Dragon Ball FighterZ já está grátis para jogar na Xbox Live Gold, mas por tempo limitado

Chega à quinta-feira e geralmente é sinônimo de novos jogos ou novos testes gratuitos do programa “Dias de Jogo Grátis”. Não falha. Então, neste fim de semana, os membros Gold da Xbox Live podem lutar com heróis lendários como Goku e Vegeta ou com vilões infames como Cell ou Freezer, em Dragon Ball FighterZ – sem pagar nada a mais.

A partir de hoje (24), quinta-feira, até 27 de janeiro às 23:59, teremos a oportunidade de participar dos espetaculares combates oferecidos pelo bem-sucedido título da Bandai Namco. Além disso, se você testar o jogo e decidir comprá-lo através da loja online do Xbox, pode agora fazer isso com um desconto de 60% sobre o Standard Edition, e 50% em ambos os FighterZ Edition e Ultimate, incluindo o FighterZ Pass, entre outros extras.

Dragon Ball FigherZ está comemorando seu primeiro ano de lançamento, que chegou em 26 de janeiro de 2018 para Xbox One (com melhorias para Xbox One X), tornando-se desde o início um dos maiores referências atuais para o gênero de jogos de luta. Hoje em dia, os torneios do jogo se sucedem e se tornam muito importantes em todo o mundo em todas as plataformas. Com alta durabilidade graças ao seu modo off-line e on-line, onde se acumula uma grande comunidade.

57 comments on “Dragon Ball FighterZ já está grátis para jogar na Xbox Live Gold, mas por tempo limitado

      1. Não disponho de mto tempo. Trabalho e malho, dia 25 é meu aniversário e dia 26 vou pra balada. A janela pra jogar esse final de semana vai estar curta haha

          1. Vou ter tempo só sexta a tarde, sábado a tarde e uma parte da noite e domingo a tarde e a noite. Pouco tempo pra dois jogos. Tô mto hypado pra Anthem por isso vou dar prioridade a ele. Preciso saber se vou gostar pra fazer a pre order, fora que na próxima demo o meu progresso vai estar salvo por ter jogado a demo vip

        1. Mas a demo da pra jogar mais pra frente, dragon Ball só essa semana, eu daria prioridade pro Dragon Ball, claro, levando em conta que eu quero jogar os dois na mesma proporção

  1. Acho muito massa isso que a Microsoft faz, dias grátis para jogar..
    Já deixei de comprar alguns jogos e já até mesmo zerei uns 2 games por causa disso!

      1. Isso é genial, vou copiar sua ideia, mas vou fazer com 1Tb. Ja até imagino o marketing “Você precisa de todo espaço de seu console pra esse jogo!” 10/10, cobrarei 1000$.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. GB nao significa nada… One Piece e que um hack in slash tem 10gb, ……nao e como se fosse mais facil de fazer o jogo por causa que e ele e leve, o game foi feito em desenhos e e um game de luta, nada de ”mundo aberto” hack in slash” se vc ja viu como e o game, sabe que ele tem sua qualidade, ser pesado ou nao, nao significa decisão do preço final.

  2. A sony vai trazer o programa: Duas horas para jogar. Junto ao novo ps. Pois se colocar dias para jogar, qualquer jogo que ela coloque tdo mundo zera nas primeiras 18 hrs.

      1. ”nao tem sentido algum” parece que nao entendeu a ironia do cara…GoW dura 16 horas, 8 de gameplay e os outros 8 CG, a media e isso ai mesmo dos jogos da sony, sem multiplayers, as pessoas terminaria a historia do game e nunca mais tocaria…

        1. Eu gosto muito desse estilo de jogo, vale a pena curtir uma aventura como uncharted, tomb raider, horizon zero dawn, spiderman, alan wake, resident evil, quantum break, mas realmente zerou dificilmente jogará novamente, mas ainda assim eu amo jogos assim

          1. Horizon zero dawn um jogo um pouco fora da curva, esse e um jogo que trocaria por algum da microsoft tirando a trindade gears, halo e forza….ja o resto da sony, eu realmente não curto, por isso que eu me arrependi de ter comprado um ps4 pro, e passei pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *