Carregando...

DOOM Eternal aparece classificado para o Xbox Game Pass

Doom Eternal, Bethesda.

Foi um lançamento bem-sucedido para a Bethesda, DOOM Eternal foi consagrado pela crítica especializada alcançando boas notas e agradando muitos jogadores. Não apenas por sua ação frenética, mas também porque sua proposta jogável melhorou em comparação à anterior, e essa não foi uma tarefa fácil.

Os amantes de Doom estão com sorte, porque o jogo parece garantir que a empresa continue trabalhando na franquia e nesse tipo de unificação da tradição do título. Eles também acompanham as vendas, onde sabemos que também foi um sucesso retumbante.

Navegando no Reddit, localizei um usuário que compartilhou uma captura em que é possível ver que DOOM Eternal foi classificado como um título do Xbox Game Pass. Algo que certamente agradaria a todos os presentes.

It says game pass on doom eternal when I view it in store. from xboxone

No entanto, no momento em que escrevi essas linhas, eu estava checando na web para ver se o jogo estava disponível no serviço mencionado, algo que infelizmente não aconteceu. Provavelmente, é um bug ou a Microsoft está testando algumas coisas.

Lembre-se de que o DOOM Eternal foi lançado muito recentemente, portanto a vida útil do jogo ainda está ativa e não faria muito sentido para a Bethesda lançá-lo em um serviço de assinatura. A menos que a oferta de orçamento da Microsoft tenha sido boa.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.