Double Fine lança tease de novo jogo misterioso para Xbox

Não é fácil acompanhar a Microsoft, agora ela tem vários estúdios e muitos deles trabalham em múltiplos projetos. A Double Fine agora é um dos estúdios da Xbox Games Studios com este escopo plural, e temos boas notícias para quem busca jogos divertido com uma pegada mais família ou causal.

Antes disso, é bom frisas exemplos recentes com a Ninja Theory e Obisidian, a primeira está com dois jogos anunciados – Bleending Edge e Hellblade 2 (e ainda dizem que tem outro secreto) – enquanto a segunda mal lançou The Outer Worlds e já emendou com Grounded (e ainda tem outro AAA em andamento). A Rare está cuidando de Sea of Thievess, ainda tem Batletoads, anunciou Everwild e pode anunciar outro na próxima E3 2020. A inXile nem lançou Wasteland 3 e já trabalha em outro RPG AAA. Bem, dá para passar o dia todo aqui falando de projetos da Xbox Game Studios

Mas foco aqui é a Double Fine, que lançou RAD há quatro meses atrás e irá lançar Psychonauts 2 no próximo ano. Este último título promete ser um jogo brilhante e agora com o poderio econômico da Microsoft, deverá ficar ainda melhor. Contudo, temos mais um jogo além desse e que o estúdio acaba de realizar teaser no Twitter para provocar os seus fãs. Confira logo abaixo:

Note acima, a conta oficial da Double Fine divulgou no Twitter uma série de tweets onde eles revisam seu passado, presente e futuro e, oh surpresa, eles aludem a um novo projeto. Obviamente, é um jogo para Xbox e PC. Ele é absolutamente misteriosos, mas temos a certeza e a tranquilidade que as equipes da Xbox Game Studios estão trabalhando para criar muito mais conteúdo do que imaginávamos.

30 comments on “Double Fine lança tease de novo jogo misterioso para Xbox

      1. Até pq tem apenas 6 meses que foram comprados,deviam ter algum indie na gaveta e falaram lança isso ai rsrs O anuncio de HellBlade 2 deve ter feito os 15 estudios se mexerem pr mostrar algo

      1. Não é bem assim. A 343 não foi um estúdio comprado de terceiros. Ela foi criada pra ser a joia da coroa e até agora tem ficado abaixo das espectativss. Se Halo Infinite não for um chutador de bundas sonystas seguramente várias cabeças da 343 vão rolar. Os erros cometidos em Halo 5 nao podem ser repetidos. Halo tem que ficar num patamar de popularidade maior que Call of Duty.

        1. mano pelas proporções q o cod no mundo virando referencia acho dificil halo passar a popularidade dele mais ss o proximo halo precisa ser pika pra colocar dnv no pedestal dos melhores AAA

        2. Olhar rapaz tenho que concordar se a 343 nao mostrar um Halo pica das galaxas a Ms vai cortar a cabeça de geral,Prova disso é a Remedy duvido muito que a Ms ainda invista milhoes e milhoes nos jogos de drogado que a Remedy produz,Já basta o ultimo preju que a Remedy deu pro Xbox,Nem os Sonystas conseguiram salvar o ultimo jogo dela Control do flop

          1. A Remedy deveria criar um Alan Wake 2 de mais alto nível. O foda que o medo dessas empresas de gastar uma grana preta e perder, é alto, só olhar o Kojima, gastou um caminhão de dinheiro e será difícil ter retorno em Death Stranding.

    1. Cara, a Moon Studios disse que contratou os cara que fizeram os sons de God of War para o novo Ori, quando você for atacar um inimigo com a espada, o som será de mais alto nível. Os cara disse que Ori 2 foi o mais bem caprichado possível.

  1. A Microsoft tem uma maneira curiosa de “falir”. Ao invés de fechar as portas, a sua falência a leva a 1 trilhão de dólares e a ser a empresa mais valiosa do mundo, e na divisão XB a fazer a melhor plataforma de jogos, recursos e serviços, a contratar estúdios e a fazer jogos. Jogos e mais jogos. Segura o chororô ae que o XB terá a maior e melhor line up de jogos da história pra um início de geração. A mídia terá que engolir o XB, querendo ou não.

  2. A Microsoft tem uma maneira curiosa de “falir”. Ao invés de fechar as portas, a sua falência a leva a 1 trilhão de dólares e a ser a empresa mais valiosa do mundo, e na divisão XB a fazer a melhor plataforma de jogos, recursos e serviços, a contratar estúdios e a fazer jogos. Jogos e mais jogos. Segura o chororô ae que o XB terá a maior e melhor line up de jogos da história pra um início de geração. A mídia terá que engolir o XB, querendo ou não.

        1. nossa como isso importa todo sabemos q a plataforma de jogos lucra com games agora com vendas de hardware tem mt pouco já q eles põem o console com preço abaixo pra atrair publico a unica coisa positiva em vendas e o aumento de jogos vendidos

          1. é, agora vendas não importam. qndo aparece q um jogo vendeu ou esta em primeiro a primeira coisa q acontece é o jorge lançar materia e os caixistas vierem enaltecendo.

          2. pra mim continua sendo um dado irrevalente já q existe diversas outras de lucro pq jogos free to play lucra pra cacete sem ser vendido vcs falam de vendas com se lucrasse com cada uma kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *