deus, transcende as barreiras do além.
        Esqueci para vc’s agora é ruim.

          1. é um jogo mediano, bonito, mas muito fácil e curto… o 2 não vai sair muito disso. 10 horas no maximo de game play

          2. Tô jogando o 1, bons gráficos e bom som e só, jogo estilo de poney, anda e assiste historinha, inimigos repetitivos, sistema simples de batalha, sem evolução e sem árvore de habilidades, ou seja, um jogo BEM mediano q poneysada hipava ao extremo ??

      2. Hellblade 2 é outro jogo. Entenda isso. Sabe Street Fighter? Quantas pessoas gostam do primeiroj ogo que você saiba? Eu não conheço ninguém.

        Esperamos que não vai ser tão moroso quanto o primeiro, já que o estúdio tá com dinheiro pra fazer bem mais com ele. Por isso estamos ansiosos. Se for a mesma coisa vai ser foda… Eu mesmo não aguentei e parei na metade. Foi luito chato.

        Agora hipocrisia é falar mal de um jogo que falavam bem por questão ideológica. Por sinal vi um tweet de um sonista colocando HZD na bacia do banheiro e dando descarga. Pra mim isso é doença.

          1. Não sei como você não consegue notar a estupidez das próprias palavras…

            Quando o jogo sair a gente vai poder falar se é bom ou não, o que a gente tem de concreto é que o jogo deve vir com gráficos impressionantes e tem potencial pra ser um jogo fantástico se souberem usar o que o primeiro teve de positivo.

            Entende isso ou precisa desenhar?

          2. Baseado em que exatamente o “dedo da MS” te garante que o jogo vai ser uma merda? Crackdown 3? É a isso que você resume o histórico da Microsoft?

            Enquanto isso a mídia especializada em jogos de luta coloca Killer Instinct como um dos maiores da geração, Forza sempre esteve no topo dos melhores jogos do estilo, Halo e Gears são franquias que só não tiveram mais sequências que os grandes da Nintendo (pode espernear quanto for, sei qie você vai. Isso é a pura verdade), Age of Empires é referência em jogos de estratégia em tempo real e por aí vai. E são todos propriedade da MS. Nenhum deles é de companhia que cedeu direito dos jogos pra ela.

          3. tenho minhas duvidas, to curioso pra ver, quando sair assino o Game pass pra ver como ficou, o primeiro eu curti, pena que foi muito rapido.

  10. Mais jogos, eu ainda estou tentando fechar ao menos uns 10 kkk
    Preciso de férias para zerar tanta coisa boa!
    Alegria de ter um xbox?️ ,só quem tem sabe msm, só quero agradecer a Microsoft por me tirar um sorriso toda semana de satisfação ???

  11. eu como um bom sonistinha adoro jogos single com historia, vou baixar o A Plague Tale: Innocence pra ver se é bom.

    Para o caixista raiz não saiu nada bom, já que não tem o multiplayer infinito que eles tanto exaltam.

  12. Mano, a plague tale tem 41gb?! Não esperava por isso tudo. Mas faz sentido, já que a Asobo criou uma engine para este jogo. Vou jogar assim que puder. Por enquanto estou internado em Hollow Knight. Ainda bem que estou quase no fim. Mais de 50 horas de jogo! Longo pra caramba! Estou animadíssimo para Silksong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *