Dragon Ball FighterZ e mais estão gratuitos para jogar no Xbox One

São diversos os serviços disponíveis para todos os usuários do Xbox que contrataram o serviço Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate é o Free Play Days (Dias de Jogos Grátis), um evento que geralmente dura um fim de semana e no qual todos os usuários desse serviço podem desfrutar de alguns títulos selecionados gratuitamente.

Alguns já estão disponíveis no serviço Xbox Game Pass ou já estão disponíveis em outras ocasiões, mas sempre há alguns que podem chamar nossa atenção. Em seguida, deixamos os links de onde você pode baixar os títulos incluídos nos Dias de Jogo Grátis deste fim de semana, todos disponíveis com um ótimo desconto para sua compra.

Os três títulos são altamente recomendados, então se você ainda não os conhece, esta é uma ótima oportunidade. Lembrando que, não são demos, mas na verdade são os jogos completos que estão gratuitos para serem jogados durante este final de semana.

75 comments on “Dragon Ball FighterZ e mais estão gratuitos para jogar no Xbox One

  1. (OFF) É sério que o Kingdom Hearts 3 n tem legendas PT-BR? Ia até baixar pelo Pass, mas quando verifiquei os comentários e vi isso, até desisti.
    É, ñ vai ser agora que eu vou testar essa série.

      1. Bloodstained tem, mas é indie financiado pelo Kickstarter, menos enrolado achar tradutor, se duvidar foram os fãs que fizeram durante o desenvolvimento.

          1. Tribo Gamer e Game Vicio fizeram tudo de graça isso sem serem profissionais, imagina profissionais e recebendo? Até empresa indie localiza, empresa grande tem desculpa não.

          2. eu nunca li tanta bosta em tão poucas linhas, ah mano vai pra puta que pariu, aprende um pouco do mundo ai sim vc pode sair da sua fraldinha para falar algo

          3. Serio que você ta defendendo empresas de não localizar seus jogos que as vezes chegam a custar 200 reais no Brasil? Você leu merda e eu vi um merda que defende empresa.

          4. Claro, vamos comparar joguinhos Indie bobinhos e simples a programação com um AAA enorme como KH. Que aliás, nunca foi um sucesso grande no ocidente, sempre foi Niche Game… Vc acha que valeria um investimento grande em localização pra não ter retorno?

          5. Tem jogo indie de RPG legendado cara kkkkkkkk com páginas e páginas de diálogos kkk. NÃO TEM DESCULPA para não legendar, dublagem realmente é difícil, agora legenda? Tem dó. Eu não estou falando desse jogo cara, falo em modo geral que tem muito jogo de empresa grande que não tem, mas sim, vale o retorno de localização, o Brasil é o quinto maior país do mundo em gasto em jogos.

          1. Ok vamos colocar em perspectiva, se bem que você está certo.

            Kingdom Hearts 3 é um jogo que tem o Mickey, Donald, Pateta, Frozen, e acho que até o Jack Sparrow. Legendar seria ok, mas tem gente que quer dublado. Sairia caro chamar os dubladores oficiais desses personagens todos.

            A Square deve ter achado caro demais a localização, e estava equivocada.

        1. É muita ignorância, com consumidores com pensamentos assim contra-consumidor que as empresas tiram proveito, no passado realmente não tinha legenda mas agora é o mínimo que esperamos devido ao nosso grande mercado, todo mundo deveria reclamar quando um jogo não tem legenda pq aumento o número de jogadores no país e aumenta o mercado no país também, não é questão de ser Nutela, antigamente não tínhamos escolha mas agora legendas e dublagens são super comuns e é certo cobrar e reclamar.

          1. Exatamente Gabriel. E só pro carinha lá ficar sabendo, eu tenho até um bom entendimento de inglês, consigo entender boas coisas. Tinha que aprender na marra na época em que jogava pra poder entender a história, mas é mais pq era o jeito, do que por ser algo que queria.
            No mais, nada se compara a jogar um game que esteja disponível para sua língua nativa.
            Consigo aproveitar MIL VEZES mais quando o jogo tem ao menos legendas em PT-BR e é assim que opto por jogar (umas ou outras vezes abro exceções pra jogos que quero muito jogar, mas n tem suporte ao PT-BR).
            Já vi gente dizendo que esse Kingdom Hears 3 n teve legendas pq aqui o jogo n vende bem, mas com essa atitude é que n vai vender bem msm.

          2. Eu acho correta a reclamação também mas putz, dar 1 estrela na Live porque não tem legenda é um exagero, né?

            A mídia é sim ruim por valorizar o gancho do Uncharted e achar mais do mesmo o Jack do Gears (a título ilustrativo), mas o usuário final não fica atrás com umas reviews precárias dessas. A Live é um show de horrores nesse aspecto.

            Até dou um desconto aos usuários porque pouquíssimos no Brasil têm o Chatpad que nem eu, mas 1 estrela ainda é pesado.

            E detalhe, eu tenho uma puta bronca com Halo MCC porque não tem legendas em todas as falas. Eu gosto de jogar ouvindo streams e podcasts, mas Halo 2 teve que ser no headset mesmo pra conseguir discernir as falas.

      1. Lembro que joguei um daqueles jogos só de texto e perguntas no PS1 todo em japa. Não fazia idéia da história, de nada e mesmo assim zerei. O que eu tava fazendo da minha vida….

    1. Foda né. Ainda mais um jogo com essas características.

      Não tenho problema com inglês, aprendo jogando os 16bits, mas sim com as legendas pequenas!!!!
      Tnc viu hahahahah

      Minha audição não é apurada o suficiente para ouvir inglês nativo, então dependo das kege das para complementar maaasss as vagabundas são pequenas e jogo a 2metroa de uma 49′ 4k.

    2. Foda né. Ainda mais um jogo com essas características.

      Não tenho problema com inglês, aprendo jogando os 16bits, mas sim com as legendas pequenas!!!!
      Tnc viu hahahahah

      Minha audição não é apurada o suficiente para ouvir inglês nativo, então dependo das kege das para complementar maaasss as vagabundas são pequenas e jogo a 2metroa de uma 49′ 4k.

    1. Sonynho é verdade, cancelou sim, mas a Microsoft já passou as especificações do console novo dela, mostrou jogo e tudo. A espectaviva era saber informações do aparelho na GDC e isso o próprio Phil Spencer já deu tudo que queríamos saber a curto prazo.
      Diferente da Sony que cancelou todos os eventos e mostrou um logo.
      Vocês que são tolos e ainda não perceberam que a empresa aproveitou o problema do corona pra enrolar o anúncio do PS5, porque conforme os vazamentos que estão no colo da Eurogamer que vocês tanto prestigiavam, o PS5 vai levar muita pancada. Só espero que não seja tão inferior como dizem os anúncios, porque se for a vida de vocês será um verdadeiro inferno.
      Agora vocês precisam torcer pra que a E3 não aconteça, mas está longe ainda!

        1. 12TF – RDNA 2.0 – Smart Delivery (sem reciclados) – Dolby Atmos com tecnologia via hardware de áudio – 8K – 120fps
          Estou realmente “preocupado” com a Microsoft.

          1. Estou preocupado com a saúde mental de vocês se os rumores se confirmarem. Vai ter que largar essa conta e criar uma nova. kkkk

  2. Incrível o número de sonystas fanáticos que vem comentar aqui, essa guerrinha infantil de consoles até desanima de ficar nas comunidades dos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *