Dragon Quest XI chegará ao Xbox Series X e Xbox Game Pass

Um dos melhores RPGs japoneses de todos os tempos está chegando ao Xbox Series X. O Dragon Quest XI estará disponível no mais novo console da Microsoft. Isso leva a icônica franquia Dragon Quest, que existe desde 1986, a uma plataforma Xbox pela primeira vez.

O anúncio ocorreu durante seu o pré-show do Xbox Games Showcase hoje. O Dragon Quest XI  S estará disponível no Xbox Game Pass; você pode jogá-lo se tiver esse serviço de assinatura. Versões para Xbox One e Windows 10 também foram confirmadas.

Esta versão do Xbox possui os recursos da versão Switch, que inclui uma trilha sonora orquestrada e conveniências como poder acessar a criação em qualquer lugar. Você também pode jogar o jogo com gráficos retrô e pixelizados.

Mas a versão do Switch teve algumas atualizações gráficas, incluindo uma taxa de quadros menos impressionante do que você encontraria no PC. Se esta versão do Xbox Series X combinar os recursos da versão Switch com uma fidelidade gráfica aprimorada, poderá se tornar a nova edição definitiva do Dragon Quest XI.

34 comments on “Dragon Quest XI chegará ao Xbox Series X e Xbox Game Pass

        1. tá me fala pq abalado cara? teremos o fable reboot, que tem tudo pra ser um jogão de RPG, forza motorsport pra quem gosta de carro, novamente será o melhor ou estará entre os melhores simuladores de carro… teremos o state 3, se vc é hater e nunca jogou o 2 aconselho vc a jogar e parar de palhaçada, eh extremamente divertido e vários jogos de primeira pessoa, rpg, tiro, terror, mais mmorpg phantasy star 2, mais uma porrada de jogo, isso sem contar que os jogos estarão disponiveis no game pass, n sei o q vc esperava do evento, se queria raios lasers saindo da tela, se queria jogos que apenas agradasse seu gosto de jogador… (que nem da pra saber qual eh) mas nem de longe o evento foi ruim… foram VAAAAAAAAAAARIOS jogos de todos estilos e para todos os gostos….

        2. Ué mas ideia era tu dizer mesmo, não estou abalado com nada, tem pelo menos 22 jogos no lançamento do novo console, estúdios da MS mostrando os jogos que são bem interessantes, diversidade nos jogos pois nem só de fps vive um console e por ai vai.
          Quero saber sim dos outros jogos, pois reclamar que mostraram tetris é fácil, agora lista ai quantos game no lançamento teremos no Xbox em comparação com o PS5.

  1. Aqui mais uma grande notícia para nos assinantes do Gamepass

    Kingdom Hearts, Final Fantasy e agora Dragon Quest no Gamepass

    Dos melhores anúncios de hj

    Pra vcs terem ideia do Flop que foi o showcase

    1. Se foi flop imagina o que foi o da Sony e o que vai ser do ps5 nos primeiros anos. Cara ninguém acredita nesses argumentos e vc não vai converse ninguém a comprar u. Ps5. Se vc que tentar empurrar seu gosto pessoal para os outros aconselho vc montar uma religião pois como não precisa provar nenhum argumento e fica na questão da fé vc pode ganhar todas na sua imaginação! Se de errado vá a um psiquiatra ele pode te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *