DOOM Eternal já está liberado para os assinantes do Xbox Game Pass

Doom Eternal, Bethesda.

A Bethesda agora é dos fãs do Xbox, e o fruto desta aquisição da Microsoft começa a dar seu primeiro passo. Um dos possíveis candidatos ao GOTY do ano e um dos mais pedidos por vocês está agora disponível. DOOM Eternal já está liberado para os assinantes do Xbox Game Pass do Xbox One.

A última aventura do The Doom Slayer foi lançada em março deste ano e eles quebraram recordes de vendas de lançamentos, dobrando o que foi alcançado com Doom 2016. A história de Doom Eternal traz a guerra contra o Inferno para a Terra, fornecendo mais demônios para rasgar e rasgar usando uma variedade de novas atualizações e armamento.

Não está claro por que a versão para PC não chega junto com a variante do Xbox One no Xbox Game Pass, mas pelo menos está confirmado para chegar em uma data posterior, até o final deste ano.

Doom Eternal também está programado para receber seu primeiro pacote de expansão, intitulado Ancient Gods Part One, em 20 de outubro. Esta nova história se passa após a campanha do jogo base e também estará disponível para compra na Microsoft Store para jogadores do Game Pass. Doom Eternal também é um dos títulos para os quais a Bethesda prometeu atualizações gratuitas para a próxima geração, o que significa Xbox Series X e Xbox Series S.

Você já pode baixá-lo neste link da Microsoft Store.

204 comments on “DOOM Eternal já está liberado para os assinantes do Xbox Game Pass

        1. Brasileiro é um bicho difícil.

          Os jogos custam 10 pila. Qual o sentido de colocar no Game Pass?

          O Forza Motorsport 7 eu até entendo nego chorar, pois tem preço AAA, mas Doom?

          (falando no Forza, geralmente quando liberam na Gold ou Game Pass o online fica injogável)

          1. Não sei, mas é barateza em tudo que é tipo de loja.

            E, sendo sincero, o melhor lugar pra comprar Doom é o PC, pra você poder usar os milhões de mods.

          2. Três coisas:

            1- 10 + 10 + 10 + 18,95 (Doom, Doom 2, Doom 64 e Doom3, respetivamente) = 48,95

            2- Colocar os clássicos no gamepass poderia aumentar o engajamento em torno da série, principalmente em relação à molecada mais nova, que talvez não conheça os jogos mais antigos.

            3- Sugerir é diferente de chorar, não reclamei de nada.

          3. De novo: qual o sentido de um jogo de 18,95 no Game Pass? Eu acho que eles vão eventualmente colocar tudo, mas por serem jogos da Bethesda, não pelo “engajamento”.

            Molecada mais nova tem o PC e o celular pra jogar Doom. O jogo roda em qualquer máquina lançada nos últimos 25 anos!

            Quanto ao choro, eu me refiro ao pessoal que espera entrar no Game Pass pra jogar. Esperar por um jogo de 19 reais é o cúmulo da avareza. Eu não falo do pessoal que não tem dinheiro, mas de quem pode pagar e… não paga.

      1. Bom dia, na falta dos clássicos, O doom 2 está no jogo, completo, é só fuçar a “estante de livros” e o “computador” do Doom Guy.

  1. Vou para o Playstation, jogar Need for Speed e Vampyr. Espera, EA Play entra mês que vem no Game Passe e, já, já pinta o último Need for Speed, Vampyr já apareceu no Game Pass. RECLAMA!!!

  2. Vou para o Playstation, jogar Need for Speed e Vampyr. Espera, EA Play entra mês que vem no Game Passe e, já, já pinta o último Need for Speed, Vampyr já apareceu no Game Pass. RECLAMA!!!

  3. O Jim Ryan simplesmente destruiu a divisão PlayStation.

    Sony vendendo remaster a preço de jogo novo isso é inadmissível.

    Por mais que eu não goste do Xbox por não ter exclusivos eu vou ter que comprar um por causa do game pass.

          1. talvez. mas eu quero é a sega porque ela é dona da atlus que faz a melhor franquia de jrpg da história, megami tensei

          2. Tô ligado..
            A Sega acho meio difícil. Não pelo valor. Mas acredito q virá uma parceria forte entre a MS e a Sega. Mas algo me diz que a MS está mirando na From Software. Já imaginou

            Sekiro e a família Souls tudo na Game Pass.

          3. improvável, já que a sony é bem próxima dela.o único dark souls que eu gosto na real é o 2, curiosamente o mais odiado pelos fãs por algum motivo, mas eu acho o melhor. o bloodborne eu comprei mas essa desgraça roda tão mal e é tão feio que eu literalmente sinto náusea toda vez que tento jogar. parece que é um slideshow rodando a 720p

            maluco, se a ms compra a sega eu juro que compro um xbox na hora, nem que seja um one s usado, só pra poder jogar SMT V. você não tem noção de como shin megami tensei é bom

            https://youtu.be/dcZVG4At52k

            minha nossa, que vontade de enfiar essa franquia no meu cool, porra

          4. Pior que o Bloodborne roda a 1080p no ps4 fat.

            É porque fizeram cagada, pelo hardware do ps4 o certo seria rodar ele a 900p pra ficar mais sólido no console.

            Você é a primeira pessoa que diz que o DS2 foi o que mais gostou. Sendo que o melhor é o primeiro mesmo… Gosto estranho…
            Mas é gosto, então…

            Que franquia é essa cara?

          5. é a franquia que inspirou pokemon. é difícil explicar o que é shin megami tensei, porque cada jogo é em um universo separado, mas no geral é um jogo onde demônios e anjos invadiram a nossa dimensão através de um reator de energia experimental e você controla um adolescente/jovem adulto de tokyo que precisa negociar com esses demônios e anjos pra eles lutarem ao seu lado e você sobreviver no mundo pós apocalíptico. é uma franquia séria, com temas maduros e filosóficos

            os demônios e anjos são todos retirados da bíblia e diversos folclores do mundo

            você literalmente luta contra deus em dois desses jogos

            e essa franquia tem os melhores temas de batalha de qualquer franquia já feita

            https://youtu.be/A6cSbof7Pik
            https://youtu.be/pxTm9pVep7w

          6. Shin megami tensei né? To esperando sair o V pra switch so joguei o III e o digital devil saga no Ps2

          7. nocturne vai receber um remaster pra switch e ps4 no início do ano que vem. é o jogo que mais aguardo tirando SMT V

          8. ÉÉÉ, persona eu joguei mas não curto muito coisas focadas em batalhas de turnos…

            Unicos de turno que gosto mesmo é final fantasy…

          9. persona é um spin off de SMT que é mais focado em fanservice e dating sim, SMT mesmo é jogo porreta, jrpg raiz

            o press turn icon system é o melhor sistema de combate de turno já feito, você não tem noção de como é bom, ele destrói qualquer outro combate de turno já feito, não é aquele tipo de combate que tu só fica apertando AAAAAAAA infinitamente pra vencer, mas ao mesmo tempo é divertido e recompensador. é fácil de aprender e difícil de mestrar

          10. Tem um jogo chamado: Xenoblade Chronicles. Já viu?

            Pra mim, aquele sistema de batalha no nintendo Wii, é um dos melhores pra JRPG que já vi…

            Xenoblade é masterpiece pra mim… Um monstro na forma de jogo…

          11. joguei por uns 10 minutos no 3ds e não curti muito

            se você tiver um pc minimamente bom eu recomendo muito você experimentar SMT IV no citra emulator

          12. é a franquia que inspirou pokemon. é difícil explicar o que é shin megami tensei, porque cada jogo é em um universo separado, mas no geral é um jogo onde demônios e anjos invadiram a nossa dimensão através de um reator de energia experimental e você controla um adolescente/jovem adulto de tokyo que precisa negociar com esses demônios e anjos pra eles lutarem ao seu lado e você sobreviver no mundo pós apocalíptico. é uma franquia séria, com temas maduros e filosóficos

            os demônios e anjos são todos retirados da bíblia e diversos folclores do mundo

            você literalmente luta contra deus em dois desses jogos

            e essa franquia tem os melhores temas de batalha de qualquer franquia já feita

            https://youtu.be/A6cSbof7Pik
            https://youtu.be/pxTm9pVep7w

          13. Shin megami tensei né? To esperando sair o V pra switch so joguei o III e o digital devil saga no Ps2

          14. Opinião impopular minha:

            Bloodborne é o melhor jogo da serie souls e o melhor exclusivo do Ps4 🙂

          15. Bem impopular mesmo amigo.

            Bloodborne é um game muito bom, mas para a série souls, eu acho ele um dos piorzinhos…

            Mas é um título exclusivo de respeito mesmo.

          16. Eu sei mas é pq entre a serie souls eu gosto MUITO mais da temática do Bloodborne do que Dark Souls mas tenho que admitir que DS1 é supremo mesmo

          17. Já vi que nossos gostos são bastante diferentes. Eu gosto de franquias antigas como:

            Castlevania
            Metal gear
            Doken Kong
            Shadow Dance
            Shinobi
            Alex Kidd
            Entre outras..

          18. Da hora se a Sega fizesse um Remake do Kenseiden do Master system, com gráficos next-gen, samurai matando demônios a rodo…

          19. Cara eu tive um Master System. Eu era Feliz e não Sabia..

            Alex Kidd então na memória.
            Tinha o Alien..

            Meu console vivia quente.. kkkkk

          20. Caracas agora tu me fez relembrar desses jogos.. do Surf, bike… tempo bom, muitos aqui não conhecem esses consoles antigos. Aí vem com os peito inchado eu jogo PlayStation!! PlayStation lá é console de gente. O Xbox tem uma pegada desses consoles que ficaram consagrado.. PS é modinha.. morde fronha.

          21. rsrsrs

            Pior que o ps1 tinha uns jogos interessantes como: Brave Fencer Musashi, Chorono Cross, dentre alguns jogos 3d obscuros… Tenchu 1.

            Mas sonho de consumo nessa época aí era o Nintendo 64 pra mim, tinha pokemon, zeldas, e banjos kazzoie.

          22. Eu falei “Pokémon” pelo fato do N64 nao ter um jogo principal de Pokémon so o stadium (Que eu acho um lixo kkkkkk 🙂 ),Snap e o Pikachu pet sla ate esqueci o nome do game kkkkkk

          23. Pior que eu adorava o stadium na época kkkkkk

            Mas era muito hype na época, pois ainda tinha a febre mundial do Pokémon kkkkkkkkk

          24. Kkkkkkkk queria ter vivido essa época infelizmente durante esse período eu tava vivendo no interior sem contato nenhum com o mundo moderno kkkkkkk

          25. Eu falei “Pokémon” pelo fato do N64 nao ter um jogo principal de Pokémon so o stadium (Que eu acho um lixo kkkkkk 🙂 ),Snap e o Pikachu pet sla ate esqueci o nome do game kkkkkk

          26. Vdd o Chrono Cross eu zerei. Jogão,
            Breath of Fire 4 tbm
            Soul Reaven/ Legacy of Kain
            Tenchu
            Armored Core
            Castlevania
            Diablo.

            Na época não tinha uma concorrência a altura e o verme falava mais alto.

            No 64 eu era viciado no Pokémon e 007

            No Dreamcast o spawn.

          27. Como pude esquecer do Soul Reaver kkkkk

            Esse era monstro, tão devendo essa franquia faz tempo. kkkkkkk

            Diablo 1 e 2 são obras primas dos jogos, são bons de jogar até hoje!!

    1. Tá maluco, nessas 2 últimas semanas a Microsoft comprou uns 10 exclusivos dentre eles exclusivos gigantes como Doom e Skyrim, se pra você exclusivo é o bom de guerra pode ir lá pagar 350 naquela porra.

        1. Se só sai pro Series X e não sai pro Series S, o jogo é excrugivo. Se sai pro Series X e Series S, o jogo é multi. Ou seja, tudo multi.

        2. Se só sai pro Series X e não sai pro Series S, o jogo é excrugivo. Se sai pro Series X e Series S, o jogo é multi. Ou seja, tudo multi.

          1. 🤣🤣

            Ou seja, pode lançar até no Switch que ainda continua exclusivo

            Só não pode no PS🤣🤣🤣

  4. Conversa do Caixista para o Sonysta

    Caixista: Sonysta vamos jogar Doom!

    Sonysta: Ainda não dá cara ele está de R$248,99 na PS Store.

    Caixista: Cara eu jogo por 1 Real..

    Sonysta: Não fale mais comigo..

          1. Esse povo Asiático é um poço de ignorância. Falam mal da cultura do continente americano. Mas eles são bastante arrogantes.

          2. Os japas adoram tanto o ocidente que Sony virou ocidental. Sony, empresa do Days Gone e The Order 1886. Nem tem como chamar de jogo de empresa japa. Até o Resident Evil 4 é mais japonês que isso.

        1. quem me dera a divisão playstation ainda fosse japonesa

          90% da alta hierarquia hoje deve ser ocidental. foi só mudar pra Califórnia que tudo desandou

  5. “Não está claro por que a versão para PC não chega junto com a variante do Xbox One no Xbox Game Pass” Óbvio! PCista compra jogo, babacaixista não.

    1. Recebem na gamepass e compram outros jogos,babacaixista joga mais doq soninho,aqueles jogos de 8 horas de Gameplay(1 a cada 2-1 ano kkkkkkkk) que os soninhos recebem ja os deixam satisfeitos,ai vem pro wc passar vergonha 🤭🤭🤭🤭

      1. 2020 no PS4: Nioh 2, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

        2020 no XflopOne: Joguinho medíocre em beta alpha edition.

        Mas no mundo do pilulito isso é só um detalhe. Hihihi

          1. Vamos parar de briguinha e vamos jogar Doom. Parar com essa fuleragem!!

            Ps Store Doom Eternal – R$248,99

    2. Recebem na gamepass e compram outros jogos,babacaixista joga mais doq soninho,aqueles jogos de 8 horas de Gameplay(1 a cada 2-1 ano kkkkkkkk) que os soninhos recebem ja os deixam satisfeitos,ai vem pro wc passar vergonha 🤭🤭🤭🤭

          1. Então vc está em contradição em kkk

            Outra, a própria Microsoft já falou que “títulos selecionados” irão chegar em outros consoles.

            Segura as decepções aí kkk

          2. Então vc está em contradição em kkk

            Outra, a própria Microsoft já falou que “títulos selecionados” irão chegar em outros consoles.

            Segura as decepções aí kkk

          3. “Títulos selecionadas”

            Expectativa = TES 6 e Fallout 5 multi

            Realidade = TES puzzle ultimate e Fallout Shelter 2 🤤🤤🤭

  6. Tava querendo zerar o Doom antes do Eternal já que ele não irá mais sair do GamePass (a que tudo indica), ou vcs acham que não preciso esperar e já posso iniciar o Eternal?

  7. Doom Eternal também está programado para receber seu primeiro pacote de expansão, intitulado Ancient Gods Part One, em 20 de outubro. Esta nova história se passa após a campanha do jogo base e também estará disponível para compra na Microsoft Store para jogadores do Game Pass.

    Aprende Sony como fazer as atualizações no 0800.

    Enquanto isso DlC de miranha no PS R$????

  8. Pra quem tem ps4 e vai de plus, sem zoeira agora:

    O Vampyr é horrível, joguei no game pass, o jogo é miseravelmente ruim… É um dark souls/souls like com narrativa que não empolga nem um pouco. Ele tem os gráficos e temática até legais, mas é um péssimo jogo que falha miseravelmente em tudo… Lembrando: É nota amarelinha forçada, forçada porque era pra ser nota vermelha essa bomba.

    Need for speed, é simplesmeste o pior da série, fora que já tem no EA PLAY pros próprios assinantes dentro da playstation, então, sem vantagem nenhuma.

    Mês péssimo… Horrível, até os 4 jogos da Gol se saíram melhor…

      1. O Need for speed consegue ser melhor que o Vampyr… Vai por mim kkkkkk

        De tão ruim que o Vampyr é…

        O cara tem que comer rato pra se regenerar, muito textos em inglês, história pobre… Hitboxes estranhos… Esse jogo galera falou mal na época não é por pouco…

        1. Consegue mesmo. Joguei os dois.
          Vampyr não te empolga de jeito nenhum. A história só serve pra dar sono.
          E enquanto a nfs, até jogo indie de corrida tem uma jogabilidade melhor.

          1. Fora o sotaque dos vagabundos do jogo lá, você chega num hospital mó xarope lá e você fica num quarto, e o jogo se passa só nos arredores. Negócio é ruim pra caramba, lembro até do gosto do cocô na boca quando joguei kkkkkkkk.

            O NFS é o menos pior, mas é outra lixeira, o Heat e o antigo são muito mais superiores ao meu ver…

      1. Sim, mas de lado a lado, a gold é melhor por conta do Maid of Skier… e o costume quest.

        Maid of sker é interessante no sentido de uma experiência nova de terror.

    1. Eu joguei muito Vampyr, inclusive cheguei no melhor final no qual vc não se alimenta de nenhum personagem do jogo. Achei um jogo excelente, possivelmente sendo meu top 10 no Xbox One.

    2. “É um dark souls/souls like”, o jogo passa longe de um souls like, apesar de ser mais pesado vc tem stamina suficiente pra enfrentar vários inimigos desviar e atacar muito, o jogo tem uma boa história sim, acho que 4 finais, com formas diferentes de se jogar, é um bom rpg, não tenho o que reclamar de história e jogabilidade, pra mim só peca no aspecto técnico com loadings enormes.

      1. Mas ele é souls-like, a jogabilidade é idêntica…

        Bem de aspecto técnico, nem preciso dizer, é bem ruinzinho… Muito esquisito o game…

        É um jogo bem de Nicho.

          1. Ainda vou baixar e jogar

            Só libera próxima terça

            Nota 60+ por nota 60+ vc vive falando de Sea of Theaves😇

          2. Uai, mas achei que vocês avaliava os jogos pelas notas. Vampyr, nota 70. Kkkkk ArnaldoDK tá bravo no Twitter, único Sonystas que entende de videogame mesmo. Só jogo lixo, tanto na live quanto na Plus, nem da pra saber qual foi pior.

          3. Se ele achou lixo o que posso fazer kkk

            Eu acho Sea of Theaves lixo atômico, ainda sim vc nem liga kkk

          1. Mais eu não comparo Plus com Gamepass, mas sim com a Gold.

            Vcs tem problemas de interpretação eu acho

          2. Velho, pior que os 2 jogos da Plus, são jogos nota amarela, eles não jogam notas amarela. Um é 61, nível Crackdown e o outro 70.

          3. Sea of Thieves teve problemas no lançamento, mas eu nunca disse que não jogo certos games por causa de nota ruim. Vampyr teve no Game Pass e nem joguei, Need chega no Game Pass mês que vem, nem vou jogar. Se for o novo Need, ai sim, achei bem legal, mas esse Payback ai, não me chamou a atenção.

          4. Mas esse discurso aí não é meu

            Eu sempre joguei as bombas do Xbox, já joguei

            Quantum Break
            Recore
            Ryse
            State of Defequei 2
            Crackdown 3

            GT: NTPort1985 se quiser conferir kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *